O Bradesco também toma dos demais bancos com isso. Comedores de alfafa vão mudar sua conta pro Bradesco.
Eu, do alto da minha ignorância, simplesmente DUVIDO que este tipo de ação não seja planejada já com a repercussão negativa em mente.
De alguma forma o Bradesco ganhou com isso. São muitas empresas enormes fazendo a mesma coisa e, na nossa visão, a conclusão é a de que "quem lacra não lucra", não sei se é bem assim.
E há casos onde empresas fazem isso, sabem que vão ferir o próprio negócio mas mesmo assim fazem porque podem suportar as perdas em nome da agenda, se a agenda prevalece o lucro e o monopólio são garantidos.
O Youtube retirou o botão de deslike, algo extremamente irritante e contraproducente.
É ruim pra plataforma? Sim.
Irrita os usuários e criadores de conteúdo? Sim.
O YT liga pra isso? Não.
São um monopólio e querem o manter, parte do plano é moldar a cabeça das pessoas na marra, decidir o que elas podem gostar ou não e tirar delas o poder de opinar pelo deslike, dessa forma o conteúdo que favorece a agenda do YT está agora blindado das chuvas de deslike, quem não gostou que vá pra concorrência...que não existe.
O Bradesco também toma dos demais bancos com isso. Comedores de alfafa vão mudar sua conta pro Bradesco.
Eu, do alto da minha ignorância, simplesmente DUVIDO que este tipo de ação não seja planejada já com a repercussão negativa em mente.
De alguma forma o Bradesco ganhou com isso. São muitas empresas enormes fazendo a mesma coisa e, na nossa visão, a conclusão é a de que "quem lacra não lucra", não sei se é bem assim.
É o que um gringo disse uma vez no podcast do Joe Rogan: a cultura woke até pode causar prejuízo, mas o que se ganha com isso compensa. Tem um vídeo do cara explicando isso.
Estância Bahia Leilões classifica propaganda do Bradesco como “ato de insanidade” e rompe relação bancária com instituição financeira
“Em respeito à pecuária brasileira e indignados com o ato de insanidade do Bradesco, que viola os nossos mais de 40 anos de relacionamento bancário, retiramos 100% de nossa movimentação financeira da instituição”, diz o texto assinado pelo empresário Maurício Cardoso Tonhá.
Os Gorilas compartilham 98 a 99% do DNA humano e todos os gorilas têm o mesmo tipo sanguíneo, o tipo B.
Assim como os humanos, cada indivíduo possui uma impressão digital única.
Picuinhas entre divulgadores científicos. Envolveu canal nunca vi um cientista, Nilce do cadê a chave, sacani, pirulla kkkk
algum vídeo tratava do formato da terra, apareceu um cara que é divulgador também (Carlos Lima) corrigindo as mulheres, aí começaram a criar uma situação, saiu no twitter e Instagram kkkk
Várias comentários apagados (e perfis bloqueados) no vídeo do "nunca vi um cientista". Não assisto esse canal. Fiquei sabendo pelo canal que zoa terra planista: sistemático.
Sabiam que ao digitar num aplicativo a tecla do [Windows] + . (ponto) abrirá uma tela com grande variedade de emojis... é só escolher e clicar, cola onde estiver o cursor.✨🖼🎶🆗
Vocês viram o que aconteceu na Colômbia, liberalização total do aborto até as 24 SEMANAS, 5 meses e meio fetal?Para mim isso é um absurdo, é uma idade fetal perfeitamente viável atualmente e inclusive que pode ser operado, naquelas operações em que se abre a barriga da mãe, faz-se a operação e depois se fecha a barriga da mãe de novo, inclusive com anestesia ESPECÍFICA para o feto, anestesia que no caso de "aborto" nessa idade fetal não se faz.
Síntese acelerada de amônia pode revolucionar geração de energia renovável
Pesquisadores da Universidade de Hiroshima, no Japão, descobriram um novo método para produzir amônia em temperatura e pressão ambientes. Esse processo de síntese acelerada é essencial para o desenvolvimento de sistemas de armazenamento e transferência de energias renováveis, como solar e eólica.
O que é energia solar e como ela gera energia elétrica
Novas plataformas eólicas podem "surfar" nas ondas do mar
Com a nova técnica, é possível obter amônia a partir de suas moléculas originais de nitrogênio e hidrogênio, transformando-a em uma excelente transportadora de energia. Isso só é possível graças ao processo de sintetização, que agora pode ser replicado com sucesso longe dos laboratórios.
