Homossexualismo , Homofobia , Racismo, Feminismo , etc...

11617182022

Comentários

  • Percival escreveu: »
    ”A fala do jogador Maurício Souza configura crime de homofobia, porque ele insinuou que uma história em quadrinhos representar um herói como homossexual ou bissexual nos levaria a uma situação social problemática. É incitação ao preconceito que configura crime de racismo nos termos do art. 20 da Lei 7716/89, lembrando que o STF reconheceu a homotransfobia como crime de racismo”, diz Paulo Iotti.
    https://extra.globo.com/famosos/autor-da-acao-que-criminalizou-homofobia-advogado-paulo-iotti-ve-crime-na-postagem-do-jogador-mauricio-souza-25254622.html
    Há uma diferença entre não gostar de uma coisa e criticar quem gosta.

  • Fernando_Silva escreveu: »
    Há uma diferença entre não gostar de uma coisa e criticar quem gosta.

    Isso me lembra o twitter do Monark:



  • Crentelhos e chatólicos estão despejando coisas assim nas redes sociais por causa do Maurício Souza.
    file.php?id=465&t=1
  • Não são só eles: a cultura do lacre também vive gerando treta. Isso não é um lado só, no mais a indústria de quadrinhos ocidental tá morta e cheia de agenda. Superman e um ícone e chama atenção é assunto. Lembra da morte do Superman? Foi noticiado até no fantástico quando foi lançada a hq depois foi praticamente esquecido esse arco.
  • editado October 2021
    As provocações agora partem do pessoal de cabelo roxo.
    Desfigurar personagens históricos com gayzismo e feminismo bocó é proposital. Poderiam muito bem criar coisas novas pra eles mas resolveram destruir tudo.

    Pergunte a esse povo se eles gostariam de um remake de Alien com a tenente Ripley substituída por um pastor evangélico que estava na nave em missão religiosa até um personagem gay se descuidar e deixar um alienígena entrar .

    Lembrando que existiu um remake dos Caça Fantasmas que foi tão ruim que nem a turma de alargador gosta de lembrar que essa porcaria existiu.

    Tudo o que eles tocam vira merda.
  • Na imagem chamada de "eterno normal" pela página conservadora religiosa temos um casal formado por um extraterrestre e uma humana que seguram no colo um bebê que se tornaria um adulto mestiço de ET com gente, bissexual e com poderes especiais.

    Eu tenho pouquíssima preocupação com a sexualidade do Super-Homem, até porque tenho pouquíssima preocupação com qualquer coisa que venha da Marvel (como disse a postagem do R7), da DC Comics ou de estúdios do tipo. Não é meu tipo de entretenimento.

    Meus pitacos recentes sobre a polêmica envolvendo Maurício Souza dizem respeito à liberdade de expressão, à criminalização do pensamento, à construção -- por meio de ativismo judicial -- de uma espécie de Código Penal Especial LGBTQIPLUS pelo qual qualquer um pode ter a vida judicialmente arruinada por conta de um mínimo pé pra fora de uma cartilha ideológica (que sequer é estruturada o suficiente para que se saiba onde pisar e onde não pisar sem cometer crime, tema do próximo post).

    Minhas preocupações em torno da treta Maurício vs Iotti/Casagrande/Andreoli passam longe da questão sobre se uma personagem de ficção é espada ou gilete.

    Não acho também que todo mundo que reclame do Super-Homem tchôla ou de uma Ariel mulata tenha restrições pessoais contra LGBTs ou contra negros na ficção ou na vida real.

    O sujeito que acha absurdo que a nova Ariel seja mulata pode ser fanzaço dos filmes policiais do Denzel Washington ou das comédias da tarde do SBT com famílias negras. Pode até ter adorado aquela porcaria de 007 misturado com Dark que foi Tenet, estrelada por um negro. Ele talvez só perceba (com justiça) uma forçação de barra ideológica/identitária que vai muito além do simples "uma personagem negra de desenho animado".

    Dito isto tudo, esta ala conservadora religiosa que realmente vê grande problema na "quebra de padrões morais" pela introdução de um personagem que eventualmente dá ré no quibe dá mesmo uma agonia do cacete. "Eterno normal": tenha a santíssima paciência, mingau.


    https://www.facebook.com/853611608335503/posts/1549318065431517/
  • O problema não é o personagem ser negro, mulher ou gay.
    O problema é enfiarem um personagem assim só para parecer inclusivo.
    Vira forçação de barra.

