O excesso de oferta de serviços de streaming somado à velha "pirataria" já está passando de dor de cabeça intermitente a uma enorme enxaqueca para os provedores desses serviços. Assim como já o é para a TV por assinatura. Relatório intitulado "Video Churn Today: Trends, Changes and Outlook 2021", da Interpret, estimou que as assinaturas de streaming aumentaram 14% no segundo semestre do ano passado, mas ao mesmo tempo a taxa de cancelamento subiu de 15% para 20%....
As pessoas experimentam um serviço por pouco tempo e, se não ficam satisfeitas, cancelam a assinatura rapidamente e partem para outro. O excesso de oferta e preços ainda não astronômicos das mensalidades abre essa possibilidade. E mais: 13% dos pesquisados afirmaram cancelar um serviço depois de assistir a uma série selecionada. Eis um motivo provável que fez a maioria dos serviços acabar com a "isca" dos "30 dias de serviço grátis". Embora o Brasil não esteja discriminado no estudo, o comportamento do telespectador parece ser idêntico em todo o mundo.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/06/10/cancelamento-de-streaming-cresce-20-no-mundo-diz-estudo.htm?cmpid=copiaecola
Quando era só a Netflix, você assinava um serviço e pronto.
Com trocentas opções, cada uma dona de uma coleção de filmes e séries, fica difícil assinar tudo, o tempo todo.
Comentários
(Acre, Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul)
https://www.google.com/search?q=gebroabro&oq=ge&aqs=chrome.0.69i59j69i57j69i60l3.2564j0j4&client=ms-android-samsung-gj-rev1&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
(Contem linguagem chula)
O que é um fuio?
Um buiaco na paiede.
Rsrssrs
Cara, mas a vida não seria nada sem essas besteiras pra desestressar.
Loki do panteão nórdico não serve?
https://tenor.com/Z8LQ.gif
As pessoas experimentam um serviço por pouco tempo e, se não ficam satisfeitas, cancelam a assinatura rapidamente e partem para outro. O excesso de oferta e preços ainda não astronômicos das mensalidades abre essa possibilidade. E mais: 13% dos pesquisados afirmaram cancelar um serviço depois de assistir a uma série selecionada. Eis um motivo provável que fez a maioria dos serviços acabar com a "isca" dos "30 dias de serviço grátis". Embora o Brasil não esteja discriminado no estudo, o comportamento do telespectador parece ser idêntico em todo o mundo.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/06/10/cancelamento-de-streaming-cresce-20-no-mundo-diz-estudo.htm?cmpid=copiaecola
Nem ligo também: quem utiliza mais esse serviço é meu filho. Eu de boas aqui com DVDs e Baixando random os bagulho.
Com trocentas opções, cada uma dona de uma coleção de filmes e séries, fica difícil assinar tudo, o tempo todo.
Rico.
Rico porque você não é beta provedor, deve morar com os pais ainda.
Eu compartilho arquivos como todo nerd raiz não preciso de serviços para ter acesso. São geralmente intermediários ineficientes.
Com esse comportamento normie nunca.