“O uso de amônia em aplicações de energia renovável tem sido limitado pelos processos disponíveis para sintetizá-la. O sistema conhecido como Haber-Bosch, usado na produção industrial de amônia, requer alta temperatura e pressão, condições normalmente indisponíveis para armazenamento e transporte de eletricidade no mundo real”, explica o professor Hiroki Miyaoka, autor principal do estudo.
-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-
Óxido de lítio
No novo método, os pesquisadores usaram óxido de lítio como suporte molecular para sintetizar amônia em pressão ambiente e com temperaturas abaixo dos 400 °C, condições fáceis de replicar fora do círculo industrial. Ao adicionar hidreto de lítio à mistura, eles conseguiram impedir a aglomeração das moléculas.
Esquema de sintetização industrial da amônia (Imagem: Reprodução/Hiroshima University)
Com essa abordagem, os cientistas obtiveram partículas menores com uma área maior de superfície exposta às reações químicas. Esses reagentes não aglomerados adicionados ao hidrogênio gasoso fizeram com que a amônia pudesse ser produzida mais rapidamente.
“Se a amônia pode ser sintetizada em menos tempo e com equipamentos relativamente simples, sob condições de temperatura e pressão comuns, abre-se um caminho excepcional para sua produção em menor escala, com potencial para aplicação em sistemas de armazenamento de energia renovável”, acrescenta Miyaoka.
Sem catalisadores
O método de sintetização desenvolvido pelos pesquisadores na Universidade de Hiroshima também elimina a necessidade de catalisadores metálicos como o rutênio, usado na produção industrial de amônia e que encarece todo o processo, tornando inviável sua utilização em escalas menores.
Representação da síntese de amônia usando hidreto de lítio (Imagem: Reprodução/Hiroshima University
Esse sistema inovador operado em condições mais próximas da realidade apresenta um rendimento muito maior na taxa de conversão de amônia do que o observado em um processo catalítico convencional, além de exigir um aparato industrial mais barato e fácil de encontrar.
“Os resultados deste estudo pioneiro, com base na síntese de amônia em pequena escala, são relevantes para o desenvolvimento de um sistema de geração de energia renovável, capaz de suprir as necessidades de produção e armazenamento de eletricidade em dispositivos solares ou eólicos de maneira muito mais eficiente”, conclui o professor Hiroki Miyaoka.
Twitter suspende perfil de Will Smith
Bloqueio do ator ocorre depois de ele esbofetear Chris Rock durante a premiação do Oscar
A conta de Will Smith no Twitter foi suspensa, conforme mensagem exposta no perfil dele na rede social desde a segunda-feira 28. A medida ocorreu um dia depois do ator dar um tapa na cara do colega Chris Rock durante a premiação do Oscar.
Rock disse que Jada Pinkett, esposa de Smith, “se parece com G.I. Jane”, em referência à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra. Jade está completamente calva, como a triz no filme. Porém, a mulher de Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.
-Publicidade-
Smith subiu ao palco, deu uma bofetada em Rock, voltou à plateia e gritou para que seu colega não repetisse o nome da esposa. Depois de um intervalo, Smith foi anunciado vencedor do Oscar pelo papel de melhor ator no filme King Richard.
Enquanto recebia o prêmio, o ator se desculpou com a “academia” pela agressão. “Quero pedir desculpas à Academia do Oscar“, disse. “Quero pedir desculpas aos meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”, disse, ao mencionar que o ator Denzel Washington foi acalmá-lo depois do episódio. “Eu sei que, em nossa profissão, temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso, que ‘nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem.’”
Ontem, Smith ainda se desculpou com Rock por meio do Facebook. “Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris”, publicou. “Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”
Ontem comemorou-se a efeméride da partida de três notáveis lusitanos.
Agostinho da Silva visionário de um mundo a haver...
Salgueiro Maia, capitão de Abril, deu tudo à Nação nada recebendo.
No último Verão visitei Castelo de Vide onde está o museu tardiamente edificado com o espólio que ofereceu...no cemitério de campa rasa humilde e...
Nesta cidade podemos contemplar e refrescar-nos numa fonte, na judiaria, a recordar tempos idos. Antes de rumar para Valência de Alcântara (já castelhana) onde foi selado o casamento real, que abriria a porta de expulsão dos judeus de Portugal. Espinoza, "exilado" 'nascerá' em terra estrangeira...