    Por quê, por exemplo, refilmar "Branca de Neve" com uma menina negra?
    Ela é branca, aliás branquíssima. O nome já diz. É branca porque é criação de uma cultura branca.
    Que tal representar Zumbi dos Palmares como uma loura de olhos azuis?
  • Um negro, um cabeludo e um cristão entraram num bar
    por
    DANIEL REYNALDO
    outubro 31, 2021
    Deixe um comentárioem Um negro, um cabeludo e um cristão entraram num bar
    Quem é Monark? Eu juro por deus que até essa semana eu não sabia. Não, claro que eu já tinha visto um cabeludinho e um barbudinho gordo por aí entrevistando umas atrizes pornôs, umas subcelebridades, uns políticos. Eu sabia que existe um canal de vlog chamado Flow (não sabia que era transmitido também em podcast) e se bobeasse eu acertava no chute que o Monark era um dos apresentadores do tal do Flow, e era isso que eu sabia. De vez em quando passava uma chamada lá do programa dele e eu via um trecho quando o entrevistado me interessava, dava stop e ia ver outra coisa que me interessasse mais. Pra mim o patrão era o gordo e o empregado era o magro, mas parece que é o contrário.

    Quem é Dave Chapelle? Esse eu sabia. Sabia que é um comediante negro que faz sucesso na Netflix e que é considerado meio sem limites. Só.

    Quem é Maurício Souza? Sei lá. Acho que nunca nem tinha ouvido falar. Eu não tenho acompanhado esporte nenhum e não acompanhei as Olimpíadas. Até vi algumas partidas do vôlei em Tokio, mas apenas por estar na casa de parentes e com a televisão ligada: não prestei atenção em saber quem era quem.

    Hoje, se os três entrassem no bar eu só não seria o primeiro a pedir foto e autógrafo porque tenho certeza de que a briga para ser o primeiro seria grande. Maurício do Volei ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores no Instagram, tem neguinho recontratando a Netflix só pra assistir as comédias do Chapelle e eu juro que vou experimentar o Flow nas minhas viagens do Lins de Vasconcellos pra Ricardo de Albuquerque, já até favoritei no meu app de podcast.

    Quando você vir este negro, este cristão ou este cabeludo entrando no bar, peça um autógrafo, faça um joinha de longe, tire uma foto e compartilhe todo orgulhoso nas redes sociais que viu o homem de perto. Estamos precisando de melhores ídolos. Estamos precisando de mais gente que, quando cancelada, em vez de ajoelhar implorando perdão pros autoritários do Leblon, levanta o dedo do meio e manda enfiar o cancelamento na bunda do CEO do iFood ou da Fiat. Vê se aprende com eles, talvez ainda dê tempo de salvar o século XXI.

    https://quemnumeros.com/2021/10/31/um-negro-um-cabeludo-e-um-cristao-entraram-num-bar/
  • Testosterona deixará de ser pré-requisito para atletas trans nas Olimpíadas

    Comitê Olímpico Internacional anunciou nova diretriz que será aplicada após Jogos de Inverno de 2022

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou uma nova diretriz para atletas transgêneros, dizendo que nenhum atleta deveria ser excluído da competição por ter uma suposta vantagem por causa de seu gênero.

    A nova orientação do COI é o resultado de um processo de dois anos de consultas com mais de 250 atletas e outras partes interessadas.

    https://www.cnnbrasil.com.br/esporte/testosterona-deixara-de-ser-pre-requisito-para-atletas-trans-nas-olimpiadas/
  • editado November 2021
    Percival escreveu: »
    Testosterona deixará de ser pré-requisito para atletas trans nas Olimpíadas

    Comitê Olímpico Internacional anunciou nova diretriz que será aplicada após Jogos de Inverno de 2022

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou uma nova diretriz para atletas transgêneros, dizendo que nenhum atleta deveria ser excluído da competição por ter uma suposta vantagem por causa de seu gênero.

