A extrema-esquerda que esperneou contra o fim do MinC hoje o incendiou25 de maio de 2017
Nesta quarta (24), as milícias terroristas pró-PT deram vários vexames em Brasília, quebrando tudo que viam pela frente.
Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios foram evacuados. A escória colocou fogo nos ministérios da Agricultura, da Fazenda e da Cultura.
Cinquenta terroristas black blocs elevaram o tom por volta das 15h. Embora eles não tenham matado ninguém, destruíram persianas, vidraças e, nos arredores, destruíram paradas de ônibus, placas de trânsito, orelhões e até banheiros químicos.
Especificamente em relação ao Ministério da Cultura, os funcionários confirmaram o que as imagens mostraram: os terroristas colocaram fogo na biblioteca do prédio, além de sacar documentos e espalhá-los.
O Ministério da Cultura quase foi extinto pelo governo Temer, que recuou após manifestações da elite artística (ávida por verba de Lei Rouanet). Ao recuar, recriou o Ministério da Cultura e deu o cargo de ministro a Marcelo Calero, que efetuou vazamentos para tentar derrubar Temer. Capitulação geralmente dá nisso.
Agora, vemos o MinC incendiado por terroristas apoiados pela elite artística que impediu a extinção do ministério. Mas eles não se interessam por Cultura em si, tanto que desrespeitaram a entidade a ponto de destrui-la.
O que interessa à extrema-esquerda é só a verba estatal da Lei Rouanet. Agora você sabe porque eles chiaram tanto quando o MinC foi extinto (e logo depois recriado, infelizmente).
PugII disse: O capitalismo é muito eficiente, isto tornou-se o problema.
Sei que é estranho, mas nos anos vindouros ficará mais claro. As novas gerações, irão descobri um mundo, chamarei agora do pós-trabalho haha.
Tudo isto é especulativo...
Pode ser que o capitalismo, com sua eficiência, leve a um mundo futuro onde as máquinas produzam tudo o que é necessário e o trabalho seja opcional.
Estamos longe disto e talvez desapareçamos como espécie antes, mas advogar o abandono imediato do capitalismo e a instalação da humanidade em vilas ecológicas no meio de florestas, como querem alguns, é utopia. Destruir o que temos agora não vai levar ao surgimento automático de uma sociedade melhor, como pensam outros.
Não penso que tenha dito que devemos abandonar o capitalismo de imediato. Se o disse, esta é a minha vontade pessoal, não o que deve, necessariamente, ser feito.
O que me importa não é dizer como devemos viver, mas alertar que podemos viver melhor, talvez, se levantarmos o pé do acelerador.
Não é preciso esperar por um mundo ideal, isto pode ser feito hoje.
Acredito numa revolução das consciências ( Metanoia).
Nota: tem um livro que ando lendo - Byung-Chul Han - o aroma do tempo
Vale a pena ler, para sair do registo habitual.
Observar a sociedade com atenção, ver as falhas não é tarefa para qualquer um.
Exige capacidade de despojamento, das ideias, para permitir a abertura à contemplação.
A solução para os problemas de hoje, talvez de sempre, continuam sendo a revolução da consciência.
Um despertar que na filosofia surgiu na Grécia antiga como o investigar. Consiste numa busca por algo.
Esta busca resume-se: boa vida e preparação para a morte.
Tudo o mais são adornos.
Não penso que esteja a utilizar bem o meu tempo, continuar a dar do meu talento a quem não o sabe receber.
Não posso dizer que "a minha maior decepção com o Temer é..." Não posso pois simplesmente não soube nada dele, exceto que era um vice decorativo. Um cara que ocupava a tal de vice presidência com o propósito de angariar votos dos PMDBs na urna e no congresso. Mais nada.
O que vejo dele é um baita de um frouxo que não consegue sustentar em pé o que titubeantemente diz sentado. Ia fazer um ministério de notáveis. Fez um de notórios, com cada partido supostamente aliado exigindo isto e aquilo como sendo seu feudo. Ou seja, NADA MUDOU desde Lula e Dilma neste aspecto.
