Marcus Valerio XR comentou em uma publicação de 6 de março de 2017. Marcus Valerio XR6 de março de 2017 · A famosa "tiração de sarro" dos liberais com os "Socialistas de iPhone" é estúpida em todos os sentidos.Primeiro, ela pressupõe falsamente que não há desenvolvimento científico tecnológico no Socialismo, o que é insustentável. E mesmo que tal desenvolvimento seja mais lento, o que é extremamente discutível, ainda seria pouco relevante porque muitos prefeririam essa maior lentidão em troca de uma melhor distribuição.Segundo, ela pressupõe também uma visão infantil do desenvolvimento científico e tecnológico, como se o mesmo fosse questão de saltos isolados ou invenções de gênios, quando é muito mais um trabalho sinérgico e contínuo de inúmeras pessoas, empresas e culturas onde até mesmo o gênio individual depende das contribuições anteriores.Terceiro, AINDA que houvesse alguma exclusividade tecnológica envolvida, que de fato um ou outro item pudesse ser mesmo unicamente atribuído ao Capitalismo, continuaria sendo irrelevante porque não há princípio moral algum que se sustente ao afirmar que alguém não possa cooptar esse item ao seu favor. A humanidade faz isso o tempo todo! Seria como ridicularizar os índios por usarem armas de fogo numa rebelião contra colonizadores europeus, ou ridicularizar o Cristianismo por cooptar uma série de tradições pagãs. Em suma, isso é MUITÍSSIMO PARECIDO com a asquerosidade neoesquerdista bizarra da Apropriação Cultural.Por fim, em geral os mesmos que compartilham dessa tolice costumam também achar que o desenvolvimento tecnológico e científico deve-se principalmente ao setor privado lucrativo. FALSO! O grosso da pesquisa de base, mais de 80%, que lega os fundamentos do todo o desenvolvimento, e é continua sendo estatal em qualquer lugar do mundo. O setor privado em geral só entra em estágios posteriores de aperfeiçoamento e só toma conta mesmo no estágio terciário de popularização e diversificação.
Gabriel Barbosa
Leiam o processo antes de fazer suposições ignorantes, provas existem, de sobra, documentos, extratos, planilhas, negócios dissimulados beneficiando Lula, IPTU do imóvel em nome de Marisa, enfim, Lula promoveu muitas reformas importantes, mas infringiu a lei e deve ser punido, não devemos justificar os meios pelos fins, um erro por outro.
David Oliveira
Tu é mentiroso heim!!O próprio Moro disse que não existem provas,mas muita convicção em um PowerPoint.Gente como você é a escória da nossa sociedade apoiando a escória da nossa política.E pensar que vocês manifestoches queriam um narcotraficante e homicida como presidente da República.Que moral!
Rogério Marcus
Todos os que estão comemorando decisões arbitrárias contra o Lula e não pertencem à classe que tomou essas decisões estarão mais pobres a médio e longo prazo. O universo pode perdoar a maldade, mas a burrice jamais.
Ma Fern
Tudo dantes como no quartel do Abrantes. Continua a perseguiçao da "casa grande", quando a "senzala" desponta...Viva a INjustiça dos "coroneis"...
E qual é o problema? Os homens nus estes sim são crimes de poluição visual, já as moças, exceto no caso das barangas, até que podem ficar assim o tempo todo...
Fernando_Silva disse: Discussão madura e informada sobre Lula:
David Oliveira
Tu é mentiroso heim!!O próprio Moro disse que não existem provas,mas muita convicção em um PowerPoint.Gente como você é a escória da nossa sociedade apoiando a escória da nossa política.E pensar que vocês manifestoches queriam um narcotraficante e homicida como presidente da República.Que moral!
"Convicção em Power Point"
É impressionante que essas pessoas nos chamem de manipulados.
Essa é só uma entre centenas de frases pequenas, mentirosas e eficazes que os cabeças plantam e os retardados repetem.
Judas disse: Essa é só uma entre centenas de frases pequenas, mentirosas e eficazes que os cabeças plantam e os retardados repetem.
Funciona tão bem que até a extrema direita repete nas redes sociais, sem perceber de onde veio.
Se você tentar argumentar, te chamam de esquerdista...
Xiiii! Mas aí você já é comunista pra eles mesmo!