    A nova orientação do COI é o resultado de um processo de dois anos de consultas com mais de 250 atletas e outras partes interessadas.

    https://www.cnnbrasil.com.br/esporte/testosterona-deixara-de-ser-pre-requisito-para-atletas-trans-nas-olimpiadas/

    Tomara que adotem e que um monte de homens ganhe tudo nas próximas olimpíadas. Será a melhor forma de acabar com isso rápido.
  • Árbitro é acusado de assediar jogadora no Rio: "É a blogueira bonitinha?"
    Atleta de 18 anos do Pérolas Negras relata constrangimento após Lucas Vidal Dias curtir publicações, comentar foto de biquíni e puxar assunto nas redes sociais

    Um árbitro do Rio de Janeiro é acusado de assediar uma jogadora de 18 anos do Pérolas Negras, que este ano jogou o Campeonato Carioca Feminino adulto. A atleta relatou constrangimento depois que Lucas Vidal Dias, 22 anos, passou a puxar assunto nas redes sociais, curtir inúmeras publicações e comentar uma foto de biquíni. Ele nega que tenha cometido assédio.

    O caso foi denunciado pela primeira vez na quarta-feira da semana passada, durante julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), ocasião em que o Pérolas respondeu pela presença não autorizada de uma criança no seu banco de reservas na partida contra o Duque de Caxias, no dia 13 de outubro. O relato de assédio e perseguição do árbitro à jogadora Duda Moura, volante da equipe, foi usado (sem sucesso) na tentativa de desqualificar a súmula.

    Em outra sessão no TJD-RJ dois dias depois, na sexta-feira, Thais Thomaz da Silva, a Feijão, atacante do Pérolas Negras, foi julgada por ter ofendido Lucas Vidal Dias no jogo contra a Cabofriense, no dia 20 de outubro. Ela prestou depoimento e disse em sua defesa que perdeu a cabeça porque sabia que o árbitro vinha assediando sua companheira de time com mensagens nas redes sociais. De acordo com Thais, Lucas ficou o tempo todo próximo à Duda, "vindo inclusive a esbarrar nela por duas vezes" durante a partida. Ainda segundo o depoimento, no início do segundo tempo, o árbitro se dirigiu a ela para perguntar:

    "Aquela ali é a Duda Moura, né? A blogueira bonitinha".

    https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/rbitro-acusado-de-assediar-jogadora-no-rio-a-blogueira-bonitinha
  • Homofóbico persegue homossexuais por serem tudo aquilo que ele gostaria de ser mas não tem coragem de assumir, recalque doentio.
  • CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais por serem tudo aquilo que ele gostaria de ser mas não tem coragem de assumir, recalque doentio.

    Ou seja homossexuais são homofóbicos.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais por serem tudo aquilo que ele gostaria de ser mas não tem coragem de assumir, recalque doentio.

    Ou seja homossexuais são homofóbicos.

    =)
  • CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais

    Homofobia não existe. Sua frase é uma contradição em termos.
    O homofóbico, se existisse, correria de medo dos boiolas au invés de os perseguir e amedrontar.
    Quem usa esse termo ou foi ludibriado pelo movimento baitola ou é parte dele e sabe muito bem o que está fazendo com o uso destes chavões depreciativos a quem levanta a voz contra o mal que estes trastes fazem pra toda a sociedade incluindo os gays que eles dizem defender. Ademais estes movimentos não são donos dos gays, não falam por todos eles, não falam nem pela minoria deles, no máximo falam em nome do próprio movimento formado por radicais, aproveitadores e idiotas úteis.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais por serem tudo aquilo que ele gostaria de ser mas não tem coragem de assumir, recalque doentio.

    Ou seja homossexuais são homofóbicos.
    e bem la intimo são homossexuais dentro do armário com medo de sair por inveja perseguem os que ja conseguiram se soltar.
  • editado December 2021
    Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais

    Homofobia não existe. Sua frase é uma contradição em termos.
    O homofóbico, se existisse, correria de medo dos boiolas au invés de os perseguir e amedrontar.
    Quem usa esse termo ou foi ludibriado pelo movimento baitola ou é parte dele e sabe muito bem o que está fazendo com o uso destes chavões depreciativos a quem levanta a voz contra o mal que estes trastes fazem pra toda a sociedade incluindo os gays que eles dizem defender. Ademais estes movimentos não são donos dos gays, não falam por todos eles, não falam nem pela minoria deles, no máximo falam em nome do próprio movimento formado por radicais, aproveitadores e idiotas úteis.
    homofobia pode significar tanto medo, aversão quanto ódio
    eu vejo ódio homofóbico como um recalque de homossexuais que ainda não tiveram coragem de sair do armário
    então respondendo ao Percival: somente os homossexuais enrustidos que são homofóbicos
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Homofóbico persegue homossexuais por serem tudo aquilo que ele gostaria de ser mas não tem coragem de assumir, recalque doentio.