Fala de uma reforma da Previdência com a qual eu até concordo. Mas a cada noticiário sobre ela, eu a via derretendo-se como sorvete ao Sol. Os tiras, os profis, os políticos, etc e tal, querem se aposentar mais cedo, com menos tempo de contribuição... Caloteiros exigem anistias, e no fim tô vendo que tudo vai mudar para ficar exatamente igual.
E no caso aí de Brasília na quarta feira... Putz! O cara conseguiu ser mais burro até do que o Lula! Certo, o Lula é burro no quesito cultura, mas é muito sabido quando se trata de sagacidade e sacanagem. Em manifestação anterior houve depredação de bens públicos pelos manifestantes pacíficos. O que ele deveria ter feito? Ou o que eu faria?
Simples: na madrugada da terça mandava a turma do exército ficar dentro dos ministérios e outros prédios públicos de valor (o Congresso não vale merda alguma), armados com canos de ferro de uma polegada. Não têm espingarda de bala de borracha? Não tem problema: vai de estilingue com bolas de gude mesmo. E já que os manifestantes pacíficos vêm mascarados, os guardas, por uma questão de ISONOMIA, ou seja de igualdade de direito, também devem ficar mascarados.
Aí quando chegassem os manifestantes pacíficos para se manifestarem pacificamente atirando pedras nas vidraças e pondo fogo e entrando nos prédios, os soldados cairiam de pau neles e lhes dariam uma surra muito bem dada, deixando-os mais quebrados que arroz de terceira. Não seriam prestados socorro, exceto para soldados feridos, e os manifestantes pacíficos seriam largados pelo chão até serem socorridos pelos outros manifestantes pacíficos, comissários de direitos humanos, OAB e paralamentares de esquerda...
Se alguém acha exagero, vejam só a proteção legal que é dada aos vândalos: prendem-se 10 caras que estavam depredando e incendiando um carro. Na hora de fazer o boletim de ocorrência, vem lá os advogados da OAB e dos direitos humanos com as exigências previstas pela constituição cidadã:
_ Mas você tem que dizer qual foi que quebrou o retrovisor esquerdo; quem quebrou o direito, quais foram os três que sapatearam em cima da capota, quem quebrou o parabrisa, quem quebrou o vidro traseiro... Ou seja: tem que ser INDIVIDUALIZADA A CULPA DE CADA UM, pois senão estará sendo violada a Constituição e o direito de defesa. Resultado: o juiz simplesmente tranca o processo até que a tal "individualização de culpa seja feita". Como isso nunca será, então o dono do carro fica no prejuízo e os vândalos saem morrendo de rir. Foi assim com os Morrer Sem Trabalhar em cima da Cutrale: depredaram o que puderam, roubaram tudo o que puderam e mesmo com gravações do líder dizendo que a ordem era causar prejuízo, o juiz trancou a ação. E o mesmo aconteceu com todos os eventos de black bloks ocorridos ultimamente.
Portanto a justiça neste caso tem de ser feita com agressão brutal contra esses manifestantes pacíficos. O prejuízo material fica, mas pelo menos seus causadores pagaram pelo crime de forma justa. Eles acham justo quebrar o patrimônio alheio, então é justo que saiam da manifestação mais quebrados que arroz de terceira.
Do jornal "A Nova Democracia", vendido nas bancas do Rio:
- Venezuela: conflitos entre frações provocam violência
- Temer continua o genocídio no campo
- Alemão: o povo massacrado pela polícia
- Brasília: violência contra a manifestação popular
Fernando_Silva disse: Do jornal "A Nova Democracia", vendido nas bancas do Rio:
- Venezuela: conflitos entre frações provocam violência
- Temer continua o genocídio no campo
- Alemão: o povo massacrado pela polícia
- Brasília: violência contra a manifestação popular
Nesta terça (24), a secretaria de Direitos Humanos do município de São Paulo foi invadida por militantes da extrema-esquerda e membros do movimento “Craco Resiste” – o que deve dar quase no mesmo – que defendem a manutenção da cracolândia e o direito de existir uma área da cidade dedicada ao tráfico de drogas.
Um a página do grupo no Facebook falava que a invasão queria uma audiência pública que discuta as ações de dispersão na cracolândia contando com a presença do secretário de assistência social, Filipe Sabará, e do secretário de Direitos Humanos, cargo vago desde a noite de ontem, pois Patrícia Bezerra pediu o boné.
