Bolsonaro irresponsável

2»

Comentários

  • editado April 2020
    Eu votei no Naro por ímpeto absolutamente relativo à situação histórica de descalabro total em um dado momento, voto esse não necessariamente conectado a qualquer racionalidade.

    Minha expectativa quanto ao que se sucederia desde a posse sempre se resumiu a uma expectativa de momento, como a de quem dá uma chinelada numa barata; o que poderia acontecer depois seria a barata ter morrido totalmente sem direito à reencarnação(não prevista em nenhuma religião), ter se desviado de alguma forma e levemente grogue fugido(as baratas tem uma arte ninja inacreditável de se refazer de golpes o ninjutsu da recombinação), e a barata também poderia além de se refazer, surtar e voar de forma surreal, algo digno de algum filme do Wes Craven, pra cima de mim.

    Expectativa zero. Bom, alguma apreensão no momento porém não há
    como negar, as cartas postas na mesa, bem, francamente essa questão da saída do Moro é impactante demais.

    Mas o Naro, por mais que o acusem e o critiquem ainda não ultrapassou a linha irretornável de algum ato que o obliterasse realmente, leia-se corrupção.
  • Potencialmente Moro pode ter iniciado um processo de impeachment.

    Ele acusa o presidente de obstrução de justiça.

    O presidente coloca e tira quem ele quiser do comando inclusive pra fins políticos e de obstrução de justiça.
    O problema é confessar que está fazendo isso mesmo.
  • editado April 2020
    O Naro tá que nem aquela música "Garagem da Vizinha", "tirando e botando cargos na hora que ele quiser. Essa que é a verdade.
  • editado April 2020
    patolino escreveu: »
    Não é fake e isto foi publicado por ocasião da copa de 2014 quando se criticava os investimentos do Brasil. O Face estava mais na moda que agora e Tata Amaral jamais desmentiu a informação; se ela tivesse negado, bastava isto. O site boato.org citaria a declaração dela e a coisa terminava por ai.
    Curiosamente a denúncia do boato.org só foi publicada em 2014 e sua única alegação é que não tem informações suficientes para confirmar o texto original da holandesa, que por sinal é pessoa real.
    O "Blog do Lucho" já falava disto em 2009 e este texto vem do link do Quatro Cantos que ele cita:
    Sem origem definida, sem autor ou autora conhecido/a o texto aparece em páginas da web e circula em mensagens: é coisa apócrifa e sem valor.

    Algumas páginas da web atribuem a autoria a Alex Lemos, que, pelo nome, não parece ser mulher, nem holandês, nem holandesa.

    O texto não é novo, circula há vários anos, mas não tenho mais comigo uma das versões que me foi enviada há uns dez anos, pelo menos. Me lembro da história de que na França enrolavam pão em jornal.
    https://blog-do-lucho.blogspot.com/2009/07/carta-de-uma-escritora-holandesa-sobre.html
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.