Reencarnação é o diabo dos espiritas

1246714

Comentários

  • leva__e__traz disse: https://www.religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/30185/#Comment_30185
    leva__e__traz disse:
    É, uma vez um certo mi Cabo afirmou que ninguém aprende nada (a não ser que...)

    Querem saber de onde essa ratraíra tirou essa demência????!!!!!! Foi de NÃO saber ler!!!!! Porque viu isto e se fixou nesta parte:
    Não creia (que não), tenha certeza de que não pode aprender nada comigo. Ninguém aprende nada com ninguém além das cópias puramente meméticas (é só assim que aprenderam comigo aqui).

    Deve ter "lido" o resto:
    Que fique claro que eu não seria (professor) mesmo se tivesse o objetivo de ser. Eu não acredito em ensino. Até reconheço que existe aprendizado. Sendo assim, o que vejo é apenas a existência de péssimos alunos. Professores são ilusões bem convincentes (não para todos, claro). Não sendo eu professor, se conseguir me visualizar como e entender que sou uma *apresentação díspar da natureza* a te desafiar, poderia fazer bem melhor proveito de mim do que o que pensa a contragosto que já fez.

    , mas o "cérebro" limitado estancou ali naquela de cima e emperrou até os dias atuais!!!!!! Aí está exposta uma AMOSTRA de PROVA de que aquela BURratada, incluindo essa ratraíra que expeliu essa dejeção mentirosa e insultuosa contra MIM, NÃO entenderam um til de meio por cento de cent de tudo que EU disse!!!!!!

    Só se tiveres recebido isso de cabo(cclo) a(o) rabo, porque dO MESTRE não foi!!!!!!!!!!!!!

    Agora vocês (se tiver algum JUSTO aqui) podem ver aí o que esse ratraíra é!!!! E foi assim todo o tempo lá dentro com os outros. E como eu DESTROÇAVA eles como acabei de fazer agora, tiveram que se livrar de MIM!!!!!!!!!!!

    Divórcio litigioso ou Liccergioso sempre deixa mágoas......kkkkkkkkkkkkk
    Tem razão em que não se pode aprender o que já está embutido dentro de você qual uma semente que desabrocha naturalmente.
    O que podemos fazer é redescobrir o que já existe processado.
    Não passamos de crianças orgulhosas brincando com um lego divino didático com.todas as peças já existentes, então conforme amadurecemos, vamos conseguindo criar novas formas, um casa, carro, avião, foguete.
  • editado January 2020
    Adamastor disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.

    putz... vc não faz a mínima ideia do q eu falei sobre EUGENIA, né ?! Nem conseguiste captar no arjumento do cria onde está contida essa ideia, q vergonha. Vou dar um tempinho prá vc descobrir....sua lama-arqui-anta... hahahahahahah

    Sim, MESTRE-VOZ está ansioso para ver qual MALA-barismo (cheio de cana brava metida dentro) a binina rosa vai invantar para sair dessa!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...

    Então vai ter q esperar essa tal de binina rosa -q deve ser o criaturo - dar explicações a respeito.

    Quanto a mim, melhor deixar sua burrice lama-arqui-anta suspensa no ar. kkkkkkkkkkk

    Essa foi muuuuuito fraquinha, binina rosa. Há gordura no cérebro, mas tem que deixar espaço para os neurônios. Será que a obesidade da binina tá acabando com o qiim delazim???!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Tb acho que a gordura afetou o cérebro da criatura binina rosa.

    O que eu apreendi é q a ideia crentóide da bibina rosa se (a)funda no (pré)conceito de superioridade biológica ou evolutiva decorrente da seleção artificial, mas é claro q a criatura binina rosa não sabe disso.

    Engana-se se pensa q a binina rosa falou do cachorro com a mesma constituição genética daqueles cães q viviam com Diógenes, sim, aquele da lamparina... kkkkkkkkkk

    A binina rosa, como meiga mãe de pet q é, estava pensando em raças selecionadas artificialmente prá executar attos considerados ''mais inteligentes'' pelas mães de pet moderninhas tais como correr atrás de bolinhas ou ficar de barriguinha prá cima pro dono coçar.