É o fim da picada!
Não se pode aceitar que uma pessoa decente defenda a manutenção de um território propício para a prática de crimes. Qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe que a vida de cidadãos é devastada e se criam ambientes perigosíssimos onde pessoas são estupradas e mortas.
Motoristas que passam por essa região vivem sofrendo crimes no semáforo, pois existe um ecossistema de tráfico e dependência. A vida dos moradores é transformada no inferno.
Permitir a concentração do crime organizado em um único lugar – como se fosse um “feijão da venda de drogas” – é o mesmo que financiar o crime e dar as costas aos cidadãos que querem segurança. Isso sem falar naqueles que querem proteger os viciados.
Quando a extrema-esquerda defende a manutenção da cracolância, defende o mais absoluto horror para potenciais vítimas de crimes, que geralmente estão entre as pessoas mais pobres. Só existe algo que a manutenção da cracolândia traz: horror para o cidadão
A extrema-esquerda chegou ao fundo do poço. Estamos diante de um novo recorde de maldade, certamente.
O insuspeito Tico Santa Cruz afirma:
"Pra mim o Crack é uma droga disseminada para exterminar a população mais pobre. Uma tática perfeita. Droga barata, efeito muito rápido, altamente tóxica e viciante, destrói a pessoa rápido, tira dela o senso de realidade com pouco tempo de uso.
Muito consumida por moradores de rua, entre elas crianças e jovens. Grande maioria dos "moradores da Cracolândia" são dependentes químicos - pessoas doentes. Dependência química é DOENÇA e assim deve ser tratada."
Pra mim o Crack é uma droga disseminada para exterminar a população mais pobre.
Pena que é tão lerda para fazer isso... Afinal a maneira mais eficaz de se acabar com a pobreza é acabando com os pobres. Os coroneis baianos catiguentos sabem muito bem disso.
Dependência química é DOENÇA e assim deve ser tratada
Falta combinar com o juiz, pois se o tal dependente NÃO quiser ser tratado, não pode ser obrigado a isso. O caso pode ser resolvido se o craqueiro tentar roubar e aí tomar um pau dos guardas. Aí, todo quebrado, vai ter de ser levado para o hospital sem precisar passar pelo juiz, pois se isso não for feito, será omissão de socorro...
O vício em crack pode ser até visto como doença, mas é uma doença auto-inflingida, portanto é, antes de mais nada, uma doença mental.
Seja lá como for, ser cracudo não dá direito a ninguém de se instalar em lugares públicos, incomodar as pessoas decentes e desvalorizar a região. Essa gentalha não merece pena, não é "vítima da sociedade" e deve ser tratada, sim, mas não na rua.
Seja lá como for, ser cracudo não dá direito a ninguém de se instalar em lugares públicos, incomodar as pessoas decentes e desvalorizar a região. Essa gentalha não merece pena, não é "vítima da sociedade" e deve ser tratada, sim, mas não na rua.
Remover gente que se acomoda em locais públicos, emporcalhando os tais locais, praticando roubos, furtos ou enchendo o saco pedindo esmolas é uma MEDIDA HIGIENISTA e por isso altamente condenável por essa tal de extrema esquerda...
Uma petista caiu dura no chão e foi pro céu.
Chegando lá encontrou com Deus que imediatamente reconheceu o erro:
- Ih, minha filha, não era a sua hora! Houve um engano, vou te mandar de volta.
- Que bela surpresa, companheiro Deus! Mas, antes de ir, o Senhor poderia me tirar uma dúvida?
- Claro, é o mínimo que eu posso fazer para reparar esse equívoco.
- O Lula é mesmo culpado por corrupção?
- É sim, minha filha! Alma mais suja não há.
Ressuscitada, a petista liga para a colega:
- Companheira, tenho novidades escandalosas!
- O que houve?
- Você não imagina quem a Globo comprou!
Mensagem a um adolescente que se acha especial demais para um emprego no McDonald's
Rodrigo da Silva 06-06-2017
Eu trabalhei no McDonald's, há mais de uma década. Foi meu primeiro emprego.
A tarefa era a mais variada possível. Eu fritava hamburger, batata-frita, atendia as pessoas mais esquisitas da face da Terra, preparava alguns sorvetes, lavava banheiro.
