Filmes E Series.

13468911

Comentários

  • Não é bem assim. No filme existem fatos curiosos relacionados à biografia dele: a inimizade de Antonio Salieri, devido à mocidade e o talento de Mozart. Também a misteriosa origem do Réquiem em Ré menor, que foi pago antecipadamente mas a morte de Mozart impediu sua conclusão, etc.
  • patolino escreveu: »
    Não é bem assim. No filme existem fatos curiosos relacionados à biografia dele: a inimizade de Antonio Salieri, devido à mocidade e o talento de Mozart. Também a misteriosa origem do Réquiem em Ré menor, que foi pago antecipadamente mas a morte de Mozart impediu sua conclusão, etc.

    Não é o que se lê por aí
  • Assistam Round 6 (Squid Game), não se tornou uma sensação mundial sem motivo.

    Uma das poucas series que conseguiu me fazer assistir do começo ao fim numa tacada só. :)
  • Achei bem overrated
  • editado October 2021
    Percival escreveu: »
    Achei bem overrated

    Foi o que eu pensei quando assisti o primeiro episódio mas o sexto me convenceu que merece esse sucesso todo.

    Me lembrou muito um anime que gostei bastante, Kaiji.

    O vídeo do Critical Drinker me fez assistir a serie.
  • Assistirei para avaliar os níveis de lacração.
  • Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Achei bem overrated

    Foi o que eu pensei quando assisti o primeiro episódio mas o sexto me convenceu que merece esse sucesso todo.

    Me lembrou muito um anime que gostei bastante, Kaiji.

    O vídeo do Critical Drinker me fez assistir a serie.

    Ainda assim achei bem meh, divertido são as novelas Coreanas que passavam na Loading.
  • Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.
  • editado October 2021
    Cameron escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.

    A questão nem e isso e a vertente que essa série segue que não me agrada.
  • editado October 2021
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.

    A questão nem e isso e meio que a vertente que essa série segue que não me agrada.
    Gosto não se discute, cada um tem o seu, mas não dá para acusar essa serie de lacradora de jeito nenhum, esse defeito ela não tem.
  • Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.

    A questão nem e isso e meio que a vertente que essa série segue que não me agrada.
    Gosto não se discute, cada um tem o seu, mas não dá para acusar essa serie de lacradora de jeito nenhum, esse defeito ela não tem.

    E nem tudo que não é lacrador é necessariamente bom. Por exemplo essa série tem uma mensagem anti ricos embutida. Além de demorar muito pra acontecer algo.
  • Só pra não ser injusto somente a cena do jogo com aquela boneca e interessante pelo desing.
  • Cameron escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.

    Me animou.
    La Casa de Papel eu detestei cada episódio que fui obrigado a assistir.
    O início da série é bandidolatria e ignorância de princípios econômicos básicos pra muito além do que seria possível aturar em nome da licença poética.
    O decorrer dela foi ficando assustadoramente lacrador chegando ao ponto de parecer um spoof do que seria uma série lacradora.
    Sério, parecia uma série feita por anti lacradores pra zoar a lacração da Netflix.
  • editado October 2021
    Percival escreveu: »
    E nem tudo que não é lacrador é necessariamente bom. Por exemplo essa série tem uma mensagem anti ricos embutida. Além de demorar muito pra acontecer algo.
    Ricos não são os vilões de desenhos antigos que os esquerdistas querem convencer todo mundo que são mas também não estão imunes a críticas e certamente uma porcentagem deles é formada por ególatras, não me pareceu uma mensagem central contra os ricos em geral mas contra um grupo de ricos, pelo menos não ficou explícita a ideia de pobres bonzinhos vs ricos malvadões.

    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.

  • Judas escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.

    Zero.

    Se está esperando ver uma Capitã Marvel, Mulan ou um gay surgir e derrotar todo mundo sem esforço algum magicamente por "inclusão contra a masculinidade tóxica" não encontrará, as diferenças claras entre os gêneros em um cenário de sobrevivência brutal é muito bem explorada na serie.

    Sim, uma série Netflix com 0 lacração, tem um motivo para estar fazendo esse sucesso todo.

    Me animou.
    La Casa de Papel eu detestei cada episódio que fui obrigado a assistir.
    O início da série é bandidolatria e ignorância de princípios econômicos básicos pra muito além do que seria possível aturar em nome da licença poética.
    O decorrer dela foi ficando assustadoramente lacrador chegando ao ponto de parecer um spoof do que seria uma série lacradora.
    Sério, parecia uma série feita por anti lacradores pra zoar a lacração da Netflix.

  • Dá vontade de criar um tópico só pra debater essa cena que é um resumo do que é a Netflix.
    Foi uma das piores cenas que já assisti na vida.

