Homossexualismo , Homofobia , Racismo, Feminismo , etc...

17810121322

Comentários

  • CRIATURO escreveu: »
    Os valores MORAIS de hoje se perderam completamente. Quando uma pessoa acredita que ela tem um problema, pode procurar ajuda:
    - um obeso procura um médico para tentar emagrecer;
    - um fumante, alcoólatra ou viciado em drogas procura um psicólogo para tentar parar com o vício (ele SABE que é errado, que precisa mudar).
    Contudo, um gay ou uma lésbica NÃO ENTRAM no consultório do psicólogo para falar "doutor, eu tenho um problema, sinto atração por pessoas do MESMO SEXO".
    Enquanto a galera LGBT não entender que o problema é DELES, e não DO MUNDO, sinto muito mas o problema não vai ter solução.
    E porque homossexualismo seria um problema, pra quem?

    Sr. Criaturo, bom dia.
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais. Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.
  • editado May 2021
    Contudo, um gay ou uma lésbica NÃO ENTRAM no consultório do psicólogo para falar "doutor, eu tenho um problema, sinto atração por pessoas do MESMO SEXO".
    Enquanto a galera LGBT não entender que o problema é DELES, e não DO MUNDO, sinto muito mas o problema não vai ter solução.

    SE homossexualismo for um problema, duvido que algum psicólogo resolva.
    Aqui no RéV a opinião predominante é o que adultos fazem em privado dentro da lei é problema deles, mas quando transformam estes problemas em bandeiras políticas, devem admitir bandeiras políticas de oposição, dentro das regras do jogo democrático.
  • editado May 2021

    Sr. Criaturo, bom dia.
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais. Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.

    O que é visível é o comportamento militante de uma parte significativa dos LGBTs que querem transformar sua filosofia e impor de uma forma abrupta e dentro de um arcabouço político. Quando isso é mais um critério de escolha individual de cada um e que não deveria ser alvo de benesses e superproteção do estado. As leis deve propiciar acolhimento ao indivíduo lesionado acima de quaisquer características, seja biológica ou escolha sexual.

  • Percival escreveu: »

    Sr. Criaturo, bom dia.
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais. Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.

    O que é visível é o comportamento militante de uma parte significativa dos LGBTs que querem transformar sua filosofia e impor de uma forma abrupta e dentro de um arcabouço político. Quando isso é mais um critério de escolha individual de cada um e que não deveria ser alvo de benesses e superproteção do estado. As leis deve propiciar acolhimento ao indivíduo lesionado acima de quaisquer características, seja biológica ou escolha sexual.

    Caro Sr. Acauan, Boa tarde.
    Creio que o Sr. tem razão, expressei-me de forma inadequada. Se duas pessoas do mesmo sexo procuram um cartório para celebrar uma União Civil Estável, o problema é DELAS e de mais ninguém.
    O problema começa quando elas tentam exigir que um padre ou pastor celebre u. Casamento RELIGIOSO, dentro da Igreja, sob as bênçãos de Deus. Talvez aí tenhamos um pequeno exagero, não?
  • editado May 2021
    Desculpe, Sr. Percival.
    Citei Acauan mas minha resposta foi para V.Sa. Mas concordo com o ponto de vista exposto, há muito que a militância LGBT passou dos limites do bom senso e do bom gosto...
  • editado May 2021
    CRIATURO escreveu: »
    Os valores MORAIS de hoje se perderam completamente. Quando uma pessoa acredita que ela tem um problema, pode procurar ajuda:
    - um obeso procura um médico para tentar emagrecer;
    - um fumante, alcoólatra ou viciado em drogas procura um psicólogo para tentar parar com o vício (ele SABE que é errado, que precisa mudar).
    Contudo, um gay ou uma lésbica NÃO ENTRAM no consultório do psicólogo para falar "doutor, eu tenho um problema, sinto atração por pessoas do MESMO SEXO".
    Enquanto a galera LGBT não entender que o problema é DELES, e não DO MUNDO, sinto muito mas o problema não vai ter solução.
    E porque homossexualismo seria um problema, pra quem?

    Sr. Criaturo, bom dia.
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais. Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.
    hihihihi......boa noite!
    Alguem que desperdiça sua vida criando espantalhos gays tambem não demonstra alegria.
    Alguns gays tiveram suas vidas abreviadas pelo preconceito de pessoas ignorantes radicais.
    Por Prometeus desconhece bebes de provetas...kkkkkkkkkklkkkkkkkkkk
    In memoriuns Cientista
  • Também não entendi.
  • Percival escreveu: »

    Sr. Criaturo, bom dia.
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais. Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.

    O que é visível é o comportamento militante de uma parte significativa dos LGBTs que querem transformar sua filosofia e impor de uma forma abrupta e dentro de um arcabouço político. Quando isso é mais um critério de escolha individual de cada um e que não deveria ser alvo de benesses e superproteção do estado. As leis deve propiciar acolhimento ao indivíduo lesionado acima de quaisquer características, seja biológica ou escolha sexual.

