Meme crente mais legal que já vi

«13

Comentários

  • Não gostei do meme: ambos estão vestidos. O Adão tudo bem, afinal homem nu é crime de poluição visual. Mas a Eva nua, pelo menos a da figura, seria colírio para os olhos. E dizem que se é como a ideologia de gênero prega, então Deus teria criado o Adão e o Ivo. Que mau gosto! O certo, neste caso, seria ter criado a Eva e a Ada. Sexo entre mulheres até que é bonito, mas entre homens é nojento...
  • Sexo entre mulheres até que é bonito, mas entre homens é nojento...


    Sexo é só entre un macho e uma fêmea. Entre individuos do mesmo sexo o que ocorre é uma relacão carnal.
  • Tá, então relação carnal entre mulheres até que pode ser bonita, mas entre homens é nojento.
  • editado July 2019
    "Encha sua mente com a palavra de Deus"
    images%2B%25281%2529.jpg
  • Vai ficar cheia de vento...
  • Saudações Botânico

    Discordo...


    [Fraternos]
  • vento é um conceito da mente
  • CRIATURO disse: vento é um conceito da mente


    @Judas
  • Percival disse:
    CRIATURO disse: vento é um conceito da mente


    @Judas


    Confesso que tem horas que sequer entendo o que ele diz pra saber se discordo ou concordo.


  • Judas disse:
    Percival disse:
    CRIATURO disse: vento é um conceito da mente


    @Judas


    Confesso que tem horas que sequer entendo o que ele diz pra saber se discordo ou concordo.



    Ele usa de algum alucinógeno, nê possível.
  • Ô xente! Primeiro, quem afiança-me que essa tal "Palavra de Deus" foi realmente escrita pelo dedo do tal Deus? E se não foi esse tal Deus, então quem é o autor dela? Deve ser um prazer inefável ouvir a voz de Deus e ouvir sua ordem para massacrar povos inteiros, homens, mulheres, crianças, bebês... (caso lá dos amalequitas). Ouvir também que a Terra é plana, o Céu é sólido, que o Universo tem só 6.000 anos... Posso parar por aqui?
  • impossível ser kardexista e não ser cristão.
    como diz Jesus a sabedoria é justificada por atos e não por palavras frívolas, não importa a origem pois só existe uma unidade Deus apresentada em diversas formas, a biblia é uma delas obra de suas criaturas logo ambas vieram de Deus assim como tudo é Deus.
    Nesta promiscuidade universal divina fica difícil definir autorias e individualidades, sim nós somos reflexos dos outros!
    Valorizo mais os argumentos do que suas autorias.
  • Nois é deus e os outro é deus então os outro é nois e nois é os outro, quando eu provo uma goiabada que provou foi os outro e quando os outro fecha o zoi ele nao tropica causdiquê nois tá de zoi aberto e vê.
  • Quando a gente lembra dum trem qui nunca feiz é apruque foi os otro que feiz e como o otro é nois foi nous que feiz. Quandi a gente fica com votadi di cagá sem ter comido nada é apruquê nois fica de caganera prucausdiquê os oteo que na verdadi é nois cumeu kibe de buteco de rodoviaria.
  • Senhor disse: Nois é deus e os outro é deus então os outro é nois e nois é os outro, quando eu provo uma goiabada que provou foi os outro e quando os outro fecha o zoi ele nao tropica causdiquê nois tá de zoi aberto e vê.

    Senhor Absolalau
    sem ofensas a titulo de exemplificação, fica muito complicado querer tentar explicar a existência da luz no mundo da superfície a uma minhoca!
    A unicidade divina seria em estagio ultra avançado o que conhecemos vagamente por empatia, alguns sensitivos conseguem sentir e ler a mente de outras pessoas, um dos videos postados pelo Emedrado o cara relata que na sua EQM sentiu uno com o universo,mas se o Senhor nunca passou por nenhuma experiência semelhante fica mesmo difícil encarar seriamente esta realidade a qual desconhece!
  • Senhor Chico Bento disse: Quando a gente lembra dum trem qui nunca feiz é apruque foi os otro que feiz e como o otro é nois foi nous que feiz. Quandi a gente fica com votadi di cagá sem ter comido nada é apruquê nois fica de caganera prucausdiquê os oteo que na verdadi é nois cumeu kibe de buteco de rodoviaria.