    Ou seja homossexuais são homofóbicos.
    e bem la intimo são homossexuais dentro do armário com medo de sair por inveja perseguem os que ja conseguiram se soltar.

    Leia o que o @Judas escreveu.
  • editado December 2021
    CRIATURO escreveu: »
    homofobia pode significar tanto medo, aversão quanto ódio

    Absolutamente errado que fobia, qualquer delas, signifique ódio.
    Aversão sim mas esta se dá exatamente porque não é de ódio que se trata mas sim de MEDO.

    Alguns exemplos de pesquisas no Google.

    Fobia é um sentimento exagerado de medo e aversão por algo ou alguém. A palavra fobia pode ser considerada um sinônimo de medo extremo.

    Fobia: o que é, qual o significado e exemplos
    https://www.significados.com.br › fobia
    Sobre trechos em destaque

    Feedback
    As pessoas também perguntam
    Quais são os tipos de fobias?
    Conheça as fobias mais comuns

    astrafobia: medo de trovões e relâmpagos;
    claustrofobia: medo de lugares apertados;
    brontofobia: medo de tempestades;
    autofobia: medo de ficar sozinho;
    gamofobia: medo de casamento;
    demofobia: medo de multidões;
    aracnofobia: medo de aranhas;
    criofobia: medo de gelo ou frio;

    Mais itens...

    17 de fev. de 2020

    O que são as fobias e como podem ser tratadas? - Hospital Santa Mônica
    https://hospitalsantamonica.com.br › o-que-sao-as-fobias-...
    Pesquisar: Quais são os tipos de fobias?
    O que é fobia de uma pessoa?
    Os transtornos fóbicos específicos envolvem uma ansiedade persistente, irreal e intensa, bem como medo de certas situações, circunstâncias ou objetos específicos. A ansiedade causada por um transtorno fóbico pode afetar a vida cotidiana, pois as pessoas tendem a evitar certas atividades e situações.

    Quantas fobias existem?
    O número de fobias possíveis é quase infinito. Os dicionários médicos assinalam muitas centenas. Os nomes das fobias são derivados da conjunção do nome grego que indica a coisa temida ao sufixo fobia.


    fobia
    Significado de Fobia

    substantivo feminino Sentimento exagerado de medo ou aversão a: fobia de água, de escuro, de aranhas, de insetos etc.[Patologia] Sensação patológica de angústia intensa e persistente, caracterizada pela aversão a certos objetos, circunstâncias, sentimentos etc.; horror, pavor: fobia de baratas; fobia do mar; fobia de avião.Etimologia (origem da palavra fobia). Do grego phóbos, pelo francês phobie.


    De volta o Judas =)

    Só estou me apegando ao tema porque é muitíssimo relevante e não se trata de uma discussão semântica de jeito nenhum.
    O que acontece com o uso da palavra homofobia no sentido de ódio é PUTARIA IDEOLÓGICA.
    Homofobia é uma palavra feia e cabeluda boa de colocar em adversários político-ideológicos pra intimidar e causar espiral do silêncio.
    É também uma estratégia de ressignificar o termo pra parecer que determinado grupo é vítima isolada de determinado tipo de violência. Porque o assassinato de um gay por ser gay é crime de "homofobia" e não um crime de ódio como outro qualquer?
    Pelo óbvio motivo de que o termo foi deturpado e introduzido no vocabulário popular pra DIVIDIR as pessoas. Afinal crimes de ódio todo tipo de brasileiro pode sofrer, você pode morrer por estar com a camisa do time errado em determinada situação, já a tal "homofobia" seria um crime de ódio exclusivo que só os coitadinhos dos gays sofrem por causa da tal "sociedade homofóbica" que fica 24 horas por dia planejando como vai sair de casa pra matar um gay e que, quando assiste a uma cena de violência contra homossexuais aplaude de pé e grita: "bem feito".