    Sendo assim a ideia crentóide da binina rosa funde-se ou pelo menos finca raízes com a proposta arcaica da EUGENIA. Não tem nada a ver com lamarquismo.

    Adaminha Eugenia Rosa na sua vidas mal passadas de cachorra muito esperta, logo aprendeu deitar de barriguinha pra baixo para seu dono ficar coçando seu rabinho saliente, enquanto embalado pelo som.... só as cachorras....as preparadas...uh...uh...uh....que cachorrada.....hu...hu...hu...hu
  • editado January 2020
    Adamastor disse:
    patolino disse:
    Se perguntássemos a estes ante a possibilidade de uma outra vida, na Terra, agradeceriam penhoradamente e recusariam.

    Engana-se, Spencer, não é o caso dos ''iluminados'' q sempre buscam retornar ao planeta azul com o intuito de salvar a humanidade do sofrimento.

    Por falar nisso, como vai nosso amigo Almeidinha ? :)


    Perguntei se na sua vida passada tinha sido o Dispencer negou! Assumindo ter sido apenas a Vandinha e JungF
    No meu blog apareceu o Pato Olando será que é parente do Pato Olino
    I
  • editado January 2020
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    patolino disse:
    Se perguntássemos a estes ante a possibilidade de uma outra vida, na Terra, agradeceriam penhoradamente e recusariam.

    Engana-se, Spencer, não é o caso dos ''iluminados'' q sempre buscam retornar ao planeta azul com o intuito de salvar a humanidade do sofrimento.

    Por falar nisso, como vai nosso amigo Almeidinha ? :)


    Perguntei se na sua vida passada tinha sido o Dispencer negou! Assumindo ter sido apenas a Vandinha e JungF
    No meu blog apareceu o Pato Olando será que é parente do Pato Olino
    I


    Aliás nesta você se revelou pois somente o Alquiimista ficou lá no cc implicando com o Spencer por ter apresentado o Almeida como um cientista espírita.
  • editado January 2020
    CRIATURO disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    patolino disse:
    Se perguntássemos a estes ante a possibilidade de uma outra vida, na Terra, agradeceriam penhoradamente e recusariam.

    Engana-se, Spencer, não é o caso dos ''iluminados'' q sempre buscam retornar ao planeta azul com o intuito de salvar a humanidade do sofrimento.

    Por falar nisso, como vai nosso amigo Almeidinha ? :)


    Perguntei se na sua vida passada tinha sido o Dispencer negou! Assumindo ter sido apenas a Vandinha e JungF
    No meu blog apareceu o Pato Olando será que é parente do Pato Olino
    I


    Aliás nesta você se revelou pois somente o Alquiimista ficou lá no cc implicando com o Spencer por ter apresentado o Almeida como um cientista espírita.

    cara, essa sua tara pelo Alquimista tá repetitiva demais, pq não se declara logo pro sujeito ? :D

    A propósito, qualquer um q acompanhou a discussão sabe desse lance entre o Spencer e o Almeidinha, informe-se larga a mão dessa baitolice de bancar a alquimistete ! kkkkkkkkkk
  • "nosso Almeidinha" uma baitolice da rosa alquiimistica, não venha me cantando por que não me envolvo com bininhas do sexo masculina.
  • editado January 2020
    CRIATURO disse: "nosso Almeidinha" uma baitolice da rosa alquiimistica,

    ''rosa alquiimistica''', é assim q vc se autodenomina, q belo nominho de guerra hein ?! Tinha q vir de uma amante da gigabiba mesmo. :D
    não venha me cantando por que não me envolvo com bininhas do sexo masculina.

    eu não tô nem aí com suas preferências sexuais (leia-se baitolices), sua tara doentia já tá no nível de bininas transgêneras. :#
  • Adamastor escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.

    putz... vc não faz a mínima ideia do q eu falei sobre EUGENIA, né ?! Nem conseguiste captar no arjumento do cria onde está contida essa ideia, q vergonha. Vou dar um tempinho prá vc descobrir....sua lama-arqui-anta... hahahahahahah

    Sim, MESTRE-VOZ está ansioso para ver qual MALA-barismo (cheio de cana brava metida dentro) a binina rosa vai invantar para sair dessa!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...

