Battisti confessa a participação em 4 assassinatos na Itália

A notícia já saiu na mídia. Battisti já confessou que mentiu sobre sua culpa sobre crimes na Itália. Lula e seus outros companheiros do PT deram proteção moral e/ou abrigo político a um assassino comunista confesso. Depois dessa declaração, esperem um silêncio ensurdecedor dos caciques petistas que defenderam o psicopata italiano. Acho que sequer vai ter o clichê "Eu não sabia de nada".

Comentários

  • Socialistas sendo o maior esgoto moral da sociedade moderna.

    Qual a novidade?
  • editado March 2019
    Depois dessa declaração, esperem um silêncio ensurdecedor dos caciques petistas que defenderam o psicopata italiano. Acho que sequer vai ter o clichê "Eu não sabia de nada".


    Luiz Roberto Barroso, advogado do "perseguido político", é agora um defensor de bandidos formal.

    "O advogado é o primeiro juiz da causa."
    Francesco Carnelutti
  • editado March 2019
    Nem tinha me lembrado da alternativa plausível de que os petistas podem dizer que ele foi obrigado a confessar ou coisa parecida. Tem esquerda que é tão caricata que acha que a Venezuela está bem e que só há uns desabastecimentos de itens básicos somente por causa da conspiração do imperialismo estadunidense. Duvidar da veracidade da confissão de Battisti é fichinha perto disso.
  • editado March 2019
    Tem esquerda que é tão caricata que acha que a Venezuela está bem e que só há uns desabastecimentos de itens básicos somente por causa da conspiração do imperialismo estadunidense.

    Essa esquerda merece todo nosso respeito e principalmente apoio para que, para o bem do país, eles não se desviem deste caminho.



  • editado March 2019
    Quem afirmou a inocência do Battisti não pode ser levado a sério em mais nada que afirmar.
    Ou é muito ingênuo ou é mentiroso.
  • Diz um verso de uma música do Guilherme Arantes: Bandido... Mocinho... É tudo farinha do mesmo saco! E essa turma de esquerda é bandido/mocinho deste tipo. Mesmo quem admitisse que o Battisti cometeu mesmo os crimes, eles foram cometidos em nome do idealismo esquerdista e portanto são plenamente aceitáveis. Inaceitável é um terrorista de esquerda ser torturado por fascistas de direita. Então pode-se incluir naquela música: Neonazista... Esquerdista... É tudo farinha do mesmo saco!
  • editado March 2019
    Huxley disse: Nem tinha me lembrado da alternativa plausível de que os petistas podem dizer que ele foi obrigado a confessar ou coisa parecida. Tem esquerda que é tão caricata que acha que a Venezuela está bem e que só há uns desabastecimentos de itens básicos somente por causa da conspiração do imperialismo estadunidense. Duvidar da veracidade da confissão de Battisti é fichinha perto disso.

    Fernando_Silva disse: Quem afirmou a inocência do Battisti não pode ser levado a sério em mais nada que afirmar.
    Ou é muito ingênuo ou é mentiroso.

    Well, tem gente que AINDA afirma que ele é inocente:

    https://www.oantagonista.com/mundo/suplicy-ainda-acredita-em-battisti/?fbclid=IwAR2hvBWnGiC1OdQKmfqHTyhCmEirMjXAkYB3_uaLWLzIrnBPqrpawDDouxw

    “Para as pessoas que tiveram a oportunidade de conversar com ele, ele sempre disse que não havia cometido esses assassinatos. Ele disse, sim, que participou de assaltos, mas que, em todas as oportunidades, agia para evitar que houvesse vítimas”, acrescentou Suplicy.

    E tem gente por aqui que não entendeu ainda porque votamos em Bolsonaro diante da outra única opção no segundo turno.


  • E seu Suplício aí esteve naquele presídio de Araraquara, em que os presos depredaram tudo e foram alocados no único pavilhão ainda em condições e as portas foram soldadas. Lá tinha que fazer cocô e mijar no saco preto, receber comida de caldeirão, não tinha local para banho, nem escova de dentes, e nem lugar para dormir direito. Vendo aquilo, o seu Suplício perguntou quais dos presos se dispunha a ajudar na reconstrução do presídio e vários levantaram a mão. Quem seria louco de dar a eles ferramentas com as quais poderiam agredir os gualdas e tentarem fuga? E a Folha de São Paulo ganhou um prêmio de dereitos omanos por denunciar aquela situação e um juiz mandou transferir para outros presídios, pois aquilo era submetê-los a tratamento desumano e degradante.

    Sugestão para mais uma lei aí pro Moro: se bandidos depredarem um presídio, queimarem colchões, etc e tal, suas famílias serão obrigadas a contribuir para a reconstrução. Enquanto isso não for feito, eles ficam no meio de tudo quebrado. Se houver queixas dos dereitos omanos, a eles deve ser respondido: os presos gostam do presídio assim. Fazer o que? Gosto não se discute: lamenta-se.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.