Eu tinha 17 anos e quase nada a oferecer para o mundo em troca de alguns centavos por hora. Sempre que eu lembro dessa época, me vêm o monólogo do Louis CK na cabeça. É muito difícil para um garoto dessa idade entender por que raios ele está naquele lugar com cheiro de gordura, ganhando um salário de merda. O grande Louis, felizmente, é capaz de explicar isso tudo com uma finesse muito maior que a minha.
- Sabe por quê? Porque você tem vinte anos. Porque você é um merdinha de vinte anos que não tem ideia de como o mundo funciona. Porque você acha que merece coisa melhor. Porque você se acha interessante demais pra ter um trabalho de merda. Todo moleque de 20 anos que eu encontro atrás de um balcão me olha com aquela cara de "esse trabalho é uma merda". Eu sei, é por isso que deram ele pra você! Porque você tem vinte anos, então é matematicamente garantido que você não sabe fazer nada e não tem nada pra oferecer pra ninguém no mundo. Você tem vinte anos! Por duas décadas você estava só recebendo e sugando... educação, amor, comida, iPods... Só sugando e julgando... Só escolhendo e absorvendo coisas que você não trabalhou pra ter. Por duas décadas! Três presidentes... isso é quanto tempo você tem sido um peso morto.
E então, bingo, o McDonald's surge como a melhor oportunidade possível para você finalmente alcançar algum nível de produtividade na vida. Com sorte, você conseguirá provar para o mundo que é capaz de fritar alguns hamburgers e comprar um par de tênis com a sua própria carteira. Parece bom o bastante.
DO YOUR JOB!
Jeff Bezos, Jay Leno, Pharrell Williams, Rachel McAdams, Sharon Stone, Shania Twain, James Franco, Carl Lewis seguiram por esse caminho. Todos adolescentes sem rigorosamente nada a oferecer para o mundo encontrando no McDonald's seus primeiros centavos.
Nenhum deles achava que estava "dando errado". Não estavam. Se há um caminho possível, aliás, para dar certo na vida ele começa necessariamente em entender a sua posição no mundo.
E esse é um dos maiores problemas do nosso tempo. Nós ainda não saímos da adolescência.
Encare esse lugar, sua rede social. A maior parte do nosso debate político por aqui é travado por jovens que se acham os seres mais interessantes do planeta, incapazes de imaginar um país onde o governo não cuide de cada processo de suas vidas insignificantes.
É apenas nisso que se resume todos os seus discursos. Conseguir coisas de graça.
Eles querem hospital. E escola. E água. E emprego. E bolsa. E cota. E universidade. E diversão. E querem os cuidados do governo da maternidade ao túmulo, do horário de acordar ao horário de dormir, da primeira série à pós-graduação, do primeiro estágio à aposentadoria.
McDonald's? Impossível. Trabalho escravo, eles dizem.
E eu sei que pareço um velho no leito da morte falando coisas desse tipo, mas essa é a grande lição da vida:
Se nada der certo, você continuará adolescente para sempre.
Frágil.
Mimado.
Pretensioso.
Se tiver vocação suficiente para a preguiça, poderá até transformar a adolescência na sua grande ideologia política.
E não será difícil supor seu discurso: vocabulário padronizado, lugares comuns, clichês anti-econômicos. Preocupado com microagressões, lugares de fala e discussões pseudosociológicas. Com uma alta carga de imposição de sugestionabilidade às suas ideias e um senso de superioridade moral irrefreável. Tentando salvar todo mundo: os mais pobres, a classe trabalhadora, o meio ambiente, as baleias. Com o dinheiro e o trabalho dos outros. Incapaz de amarrar o próprio cadarço.
Parece familiar o bastante para você?
Essa não é uma festa à fantasia. Esse é o mundo real. O seu mundo real.
E se nada der certo na vida, você morrerá sem entender de verdade o que isso tudo significa.
Dia de tristeza para o PSOL: partido perde Conselho no Pedro II para pais de alunos5 de junho de 2017
Um grupo de pais de alunos se organizou contra a doutrinação marxista e decidiu concorrer ao Conselho do Colégio Pedro II (no Rio de Janeiro). A escola é considerada um dos mais importantes pontos de doutrinação para o PSOL.