Apenas dizer que há extrema direita já basta.
Como desconto pra eles eu diria que infelizmente a imprensa realmente faz isso, só se refere À direita como "extrema", enquanto fala de Maduro, Chê e afins ou não dizendo sequer que são de esquerda ou no máximo chamando de esquerda. Extrema esquerda não existe. Bernie Sanders, um legítimo extremista de esquerda, que falava em 90% de impostos para ricos não era tratado pelo nome certo, era só um "democrata" e não um "republicaaaaaaaaaaaaaano" a favor de matar os bichinhos e contra gays.
Só que esse pessoal tosco do Bolsonaro perde a noção da realidade por isso e passa a agir como gente do PSTU do sinal trocado.
Por outro lado é a histeria do Bolsonaro que leva ele a ter votos.
Gente como o Amoedo é tida como bobalhão.
É triste.
O próprio Villaça reclama que mesmo chamando o "direitista" ou sei lá o que seja de "ignorante" não bastou.
É ótimo que aconteça isso na esquerda porque até aqui eu tenho visto esse tipo de problema mais na direita.
Villaça é um traste pior do que o Karnal, podem os dois continuar por lá mesmo.
<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"><p lang="pt" dir="ltr">MENTIRA! A Caravana seguirá o roteiro traçado. Denunciamos milícias armadas que atacam a caravana! É responsabilidade do Estado a segurança dos ex presidentes Lula e Dilma! Não houve orientação do presidente p/ conversar c/ autoridades. Foi decisão do partido e dos parlamentares <a href="https://t.co/1MMMtlqY8r">pic.twitter.com/1MMMtlqY8r</a></p>— Gleisi Hoffmann (@gleisi) <a href="
Venezuela: apresentadora de TV pública denuncia assédio moral e é demitida
A apresentadora Dilibeth Torres foi demitida da TV Vive, emissora pública ligada ao governo venezuelano, depois de denunciar publicamente o assédio moral praticado por sua chefe, Keila Correa.
O vídeo, disponível no fim do post, mostra o breve apelo da jornalista, que cita nominalmente o ministro de comunicação e informação da gestão Maduro, Jorge Rodríguez.
“Eu faço um apelo para que você tome providências sobre esse caso de assédio moral”, pede.
De acordo com o diário El Nacional, Torres foi retirada da emissora e demitida por Keila Correa. O governo venezuelano não repercutiu o caso.
Márcia Imbrois publicou 2 atualizações. Garotos Podres OficialCurtir Página 25 de janeiro · Fim da linha pra você, ex - presidente ladrão
mesmo sem provas
bato panelas
em prol da sua condenação
isso é pra você aprender
que o pobre não tem direito a mais que uma refeiçãoFim da linha pra você, metalúrgico boçal
isso é pra você aprender
a nunca mais fazer assistência social
com meu dinheiro
e nem se atrever a transformar em engenheira
a filha do pedreiroFim da linha pra você ex presidente aleijado
não é pelo triplex
que você está sendo condenado
é pela sua ousadia
em ajudar o garçom
a virar advogado
em contribuir
pra ascensão do negro favelado
que agora acredita
que pode estudar medicina
sair da miséria
e até conhecer a Capela SistinaFim da linha pra você, ex presidente bandido
isso é pra você aprender
que o nordeste deve voltar a ser esquecido
e que saúde e educação
é pra quem pode
e não pra quem querFim da linha pra você, semi analfabeto atrevido
graças a sua insensatez
o filho da faxineira
chamou o meu filho de amigo
você está sendo condenado
pela sua falta de noção
de achar que é pobre é gente
que agora pode usar aparelho nos dentes
ter casa própria e andar de aviãoFim da linha pra você, ex presidente imundo
isso é pra você parar com essa palhaçada
de estimular a minha cozinheira
a querer ter carteira assinada
era só o que me faltava
o proletariado sonhar com qualidade de vida
você devia saber
que essa gente nasceu pra me servir
e não pra servida
mas você é tão inconsequente
não enxerga um palmo diante do nariz
que fez a babá do meu caçula
sonhar que pode estudar pra ser atriz
e fazer aula de inglês
essa pouca vergonha
é resultado
da sua insensatez
da sua irresponsabilidade desmedida
aprenda de uma vez
barriga vazia
e bala perdida
fazem parte do cotidiano
dessa gente bronzeada
foi querer mudar o mundo
se meteu numa enrascadaFim da linha pra você, ex presidente imbecil
você está sendo condenado
não por ter roubado
porque isso não foi provado
seu erro
foi fazer história
ser do tamanho do Brasil
ter oitenta por cento de aprovação popular
acreditar em igualdade
e saber governar.FIM DA LINHA PRA VOCÊ, EX-PRESIDENTE LADRÃO,Por: Herton Gustavo Grattohttps://www.facebook.com/garotospodresofficial/photos/a.1436080946472989.1073742003.190730911008005/1580653725349043/?type=3&theater
Uma multidão limpou a rua e os prédios emporcalhados de tinta vermelha pelos petralhas.
