Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pastora negra pede que fiéis negros se escondam para não dar má impressão aos visitantes

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
É isso que enfraquece ...

Pastora negra pede que negros se escondam para não causar má impressão aos que visitam a igreja.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/04/pastora-pede-que-apenas-brancos-fiquem-na-entrada-de-igreja-nos-eua-509237.asp
Geralmente, as igrejas estão de braços abertos para aumentar o seu rebanho. Não é o caso de uma pastora da congregação da Carolina do Norte (EUA) da igreja Freedom House.

102_459-alt-blog-freedom-house.jpg

Reprodução/Site da Freedom House

Makeda Pennycooke enviou um e-mail para voluntários da igreja pedindo que "pessoas de cor" não trabalhem na recepção do templo. Segundo a pastora, na mensagem, "a primeira impressão é a que fica".

A denúncia foi feita à emissora WBTV pela fiel e voluntária Carmen Thomas, que se disse indignada com o e-mail. O mais curioso é que Makeda é negra.

"Estamos seguindo no trabalho de levar o nosso pêndulo racial ao equilíbrio. Então, gostaríamos de pedir que apenas pessoas brancas estejam nas portas da entrada", escreveu a pastora aos voluntários.

De acordo com a WBTV, Makeda se desculpou pela mensagem. Outros pastores da Freedom House ressaltaram que a igreja está "comprometida com a diversidade".

102_459-blog-freedom-women-men.jpg

No site da igreja, quase todos brancos - Reprodução/Site da Freedom House
Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: De acordo com a WBTV, Makeda se desculpou pela mensagem. Outros pastores da Freedom House ressaltaram que a igreja está "comprometida com a diversidade".

Até eu ficaria comprometido com umas gatinhas dessas.
    102_459-blog-freedom-women-men.jpgHã..o meu comentario é so pras tres minas de cima. Os de baixo eu deixo pro Abmael.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Eu espero de tudo que é ruim quando se trata de religiosos , principalmente crentes protestantes.
  • souza disse: Eu espero de tudo que é ruim quando se trata de religiosos , principalmente crentes protestantes.

Calma ai amigo, não generalize .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Calma ai amigo, não generalize .

Já dei boas risadas aqui com a declaração do forista, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Já dei boas risadas aqui com a declaração do forista, rs

Acho que ele começou maus eh eh eh .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • souza disse: Eu espero de tudo que é ruim quando se trata de religiosos , principalmente crentes protestantes.

Você precisa conhecer um amigo meu chamado Wanderley. Aí você mudará de opinião.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Lucifer escreveu:
    Hã..o meu comentario é so pras tres minas de cima. Os de baixo eu deixo pro Abmael.

- Estou ocupado com as tres minas de cima, foi malz aí...

Abraços,
  • Spider disse: - Estou ocupado com as tres minas de cima, foi malz aí...

Mudou o gosto?? hehehe
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: souza disse: Eu espero de tudo que é ruim quando se trata de religiosos , principalmente crentes protestantes.

Você precisa conhecer um amigo meu chamado Wanderley. Aí você mudará de opinião.

Ele deve conhecer uns que nem eu crente aguento ficar perto .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.