Questões Irrelevantes? Não se faça de esperto post aqui suas duvidas sem vergonha !

135

Comentários

  • Saudações Criaturo
    Criaturo disse:
    Pois é Silvana, casos de fofocas só com a classe e psicologia educacional da educada Regina bompapo.

    Caramba, não a conhecia.

    Ela tem o meu jeitão...rs

    Casa, filhas de patinhas (cachorrinhas), plantas...

    Legal. Vou ver com mais calma.



    [Fraternos]
  • Saudações Senhor

    Isso não vale, heim ?!

    Fico parecendo uma fofolete ao ver essas imagens bonitinhas... :)



    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Criaturo
    Criaturo disse:
    Pois é Silvana, casos de fofocas só com a classe e psicologia educacional da educada Regina bompapo.

    Caramba, não a conhecia.

    Ela tem o meu jeitão...rs

    Casa, filhas de patinhas (cachorrinhas), plantas...

    Legal. Vou ver com mais calma.



    [Fraternos]

    ela era antecessora da cristina com nivel muito melhor as colocações dela no final do programa eram melhor do que da dra. anahy, agora esta no canal 9 ou 11
    muita educada inteligente, mas o que o povão gosta é da popularidade barraqueira da cristina rocha.



  • essa eu casava:

  • editado February 2020
    Silvana disse:
    Fernando_Silva disse: Filho não é para quem quer, é para quem pode pagar as despesas e tem estabilidade emocional para educar.
    Vc devia ajudar a Dra. Anahy a colocar isso claramente aos convidados do programa da Cristina Rocha.
    Provavelmente levaria pedrada de vários lados.

    Já dizia a "santa" Madre Teresa:
    "Não nascem crianças demais assim como não nascem flores demais. Deus gosta delas. Ele provê".
  • Silvana disse:
    Agora, astrologia é uma ciência antiga, muito mais antiga que as atuais.
    Erros antigos não se tornam respeitáveis.
    O tempo não valida o erro. Ou o mal.
  • Saudações Criaturo

    Criaturo disse:
    ela era antecessora da cristina com nivel muito melhor as colocações dela no final do programa eram melhor do que da dra. anahy, agora esta no canal 9 ou 11

    Eu tinha um amigo no antigo 2o. grau (ensinou médio), que falava que amava meu jeito amável de ser e a minha educação... E ele me falava que ao invés de pensar em ser musicista ou Pedagoga (eu estudava o antigo magistério) na época.

    Deveria seguir na profissão de comunicação.
    Não só ele falava como outros colegas tb diziam o mesmo.



    [Fraternos]
  • Saudações Fernando

    Fernando disse:
    Não nascem crianças demais assim como não nascem flores demais. Deus gosta delas. Ele provê".

    Isso em um estado "socialista". Que costuma acolher o filho dos irresponsáveis dando a obrigação de criar os mesmos à sociedade.


    [Fraternos]
  • Saudações Fernando
    Fernando disse:
    Erros antigos não se tornam respeitáveis.
    O tempo não valida o erro. Ou o mal.

    Já que vc está "batendo" tanto na mesma tecla...

    Erros de previsões climáticas atrasadas ou erradas tb deveriam desabonar a imagem do estudo ?

    Afinal, os desabamentos em vários locais e enchentes provocam mais estragos que a astrólogia, certo ?!



    [Fraternos]
  • CRIATURO disse: essa eu casava:


    Pra essa tu bate polenta safado.
  • Silvana disse:
    Erros de previsões climáticas atrasadas ou erradas tb deveriam desabonar a imagem do estudo ?

    Afinal, os desabamentos em vários locais e enchentes provocam mais estragos que a astrólogia, certo ?!
    A meteorologia não se pretende uma ciência exata, portanto não garante as previsões que faz.
    Ela apenas informa as probabilidades e não pode ser acusada por desabamentos e enchentes.

    Além disto, se baseia em fatos, não em crenças não comprovadas tipo a de que a posição de planetas distantes e constelações ainda mais distantes no momento do nascimento influenciariam a vida inteira de uma pessoa.
  • Saudações Fernando

    Fernando disse:
    A meteorologia não se pretende uma ciência exata, portanto não garante as previsões que faz.
    Ela apenas informa as probabilidades e não pode ser acusada por desabamentos e enchentes.