Uma conhecida petista fanática os chamou de "escravos da senzala limpando a casa grande".
He He... Pegou pesado com a Bonita. Ela sabia que não podia dizer que havia democracia na Venezuela sem ficar vermelha de vergonha...
Ô do acorda, ninguém vira bicha, traveco, sapato ou transgênico porque foi "doutrinado", mas apenas se viu num ambiente onde lhe permitiam soltar a franga. E tem mais; um cara de 20 anos que não é esquerdista é prova de que ele não tem coração; um cara de 50 que ainda é esquerdista, se tiver vergonha na cara, então não tem cérebro; se tiver cérebro, então não tem vergonha na cara; se não tiver nem cérebro e nem vergonha na cara, então é um grande gênio intelectual esquerdista que vai escrever um monte de merdas nas quais os babacas de 20 anos acreditarão de boinha.
SÃO PAULO - Integrantes do Centro Acadêmico 11 de Agosto, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), no Largo de São Francisco, fizeram uma lista dos calouros da instituição, separando-os por seus interesses políticos, gostos musicais e até religião. O documento interno, uma planilha no Google, vazou e causou repúdio dentro da faculdade.
ctv-ltg-largo-usp
Planilha com dados de Facebook indignou estudantes e professores Foto: NILTON FUKUDA/ESTAD?O
Os dados, obtidos a partir das “curtidas” que cada estudante tem em seu Facebook, seriam usados para mapear novos alunos com interesses políticos semelhantes ao do grupo que hoje ocupa o Centro Acadêmico e, assim, trazê-los para a organização.
A lista, feita por integrantes do Coletivo Contraponto, com membros ligados à juventude do Partido dos Trabalhadores (PT), traz o nome do estudante, uma indicação sobre sua origem (de qual cidade veio e onde estudou), um “mapa de likes” (analisando quais páginas o estudante curte no Facebook para tentar identificar sua orientação política), um link para a página pessoal do calouro na rede social e também o “responsável” no centro acadêmico em fazer o contato com o calouro, para tentar atraí-lo para o grupo.
Entre as características apontadas estavam “velhão”, “progressista”, “judeu”,”crente”, “bolsominion” (apoiador do candidato Jair Bolsonaro), “maconheiro de esquerda”, “ideologia desconhecida, judia”, “liberal de merda” e até “não tem Facebook, maluca total”.
Quando a lista vazou em um grupo dos estudantes, diversos alunos manifestaram repúdio nas redes sociais. O texto de um deles, Vitor Fuks, foi compartilhado até por um docente. “Rotular as pessoas sistematicamente de acordo com crença, gostos pessoais e amizades para futura captação política beira o fascismo.” Um professor de Direito da unidade, Ari Marcelo Solon, que compartilhou o texto, ironizou. “Judeu crente de esquerda que posta a favor do Lula apoia Fuks.”
Críticas. “Há evidentemente uma manifestação de preconceito e de abuso de poder. Estão usando uma instituição que é pública, dos alunos, para atingir fins políticos particulares”, disse, em entrevista ao Estado, um ex-presidente do Centro Acadêmico do 11, o advogado Renato Stetner. Em um grupo fechado de alunos também houve dezenas de críticas.“Isso é sintomático de uma política distante da disputa de consciência e pautada na abordagem individual personalista. E isso nunca vai ser uma vergonha pra vocês, mas para o movimento estudantil de esquerda deste lugar que acaba tendo de se ver representado assim”, postou um deles.