    Então vai ter q esperar essa tal de binina rosa -q deve ser o criaturo - dar explicações a respeito.

    Quanto a mim, melhor deixar sua burrice lama-arqui-anta suspensa no ar. kkkkkkkkkkk

    Essa foi muuuuuito fraquinha, binina rosa. Há gordura no cérebro, mas tem que deixar espaço para os neurônios. Será que a obesidade da binina tá acabando com o qiim delazim???!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Tb acho que a gordura afetou o cérebro da criatura binina rosa.

    O que eu apreendi é q a ideia crentóide da bibina rosa se (a)funda no (pré)conceito de superioridade biológica ou evolutiva decorrente da seleção artificial, mas é claro q a criatura binina rosa não sabe disso.

    Engana-se se pensa q a binina rosa falou do cachorro com a mesma constituição genética daqueles cães q viviam com Diógenes, sim, aquele da lamparina... kkkkkkkkkk

    A binina rosa, como meiga mãe de pet q é, estava pensando em raças selecionadas artificialmente prá executar attos considerados ''mais inteligentes'' pelas mães de pet moderninhas tais como correr atrás de bolinhas ou ficar de barriguinha prá cima pro dono coçar.

    Sendo assim a ideia crentóide da binina rosa funde-se ou pelo menos finca raízes com a proposta arcaica da EUGENIA. Não tem nada a ver com lamarquismo.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Muita palavra ccusssspida pra ZERO cconccluída sem volta!!!!!!!!

    NÃO ad ANTA (ccunhecces eçça FÉlhaçça da lista????!!!!), binina!!!!! NÃO tem volteio que te salve!!!!! É só VER!!!!!:
    CRIATURO escreveu: »
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    LAMA ARCK(A)ISMO!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • CRIATURO escreveu: »
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.
    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    NÃO, ccriccria!!!!!!! Na verdade a binina (é só p)rosa é muuuuuuiiiito da BURRAtinha que ter vergonhinha de mostrar a ccarinha!!!!!!:
    https://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/30474/#Comment_30474

    A inteligência nasofossal do teu cachorrinho é muuuuuuito maior que a titiccoteccal delazim!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...
  • CRIATURO escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.


    Com base na ciência atual tentas videnciar vidas passadas, pensei que fosse ateu.
    Mas já que tem esse poder me diga também se a inteligência pré histórica do homem das cavernas é a mesma dos que construíram uma torre de Babel de 0.8km de altura +- 265 andares??????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAOOºº.OOºº

    MESTRE sempre a soccorrer o amigo ccriccria dele mesmim!!!!!!!

    CClaro que somos ateus, ccriccria!!!!! Não já expliquei-te tANTAS vezes, quANTAS mais????!!!!!!

    Desde a estabilização evolutiva transitória da genética do Homo sapiens sapiens já estava presente a cofigurabilidade cerebral atual, podendo ensejar surgir intelectos como os contemporâneos.

    Quanto à RÉ FÉ-rida torre (o sacco!!!! kkkkkkkk...), desconheço evidências!!!! MiNtoloRgia não é dos assANTAS dO MESTRE!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • editado January 2020
    O criatora nem sabe o q está dizendo, foi o q eu quis dizer. na verdade a descrição do poodlezinho rosa dela q adora trepar na sua perninha é a de uma seleção artificial cuja finalidade foi desenvolver raças q fossem mais DOMESTICÁVEIS, nada a ver o arjumento de ''a evolução ensinada de pai pra filho'', isso é ridículo, produto da mente insana de um crente ignorante em ciências, me admira q tenha caído nessa como um patim... para o criatora raças mais domesticáveis é sinal de inteligência, portanto de superioridade, claro crente como o criatora é não me admira q enxergue a evolução como uma coisa linear. O poodlezinho rosa dela está bem adaptada prá viver dentro de lares com famílias, mas ele nunca conseguiria competir no território selvagem com cães adaptados para a caça. O criatora só confundiu EUGENIA com lamarquismo. típico!
  • CRIATURO escreveu: »
    leva__e__traz disse: https://www.religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/30185/#Comment_30185
    leva__e__traz disse:
    É, uma vez um certo mi Cabo afirmou que ninguém aprende nada (a não ser que...)