    Fernando, exatamente.

    Perceba o quão podem ser tendênciosas as visões empíricas.

    Se a meteorologia baseia seus dados em um tipo de métrica (processos atmosféricos e a previsão do tempo. Estudando fenômenos que ocorrem na atmosfera e as interações entre seus estados dinâmicos, físico e químico, com a superfície terrestre subjacente).

    Se a meteorologia estuda fenômenos a astrólogia estuda o quê mesmo ?!


    [Fraternos]
  • editado February 2020
    Claro, que não é preciso ser nenhum gênio (poderíamos chamar assim algumas pessoas especiais tb - tipo uma edpécie de burrice avançada), para perceber que uma vez que se baseiam dados astrológicos os mesmos estão relacionados a séculos de estudo de observação de dados relacionados entre sí, ou seja, correspondência...

    Meteorologia estuda correspondências.

    Astrólogia estuda correspondências.


    [Fraternos]
  • editado February 2020
    Nem meteorologia nem astrologia são ciências.

    Meteorologia está na classe das técnicas de previsões relacionadas ao clima e seu aprimoramento melhora sua efetividade. Astrologia nem técnica é pois desde sempre nunca houve uma maior ou menor acurácia relacionada a seu campo de ação.

    Unicanente o que aumenta em termos de astrologia é sua epistemologia. Astrologia é uma crença.
  • Saudações Senhor

    Senhor disse:
    Nem meteorologia nem astrologia são ciências. Meteorologia está na classe das técnicas de previsões relacionadas ao clima e seu aprimoramento melhora sua efetividade. Astrologia nem técnica é pois desde sempre nunca houve uma maior ou menor acurácia relacionada a seu campo de ação. Astrologia é uma crença.

    Como assim não são ciências ?!

    Quando vc sai pela mamhã para trabalhar, vc não olha o céu para ver se está carregado de nuvens?

    Ou mesmo, vai olhar a previsão do tempo ?

    Então olha isso...


    " O curso de Meteorologia, também chamado de Ciências Atmosféricas, forma profissionais capacitados para interpretar os mais variados fenômenos que ocorrem na atmosfera. ... A graduação em Meteorologia tem duração de quatro anos".


    Olha o deralhe...

    "Forma profissionais capacitados para interpretar os mais variados fenômenos que ocorrem na atmosfera".

    Que dó, né... Uma porção de profissionais iludidos achando que estão estudando dados científicos ?!!!


    Hahahaha

    Como é para o Senhor lidar com sua teimosia?


    [Fraternos]
  • editado February 2020
    Silvana disse: Saudações Senhor

    Senhor disse:
    Nem meteorologia nem astrologia são ciências. Meteorologia está na classe das técnicas de previsões relacionadas ao clima e seu aprimoramento melhora sua efetividade. Astrologia nem técnica é pois desde sempre nunca houve uma maior ou menor acurácia relacionada a seu campo de ação. Astrologia é uma crença.

    Como assim não são ciências ?!

    Quando vc sai pela mamhã para trabalhar, vc não olha o céu para ver se está carregado de nuvens?

    Ou mesmo, vai olhar a previsão do tempo ?

    Então olha isso...


    " O curso de Meteorologia, também chamado de Ciências Atmosféricas, forma profissionais capacitados para interpretar os mais variados fenômenos que ocorrem na atmosfera. ... A graduação em Meteorologia tem duração de quatro anos".


    Olha o deralhe...

    "Forma profissionais capacitados para interpretar os mais variados fenômenos que ocorrem na atmosfera".

    Que dó, né... Uma porção de profissionais iludidos achando que estão estudando dados científicos ?!!!


    Hahahaha

    Como é para o Senhor lidar com sua teimosia?


    [Fraternos]
    É como eu disse. Os dados em meteorologia são científicos, logo, se trata de uma técnica preditiva do clima.


  • Gosto muito da Silvana e temos muitas coisas em comum, mas ela que me perdoe: Astrologia??????
  • Saudações Patolino

    Patolino disse:
    Gosto muito da Silvana e temos muitas coisas em comum, mas ela que me perdoe: Astrologia??????