O presidente do 11, Luís Fernando Gonçalves, disse ao Estado que o coletivo pede desculpas pela forma como o documento foi exposto, mas defendeu o documento. “Como movimento estudantil, uma das tarefas centrais é de conseguir fazer com que outras pessoas entrem nessa engrenagem. Por meio desse mapa, buscamos identificar em qual espectro ideológico o aluno se identifica mais.” Ele reconheceu que parte dos membros do coletivo é ligada ao PT, mas disse que há diferentes correntes na gestão.
Em nota oficial, o diretor da Faculdade de Direito, Floriano de Azevedo Marques Neto, disse que “rejeita veementemente qualquer tipo de preconceito, segregação, intolerância ou classificação desabonadora a membros da comunidade ou em detrimento de quem for”.
Coletivo pede desculpas e admite 'postura inaceitável'
Em nota divulgada publicamente, o Coletivo Contraponto pediu “as mais sinceras desculpas” a todos e todas que se sentiram ofendidos com as descrições colocadas na tabela. "Entendemos o constrangimento de ter uma descrição associada ao seu nome em uma tabela a que nem mesmo se tem acesso, bem como repudiamos a presença de termos ofensivos no nosso mapa, e por isso reiteramos, mais uma vez, nossas mais sinceras desculpas", diz o texto do grupo. O coletivo reconheceu que os comentários “despolitizados”, feitos por eles, “são de extrema gravidade por reforçar estereótipos e preconceitos, sendo uma postura inaceitável para um grupo político de esquerda".
Tem que ser muito burro para pensar que respeito, pluralidade, debate, democracia, etc e tal seriam coisas possíveis de existir em ambientes dominados por esquerdistas.
Comentários
Marcus Valerio XR6 de março de 2017 · A famosa "tiração de sarro" dos liberais com os "Socialistas de iPhone" é estúpida em todos os sentidos.Primeiro, ela pressupõe falsamente que não há desenvolvimento científico tecnológico no Socialismo, o que é insustentável. E mesmo que tal desenvolvimento seja mais lento, o que é extremamente discutível, ainda seria pouco relevante porque muitos prefeririam essa maior lentidão em troca de uma melhor distribuição.Segundo, ela pressupõe também uma visão infantil do desenvolvimento científico e tecnológico, como se o mesmo fosse questão de saltos isolados ou invenções de gênios, quando é muito mais um trabalho sinérgico e contínuo de inúmeras pessoas, empresas e culturas onde até mesmo o gênio individual depende das contribuições anteriores.Terceiro, AINDA que houvesse alguma exclusividade tecnológica envolvida, que de fato um ou outro item pudesse ser mesmo unicamente atribuído ao Capitalismo, continuaria sendo irrelevante porque não há princípio moral algum que se sustente ao afirmar que alguém não possa cooptar esse item ao seu favor. A humanidade faz isso o tempo todo! Seria como ridicularizar os índios por usarem armas de fogo numa rebelião contra colonizadores europeus, ou ridicularizar o Cristianismo por cooptar uma série de tradições pagãs. Em suma, isso é MUITÍSSIMO PARECIDO com a asquerosidade neoesquerdista bizarra da Apropriação Cultural.Por fim, em geral os mesmos que compartilham dessa tolice costumam também achar que o desenvolvimento tecnológico e científico deve-se principalmente ao setor privado lucrativo. FALSO! O grosso da pesquisa de base, mais de 80%, que lega os fundamentos do todo o desenvolvimento, e é continua sendo estatal em qualquer lugar do mundo. O setor privado em geral só entra em estágios posteriores de aperfeiçoamento e só toma conta mesmo no estágio terciário de popularização e diversificação.
"Convicção em Power Point"
É impressionante que essas pessoas nos chamem de manipulados.
Essa é só uma entre centenas de frases pequenas, mentirosas e eficazes que os cabeças plantam e os retardados repetem.
"FHC quebrou o Brasil três vezes"
Se você tentar argumentar, te chamam de esquerdista...
Xiiii! Mas aí você já é comunista pra eles mesmo!
Apenas dizer que há extrema direita já basta.
