O canal desse cara é um achado.
Assisti a todos os vídeos curtos, tem uns podcasts que verei depois quando estiver trabalhando no PC.
Gente...O mundo como conhecemos parece que acabou mesmo.
Vou postando os que achei melhores e quem souber de canais iguais fique a vontade. Vídeos bem pequenos.
Comentários
Ué, os sons que acalentam geral não são mais sons de gatinhos nem de passarinhos mas sim de smartphones e gadgets, coisas eletrônicas.
Gostei da proposta.
Pessoal fazendo greve na Twitch.
Tempos esses que vivemos.
Do ponto de vista comercial essa rede está no caminho certo.
A geração atual aceita a pornografia e até a justifica.
Se de agora em diante é socialmente é aceito que uma menina venda fotos e vídeos íntimos pra ganhar dinheiro da mesma forma que outra aprende a tocar um instrumento pro mesmo fim, é sabido que a maioria ou boa parte das pessoas vai acabar aceitando esse absurdo com o tempo até se normalizar.
Haverá consequências e meu alívio é que terei que viver pouco tempo sofrendo com elas, se tiver sorte morro antes de tudo acabar.
A podridão moral se tornou a regra sendo assim a rede têm muito pra onde crescer ainda mais com mais dinheiro, propaganda e administração profissional.
Lá atrás com o É o Tchan e a ascensão do Funk carioca já dava pra ver no que ia dar.
Já ouviu falar em pack do pezinho e no caso da Belle Delfine que ela vendeu a água de banho dela por 150 dólares? Havia uma demanda implícita.
O vídeo da Delphine fazendo isso virou vídeo do Paul Joseph Watson já tem um tempo.
No meu instagram estou presenciando mulheres bonitas que até aqui tinha que ganhavam dinheiro com sua beleza de forma "tradicional" que era no máximo postar umas fotos na praia ou de lingerie anunciando que vão fazer Onlyfans.
É óbvio que a sociedade está mudando e eu não acho que seja pra melhor.
No agora eu acho o máximo porque sou homem, mas o futuro não me parece promissor.
Não vejo por exemplo restrições ao aborto sobrevivendo por muito tempo neste ambiente.
Até sapatos são vendidos, se você não sabe existem vendedoras de calcinhas usadas e meias no Brasil também. Até mesmo existem cuecas, no Mercado Livre era imundado de anúncios assim. Aliás existia também no orkut uma comunidade de vendedoras de calcinhas usadas. Foi ali que descobri o fetiche.
É o chamado de Cummer, a pessoa que se envolve somente pelo prazer. Tem tendências a serem abortistas.
Isso me lembra um vídeo cringe de uma mina que iria ter o instagram verificado e teve o pedido chorando. Ela gravou o storie desse momento.
Sabe o que eu descobri ontem? Que existe "personal shopper"
A menina anunciando com aqueles trejeitos de dar asco "então gente, ooooooonnntemmm eu sai aqui em L.A. (pronunciam com inglês bem puxado) e quem me ajudou foi ela ali no fundo...minha personal shopper, nooooooossa gente ela conhece todas as lojas, me levou onde tinha os melhores preços e esse creme pra perna aqui que eu não acho no Brasil e é que MAARRAAAA foi ela que me conseguiu pela internet. Quem precisar de personal shopper tá aqui o link pro perfil dela tá meninas...."
Desliguei o PC e tive aquela crise de vômito parecida com intoxicação alimentar, tipo quando você já vomitou tudo e ainda assim tem espasmos dolorosos no estômago tentando vomitar ar.
Temos como modelo de falência social o presidente Bostanaro ao invés de corrigir seus filhos corruptos, puniu a justiça federal.
Infelizmente filhos mau educados acabam se tornando pais mau educados, esta doença social chegou ao nível do "aceitável" para os maiores absurdos na falta de respeito e de valores.
Vou custar a achar algo mais sem noção.
Pera tem mais : https://streamable.com/9w1lnz
Mas o que houve? Ela caiu em golpe de gente que rouba dados? Entendi isso.
Sim, ela caiu num golpe e filmou no status. Pra você ver aonde vai esses jovens.