    Narrativa, divisão, causa de tensão social, intenção de fazer a minoria que dizem defender do ódio ser mais odiada.
    A militância gay se comporta de maneira detestável exatamente pra tentar fazer virar realidade algo que não é.
    Brasileiros não odeiam homossexuais, a maioria não liga e os crimes contra eles não tem relevância estatística nenhuma pra se poder afirmar que são mais discriminados que outros grupos.
    Quanto mais pessoas a militância gay conseguir irritar através do seu comportamento detestável melhor pra eles (a militância que se alimente de ódio) e pior pros gays que sequer concordam com as atitudes da militância nojenta que se diz dona da voz de todos os gays.

    Por fim, você só vai encontrar uma fobia dentre milhares que significa ódio e está é exatamente a "homofobia" porém só vai encontrar esse termo com este significado na imprensa, nas redes sociais e demais fontes IDEOLÓGICAS de informação.
    Não há dicionário formal que se preze que consiga reverter o significado de uma palavra que deriva do grego, tem literalmente milhares de anos e JAMAIS significou ódio no sentido que a militância boiola quer empurrar.
  • Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    homofobia pode significar tanto medo, aversão quanto ódio

    Absolutamente errado que fobia, qualquer delas, signifique ódio.
    Aversão sim mas esta se dá exatamente porque não é de ódio que se trata mas sim de MEDO.

    Alguns exemplos de pesquisas no Google.

    Fobia é um sentimento exagerado de medo e aversão por algo ou alguém. A palavra fobia pode ser considerada um sinônimo de medo extremo.

    Fobia: o que é, qual o significado e exemplos
    https://www.significados.com.br › fobia
    Sobre trechos em destaque

    Feedback
    As pessoas também perguntam
    Quais são os tipos de fobias?
    Conheça as fobias mais comuns

    astrafobia: medo de trovões e relâmpagos;
    claustrofobia: medo de lugares apertados;
    brontofobia: medo de tempestades;
    autofobia: medo de ficar sozinho;
    gamofobia: medo de casamento;
    demofobia: medo de multidões;
    aracnofobia: medo de aranhas;
    criofobia: medo de gelo ou frio;

    Mais itens...

    17 de fev. de 2020

    O que são as fobias e como podem ser tratadas? - Hospital Santa Mônica
    https://hospitalsantamonica.com.br › o-que-sao-as-fobias-...
    Pesquisar: Quais são os tipos de fobias?
    O que é fobia de uma pessoa?
    Os transtornos fóbicos específicos envolvem uma ansiedade persistente, irreal e intensa, bem como medo de certas situações, circunstâncias ou objetos específicos. A ansiedade causada por um transtorno fóbico pode afetar a vida cotidiana, pois as pessoas tendem a evitar certas atividades e situações.

    Quantas fobias existem?
    O número de fobias possíveis é quase infinito. Os dicionários médicos assinalam muitas centenas. Os nomes das fobias são derivados da conjunção do nome grego que indica a coisa temida ao sufixo fobia.


    fobia
    Significado de Fobia

    substantivo feminino Sentimento exagerado de medo ou aversão a: fobia de água, de escuro, de aranhas, de insetos etc.[Patologia] Sensação patológica de angústia intensa e persistente, caracterizada pela aversão a certos objetos, circunstâncias, sentimentos etc.; horror, pavor: fobia de baratas; fobia do mar; fobia de avião.Etimologia (origem da palavra fobia). Do grego phóbos, pelo francês phobie.


    De volta o Judas =)

    Só estou me apegando ao tema porque é muitíssimo relevante e não se trata de uma discussão semântica de jeito nenhum.
    O que acontece com o uso da palavra homofobia no sentido de ódio é PUTARIA IDEOLÓGICA.
    Homofobia é uma palavra feia e cabeluda boa de colocar em adversários político-ideológicos pra intimidar e causar espiral do silêncio.
    É também uma estratégia de ressignificar o termo pra parecer que determinado grupo é vítima isolada de determinado tipo de violência. Porque o assassinato de um gay por ser gay é crime de "homofobia" e não um crime de ódio como outro qualquer?
    Pelo óbvio motivo de que o termo foi deturpado e introduzido no vocabulário popular pra DIVIDIR as pessoas. Afinal crimes de ódio todo tipo de brasileiro pode sofrer, você pode morrer por estar com a camisa do time errado em determinada situação, já a tal "homofobia" seria um crime de ódio exclusivo que só os coitadinhos dos gays sofrem por causa da tal "sociedade homofóbica" que fica 24 horas por dia planejando como vai sair de casa pra matar um gay e que, quando assiste a uma cena de violência contra homossexuais aplaude de pé e grita: "bem feito".

