Acontecimentos ruins pelos tempos no mundo
Traficantes em comunidade do Rio espancam quem sai da quarentena
Crédito: Reprodução/ Facebook
Da Redação
01/05/20 - 13h06 - Atualizado em 01/05/20 - 14h19
Traficantes da comunidade de Acari, no Rio de Janeiro, tem agredido as pessoas que não estão cumprindo o toque de recolher imposto por eles. Segundo os moradores da região, quem é visto na rua após às 19h30 corre o risco de ser pego pelo “carro da lapada”.
“Os traficantes estão espalhados para colocar o povo que insiste em ficar na rua de volta pra casa, e é na lambada, mesmo. Sem dó, nem piedade. Eu tenho medo deles e mais ainda dessa doença”, relatou uma moradora, de 45 anos, ao jornal O Dia.
No chamado “carro da lapada”, traficantes alertam os moradores sobre os cuidados ao sair de casa e afirmam que vão fiscalizar o cumprimento das medidas de prevenção contra o novo coronavírus. “Abrace o papo ou o papo vai te abraçar”, diz o carro de som. A Polícia Civil informou que foi feito um registro de constrangimento ilegal e está investigando o caso.
RG Notícias
@ComunidadesRJ
https://istoe.com.br/traficantes-em-comunidade-do-rio-espancam-quem-sai-da-quarentena/?fbclid=IwAR1bG5FbBOrWauPuwkPqaQXvYLw2qzsNujeZZw6sMhn4pM7i-ekV6__FdkE
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Território no qual a ordem não é aplicada pelas forças armadas ( ou polícia civil) não mandam?
Pobre Brasil...
Se, durante o tiroteio, morre alguém, foi sempre um tiro da polícia, nunca dos bandidos.