O ser humano não é o ápice da criação divina

11415161820

Comentários

  • CRIATURO disse:

    acho que você esta tentando puxar o saco dos carecas!
    parece que a maioria da preferencia humana tende a harmonia assim um nariz de tamanho desproporcional conceitua-se como feio.
    na feira todos buscam escolher as frutas de aparência mais bonita a não a ser que ja saiba que alguma fruta mais feinha seja tambem, a mais gostosa! ou tenha la algo que agrade a mais que as outras, porque necessitamos compensar a feiura com outros atrativos.

    @Criaturo como sempre misturando alhos com bugalhos e fugindo do tema.

  • Leandro disse:
    CRIATURO disse:

    acho que você esta tentando puxar o saco dos carecas!
    parece que a maioria da preferencia humana tende a harmonia assim um nariz de tamanho desproporcional conceitua-se como feio.
    na feira todos buscam escolher as frutas de aparência mais bonita a não a ser que ja saiba que alguma fruta mais feinha seja tambem, a mais gostosa! ou tenha la algo que agrade a mais que as outras, porque necessitamos compensar a feiura com outros atrativos.

    @Criaturo como sempre misturando alhos com bugalhos e fugindo do tema.


    Vai ver ele gosta do carequinha.

  • editado November 2019
    Saudações Percival
    Percival disse:

    Se buga não é perfeito.

    Tanto é perfeito que apesar de termos (seres humanos) tudo para não termos nos perpetuado.

    Isso ocorreu.

    Uma coisa é um sistema aberto, de forma que possa ser corrigido.


    [Fraternos]
  • Saudações Fernando

    Fernando disse:

    Se é aleatório, não é projeto.

    Pode ser.

    Um projeto pode partir de uma matéria mais simples para depois evoluir para uma mais especializada.

    Fernando disse:
    Isto me lembra aquela gente que posta uma bobagem qualquer e conclui com "Reflitam ..."

    Hahahahah
    Eu tenho de rir desse seu ótimo humor...


    Fernando disse:

    Outro exemplo de projeto ruim.

    Pois é... Um monte de sistemas operacionais que são ruins e precisam de atualizações e nem por isso não utilizamos.


    [Fraternos]
  • editado November 2019
    Saudações Leandro

    Leandro disse:

    Por exemplo, em vez de acasalar com o mais forte do grupo, uma fêmea desse preferência àquele com menos pelos ou que fosse mais parecido com a maioria. Isolando, assim, as diferenças.

    Leandro, os fenótipos se encarregam de formar a variabilidade mesmo entre grupos aparentemente parecidos. Os fatores ambientais tb são responsáveis sobre essa variabilidade.

    Mas, vamos entrar na brincadeira do Criaturo.


    Um homem mais calvo pode ser mais atrativo ao sexo oposto, por compensar com o humor, a inteligencia emocional, etc.

    O homem parece preocupar-se mais com a beleza feminina, para muitas mulheres a beleza masculina pode seguir outros padrões.


    Por exemplo:

    O que seria da fruta do conde se todos só gostassem de caqui ?



    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Leandro

    Leandro disse:

    Por exemplo, em vez de acasalar com o mais forte do grupo, uma fêmea desse preferência àquele com menos pelos ou que fosse mais parecido com a maioria. Isolando, assim, as diferenças.

    Leandro, os fenótipos se encarregam de formar a variabilidade mesmo entre grupos aparentemente parecidos. Os fatores ambientais tb são responsáveis sobre essa variabilidade.

    Mas, vamos entrar na brincadeira do Criaturo.


    Um homem mais calvo pode ser mais atrativo ao sexo oposto, por compensar com o humor, a inteligencia emocional, etc.

    O homem parece preocupar-se mais com a beleza feminina, para muitas mulheres a beleza masculina pode seguir outros padrões.


    Por exemplo:

    O que seria da fruta do conde se todos só gostassem de caqui ?



    [Fraternos]
    Carequismo significa mais testosterona, o que atrai as fema.


  • Silvana disse: Saudações Percival
    Percival disse:

    Se buga não é perfeito.

    Tanto é perfeito que apesar de termos (seres humanos) tudo para não termos nos perpetuado.

    Isso ocorreu.

    Uma coisa é um sistema aberto, de forma que possa ser corrigido.