Os pais sempre reclamaram de abusos, intimidações e uso de táticas de doutrinação contra seus filhos. Inconformados, um grupo desses pais se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
Atualmente, o reitor do colégio está tomando processo por fazer propaganda do partido dentro da instituição. As informações são do JornaLivre.
Decididamente, hoje é um dia de muita tristeza para a elite socialista do Leblon, que adora se aproveitar da vulnerabilidade dos alunos para inserirem suas ideias de modo covarde.
Comentários
Uma coisa eu concordo: tu só sabe especular.
Nesta quarta (24), as milícias terroristas pró-PT deram vários vexames em Brasília, quebrando tudo que viam pela frente.
Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios foram evacuados. A escória colocou fogo nos ministérios da Agricultura, da Fazenda e da Cultura.
Cinquenta terroristas black blocs elevaram o tom por volta das 15h. Embora eles não tenham matado ninguém, destruíram persianas, vidraças e, nos arredores, destruíram paradas de ônibus, placas de trânsito, orelhões e até banheiros químicos.
Especificamente em relação ao Ministério da Cultura, os funcionários confirmaram o que as imagens mostraram: os terroristas colocaram fogo na biblioteca do prédio, além de sacar documentos e espalhá-los.
O Ministério da Cultura quase foi extinto pelo governo Temer, que recuou após manifestações da elite artística (ávida por verba de Lei Rouanet). Ao recuar, recriou o Ministério da Cultura e deu o cargo de ministro a Marcelo Calero, que efetuou vazamentos para tentar derrubar Temer. Capitulação geralmente dá nisso.
Agora, vemos o MinC incendiado por terroristas apoiados pela elite artística que impediu a extinção do ministério. Mas eles não se interessam por Cultura em si, tanto que desrespeitaram a entidade a ponto de destrui-la.
O que interessa à extrema-esquerda é só a verba estatal da Lei Rouanet. Agora você sabe porque eles chiaram tanto quando o MinC foi extinto (e logo depois recriado, infelizmente).
http://www.ceticismopolitico.com/a-extrema-esquerda-que-esperneou-contra-o-fim-do-minc-hoje-o-incendiou/
Não penso que tenha dito que devemos abandonar o capitalismo de imediato. Se o disse, esta é a minha vontade pessoal, não o que deve, necessariamente, ser feito.
O que me importa não é dizer como devemos viver, mas alertar que podemos viver melhor, talvez, se levantarmos o pé do acelerador.
Não é preciso esperar por um mundo ideal, isto pode ser feito hoje.
Acredito numa revolução das consciências ( Metanoia).
Nota: tem um livro que ando lendo - Byung-Chul Han - o aroma do tempo
Vale a pena ler, para sair do registo habitual.
Não obrigado, é a mesma coisa da Sociedade do cansaço. Já ouviu falar e K Pop?
Exige capacidade de despojamento, das ideias, para permitir a abertura à contemplação.
A solução para os problemas de hoje, talvez de sempre, continuam sendo a revolução da consciência.
Um despertar que na filosofia surgiu na Grécia antiga como o investigar. Consiste numa busca por algo.
Esta busca resume-se: boa vida e preparação para a morte.
Tudo o mais são adornos.
Não penso que esteja a utilizar bem o meu tempo, continuar a dar do meu talento a quem não o sabe receber.
Se você me der seu cu eu vou usá-lo muito bem.
O que vejo dele é um baita de um frouxo que não consegue sustentar em pé o que titubeantemente diz sentado. Ia fazer um ministério de notáveis. Fez um de notórios, com cada partido supostamente aliado exigindo isto e aquilo como sendo seu feudo. Ou seja, NADA MUDOU desde Lula e Dilma neste aspecto.
Fala de uma reforma da Previdência com a qual eu até concordo. Mas a cada noticiário sobre ela, eu a via derretendo-se como sorvete ao Sol. Os tiras, os profis, os políticos, etc e tal, querem se aposentar mais cedo, com menos tempo de contribuição... Caloteiros exigem anistias, e no fim tô vendo que tudo vai mudar para ficar exatamente igual.