    Querem saber de onde essa ratraíra tirou essa demência????!!!!!! Foi de NÃO saber ler!!!!! Porque viu isto e se fixou nesta parte:
    Não creia (que não), tenha certeza de que não pode aprender nada comigo. Ninguém aprende nada com ninguém além das cópias puramente meméticas (é só assim que aprenderam comigo aqui).

    Deve ter "lido" o resto:
    Que fique claro que eu não seria (professor) mesmo se tivesse o objetivo de ser. Eu não acredito em ensino. Até reconheço que existe aprendizado. Sendo assim, o que vejo é apenas a existência de péssimos alunos. Professores são ilusões bem convincentes (não para todos, claro). Não sendo eu professor, se conseguir me visualizar como e entender que sou uma *apresentação díspar da natureza* a te desafiar, poderia fazer bem melhor proveito de mim do que o que pensa a contragosto que já fez.

    , mas o "cérebro" limitado estancou ali naquela de cima e emperrou até os dias atuais!!!!!! Aí está exposta uma AMOSTRA de PROVA de que aquela BURratada, incluindo essa ratraíra que expeliu essa dejeção mentirosa e insultuosa contra MIM, NÃO entenderam um til de meio por cento de cent de tudo que EU disse!!!!!!

    Só se tiveres recebido isso de cabo(cclo) a(o) rabo, porque dO MESTRE não foi!!!!!!!!!!!!!

    Agora vocês (se tiver algum JUSTO aqui) podem ver aí o que esse ratraíra é!!!! E foi assim todo o tempo lá dentro com os outros. E como eu DESTROÇAVA eles como acabei de fazer agora, tiveram que se livrar de MIM!!!!!!!!!!!

    Divórcio litigioso ou Liccergioso sempre deixa mágoas......kkkkkkkkkkkkk
    Tem razão em que não se pode aprender o que já está embutido dentro de você qual uma semente que desabrocha naturalmente.
    O que podemos fazer é redescobrir o que já existe processado.
    Não passamos de crianças orgulhosas brincando com um lego divino didático com.todas as peças já existentes, então conforme amadurecemos, vamos conseguindo criar novas formas, um casa, carro, avião, foguete.

    Agoras vês o que MESTRE dizia-te deçça ratraíra????!!!!! Tu duvidavas (até a defendias)... Agoras vês a perfídia, não há mais "escondida" de ninguém. A ratraíra nem faz questão. Está até mais "digna" agora expondo-se e ass umindo accim desccaRATAmANTA!!!!!!!

    Aprendizado é aquisição de informações e formação de reatividades repetíveis. As reatividades primordiais, não repetíveis, são a inteligência, a qual gerencia o aprendizado. É um resumo razoável do óbvio funcionamento desse complexo. O resto do que disseste se chama ccrendicces, irregularidades na inteligência da máquina, por vezes muito graves... :)
  • Adamastor escreveu: »
    O criatora nem sabe o q está dizendo, foi o q eu quis dizer. na verdade a descrição do poodlezinho rosa dela q adora trepar na sua perninha é a de uma seleção artificial cuja finalidade foi desenvolver raças q fossem mais DOMESTICÁVEIS, nada a ver o arjumento de ''a evolução ensinada de pai pra filho'', isso é ridículo, produto da mente insana de um crente ignorante em ciências, me admira q tenha caído nessa como um patim... para o criatora raças mais domesticáveis é sinal de inteligência, portanto de superioridade, claro crente como o criatora é não me admira q enxergue a evolução como uma coisa linear. O poodlezinho rosa dela está bem adaptada prá viver dentro de lares com famílias, mas ele nunca conseguiria competir no território selvagem com cães adaptados para a caça. O criatora só confundiu EUGENIA com lamarquismo. típico!