    [Fraternos]

    Se tem falhas, não é perfeito.
  • Silvana disse:

    .... apesar de termos (seres humanos) tudo para não termos nos perpetuado.

    Isso ocorreu.



    @Silvana, Acho que você está equivocada:

    Humano (taxonomicamente Homo sapiens[2][3]), termo que deriva do latim "homem sábio",[4] ser humano, ser pessoa, gente ou homem, é a única espécie animal ainda viva de primata bípede do género Homo.[5][6] A espécie surgiu há cerca de 350 mil anos na região leste da África e adquiriu o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos.[7] Entretanto, evidências arqueológicas publicadas em 2017 sugerem que a humanidade pode ter se espalhado por todo o continente africano ainda antes, cerca de 300 mil anos atrás.[8]

    Os membros dessa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas complexos. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto, possibilitou o uso dos braços para manipular objetos, fator que permitiu aos humanos a criação e a utilização de ferramentas para alterar o ambiente à sua volta mais do que qualquer outra espécie de ser vivo. Outros processos de pensamento de alto nível, como a autoconsciência, a racionalidade e a sapiência,[9][10][11] são considerados características que definem uma "pessoa".[12][13]


    https://pt.wikipedia.org/wiki/Humano
  • editado November 2019
    Silvana disse: Saudações Leandro


    O que seria da fruta do conde se todos só gostassem de caqui ?

    [Fraternos]

    Esta é facil!

    continuaria sendo apenas do conde!
  • Saudações Senhor


    Senhor disse:

    Carequismo significa mais testosterona, o que atrai as fema.

    É uma possibilidade...


    [Fraternos]
  • editado November 2019
    Saudações Criaturo


    Esta é facil!

    continuaria sendo apenas do conde!

    Hahaha. Só vc Criaturo..

    Annona squamosa.. Eu amo essa fruta!


    Acho ela interessante até quando ao toque da casca.


    [Fraternos]
  • Saudações Leandro


    Silvana disse:

    apesar de termos (seres humanos) tudo para não termos nos perpetuado.

    Isso ocorreu.


    Leandro disse:

    Silvana, acho que você está equivocada:

    Leandro, creio que vc está falando sobre a inteligência dos nossos ancestrais. Me corrija se eu estiver enganada.

    A desenvoltura intelectual está atrelada a questões genéticas.

    O que eu havia dito era sobre que se os seres humanos evoluiram em situação muito adversa como ocorreu ao longo da evolução Humana, a capacidade de adaptação dos genes permitiram essa variabilidade dos genes e possíveis autocorreções...

    Nessa perspectiva podemos considerar um tipo de projeto perfeito...

    Adaptação é mais compatível com perfeição.



    [Fraternos]
  • Saudações Percival


    Percival disse:

    Se tem falhas, não é perfeito.

    A perfeição em um projeto só pode existir após as falhas serem eliminadas.




    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Percival


    Percival disse:

    Se tem falhas, não é perfeito.

    A perfeição em um projeto só pode existir após as falhas serem eliminadas.




    [Fraternos]


    Então não é perfeito. Perfeito é sem falhas informe-se.
  • editado November 2019
    Silvana disse: Saudações Criaturo


    Esta é facil!

    continuaria sendo apenas do conde!

    Hahaha. Só vc Criaturo..

    Annona squamosa.. Eu amo essa fruta!


    Acho ela interessante até quando ao toque da casca.


    [Fraternos]


    se for pinha eu gosto , se for atemóia mais ainda é uma delicia!

    atemoia.jpg
  • CRIATURO disse:
    Silvana disse: Saudações Criaturo


    Esta é facil!

    continuaria sendo apenas do conde!

    Hahaha. Só vc Criaturo..

    Annona squamosa.. Eu amo essa fruta!


    Acho ela interessante até quando ao toque da casca.


    [Fraternos]


    se for pinha eu gosto , se for atemóia mais ainda é uma delicia!

    atemoia.jpg

    Da mesma família (Annonaceae) o BIRIBÁ (Rollinia Mucosa) é nativo da Amazônia. Delícia!!!!!!

    Conheca-10-benef%C3%ADcios-do-biriba-para-a-saude.jpg

  • Jabuticaba..
  • Saudações Senhor

    Senhor disse:

    Jabuticaba

    Eu tenho no quintal.. É outra fruta que adoro.



    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Senhor

    Senhor disse:

    Jabuticaba

    Eu tenho no quintal.. É outra fruta que adoro.



