Eleições nos Estados Unidos 2020

1234689

Comentários

  • patolino escreveu: »
    Você está certo, patolino. As mulheressss parece que tem mais plunct plact e zummmm.

  • patolino escreveu: »
    Você está certo, Judas.
    É que as mulheres citadas, a menos dos reparos corretamente feitos, ante aqueles indivíduos certamente haveria um ganho em, digamos, compliance.
    Bom, aí é verdade...

    Mas veja que pra essas mulheres serem um ganho você precisou por a barra bem baixa.

    Maduro...Putin...Diante disso até a Kamala fica bem.


  • Essa era a ideia. rsrs
  • Se você se guiar por gênero tá lascado.
  • Antigamente eu acreditava piamente que uma mulher, sendo tão inteligente e capaz quanto qualquer homem, em cargos de responsabilidade política ou empresarial levava a vantagem de guardar certos princípios que as distinguia honrosamente.
    Já não penso assim... não é melhor nem pior. Vejam a deputada Flordelis.
  • Saudações a todos

    Povo americano. São como diamantes...

    Foi o atentado mais politicamente correto...

    Já não existe mais munição para compra por lá.







    Orando por eles.

    [Fraternos]
  • O controle do Senado que parecia assegurado pelos republicanos na verdade não estava.

    Eleições ainda em aberto na Georgia e será fator decisivo sobre o controle do Senado.

    Se os republicanos perderem os democratas terão o controle total do governo, estarão a frente da câmara, senado e presidência.

    Terão pelo menos 2 anos livres pra fazer o que quiserem tendo como contrapeso apenas brigas internas sobre que tipo de esquerdismo vão impor ao resto da população.
  • Judas escreveu: »

    Terão pelo menos 2 anos livres pra fazer o que quiserem tendo como contrapeso apenas brigas internas sobre que tipo de esquerdismo vão impor ao resto da população.
    Ao menos sabemos que eles são bastante desunidos nesse quesito.
  • editado January 2021
    Os democratas levaram duas, não uma cadeira na Georgia.
    Eles terão maioria em todas as casas menos na Suprema Corte que, agora com a maioria que detêm, podem adulterar aumentando a quantidade de juízes, o termo é: "packing the court".

    Só as brigas internas entre radicais de esquerda e democratas carreiristas podem ameaçar os objetivos da esquerda de lá.

    Oposição da população e uma mídia minimamente imparcial são ferramentas que não funcionam e não existem respectivamente.
  • Percival escreveu: »

    Não sei o que dizer.
    Por um lado é ruim. O bom argumento republicano é que se Trump tivesse vencido isso teria acontecido por todo o país.
    Eu honestamente acho que sim, eles iam arrebentar tudo se perdessem pro Trump de novo.

    É ruim também porque durante as quebradeiras e saques supostamente por causa do George Floyd os democratas passaram pano, não condenaram estas atitudes e no máximo fizeram o que o Trump fez agora, condenaram mas sem ofender a turba que arrebentava as coisas mas jogavam no mesmo time deles.

    O lado "positivo" se é que da pra chamar assim é que ao menos se veja que caso tentem passar da conta durante os próximos 4 anos a cobra pode vir a fumar, e existe gente do outro lado que sai pra porrada também, até então a tática de intimidar na porrada era exclusividade dos radicais de esquerda.

    Que não passe disso no que diz respeito a violência física.

    Mas a mídia de lá e o Partido Democrata merecem a mais dura oposição possível diante de como ganharam estas eleições.
  • Assistindo a cobertura aqui e por causa disso não da pra descartar um ataque de "false flag"
    O time do Trump não tinha absolutamente nada a ganhar com isso e a manifestação já acabou.

    No entanto a CNN e afins estão relatando o ocorrido como uma tentativa de secessão dos EUA do tamanho do guerra civil americana enquanto relataram, literalmente enquanto havia construções em chamas atrás do repórter, que as quebradeiras e saques da ANTIFA eram majoritariamente pacíficas.

    Não dá pra aguentar tamanha cara de pau. Neste caso mesmo que tenham sido Trumpistas revoltados a diferença de tratamento entre um fato e outro é absurda.

    Agora na cobertura da JP o Alan dos Panos deu uma entrevista direto do local, enquanto ele falava uma mulher apoiadora do Trump passou por ele e disse "Relate apenas os fatos".
  • Trump publicou um vídeo inequivocadamente pacificador pedindo para as pessoas saírem e pedindo respeito à polícia e à ordem de esvaziar a área. Disse também que fazer isso era fazer o jogo "deles".

    Joe Biden ficou MESES vendo as coisas literalmente pegar fogo e no fim da campanha condenou "a violência" e não deu nome aos bois.
  • O Twitter já congelou a mensagem do Trump. Não pode ser retwitada nem curtida ou comentada.

    Noticias de "false flag" já estão circulando.
  • Eu li uma hipótese de que haveria infiltração dos "anti-fa" entre os trumpistas e que foram estes infiltrados que fizeram as agressões.
  • A mídia tá deitando e rolando, mas compara com os protestos dos Antifa e BLM. A diferença é gritante, a manipulação é descarada.
  • Tão fazendo até montagem.
  • Os movimentos sociais querem que o Trump continue presidente. Os EUA precisam ouvir a voz do povo.
  • editado January 2021
    Uma reportagem com vídeo da TV francesa:
    https://information.tv5monde.com/video/etats-unis-le-capitole-envahi-par-des-partisans-de-donald-trump
    Na Euronews:

    Na BandNews:

  • editado January 2021
    Todas estas imagens eu estava assistindo ontem enquanto escrevia aqui.
    Não é "se" o ocorrido é lamentável ou não. Obviamente é. O problema é que quem estava denunciando isso ficou literalmente passando pano por MESES pra coisa muito pior. Este é um dos principais motivos da revolta porque foi este o fator que mudou o resultado das eleições muito mais que as fraudes.

