Leiria é sem comunismo


Apesar de Leiria ser uma região conservadora, sabia que Marinha Grande, zona mais industrial, havia sido um baluarte comunista na região, mas acabou ruindo.
Os comunistas não elegem qualquer deputado para o parlamento há décadas (salvo erro).



Converso com a população, descubro o terror vivido durante a revolução e nos anos seguintes. Estradas cortadas, incêndios, etc.
Anos de agitação revolucionária, dos quais sobram poucos comunistas. Todavia, dizem que eles ainda estrabucham só que não são escutados pelo povo.


..........


Na Marinha Grande, e noutras localidades, as queixas vão contra os ciganos. Ora, o deputado da extrema direita foi eleito por Lisboa, devido ser contra os aproveitadores do Estado ( aqui na nossa sociedade é sinónimo para designar ciganos).
Crime, vandalismo, etc, é comum nesta etnia....e onde a esquerda n tem voz, as pessoas sentem mais liberdade para expressar o que pensam.

Em Leiria, cidade, os ciganos são pouco vistos. Vejo, por vezes, uma multidão à porta do tribunal...sinto a apreensão e o sentimento de intimidação na população residente.


......



Portugal eleger um deputado de extrema direita não será acidente. Creio haver imenso potencial para a expansão das ideias desse novo partido apelidado de fascista...


Nota: UE condenou crimes comunistas, equiparando ao nazismo

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.