    Narrativa, divisão, causa de tensão social, intenção de fazer a minoria que dizem defender do ódio ser mais odiada.
    A militância gay se comporta de maneira detestável exatamente pra tentar fazer virar realidade algo que não é.
    Brasileiros não odeiam homossexuais, a maioria não liga e os crimes contra eles não tem relevância estatística nenhuma pra se poder afirmar que são mais discriminados que outros grupos.
    Quanto mais pessoas a militância gay conseguir irritar através do seu comportamento detestável melhor pra eles (a militância que se alimente de ódio) e pior pros gays que sequer concordam com as atitudes da militância nojenta que se diz dona da voz de todos os gays.

    Por fim, você só vai encontrar uma fobia dentre milhares que significa ódio e está é exatamente a "homofobia" porém só vai encontrar esse termo com este significado na imprensa, nas redes sociais e demais fontes IDEOLÓGICAS de informação.
    Não há dicionário formal que se preze que consiga reverter o significado de uma palavra que deriva do grego, tem literalmente milhares de anos e JAMAIS significou ódio no sentido que a militância boiola quer empurrar.
    concordo com voce e também sou contra criação de espantalhos sectários em prol do vitimismo, como o de tentar atenuar crimes devido a cor da pele isto é nojento do tipo "policial arrasta homem negro algemado em sua moto" quando o certo seria policial conduz traficante a pé até a delegacia"
    o policial que esta trabalhando para livrar a sociedade de traficantes que é considerado o torturador com desvio de conduta, enquanto o traficante é considerado mais uma vitima de preconceito racial e este é o real estado mental da nossa sociedade doente por isso mesmo incapaz de tratar dos seus doentes .



    Quanto ao significado popular da da palavra homofobia tem razão é exatamente este conceito de ódio sectário que tentam passar as redes sociais :
    https://www.politize.com.br/homofobia-o-que-e/
    Homofobia: definição
    A homofobia pode ser definida como “uma aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais (também conhecidos como grupos LGBT)”. Infelizmente, muitas pessoas continuam a reproduzir preconceitos contra pessoas com orientações sexuais ou de gênero minoritárias. Esse preconceito afeta a qualidade de vida dessas pessoas, que sofrem com o bullying na escola (homofobia é o terceiro motivo mais recorrente de bullying, segundo esta pesquisa) e a discriminação tanto de desconhecidos, quanto de membros da própria família.

    mas os dicionários também:
    https://www.dicio.com.br/homofobia/

    homofobia
    Significado de Homofobia

    substantivo feminino Medo patológico em relação à homossexualidade e aos homossexuais.Aversão a quem se sente sexual e afetivamente atraído por pessoas do mesmo sexo.Ódio direcionado aos homossexuais, geralmente demonstrado através de violência física ou verbal.Preconceito contra homossexuais ou contra pessoas que não se identificam como heterossexuais.Etimologia (origem da palavra homofobia). A palavra homofobia deriva da junção do prefixo grego "homo-", com sentido de igual, semelhante, o mesmo, e do sufixo -fobia.

    voce analisa homofobia sob o aspecto político social e concordo com sua visão a respeito do vitimismo de classes gays ou de raças.

    eu argumento homofobia mais pelo aspecto da psique humana qual a própria palavra define bem:

    Homofobia = medo da própria homossexualidade
    toda dor causada pela pela aversão de si mesmo se transforma em ódio pelos homossexuais assumidos que aprenderam aceitar os próprios sentimentos mal grado todos preconceitos sociais.
  • CRIATURO escreveu: »
    eu argumento homofobia mais pelo aspecto da psique humana qual a própria palavra define bem:

    Homofobia = medo da própria homossexualidade
    toda dor causada pela pela aversão de si mesmo se transforma em ódio pelos homossexuais assumidos que aprenderam aceitar os próprios sentimentos mal grado todos preconceitos sociais.

    Argumenta mal. Primeiro pessoas que não se aceitam forçam aceitação aos outros com narrativas com a desculpa de tem que me aceitar mas que acabam blindando em punindo quem vá contra a essas pessoas.

    Se você se preocupa com que os outros pensam você não se aceita como é.

  • Homem assumido gay diz ser desnecessário apologia homossexual de dois papai noelas se beijando no natal
  • editado February 2022
    Isto já vem ocorrendo a anos na escocia
Esta discussão está fechada.