    Mas é CClAAAAAAARO que é para rir dicculo!!!!!! É lama-rck(a)ismo em espécies nem meméticas!!!!!! Mas foi o que ccriccria DISSE e uma binina foi INCCApaz YMCCApaz de entender!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • editado January 2020
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse: O criatora nem sabe o q está dizendo, foi o q eu quis dizer. na verdade a descrição do poodlezinho rosa dela q adora trepar na sua perninha é a de uma seleção artificial cuja finalidade foi desenvolver raças q fossem mais DOMESTICÁVEIS, nada a ver o arjumento de ''a evolução ensinada de pai pra filho'', isso é ridículo, produto da mente insana de um crente ignorante em ciências, me admira q tenha caído nessa como um patim... para o criatora raças mais domesticáveis é sinal de inteligência, portanto de superioridade, claro crente como o criatora é não me admira q enxergue a evolução como uma coisa linear. O poodlezinho rosa dela está bem adaptada prá viver dentro de lares com famílias, mas ele nunca conseguiria competir no território selvagem com cães adaptados para a caça. O criatora só confundiu EUGENIA com lamarquismo. típico!

    Mas é CClAAAAAAARO que é para rir dicculo!!!!!! É lama-rck(a)ismo em espécies nem meméticas!!!!!! Mas foi o que ccriccria DISSE e uma binina foi INCCApaz YMCCApaz de entender!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    exatamente, a binina@cientista não entendeu o q ele quis dizer, por isso acreditou e só deu crédito ao errinho dele no fi-analzinho da frase - desvirtuando assim toda a linha de (ir)raciocínio - ao invés de levar em conta o contexto de toda a pastagem, q é o mais importante.


  • CRIATURO escreveu: »
    Adamastor disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.

    putz... vc não faz a mínima ideia do q eu falei sobre EUGENIA, né ?! Nem conseguiste captar no arjumento do cria onde está contida essa ideia, q vergonha. Vou dar um tempinho prá vc descobrir....sua lama-arqui-anta... hahahahahahah

    Sim, MESTRE-VOZ está ansioso para ver qual MALA-barismo (cheio de cana brava metida dentro) a binina rosa vai invantar para sair dessa!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...

    Então vai ter q esperar essa tal de binina rosa -q deve ser o criaturo - dar explicações a respeito.

    Quanto a mim, melhor deixar sua burrice lama-arqui-anta suspensa no ar. kkkkkkkkkkk

    Essa foi muuuuuito fraquinha, binina rosa. Há gordura no cérebro, mas tem que deixar espaço para os neurônios. Será que a obesidade da binina tá acabando com o qiim delazim???!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Tb acho que a gordura afetou o cérebro da criatura binina rosa.

    O que eu apreendi é q a ideia crentóide da bibina rosa se (a)funda no (pré)conceito de superioridade biológica ou evolutiva decorrente da seleção artificial, mas é claro q a criatura binina rosa não sabe disso.

    Engana-se se pensa q a binina rosa falou do cachorro com a mesma constituição genética daqueles cães q viviam com Diógenes, sim, aquele da lamparina... kkkkkkkkkk

    A binina rosa, como meiga mãe de pet q é, estava pensando em raças selecionadas artificialmente prá executar attos considerados ''mais inteligentes'' pelas mães de pet moderninhas tais como correr atrás de bolinhas ou ficar de barriguinha prá cima pro dono coçar.

    Sendo assim a ideia crentóide da binina rosa funde-se ou pelo menos finca raízes com a proposta arcaica da EUGENIA. Não tem nada a ver com lamarquismo.

    Adaminha Eugenia Rosa na sua vidas mal passadas de cachorra muito esperta, logo aprendeu deitar de barriguinha pra baixo para seu dono ficar coçando seu rabinho saliente, enquanto embalado pelo som.... só as cachorras....as preparadas...uh...uh...uh....que cachorrada.....hu...hu...hu...hu

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...

    A binina rosa é uma cachorrinha do funk, DESprePARATA e popozudinha de tANTA comer cchocco-latins dizioli???????!!!!!! É uma ccacchorrosa do funk!!!!!!!