  • Já esse filme aqui na categoria É maravilhoso de tão ruim é top 3.
    American Ninja:
  • editado October 2021
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.
    Nossa,você já iria assistir esperando lacração!
  • editado October 2021
    Drácula escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.
    Nossa,já iria assistir esperando lacração.
    Em um dos jogos, o cabo de guerra, todos os personagens deixam bem claro ao longo do episódio como é uma terrível desvantagem ter mulheres e velhos no seu próprio time contra um time formado só por homens, quando o time dos personagens principais com o único velho da competição e 3 mulheres tem que disputar com outro time cheio de homens é a tática e a experiência do velho e a sagacidade e pensamento rápido de um dos homens que salva o dia.

    Se seguisse o padrão lacrador típico Netflix as mulheres iriam derrotar os homens em um teste de força com a mesma intensidade que arrumam o cabelo ou no mínimo as estratégias salvadoras viriam da parte feminina do grupo, o time com os membros mais fracos individualmente venceu mas de uma maneira convincente ou aceitável pelo menos, muito mais do que Mulan carregando peso como se não fosse nada e os homens a sua volta fracassando miseravelmente em fazer o mesmo.



  • Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.
  • Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    Mas está errada? Gostaria de poder testá-la pessoalmente. ^^
  • editado October 2021
    Drácula escreveu: »
    Judas escreveu: »
    Assistirei para avaliar os níveis de lacração.
    Nossa,você já iria assistir esperando lacração!

    Sou(era) assinante deles há muitos anos, só tem isso por lá, a exceção é quando não tem.

    Assista a cena que postei aí em cima de La Casa de Papel e veja pra crer.
  • Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    Mas está errada? Gostaria de poder testá-la pessoalmente. ^^

    Como pode ser vazio algo que abre diversas possibilidades? Esse e o ponto.
  • editado October 2021

    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    A reflexão acerca das consequências de se obter riqueza e poder é algo que faz parte na história da humanidade.
    Não entendo sua crítica,é porque se trata de algo clichê usado entre os lacradores?
  • editado October 2021
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    Mas está errada? Gostaria de poder testá-la pessoalmente. ^^

    Como pode ser vazio algo que abre diversas possibilidades? Esse e o ponto.

    Hoje que você pode viajar pelo mundo inteiro em questão de horas e ter as mais variadas experiências eu acho que esse cenário se existir seria extremamente raro mas não acho que seria o mesmo com bilionários do Sec. XIX, depois de um monte de casas, propriedades e moveis caros o que mais o dinheiro poderia fazer? Seria bem mais fácil se entediar com a fortuna naquela época, li em algum lugar que a qualidade de vida da classe média hoje é muito superior a dos bilionários de apenas 100 anos atrás.
  • Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    Mas está errada? Gostaria de poder testá-la pessoalmente. ^^

    Como pode ser vazio algo que abre diversas possibilidades? Esse e o ponto.

    Hoje que você pode viajar pelo mundo inteiro em questão de horas e ter as mais variadas experiências eu acho que esse cenário se existir seria extremamente raro mas não acho que seria o mesmo com bilionários do Sec. XIX, depois de um monte de casas, propriedades e moveis caros o que mais o dinheiro poderia fazer? Seria bem mais fácil se entediar com a fortuna naquela época, li em algum lugar que a qualidade de vida da classe média hoje é muito superior a dos bilionários de apenas 100 anos atrás.

    Mas aí que está: ainda uma visão de uma via só. Não é algo totalmente vazio.
  • Drácula escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    A reflexão acerca das consequências de se obter riqueza e poder é algo que faz parte na história da humanidade.
    Não entendo sua crítica,é porque se trata de algo clichê usado entre os lacradores?

    Isso me lembra o discurso do dinheiro que Ayn Rand excelente discurso por sinal. Sim existe essa crítica a riqueza é caracterista principal da esquerda.
  • Cameron escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »


    Uma abordagem que achei interessante que ocorreu no último episódio é o vazio existencial que ocorre quando se tem dinheiro demais, quando a frustração por não ter como comprar algo que se deseja começa a fazer falta e uma vida sem desafios é uma vida entediante.


    Aqui está a mensagem anti riqueza.

    Mas está errada? Gostaria de poder testá-la pessoalmente. ^^

    Eu também nunca fui rico pra sofrer com este tipo de problema mas a quantidade de gente rica que se mata...
    Isso é sabido há séculos:

    "O homem bom é livre, mesmo que seja escravo. O homem mau é escravo mesmo que seja rei, pois este serve a seus caprichos, tem tantos senhores quantos são seus vícios."

    Santo Agostinho

    Eu concordo com o santo e temos inúmeros exemplos pra dar.
  • Mas também existem pessoas não ricas que se matam e ou tem tendências suicidas.
  • Se a pessoa fica rica e daí se mata porque já tem tudo e não sabe mais o que fazer na vida, o problema não é a riqueza, é ela.
    O problema é que sua única motivação era ficar rica.

    Pessoas mentalmente saudáveis vão encontrar novos objetivos. Por exemplo, ajudar os outros com sua riqueza, viajar, tentar coisas novas etc.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.