Se isso aqui for verdade, Sr. Helder Barbalho...

Vou ter o cuidado de mencionar que o vídeo é muito pequeno e que há a possibilidade de se ter tirado o que foi dito do contexto. Caso isso não tenha ocorrido e este cara esteja mesmo falando isso é caso de internação em manicômio ou coisa pior que as regras do FB proíbem escrever. BANDIDOS vão monitorar pessoas de bem nos pontos de ônibus. Isso não pode ser sério...

Comentários

  • Na melhor das hipóteses, na melhor delas mesmo, a função destinada aos presos diante da situação das pessoas presas em casa é de uma tacanhez de dar inveja a qualquer organismo unicelular, que dirá um retardado mental qualquer.

    Tô custando a aceitar que isso é sério.

  • editado April 2020
    O Índio me respondeu no FB:

    Acauan disse:
    Desmentiram. Parece que os presos só vão pintar marcas no chão e coisas do tipo, sem interagir com a população.
  • editado April 2020
    Eu ouvi dizer que presidiários estavam cavando valas comuns para pacientes mortos por COVID-19 nos Estados Unidos. Qual a sua opinião sobre esse trabalho para os presidiários, Judas? Em sua opinião, qual tipo de trabalho eles deveriam ter além desse, se é que deveriam ter algum.
  • Huxley escreveu: »
    Eu ouvi dizer que presidiários estavam cavando valas comuns para pacientes mortos por COVID-19 nos Estados Unidos. Qual a sua opinião sobre esse trabalho para os presidiários, Judas? Em sua opinião, qual tipo de trabalho eles deveriam ter além desse, se é que deveriam ter algum.

    Acho que é apropriado eles trabalharem.

    No caso da notícia que eu postei parecia absurdo porque eles, os presos, ficariam encarregados de fiscalizar cidadãos. Foi desmentido. Eles vão apenas fazer um trabalho até útil de espaçar as filas com marcações no chão, só não sei se fará efeito quando os passageiros subirem nos ônibus. Vindo de quem veio me parece muito mais algo pra mostrar do que pra ser efetivo.

    Quanto ao trabalho nos EUA acho que é apropriado também, é o que acontece em tempos de guerra.
    O que vai me incomodar provavelmente é a maneira com que isso é noticiado, gente comemorando poder dar uma notícia mórbida destas.

    Essa informação veio do "The Intercept" americano pelo que pude ver e prontamente republicada pelo G1 no dia 1 de Abril.
    Isso pode ser um desafeto político do presidente Trump ( De Blasio) tomando essas medidas mais pelo impacto da notícia do que por uma necessidade de suprir alguma demanda de valas comuns ou de fato uma medida acertada diante do caos.

    Não tenho como saber.
  • Mas pensando melhor sobre o De Blasio acho que não é o caso.

    Lá a coisa mudou de lado muito rápido.
    No início do problema por lá Trump fechou o transito de pessoas vindas da China.

    Foi chamado de racista. Democratas disseram que era pra não discriminar chineses, Nacy Pelosi foi a China Town confraternizar com a comunidade, disseram que não havia problema nenhum em usar transporte público...

    Quando parou a economia foi Trump que começou com a conversa da gripezinha e os democratas, como se nada tivesse acontecido passaram a defender o lockdown.

    Infelizmente, se estão precisando de gente pra cavar covas por lá, a necessidade parece ser real.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.