    Agora sei porque ela vive de 4 pra nós!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • Adamastor escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse: O criatora nem sabe o q está dizendo, foi o q eu quis dizer. na verdade a descrição do poodlezinho rosa dela q adora trepar na sua perninha é a de uma seleção artificial cuja finalidade foi desenvolver raças q fossem mais DOMESTICÁVEIS, nada a ver o arjumento de ''a evolução ensinada de pai pra filho'', isso é ridículo, produto da mente insana de um crente ignorante em ciências, me admira q tenha caído nessa como um patim... para o criatora raças mais domesticáveis é sinal de inteligência, portanto de superioridade, claro crente como o criatora é não me admira q enxergue a evolução como uma coisa linear. O poodlezinho rosa dela está bem adaptada prá viver dentro de lares com famílias, mas ele nunca conseguiria competir no território selvagem com cães adaptados para a caça. O criatora só confundiu EUGENIA com lamarquismo. típico!

    Mas é CClAAAAAAARO que é para rir dicculo!!!!!! É lama-rck(a)ismo em espécies nem meméticas!!!!!! Mas foi o que ccriccria DISSE e uma binina foi INCCApaz YMCCApaz de entender!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    exatamente, a binina@cientista não entendeu o q ele quis dizer, por isso acreditou e só deu crédito ao errinho dele no fi-analzinho da frase - desvirtuando assim toda a linha de (ir)raciocínio - ao invés de levar em conta o contexto de toda a pastagem, q é o mais importante.


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Mas se a binina mesmo diz que é uma linha de IRraccioccínio, aANTA "leva em cconta o ccontexto de toda pAstagem?????!!!!!!

    MESTRE preccisa dizer de novo que gosta da ccriccria MAS que ela é inFÉlizmente uma ccrentinha ccrantando ccr-antigas?????!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...
  • Adamastor escreveu: »
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Aquele pré-risTÓ-RICO que AINDA NÃO encontrou O JUSTO que procura (para FRÉstraçção de uma binina...)?????!!!!!!

    Deve se sentir GARGALHARDANTE!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • editado January 2020
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Aquele pré-risTÓ-RICO que AINDA NÃO encontrou O JUSTO que procura (para FRÉstraçção de uma binina...)?????!!!!!!

    Deve se sentir GARGALHARDANTE!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    A carapuça ser-vil ? :)


  • CRIATURO escreveu: »
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    patolino disse:
    Se perguntássemos a estes ante a possibilidade de uma outra vida, na Terra, agradeceriam penhoradamente e recusariam.

    Engana-se, Spencer, não é o caso dos ''iluminados'' q sempre buscam retornar ao planeta azul com o intuito de salvar a humanidade do sofrimento.

    Por falar nisso, como vai nosso amigo Almeidinha ? :)


    Perguntei se na sua vida passada tinha sido o Dispencer negou! Assumindo ter sido apenas a Vandinha e JungF
    No meu blog apareceu o Pato Olando será que é parente do Pato Olino
    I


    Aliás nesta você se revelou pois somente o Alquiimista ficou lá no cc implicando com o Spencer por ter apresentado o Almeida como um cientista espírita.

    Só neçça????!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
  • Adamastor escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Aquele pré-risTÓ-RICO que AINDA NÃO encontrou O JUSTO que procura (para FRÉstraçção de uma binina...)?????!!!!!!

    Deve se sentir GARGALHARDANTE!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    A carapuça ser-vil ? :)


    Na binina FRÉstrada?????!!!!!! A imediANTA RÉaçção in-dicca que CCIM!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Aquele pré-risTÓ-RICO que AINDA NÃO encontrou O JUSTO que procura (para FRÉstraçção de uma binina...)?????!!!!!!

    Deve se sentir GARGALHARDANTE!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    A carapuça ser-vil ? :)


    Na binina FRÉstrada?????!!!!!! A imediANTA RÉaçção in-dicca que CCIM!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    putz!! C. Q. D !!

    Obrigado por se entregar ! Agora não tem mais volta ! >:)
  • Adamastor escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha


    Ok você Eugênia da lâmpada mágica pode ser mais culta e inteligente, mas inútil não é nada esperto pois a disperdiça com suas para nóia trollescas.
    Você não entendeu quando eu disse que o cachorrinho aprendeu sozinho a vir me chamar para ir brincar correndo atrás dele, neste caso foi o cachorro ensinando o dono.