    apenas quis dizer que nascemos com a mente "vazia" ressetada e creio que com objetivo de poder evoluir, ou seja acrescentar informações ao ser ETERNAMENTE em formação, assim é que muito do que somos hoje é o resultado do que aprendemos, copiamos da personalidade dos outros.
    entendeu seu menino RETETETETE?
  • Mistura equivocada de conceitos distintos. Num ser dotado de mente o ser nasce junto com a mente, a mente é o ser são uma unica e mesma coisa, e algo que nasce é diferente de ser resetado. Nascinento e morte são ideias de descontinuidade objetivamente incompatíveis com a noção de eternidade.
  • Senhor disse: Mistura equivocada de conceitos distintos. Num ser dotado de mente o ser nasce junto com a mente, a mente é o ser são uma unica e mesma coisa, e algo que nasce é diferente de ser resetado. Nascinento e morte são ideias de descontinuidade objetivamente incompatíveis com a noção de eternidade.

    São ações que definem o sujeito ser isto ou ser aquilo e ações dependem da vontade própria, a questão então é sabermos identificar se a vontade é apenas uma manifestação cerebral, ou se transcende?
    Creio que não! caso contrario seriamos robôs reféns de um cérebro, nós animais possuímos uma faculdade que possibilita a libertação da matéria cerebral, ou seja a nossa vontade é capaz de contrariar até as necessidades do corpo?
    Como pode ver somos seres duais um é o cérebro o outro é a nossa vontade própria o mais forte torna-se senhor o mais fraco escravo.
    conheça essa verdade e ela te libertará, palavra da salvação cética seg, São Criaturos cap. 171 vers 01/04

    se a mente for um circulo não tem inicio nem fim , apenas transformações!
  • Não é a vontade que que capaz de contrariar as necessidadi do corpo mas a falta dela.
  • Senhor disse: Não é a vontade que que capaz de contrariar as necessidadi do corpo mas a falta dela.
    digamos assim as necessidades do corpo tentam impor sua vontade, dai que você ser independente do corpo diz NÃO!
    Assim o psicopata é um total escravo do corpo ficando abaixo de uma leoa que rejeita sua caça como comida e adota como filho!


  • E como a falta de vontade pode controlar as necessidades do corpo?
  • A falta de vontadi de levantar pra ie cagá contraria a nessecidadi di corpo di i cagá.
  • My Chefian este seu argumento sem noção merece esta comparação:

    Os Chefes
    Piadas Variadas
    Como nasceram os chefes...

    No princípio da humanidade, quando Deus criou o corpo humano, os orgãos vitais do mesmo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.

    O cérebro expôs: "eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês".

    Os olhos argumentaram: "nós devíamos ser o chefe porque guiamos todo o corpo".

    O coração disse: "então eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem".

    Nesse caso, disse o estômago: "eu serei o chefe porque os alimento a todos".

    As pernas declaram-se chefes porque, segundo elas, transportam todo o corpo".

    Os demais orgãos indignaram-se pelo que cada um sentia, quando a merda pediu para ser ela a chefe.

    Todos riram desta tirada que consideraram despropositada. E a merda declarou: "eu serei a chefe" ... e negou-se a sair durante 5 dias.

    O corpo estalava ....!!!!!!

    O estômago sentia-se mal ...!!!

    Os olhos nublavam-se ...!!!!

    O coração ameaçava parar ...!!!! As pernas tremiam ...!!!!

    ... e então todos gritaram : "Que a merda seja o Chefe"

    E DESDE ENTÃO QUALQUER MERDA É CHEFE.
    Piadas: http://www.piadas.com.br/

  • Sr Criaturo

    O autor cristão Jefferson Magno Costa apresentou uma classificação de Espiritismo, tirada de sua cabeça ou não sei de onde, onde juntou tudo quando é esoterismo e entre seus itens, há o Paganizante, defendido pelo escritor Carlos Imbassahy, que separa o Espiritismo do Cristianismo. E eu estou com este autor.