E no caso aí de Brasília na quarta feira... Putz! O cara conseguiu ser mais burro até do que o Lula! Certo, o Lula é burro no quesito cultura, mas é muito sabido quando se trata de sagacidade e sacanagem. Em manifestação anterior houve depredação de bens públicos pelos manifestantes pacíficos. O que ele deveria ter feito? Ou o que eu faria?
Simples: na madrugada da terça mandava a turma do exército ficar dentro dos ministérios e outros prédios públicos de valor (o Congresso não vale merda alguma), armados com canos de ferro de uma polegada. Não têm espingarda de bala de borracha? Não tem problema: vai de estilingue com bolas de gude mesmo. E já que os manifestantes pacíficos vêm mascarados, os guardas, por uma questão de ISONOMIA, ou seja de igualdade de direito, também devem ficar mascarados.
Aí quando chegassem os manifestantes pacíficos para se manifestarem pacificamente atirando pedras nas vidraças e pondo fogo e entrando nos prédios, os soldados cairiam de pau neles e lhes dariam uma surra muito bem dada, deixando-os mais quebrados que arroz de terceira. Não seriam prestados socorro, exceto para soldados feridos, e os manifestantes pacíficos seriam largados pelo chão até serem socorridos pelos outros manifestantes pacíficos, comissários de direitos humanos, OAB e paralamentares de esquerda...
Se alguém acha exagero, vejam só a proteção legal que é dada aos vândalos: prendem-se 10 caras que estavam depredando e incendiando um carro. Na hora de fazer o boletim de ocorrência, vem lá os advogados da OAB e dos direitos humanos com as exigências previstas pela constituição cidadã:
_ Mas você tem que dizer qual foi que quebrou o retrovisor esquerdo; quem quebrou o direito, quais foram os três que sapatearam em cima da capota, quem quebrou o parabrisa, quem quebrou o vidro traseiro... Ou seja: tem que ser INDIVIDUALIZADA A CULPA DE CADA UM, pois senão estará sendo violada a Constituição e o direito de defesa. Resultado: o juiz simplesmente tranca o processo até que a tal "individualização de culpa seja feita". Como isso nunca será, então o dono do carro fica no prejuízo e os vândalos saem morrendo de rir. Foi assim com os Morrer Sem Trabalhar em cima da Cutrale: depredaram o que puderam, roubaram tudo o que puderam e mesmo com gravações do líder dizendo que a ordem era causar prejuízo, o juiz trancou a ação. E o mesmo aconteceu com todos os eventos de black bloks ocorridos ultimamente.
Portanto a justiça neste caso tem de ser feita com agressão brutal contra esses manifestantes pacíficos. O prejuízo material fica, mas pelo menos seus causadores pagaram pelo crime de forma justa. Eles acham justo quebrar o patrimônio alheio, então é justo que saiam da manifestação mais quebrados que arroz de terceira.
- Venezuela: conflitos entre frações provocam violência
- Temer continua o genocídio no campo
- Alemão: o povo massacrado pela polícia
- Brasília: violência contra a manifestação popular
Esse jornal é ridículo.
25 de maio de 2017
Nesta terça (24), a secretaria de Direitos Humanos do município de São Paulo foi invadida por militantes da extrema-esquerda e membros do movimento “Craco Resiste” – o que deve dar quase no mesmo – que defendem a manutenção da cracolândia e o direito de existir uma área da cidade dedicada ao tráfico de drogas.
Um a página do grupo no Facebook falava que a invasão queria uma audiência pública que discuta as ações de dispersão na cracolândia contando com a presença do secretário de assistência social, Filipe Sabará, e do secretário de Direitos Humanos, cargo vago desde a noite de ontem, pois Patrícia Bezerra pediu o boné.
É o fim da picada!
Não se pode aceitar que uma pessoa decente defenda a manutenção de um território propício para a prática de crimes. Qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe que a vida de cidadãos é devastada e se criam ambientes perigosíssimos onde pessoas são estupradas e mortas.
Motoristas que passam por essa região vivem sofrendo crimes no semáforo, pois existe um ecossistema de tráfico e dependência. A vida dos moradores é transformada no inferno.
Permitir a concentração do crime organizado em um único lugar – como se fosse um “feijão da venda de drogas” – é o mesmo que financiar o crime e dar as costas aos cidadãos que querem segurança. Isso sem falar naqueles que querem proteger os viciados.