    Caro Sr. Acauan, Boa tarde.
    Creio que o Sr. tem razão, expressei-me de forma inadequada. Se duas pessoas do mesmo sexo procuram um cartório para celebrar uma União Civil Estável, o problema é DELAS e de mais ninguém.
    O problema começa quando elas tentam exigir que um padre ou pastor celebre u. Casamento RELIGIOSO, dentro da Igreja, sob as bênçãos de Deus. Talvez aí tenhamos um pequeno exagero, não?
    Sr. Elric
    Desta vez sou obrigado a concordar, é sabido os preceitos religiosos da união exclusiva entre homem e mulheres.
    Mas nem só das bençãos papais viveram os homens.
    Ja existem tantas partiçoes religiosas todas defendendo interesses pessoais, mais uma gay deveria ser aceita como todas as outras.
    Talves padres catolicos homossexuais pudessem ser mais felizes e realizados.
    Claro respeitar para ser respeitado .
    Creio que Deus não ira negar suas bençãos a duas pessoa que se amam e se respeitam mesmo sendo do mesmo sexo, a não ser que deus seja como um homem homofóbico.
  • patolino escreveu: »
    Também não entendi.
    Boa noite, Sr. Patolino.
    O Sr. tem razão, falha minha, me desculpe!
    https://ftimaburegio.jusbrasil.com.br/noticias/250747967/tragedia-silenciosa-pesquisa-revela-a-epidemia-de-suicidios-entre-transgeneros
    Acredito que o link pode explicar melhor.
    Tenha um bom final de semana.
  • editado May 2021
    Contudo, um gay ou uma lésbica NÃO ENTRAM no consultório do psicólogo para falar "doutor, eu tenho um problema, sinto atração por pessoas do MESMO SEXO".
    Enquanto a galera LGBT não entender que o problema é DELES, e não DO MUNDO, sinto muito mas o problema não vai ter solução.
    Ser LGBT não é um problema e não requer tratamento.
    O problema é quererem impor exigências à sociedade como se o fato de serem diferentes lhes desse direitos especiais.

    Como já disseram aqui, se o Mike Tyson botar um vestido e se declarar mulher, nem por isso terá permissão de usar o banheiro feminino.
  • editado May 2021
    Salvo engano, os gays, lésbicas e transexuais não são pessoas felizes. Me parece que a média de vida deles e mais curta do que os heterossexuais.
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?

    Eles podem decidir que não são mais LGBT?
    Só a crentelhada é que acredita em que isto é possível.
    Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.
    Se um indivíduo só gosta de indivíduos do mesmo sexo, devemos forçá-lo a se casar e ter filhos com alguém do sexo oposto?
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Contudo, um gay ou uma lésbica NÃO ENTRAM no consultório do psicólogo para falar "doutor, eu tenho um problema, sinto atração por pessoas do MESMO SEXO".
    Enquanto a galera LGBT não entender que o problema é DELES, e não DO MUNDO, sinto muito mas o problema não vai ter solução.
    Ser LGBT não é um problema e não requer tratamento.
    O problema é quererem impor exigências à sociedade como se o fato de serem diferentes lhes desse direitos especiais.

    Como já disseram aqui, se o Mike Tyson botar um vestido e se declarar mulher, nem por isso terá permissão de usar o banheiro feminino.

    Bom dia, Sr. Fernando.
    Concordo com o Sr., é só ver o caso do cartunista Laerte. Um dia, ele decidiu que era uma mulher - devemos deixar que use o banheiro feminino?
    O Sr. tem razão, fui infeliz na minha escolha de palavras. Toda pessoa merece respeito, mas quando uma minoria tenta impor algo a toda a sociedade, podemos - devemos - mostrar a nossa insatisfação.
  • Pode parecer estranho mas condeno certas atitudes e expressões de que a mídia se serve para causar impacto.
    Quando mencionavam o Thales Bretas em alguma ocorrência, diziam, "o marido" do Paulo Gustavo; em vez de "o companheiro"...
    Tentativa de tornar comum algo que, certamente, causa estranheza e mal estar aos que combatem a hipocrisia do politicamente correto.
  • editado May 2021
    patolino escreveu: »
    Pode parecer estranho mas condeno certas atitudes e expressões de que a mídia se serve para causar impacto.
    Quando mencionavam o Thales Bretas em alguma ocorrência, diziam, "o marido" do Paulo Gustavo; em vez de "o companheiro"...
    Tentativa de tornar comum algo que, certamente, causa estranheza e mal estar aos que combatem a hipocrisia do politicamente correto.