Como desconto pra eles eu diria que infelizmente a imprensa realmente faz isso, só se refere À direita como "extrema", enquanto fala de Maduro, Chê e afins ou não dizendo sequer que são de esquerda ou no máximo chamando de esquerda. Extrema esquerda não existe. Bernie Sanders, um legítimo extremista de esquerda, que falava em 90% de impostos para ricos não era tratado pelo nome certo, era só um "democrata" e não um "republicaaaaaaaaaaaaaano" a favor de matar os bichinhos e contra gays.
Só que esse pessoal tosco do Bolsonaro perde a noção da realidade por isso e passa a agir como gente do PSTU do sinal trocado.
Por outro lado é a histeria do Bolsonaro que leva ele a ter votos.
Gente como o Amoedo é tida como bobalhão.
É triste.
https://pbs.twimg.com/media/DX0T8s5VMAMJ6dL.jpg
O próprio Villaça reclama que mesmo chamando o "direitista" ou sei lá o que seja de "ignorante" não bastou.
É ótimo que aconteça isso na esquerda porque até aqui eu tenho visto esse tipo de problema mais na direita.
Villaça é um traste pior do que o Karnal, podem os dois continuar por lá mesmo.
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
https://pbs.twimg.com/media/Cq0eCrJXEAEi1Ib.jpg
Maisnão! Os bandidos cariocas são todos vampiros! Na luz eles fogem... Hahahaha
Maisé preciso estimular o uso dos espaços públicos, garantir a ampliação da iluminação e aprimorar o acesso a vias urbanas.
As vezes eu fico na dúvida se é mau caratismo ou se são retardados mesmo .
Garotos Podres OficialCurtir Página
25 de janeiro · Fim da linha pra você, ex - presidente ladrão
mesmo sem provas
bato panelas
em prol da sua condenação
isso é pra você aprender
que o pobre não tem direito a mais que uma refeiçãoFim da linha pra você, metalúrgico boçal
isso é pra você aprender
a nunca mais fazer assistência social
com meu dinheiro
e nem se atrever a transformar em engenheira
a filha do pedreiroFim da linha pra você ex presidente aleijado
não é pelo triplex
que você está sendo condenado
é pela sua ousadia
em ajudar o garçom
a virar advogado
em contribuir
pra ascensão do negro favelado
que agora acredita
que pode estudar medicina
sair da miséria
e até conhecer a Capela SistinaFim da linha pra você, ex presidente bandido
isso é pra você aprender
que o nordeste deve voltar a ser esquecido
e que saúde e educação
é pra quem pode
e não pra quem querFim da linha pra você, semi analfabeto atrevido
graças a sua insensatez
o filho da faxineira
chamou o meu filho de amigo
você está sendo condenado
pela sua falta de noção
de achar que é pobre é gente
que agora pode usar aparelho nos dentes
ter casa própria e andar de aviãoFim da linha pra você, ex presidente imundo
isso é pra você parar com essa palhaçada
de estimular a minha cozinheira
a querer ter carteira assinada
era só o que me faltava
o proletariado sonhar com qualidade de vida
você devia saber
que essa gente nasceu pra me servir
e não pra servida
mas você é tão inconsequente
não enxerga um palmo diante do nariz
que fez a babá do meu caçula
sonhar que pode estudar pra ser atriz
e fazer aula de inglês
essa pouca vergonha
é resultado
da sua insensatez
da sua irresponsabilidade desmedida
aprenda de uma vez
barriga vazia
e bala perdida
fazem parte do cotidiano
dessa gente bronzeada
foi querer mudar o mundo
se meteu numa enrascadaFim da linha pra você, ex presidente imbecil
você está sendo condenado
não por ter roubado
porque isso não foi provado
seu erro
foi fazer história
ser do tamanho do Brasil
ter oitenta por cento de aprovação popular
acreditar em igualdade
e saber governar.FIM DA LINHA PRA VOCÊ, EX-PRESIDENTE LADRÃO,Por: Herton Gustavo Grattohttps://www.facebook.com/garotospodresofficial/photos/a.1436080946472989.1073742003.190730911008005/1580653725349043/?type=3&theater
Uma conhecida petista fanática os chamou de "escravos da senzala limpando a casa grande".