    Quanto saber caçar dias desse passeando com ele em um sábado bem cedo, passou pela gente um cara de pau e subitamente tentou dar um bote em cima do Chiquinho, mas o bicho é safo deu uma recuadinha e consegui se livrar do nóia, mas não gostei da afronta e fiz algo que nunca havia feito antes, dei o comando "pega Chico...pega"o bichinho virou o giraia foi pra cima do malaco,deu o bote atacando a perna dele, há...há...há....agora foi a vez do meu bichinho fazer o outro bicho recuar assustado e depois ficar alguns segundos olhando para minha cara de mau, sem graça me disse, "eu só tava brincando e o cachorro só conseguiu morder minha calça", então muito irônico eu disse que também só estava brincando com ele e o maluco fez cara feia e rapou fora.para ir assombrar outros......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tente esconder algo do meu cachorro até mesmo dentro de um ar oumário fechado ele vai me chamar e fica mostrando onde está é super inteligente.

    Putz, depois dessa declaração tô achando q tem algo a mais entre pet e a mãezinha dele, quero só ver como vai se sentir o outro cãozinho, sim aquele vira-latas mais primitivinho, o Diógenes (sim esse mesmo, o cínico), o da lamparina... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Aquele pré-risTÓ-RICO que AINDA NÃO encontrou O JUSTO que procura (para FRÉstraçção de uma binina...)?????!!!!!!

    Deve se sentir GARGALHARDANTE!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    A carapuça ser-vil ? :)


    Na binina FRÉstrada?????!!!!!! A imediANTA RÉaçção in-dicca que CCIM!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    putz!! C. Q. D !!

    Obrigado por se entregar ! Agora não tem mais volta ! >:)

    SIM!!!!!!! Tua carinha de dia(e noite)bi(nini)nha violeto-rosáccea conFÉçça e RÉvela tudo!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...

    É uma diaBI(NINI)NHA rosinha!!!!!!! Nem esconde mais a ccarinha da gente!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
  • Tinha colocado a carinha em sua homenagem, mas vc renega, tudo bem eu entendo q vc é uma binininh >:) tímid >:) !
  • editado January 2020
    Adamastor escreveu: »
    Tinha colocado a carinha em sua homenagem, mas vc renega!

    NÃO cchores, binininha!!!!!! Não é que MESTRE te despreze!!!!!! Tu nuncca RÉ-negas aO MESTRE!!!!! ELE não de desprezaria!!!!!! Só que ELE é MACHO, e NÃO é cchegaydo a bininas do tipo xy, ou seja, deFÉituosinhas!!!!!!!!! ;)
  • leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.


    Com base na ciência atual tentas videnciar vidas passadas, pensei que fosse ateu.
    Mas já que tem esse poder me diga também se a inteligência pré histórica do homem das cavernas é a mesma dos que construíram uma torre de Babel de 0.8km de altura +- 265 andares??????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAOOºº.OOºº

    MESTRE sempre a soccorrer o amigo ccriccria dele mesmim!!!!!!!

    CClaro que somos ateus, ccriccria!!!!! Não já expliquei-te tANTAS vezes, quANTAS mais????!!!!!!

    Desde a estabilização evolutiva transitória da genética do Homo sapiens sapiens já estava presente a cofigurabilidade cerebral atual, podendo ensejar surgir intelectos como os contemporâneos.

    Quanto à RÉ FÉ-rida torre (o sacco!!!! kkkkkkkk...), desconheço evidências!!!! MiNtoloRgia não é dos assANTAS dO MESTRE!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...


    Me refiro ao prédio mais alto do mundo a torre feita em Dubai

    Me diga está sua afirmação é sua mesmo ou te disseram e você acreditou como verdade??
  • CRIATURO escreveu: »
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    leva__e__traz disse:
    CRIATURO disse:
    Adamastor disse:
    CRIATURO disse:
    O a milênios existem animais mas o espírito que animou um animal antigo hoje já está evoluído, logo não creio na estagnação maligna dês espírito eternos mal fazejos.
    Porque todos oascilam e sempre oscilaram entre o bem e o mal.

    O q te faz pensar q o animal antigo é menos evoluído?