    Concordo, Sr. Patolino!
    "Companheiro" soa mais adequado. E tem mais uma coisa, a aposentadoria É diferenciada entre homens e mulheres. Seja por idade, seja por tempo de serviço. Caso o Sr. Laerte procure lNSS para "recalcular" a aposentadoria, o pedido deve ser ACEITO OU NEGADO? Se for negativa a resposta, pode o INSS ser processado por homofobia?
  • editado May 2021
    Algumas tradiçoes culturais devem ser respeitadas, não se pode fazer carnaval dentro de um ambiente religioso.
    Sou contra vitimismo oportunista seja racial ou transexual, da mesma forma que sou contra apologia lgbt, respeitar para ser respeitado.
    Talvez a discriminação cause nos lgbt a necessidade de serem notados respeitados, mas alguns chegam ao exagero inconviniente.
    A sociedade é obrigada adaptar-se a necessidades conforme aumento demanda, seja ela para deficiencia fisica ou de ordem politico sexual.
    De fato não podassem discriminaçoes, aumentaria o numero de lgbt travestidos com sexo oposto, mas como ficam as necessidades dos travestis sem terem seus lugares para o devido alivio????
    E os transgeneros podem usar bh do seu novo sexo?
  • patolino escreveu: »
    Pode parecer estranho mas condeno certas atitudes e expressões de que a mídia se serve para causar impacto.
    Quando mencionavam o Thales Bretas em alguma ocorrência, diziam, "o marido" do Paulo Gustavo; em vez de "o companheiro"...
    Tentativa de tornar comum algo que, certamente, causa estranheza e mal estar aos que combatem a hipocrisia do politicamente correto.

    Se um é o marido o outro seria o que esposa ou marida?
  • Não é mesmo muito estranho?
  • CRIATURO escreveu: »
    Se um é o marido o outro seria o que esposa ou marida?
    É considerada uma grande falta de noção perguntar essas coisas a um casal LGBT.
    Por que um (ou uma) teria que assumir o papel de esposa e o(a) outro(a) assumiria o papel de marido?
    Por que eles não podem simplesmente ficar juntos?

  • editado May 2021
    Além disso, salvo engano, a geracao de um novo ser humano depende de relação sexual entre um HOMEM e uma MULHER. A menos que a militância LGBT tenha conseguido revogar as Leis da Biologia.
    O problema está em pressupor que duas pessoas decidem viver juntas para poder gerar filhos.

    No passado, talvez fosse assim. Os casamentos eram arranjados pelos pais e esperava-se que viessem filhos para manter o nome da família. Não era importante que um gostasse do outro.

    Só que as coisas mudaram.
  • editado May 2021
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.
  • Uma coisa que se confunde:

    Homossexualismo - o cara tem preferência sexual. O que não necessariamente precisa se expor.

    Depravação ou promiscuidade: expor de maneira escancarada a todos. Seja qual for a opção sexual. Isso sempre vai influir sua reputação.
  • editado May 2021
    Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.

    Boa tarde, Sr. Percival.
    Concordo, inclusive no link que postei para Patolino, tem o caso das pessoas trans que eram infelizes ANTES da "cirurgia de mudança de sexo", e que conseguiram continuar infelizes DEPOIS da cirurgia. Entendo que uma pessoa que passa por uma cirurgia depois de um acidente e volta a andar ficaria muito feliz com o fato. Da mesma forma quem está perdendo a visão mas consegue recuperá-lá depois de uma cirurgia de catarata fica satisfeito. Mas uma pessoa trans que consegue ser infeliz COM ou SEM a cirurgia...
    O problema será a sociedade? Ou o próprio indivíduo que NÃO SE ACEITA como ele é, não tem bom AUTOCONHECIMENTO?
    O que seria mais urgente para a saúde pública, fazer uma cirurgia para tratar um paciente de câncer gástrico, como o que vitimou o Sr. Bruno Covas, ou fazer uma "reversão de cirurgia de mudança de sexo"?
  • Muita gente é influenciada e vai por sentimento.
  • Como contribuinte e pagador de impostos, sou CONTRA o SUS fazer cirurgia de mudança de sexo. Tem coisas muito mais importantes e mais urgentes para o uso de dinheiro público.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Se um é o marido o outro seria o que esposa ou marida?
    É considerada uma grande falta de noção perguntar essas coisas a um casal LGBT.
    Por que um (ou uma) teria que assumir o papel de esposa e o(a) outro(a) assumiria o papel de marido?
    Por que eles não podem simplesmente ficar juntos?

    melhor não meter a colher
  • Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.

    um mundo gay melhor, por falar nisto esse seu avatar é uma homenagem ao Tammy Grethem
  • editado May 2021
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.

    um mundo gay melhor, por falar nisto esse seu avatar é uma homenagem ao Tammy Grethem

    Pege no pau e dança a conga.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.

    um mundo gay melhor, por falar nisto esse seu avatar é uma homenagem ao Tammy Grethem

    Pege no pau e dança a conga.

    Mudou o avatar seu estraga prazer
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Não são felizes por natureza ou porque enfrentam discriminação e agressões?


    Existem os que não são felizes e vivem tratando com pensamento militante achando arautos que vão tornar o mundo um lugar melhor.

    Isso vem geralmente somado a baixa auto estima.

    um mundo gay melhor, por falar nisto esse seu avatar é uma homenagem ao Tammy Grethem

    Pege no pau e dança a conga.

    Mudou o avatar seu estraga prazer

    Você pega no meu pau sem eu precisar dizer.
Esta discussão está fechada.