    A recíproca é tb de minha parte para com o Sr. :)

    Patolino, a astrologia é só mais um estudo como outros tantos que seguiram a linha do chamado misticismo...

    A Cabala por exemplo... É um estudo complexo e é necessário muita dedicação. A mesma ganhou um status mais acadêmico através de autores como Moshe Idel, direcionando o estudo para os conceitos morais...

    Mas, a Cabala mística existe e é extremamente utilizada na magia prática. Mesmo nas diferenças culturais dos herdeiros ou não desse conhecimento como ocorre entre os asquenazis e os serfaditas.


    Sobre a Astrólogia tem um material sobre em .pdf

    Buscador:
    Elman Bacher astrologia Fraternidade Rosacruz



    [Fraternos]
  • Saudações Senhor

    Senhor disse:
    É como eu disse. Os dados em meteorologia são científicos, logo, se trata de uma técnica preditiva do clima.

    Hahaha.

    Senhor, finalmente concordou comigo !!!

    Meteorologia e Astrólogia são ciências preditivas e estudam as correspondências.



    [Fraternos]
  • Quando o Criaturo vai postar uma foto aqui do seu rosto segurando uma folha escrita com seu apelido usado aqui?
  • Daria um braço para ver isto.
    Claro, não o meu.kkkkkk
  • editado February 2020
    Silvana disse: Saudações Senhor

    Senhor disse:
    É como eu disse. Os dados em meteorologia são científicos, logo, se trata de uma técnica preditiva do clima.

    Hahaha.

    Senhor, finalmente concordou comigo !!!

    Meteorologia e Astrólogia são ciências preditivas e estudam as correspondências.



    [Fraternos]
    Não houve concordância sobre nada. Meteorologia não é ciencia. Meteorologia é técnica que usa dados científicos e à medida que se aprimora aumenta a capacidade preditiva. Astrologia não é técnica pois desde sempre nunca predisse nada, estatisticamente além de coincidências. Nada, nenhuma técnica astrológica evoluiu de modo a alterar para melhor a acuidade de suas previsões para além do que em estatistica é classificado como coincidência. A astrologia acerta na mesma categoria estatística de um relógio quebrado.


  • patolino disse: Daria um braço para ver isto.
    Claro, não o meu.kkkkkk

    Achamos o mutilador, vou chamar a polícia.
  • Saudações Senhor

    Senhor disse:
    Meteorologia não é ciencia.

    Meteorologia é uma ciência atmosférica. Claro que utiliza técnicas próprias as suas deduções. Já expliquei acima.

    Senhor disse:
    Astrologia não é técnica pois desde sempre nunca predisse nada.

    Vc está enganado. Existem padrões nos estudos de astrologia.

    Só não é aceita como ciência convencional.


    [Fraternos]
  • Cá estou a pensar a idade judia da gente o nariz cresce e o pinto desaparece.
  • Silvana disse:
    Mas, a Cabala mística existe e é extremamente utilizada na magia prática. Mesmo nas diferenças culturais dos herdeiros ou não desse conhecimento como ocorre entre os asquenazis e os serfaditas.

    Sobre a Astrólogia tem um material sobre em .pdf

    Buscador:
    Elman Bacher astrologia Fraternidade Rosacruz
    Rosacruz, astrologia, cabala?!!!!!

  • Saudações Fernando
    Fernando disse:
    Rosacruz, astrologia, cabala?!!!!!

    Sim. Sabemos que são ciências naturais.
    E que aqui tem pouca valia


    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Fernando
    Fernando disse:
    Rosacruz, astrologia, cabala?!!!!!

    Sim. Sabemos que são ciências naturais.
    E que aqui tem pouca valia


    [Fraternos]

    a rosa cruz tenta associar a ciência material com a ciência espiritual
  • Silvana disse: Saudações Fernando
    Fernando disse:
    Rosacruz, astrologia, cabala?!!!!!

    Sim. Sabemos que são ciências naturais.
    E que aqui tem pouca valia


    [Fraternos]


    "Ciência natural" neste contexto é o mesmo que:

    Democratizar a mídia
    Justiça Social
    Lógica Divina (by Criaturo™)
  • atenção aviso importante
    Devido as fortes chuvas:
    se forem sair de casa não esqueçam de arrumar um parceiro porque na arca só pode entrar casais
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.