    O Espiritismo é produto do ensinamento dos espíritos (certos ou errados, atualizados ou desatualizados, pisadas de bola do Kardec, acertos de Kardec, enfim, não há trabalho humano que seja perfeito e eterno). Não se fundamenta na Bíblia e não rodopia junto à Bíblia. Portanto não pode reivindicar o epíteto de ser cristão. Ao Espiritismo, só interessa a parte moral do Evangelho. O resto não ajuda em nada.

    Já o verdadeiro Cristianismo entende que a salvação só depende da fé (protestantes) e de boas obras inclusive (catolicismo), mas o conceito de boas obras é como uma mola: pode ser esticado ou encolhido para caber em cada situação... Assim assar uma menina de 10 anos na fogueira por ter sido acusada de ser bruxa é uma boa obra tanto para os católicos, como para os protestantes de antigamente. Nos dias de pouco tempo atrás negos e branquelos nos EUA não podiam ficar juntos no mesmo ambiente. Havia separação, sendo que os mais sujos e capengas eram reservados para os "colored" e os limpos e bonitos eram para os "white". Carrego até hoje uma dúvida: como vai ser lá no Céu? Haverá um céu lindo, bonito e cheiroso para as almas dos brancos e outro mais escuro, menos bonito e inodoro para as almas dos negos?

    No Espiritismo nada disso interessa. Somos julgados pelo bem ou mal que praticamos e ainda com a análise de nossas reais intenções. _ Ôh! Eu fui fã e divulgador do Chico Xavier! É... Mas foi péssimo pai, péssimo marido e portanto vai ter de pagar pecados por isso! Já no verdadeiro Cristianismo... _ Fui carrasco nazista e joguei judeus vivos nos fornos crematórios. _ Mas teve fé em Cristo Salvador? _ Tive! _ Então vai para o Céu...

    Entendeu a diferença?
  • No espertistismo é justo que uma criança de 10 anos seja assada viva e depois embrulhada em papel marxhé por que ela está espiando pecados de vidas anteriô...
  • Sr. Botânico
    Ações espirituais foram criadas com os mesmos, no AT ja ha relatos de manifestações dos espíritos como o da médium de Endor e outros, os discípulos de Jesus ao vê lo sobre as aguas acreditavam estar vendo um fantasma.
    se Moisés proibiu a pratica da necromancia é porque ela ja era recorrente!
    Quando argumentei que é impossível separar o kadecismo me referi ao cristianismo de Jesus e não ao da igreja católica ou protestante, creio que Jesus através de parabolas nas entre linhas ensinou muito a respeito da reencarnação e do carma.
    mas parece que o Sr. adotou do cristianismo essa parte do "pagar pecados", como seria isso "jesus ensinou a perdoar, porque Deus não perdoa?" o objetivo espirita é aprendizado ou punição ?


  • Senhor disse: No espertistismo é justo que uma criança de 10 anos seja assada viva e depois embrulhada em papel marxhé por que ela está espiando pecados de vidas anteriô...

    todo assassino sanguinário ja foi uma criança de 10 anos, sabendo disso o Senhor mataria Hitler ainda criança ?
  • CRIATURO disse:
    Senhor disse: No espertistismo é justo que uma criança de 10 anos seja assada viva e depois embrulhada em papel marxhé por que ela está espiando pecados de vidas anteriô...

    todo assassino sanguinário ja foi uma criança de 10 anos, sabendo disso o Senhor mataria Hitler ainda criança ?


    Se eu soubese disso jogaria ainda recém nascido na privada e usaria uma vassoura piaçava pra socar e ajudar a descer melhor.


  • Eu mataria eventualmente em função da coisa feita, mas não por fazer.
  • Do mesmo modo eu não mataria minha fome antes dela me oprimir.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.