Battisti confessa a participação em 4 assassinatos na Itália
A notícia já saiu na mídia. Battisti já confessou que mentiu sobre sua culpa sobre crimes na Itália. Lula e seus outros companheiros do PT deram proteção moral e/ou abrigo político a um assassino comunista confesso. Depois dessa declaração, esperem um silêncio ensurdecedor dos caciques petistas que defenderam o psicopata italiano. Acho que sequer vai ter o clichê "Eu não sabia de nada".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Qual a novidade?
Luiz Roberto Barroso, advogado do "perseguido político", é agora um defensor de bandidos formal.
"O advogado é o primeiro juiz da causa."
Francesco Carnelutti
Essa esquerda merece todo nosso respeito e principalmente apoio para que, para o bem do país, eles não se desviem deste caminho.
Ou é muito ingênuo ou é mentiroso.
Well, tem gente que AINDA afirma que ele é inocente:
https://www.oantagonista.com/mundo/suplicy-ainda-acredita-em-battisti/?fbclid=IwAR2hvBWnGiC1OdQKmfqHTyhCmEirMjXAkYB3_uaLWLzIrnBPqrpawDDouxw
“Para as pessoas que tiveram a oportunidade de conversar com ele, ele sempre disse que não havia cometido esses assassinatos. Ele disse, sim, que participou de assaltos, mas que, em todas as oportunidades, agia para evitar que houvesse vítimas”, acrescentou Suplicy.
E tem gente por aqui que não entendeu ainda porque votamos em Bolsonaro diante da outra única opção no segundo turno.
Sugestão para mais uma lei aí pro Moro: se bandidos depredarem um presídio, queimarem colchões, etc e tal, suas famílias serão obrigadas a contribuir para a reconstrução. Enquanto isso não for feito, eles ficam no meio de tudo quebrado. Se houver queixas dos dereitos omanos, a eles deve ser respondido: os presos gostam do presídio assim. Fazer o que? Gosto não se discute: lamenta-se.