Ô do acorda, ninguém vira bicha, traveco, sapato ou transgênico porque foi "doutrinado", mas apenas se viu num ambiente onde lhe permitiam soltar a franga. E tem mais; um cara de 20 anos que não é esquerdista é prova de que ele não tem coração; um cara de 50 que ainda é esquerdista, se tiver vergonha na cara, então não tem cérebro; se tiver cérebro, então não tem vergonha na cara; se não tiver nem cérebro e nem vergonha na cara, então é um grande gênio intelectual esquerdista que vai escrever um monte de merdas nas quais os babacas de 20 anos acreditarão de boinha.
ctv-ltg-largo-usp
Planilha com dados de Facebook indignou estudantes e professores Foto: NILTON FUKUDA/ESTAD?O
Os dados, obtidos a partir das “curtidas” que cada estudante tem em seu Facebook, seriam usados para mapear novos alunos com interesses políticos semelhantes ao do grupo que hoje ocupa o Centro Acadêmico e, assim, trazê-los para a organização.
A lista, feita por integrantes do Coletivo Contraponto, com membros ligados à juventude do Partido dos Trabalhadores (PT), traz o nome do estudante, uma indicação sobre sua origem (de qual cidade veio e onde estudou), um “mapa de likes” (analisando quais páginas o estudante curte no Facebook para tentar identificar sua orientação política), um link para a página pessoal do calouro na rede social e também o “responsável” no centro acadêmico em fazer o contato com o calouro, para tentar atraí-lo para o grupo.
Entre as características apontadas estavam “velhão”, “progressista”, “judeu”,”crente”, “bolsominion” (apoiador do candidato Jair Bolsonaro), “maconheiro de esquerda”, “ideologia desconhecida, judia”, “liberal de merda” e até “não tem Facebook, maluca total”.
Quando a lista vazou em um grupo dos estudantes, diversos alunos manifestaram repúdio nas redes sociais. O texto de um deles, Vitor Fuks, foi compartilhado até por um docente. “Rotular as pessoas sistematicamente de acordo com crença, gostos pessoais e amizades para futura captação política beira o fascismo.” Um professor de Direito da unidade, Ari Marcelo Solon, que compartilhou o texto, ironizou. “Judeu crente de esquerda que posta a favor do Lula apoia Fuks.”
Críticas. “Há evidentemente uma manifestação de preconceito e de abuso de poder. Estão usando uma instituição que é pública, dos alunos, para atingir fins políticos particulares”, disse, em entrevista ao Estado, um ex-presidente do Centro Acadêmico do 11, o advogado Renato Stetner. Em um grupo fechado de alunos também houve dezenas de críticas.“Isso é sintomático de uma política distante da disputa de consciência e pautada na abordagem individual personalista. E isso nunca vai ser uma vergonha pra vocês, mas para o movimento estudantil de esquerda deste lugar que acaba tendo de se ver representado assim”, postou um deles.
O presidente do 11, Luís Fernando Gonçalves, disse ao Estado que o coletivo pede desculpas pela forma como o documento foi exposto, mas defendeu o documento. “Como movimento estudantil, uma das tarefas centrais é de conseguir fazer com que outras pessoas entrem nessa engrenagem. Por meio desse mapa, buscamos identificar em qual espectro ideológico o aluno se identifica mais.” Ele reconheceu que parte dos membros do coletivo é ligada ao PT, mas disse que há diferentes correntes na gestão.
Em nota oficial, o diretor da Faculdade de Direito, Floriano de Azevedo Marques Neto, disse que “rejeita veementemente qualquer tipo de preconceito, segregação, intolerância ou classificação desabonadora a membros da comunidade ou em detrimento de quem for”.
Coletivo pede desculpas e admite 'postura inaceitável'
Em nota divulgada publicamente, o Coletivo Contraponto pediu “as mais sinceras desculpas” a todos e todas que se sentiram ofendidos com as descrições colocadas na tabela. "Entendemos o constrangimento de ter uma descrição associada ao seu nome em uma tabela a que nem mesmo se tem acesso, bem como repudiamos a presença de termos ofensivos no nosso mapa, e por isso reiteramos, mais uma vez, nossas mais sinceras desculpas", diz o texto do grupo. O coletivo reconheceu que os comentários “despolitizados”, feitos por eles, “são de extrema gravidade por reforçar estereótipos e preconceitos, sendo uma postura inaceitável para um grupo político de esquerda".
http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,alunos-do-direito-usp-fazem-mapa-ideologico,70002264909
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9481/por-incitacao-ao-odio-twitter-suspende-conta-de-manuela-davila