    [Fraternos]
    Tem daquelas bitela? Aquilo é um sonhoooooo

  • Saudações Leandro

    Leandro disse:

    Da mesma família (Annonaceae) o BIRIBÁ (Rollinia Mucosa) é nativo da Amazônia. Delícia!!!!!!

    Imagino que deve ser bem doce.

    Aqui em casa tivemos graviola.

    Essas frutas são muito benéficas à saúde.



    [Fraternos]
  • Saudações Criaturo


    Criaturo disse:
    se for pinha eu gosto , se for atemóia mais ainda é uma delicia!

    Deve ser. Nunca comi. Pelo que li ela tem menos sementes.

    O que eu amo nessa fruta de pinha é o gosto adocicado que se espalha pelo céu de nossa boca...

    Uma parte da polpa (àspera) ja utilizei muito para esfoliação da pele. A pele fica um pêssego. :)



    [Fraternos]
  • Saudações Percival


    Percival disse:

    Então não é perfeito. Perfeito é sem falhas informe-se.

    Perfeição é uma busca...

    Uma definição para algo a ser idealizado...

    Perfeição não existe !

    Informe-se.



    [Fraternos]
  • Silvana disse:




    Perfeição não existe !




    [Fraternos]

    Que contradição caíste, hein?

    Então, admite que o ser humano é imperfeito. Bom saber.

    tenor.gif




  • Saudações Senhor

    Senhor disse:

    Tem daquelas bitela? Aquilo é um sonhoooooo

    Tem muitas. São muito lindas.
    O que eu acho muito charmoso nas àrvores da Jabuticaba são as delicadas flores...

    Noooosa como são Lindas.

    Vou colar umas fotos para vc ver. Assim que eu colar a foto no meu blogspot colo o link aqui para vc ver.

    A passarinhada aqui em casa vive circulando pelos galhos da jabuticabeira que tem muita bitela.

    Nas àrvores frutífetas eu sempre admiro as floradas.


    [Fraternos]
  • Silvana disse: Saudações Senhor

    Senhor disse:

    Tem daquelas bitela? Aquilo é um sonhoooooo

    Tem muitas. São muito lindas.
    O que eu acho muito charmoso nas àrvores da Jabuticaba são as delicadas flores...

    Noooosa como são Lindas.

    Vou colar umas fotos para vc ver. Assim que eu colar a foto no meu blogspot colo o link aqui para vc ver.

    A passarinhada aqui em casa vive circulando pelos galhos da jabuticabeira que tem muita bitela.

    Nas àrvores frutífetas eu sempre admiro as floradas.


    [Fraternos]


    :D
  • Percival disse:
    Silvana disse:




    Perfeição não existe !




    [Fraternos]

    Que contradição caíste, hein?

    Então, admite que o ser humano é imperfeito. Bom saber.

    tenor.gif


    ha correntes que defendem que originalmente humanos eram perfeitos, depois houve a queda regrediram ao estado animal.
    nesse planeta eu acredito na evolução , ja a genética pode ser causa de evolução ou tambem de regressão e até pior aberração extinção ,
    adão e eva no paraíso perto de Deus representam a pureza da falta de livre arbitrio e aquisição do conhecimento distanciamento do ser divino, então a moral é que o conhecimento afasta as pessoas de Deus, então"deixai vir a mim os pequenicos porque deles é reino dos céus"
  • CRIATURO disse:

    ha correntes que defendem que originalmente humanos eram perfeitos.

    Eram de prata ou de ouro folheados essas correntes?


  • Percival disse:
    CRIATURO disse:

    ha correntes que defendem que originalmente humanos eram perfeitos.

    Eram de prata ou de ouro folheados essas correntes?

    kkkkkkkkkkkkkkk


  • editado November 2019
    ha correntes que defendem que originalmente humanos eram perfeitos...
    Do mesmo modo que existem terraplanistas ao redor de todo o globo, não significa que estejam certos ou que suas premissas façam sentido.


  • Saudações Percival

    Percival disse:
    Então, admite que o ser humano é imperfeito. Bom saber.


    hahahaha

    Não disse isso... A imperfeição é só um estado oposto ao da perfeição.

    Como estamos falando de evolução da espécie humana, podemos sim, imaginar que a perfeição é um estado perfeitamente possível.


    [Fraternos]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.