Quando a extrema-esquerda defende a manutenção da cracolância, defende o mais absoluto horror para potenciais vítimas de crimes, que geralmente estão entre as pessoas mais pobres. Só existe algo que a manutenção da cracolândia traz: horror para o cidadão
A extrema-esquerda chegou ao fundo do poço. Estamos diante de um novo recorde de maldade, certamente.
http://www.ceticismopolitico.com/que-nivel-de-psicopatia-e-necessario-para-apoiar-a-manutencao-da-cracolandia-pergunte-a-extrema-esquerda/
"Pra mim o Crack é uma droga disseminada para exterminar a população mais pobre. Uma tática perfeita. Droga barata, efeito muito rápido, altamente tóxica e viciante, destrói a pessoa rápido, tira dela o senso de realidade com pouco tempo de uso.
Muito consumida por moradores de rua, entre elas crianças e jovens. Grande maioria dos "moradores da Cracolândia" são dependentes químicos - pessoas doentes. Dependência química é DOENÇA e assim deve ser tratada."
https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/1142264962572809
Ou ainda, de 2013:
http://www.folhapolitica.org/2017/05/gleisi-hoffmann-defendeu-internacoes.html
Pena que é tão lerda para fazer isso... Afinal a maneira mais eficaz de se acabar com a pobreza é acabando com os pobres. Os coroneis baianos catiguentos sabem muito bem disso.
Falta combinar com o juiz, pois se o tal dependente NÃO quiser ser tratado, não pode ser obrigado a isso. O caso pode ser resolvido se o craqueiro tentar roubar e aí tomar um pau dos guardas. Aí, todo quebrado, vai ter de ser levado para o hospital sem precisar passar pelo juiz, pois se isso não for feito, será omissão de socorro...
Tá de brincadeira? Desde quando essa tal extrema saiu de lá?
E pensar que respiro o mesmo ar que essa gente...
Seja lá como for, ser cracudo não dá direito a ninguém de se instalar em lugares públicos, incomodar as pessoas decentes e desvalorizar a região. Essa gentalha não merece pena, não é "vítima da sociedade" e deve ser tratada, sim, mas não na rua.
Meu, se a tal esquerda cavar mais um pouco o fundo deste poço, vão achar um japonês dando bronca, pois acabou chegando no Japão...
Remover gente que se acomoda em locais públicos, emporcalhando os tais locais, praticando roubos, furtos ou enchendo o saco pedindo esmolas é uma MEDIDA HIGIENISTA e por isso altamente condenável por essa tal de extrema esquerda...
Chegando lá encontrou com Deus que imediatamente reconheceu o erro:
- Ih, minha filha, não era a sua hora! Houve um engano, vou te mandar de volta.
- Que bela surpresa, companheiro Deus! Mas, antes de ir, o Senhor poderia me tirar uma dúvida?
- Claro, é o mínimo que eu posso fazer para reparar esse equívoco.
- O Lula é mesmo culpado por corrupção?
- É sim, minha filha! Alma mais suja não há.
Ressuscitada, a petista liga para a colega:
- Companheira, tenho novidades escandalosas!
- O que houve?
- Você não imagina quem a Globo comprou!
Isso é um bumbum guloso.
Desde quando, em se tratando de idealistas ou idiotas de esquerda, pensou-se em ouvir qualquer coisa que não fosse aplausos ou mais do mesmo?
Um grupo de pais de alunos se organizou contra a doutrinação marxista e decidiu concorrer ao Conselho do Colégio Pedro II (no Rio de Janeiro). A escola é considerada um dos mais importantes pontos de doutrinação para o PSOL.
Os pais sempre reclamaram de abusos, intimidações e uso de táticas de doutrinação contra seus filhos. Inconformados, um grupo desses pais se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
Atualmente, o reitor do colégio está tomando processo por fazer propaganda do partido dentro da instituição. As informações são do JornaLivre.
Decididamente, hoje é um dia de muita tristeza para a elite socialista do Leblon, que adora se aproveitar da vulnerabilidade dos alunos para inserirem suas ideias de modo covarde.
http://www.ceticismopolitico.com/dia-de-tristeza-para-o-psol-partido-perde-conselho-no-pedro-ii-para-pais-de-alunos/