    Meu cachorro ele pega uma bolinha na boca em quanto estou disperdiçando minha vida conversando com você no computador, ele sob e bate na minha perna me chamando para fazer algo mais útil, correr atrás dele.
    Isso não fui eu que ensinei a ele, quando ele que algo comida ou brinquedo ele vem falar comigo.
    Agora vai querer dizer que um cachorro pré histórico tinha a mesma inteligencia.
    O instinto é transmitido geneticamente mais a evolução é ensinada de pai pra filho.

    putz, vc resumiu em poucas linhas aquela coisa horrenda e arcaica chamada EUGENIA, é claro vc não sabe nada sobre ciências.

    Inteligência é uma coisa completamente indiferente para a natureza.

    O q vc convencionou chamar de "inteligência" é produto ocidental exportado peelos filhos dos gregos, os filósofos.
    Pois saiba que (ainda) existem culturas pelo mundo como a sua q não dão a mínima p/ inteligência . Nestas culturas habilidades como a caça são muito mais importantes, logo o homem que domina bem a caça é considerado mais evoluído q aquele seu amiguinho nerd. Logo um cachorro mais primitivo mas q fosse um bom caçador seria mais bem visto q aquele seu cãozinho idiota q corre atrás de bolinhas e adora trepar na sua perninha. hahahahahahahahaha

    Agora que vi a BURRICCE da binina rosa querendo dar curreção pro Criaturo!!!!!! O errinho cometido pelo ccriccria é um caso de proposição lamarkiana, não eugênica, sua inguinalranta!!!!!! E ainda quer DAR uma de antandida pra ccima do ccriccria...

    E, sim, ccriccria, uma cachorro pré-histórico, de alguns milênios atrás, teria a mesma inteligência e a usaria convivendo com humanos. Claro, tem que ser da mesma constituição genética, inclusive a gerada em cruzamentos conduzidos.


    Com base na ciência atual tentas videnciar vidas passadas, pensei que fosse ateu.
    Mas já que tem esse poder me diga também se a inteligência pré histórica do homem das cavernas é a mesma dos que construíram uma torre de Babel de 0.8km de altura +- 265 andares??????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAOOºº.OOºº

    MESTRE sempre a soccorrer o amigo ccriccria dele mesmim!!!!!!!

    CClaro que somos ateus, ccriccria!!!!! Não já expliquei-te tANTAS vezes, quANTAS mais????!!!!!!

    Desde a estabilização evolutiva transitória da genética do Homo sapiens sapiens já estava presente a cofigurabilidade cerebral atual, podendo ensejar surgir intelectos como os contemporâneos.

    Quanto à RÉ FÉ-rida torre (o sacco!!!! kkkkkkkk...), desconheço evidências!!!! MiNtoloRgia não é dos assANTAS dO MESTRE!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...


    Me refiro ao prédio mais alto do mundo a torre feita em Dubai

    Então diga claro!!!! Pois esta não é de Babel, embora tenha sido construída no mundo da nova Babel e dos babões!!!!!
    Me diga está sua afirmação é sua mesmo ou te disseram e você acreditou como verdade??

    Se me mostrares tal afirmação dita objetivamente da mesma forma antes dO MESTRE, respondo-te... :)

    MESTRE é O Cientista!!!!! ELE NÃO crê, te lembras?...

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...

    Agora, em vez de perguntares (a)tolicces, DIGA se ENTENDESTE o que MESTRE DISSE!!!!!
  • A torre de Babel foi construída como símbolo do poder humano a de Dubai também, afinal possui quase um Km de altura.
    Existe ciência prática e teórica, sendo a absoluta prática humanamente impraticável ela se torna na sua maioria pessoal apenas conhecimento teórico.
    Daí questionar se possui conhecimentos prático do tempo das cavernas ou apenas crê no que outros escreveram? >:)
  • O fato de haver cérebros parecidos, não implica haver neles intelecto iguais.
    Interessante basear no presente pra tentar adivinhar o passado.
  • Se permite fugir um pouco do tema, gostaria de fazer uma singela homenagem a nossa amiguinha rosa mística:

    Bininha rosa quando nasce, arrebita o popozão.
    Bininha é precoce rindo já tá piscando seu olhinho para o enfermeiro que é um baita de um negão......
    Bininha é malandrinha birrenta, chora....chora...e só para no colo do negão .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.