    O Don Lemon da CNN APÓS MESES minimizando a violência decidiu então que era hora de fazer algo.

    Disse então, no ar:
    "Ok. Já está na hora de Joe condenar estes atos porque já está mostrando nas pesquisas que isso é negativo"



    Mas antes desta conclusão tínhamos isso "fiery but mostly peaceful:

  • Apoiantes de Trump deviam cobrir-se de vergonha - ter um canalha que se pudesse faria o golpe naquela que é a mais antiga e coesa democracia liberal é mesmo motivo de Shame.


  • Trump instigou as pessoas a irem lá. No mesmo dia pediu ordem e que as pessoas saíssem e lá. Ele é responsável pelo que aconteceu, inclusive pela morte de uma mulher.

    Os democratas passaram meses assistindo saques e assassinatos em cidades governadas por eles, rejeitaram ajuda do governo federal pra conter a violência e ainda chamaram Trump de fascista por a oferecer ao mesmo tempo que o culpavam pelos saques e quebradeiras. Tudo ajeitado com a CNN e e afins pra dar as notícias da forma mais parcial possível.

    E agora a mesma mídia se mostra chocada com a revolta das pessoas, inclusive com a cobertura deles sobre isso.

    A manchete da CNN poderia ter sido:

    "Morreu uma pessoa em protesto a favor de Trump mas no geral foi pacífico".
  • PugII escreveu: »
    Apoiantes de Trump deviam cobrir-se de vergonha - ter um canalha que se pudesse faria o golpe naquela que é a mais antiga e coesa democracia liberal é mesmo motivo de Shame.


    Os adultos estão falando de política, Pug.

    Vai lá brincar no tópico de músicas ou de vídeos engraçados.
  • As quatro vítimas mortais foram todas trumpistas, vocês não acham suspeito para a narrativa de que não houve infiltração dos anti-fas?
  • LaraAS escreveu: »
    As quatro vítimas mortais foram todas trumpistas, vocês não acham suspeito para a narrativa de que não houve infiltração dos anti-fas?

    Diante do melhor cenário possível, sobre a moça que morreu dentro do prédio do governo.

    O relato diz que ela entrou, correu em direção ao salão principal e foi atingida pela segurança.

    Se foi isso mesmo, por mais lamentável que seja, a segurança agiu bem.

    Troque os personagens.

    Trump ganhou as eleições e um negro democrata é atingido pela segurança da casa ao protestar contra o resultado.

    Pronto.
  • LaraAS escreveu: »
    As quatro vítimas mortais foram todas trumpistas, vocês não acham suspeito para a narrativa de que não houve infiltração dos anti-fas?

    A primeira coisa a se cogitar.
  • editado January 2021
    Judas escreveu: »
    LaraAS escreveu: »
    As quatro vítimas mortais foram todas trumpistas, vocês não acham suspeito para a narrativa de que não houve infiltração dos anti-fas?

    Diante do melhor cenário possível, sobre a moça que morreu dentro do prédio do governo.

    O relato diz que ela entrou, correu em direção ao salão principal e foi atingida pela segurança.

    Se foi isso mesmo, por mais lamentável que seja, a segurança agiu bem.

    Troque os personagens.

    Trump ganhou as eleições e um negro democrata é atingido pela segurança da casa ao protestar contra o resultado.

    Pronto.

    Não tem nada a ver ela estava correndo sem armas sem roubar nada nem tentar roubar nada e aliás que eu saiba não é sequer proibido que o público assista às sessões . E além disso tem os outros 3 casos.
  • editado January 2021
    Ela podia estar com uma bomba e se explodir no meio dos políticos.

    Mas eu não estou disputando a situação específica.

    Eu estou dizendo que, para o caso da segurança ter agido corretamente no caso dela, o mesmo caso seria tratado de forma diferente caso fosse um negro fazendo a mesma coisa e atingido na nuca pela segurança.

    São tão descaradamente partidários que possivelmente defenderiam que a segurança deveria ter dado tiro na perna mesmo se a pessoa tivesse armada ou com uma bomba.

    E eu não estou especulando isso. Joe Biden DISSE isso em um caso onde um cara reagiu a prisão, correu pro seu carro e tentou pegar "alguma coisa" no assoalho do carro. Em um caso destes a polícia atira pra matar, mas não para o especialista em segurança Joe Biden.

    Calhou que o cara ia pegar uma faca, mas como a polícia ia saber? Atirou e fez certo.
  • Judas escreveu: »
    Ela podia estar com uma bomba e se explodir no meio dos políticos.

    Mas eu não estou disputando a situação específica.

    Eu estou dizendo que, para o caso da segurança ter agido corretamente no caso dela, o mesmo caso seria tratado de forma diferente caso fosse um negro fazendo a mesma coisa e atingido na nuca pela segurança.

    São tão descaradamente partidários que possivelmente defenderiam que a segurança deveria ter dado tiro na perna mesmo se a pessoa tivesse armada ou com uma bomba.

    E eu não estou especulando isso. Joe Biden DISSE isso em um caso onde um cara reagiu a prisão, correu pro seu carro e tentou pegar "alguma coisa" no assoalho do carro. Em um caso destes a polícia atira pra matar, mas não para o especialista em segurança Joe Biden.

    Calhou que o cara ia pegar uma faca, mas como a polícia ia saber? Atirou e fez certo.

    Qual o precedente de casos como os que você fala em se tratando de brancos cristãos nos EEUU dos últimos 50 anos? E sem ser um caso de clínicas de aborto....E você continua não falando nada dos outros 3 casos....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.