Aristides de Sousa, "justo entre as nações" num acto desinteressado abraçou a sua humanidade, para receber em troco o ostracismo e a miséria. Portugal devia louvor este diplomata que devolveu um pouco de justiça à injusta expulsão dos judeus...
Vocês ouviram falar da "filtração" sobre uma possível anulação do Supremo Tribunal dos EUA na decisão Roe x Wade que praticamente proibiu decisões estaduais (regionais) nos EUA sobre o aborto? E o que acham? No meu caso eu espero que seja isso mesmo e eu acho ótimo.
Vocês ouviram falar da "filtração" sobre uma possível anulação do Supremo Tribunal dos EUA na decisão Roe x Wade que praticamente proibiu decisões estaduais (regionais) nos EUA sobre o aborto? E o que acham? No meu caso eu espero que seja isso mesmo e eu acho ótimo.
Tudo depende da real motivação por trás disto. Vão apenas proibir o aborto ou vão impor outras coisas depois e o aborto é só um detalhe?
Vocês ouviram falar da "filtração" sobre uma possível anulação do Supremo Tribunal dos EUA na decisão Roe x Wade que praticamente proibiu decisões estaduais (regionais) nos EUA sobre o aborto? E o que acham? No meu caso eu espero que seja isso mesmo e eu acho ótimo.
Tudo depende da real motivação por trás disto. Vão apenas proibir o aborto ou vão impor outras coisas depois e o aborto é só um detalhe?
Não é proibir o aborto é não dogmatizar a liberalização do aborto e permitir a volta da aplicação do federalismo pleno dos EEUU nessa questão.
Vocês ouviram falar da "filtração" sobre uma possível anulação do Supremo Tribunal dos EUA na decisão Roe x Wade que praticamente proibiu decisões estaduais (regionais) nos EUA sobre o aborto? E o que acham? No meu caso eu espero que seja isso mesmo e eu acho ótimo.
Tudo depende da real motivação por trás disto. Vão apenas proibir o aborto ou vão impor outras coisas depois e o aborto é só um detalhe?
Não é proibir o aborto é não dogmatizar a liberalização do aborto e permitir a volta da aplicação do federalismo pleno dos EEUU nessa questão.
Seria ótimo se as coisas fossem tão simples e desconectadas, mas é bem possível que muitos dos que se dizem antiabortistas estejam apenas seguindo a manada.
Um artigo de 2004 que noticia a queda nas vendas do computadores de mão (palmtop ou handheld) e a disparada dos smartphones, junção dos handheld com celular, com acesso à Internet. A ideia não era nova e já havia outros modelos, mas a virada só veio mesmo com os Blackberries. A partir daí, os outros fabricantes também lançaram seus smartphones, todos diferentes entre si até que veio o iPhone e virou o formato padrão, acabando com a variedade.
As maquininhas que só faltavam falar estão cada vez mais próximas
B. Piropo - O Globo 22/11/2004
[...]
Um exame dos números de ambos os artigos não mostra diferenças significativas nas vendas de cada fabricante. Mas olhando melhor para os números do Gartner descobre-se um novo contendor nem um pouco desprezível. Isso porque, enquanto o IDC considera “computadores de mão” (handheld computers) apenas os dispositivos que processam dados, aquelas maquininhas tão perfeitas que só faltam falar, o Grupo Gartner inclui na mesma categoria também as que falam, ou seja, essa trapizonga que não se sabe se é um computador que se comunica como telefone ou um telefone celular que computa. E é aí que mora a diferença: quase oitocentas mil maquinetas a mais.
E que maquinetas são essas? Talvez o melhor exemplo seja a linha BlackBerry, da canadense RIM (Research In Motion) que, sozinhos, venderam quase seiscentas mil unidades no trimestre, infiltrando-se no mercado de micros de mão e abocanhando vinte porcento dele.
Uma visita ao sítio do fabricante, em < www.blackberry.net/ >, mostra que há mais de quinze modelos disponíveis, dos quais a jóia da coroa e a nova série 7100. Todos funcionam seja como micros de mão tradicionais, seja como telefones celulares. Usam o padrão GSM, mas muitos modelos são “QuadBand”, ou seja, operam em quaisquer das quatro freqüências adotadas pelo padrão. Precisam, é claro, de uma operadora para que possam funcionar como telefones celulares, por isso (ainda) não apareceram por aqui. Mas já se espalharam pela América do Norte (EUA, Canadá e México), Europa e Ásia.
Como qualquer outro telefone celular, os aparelhos BlackBerry falam e trocam mensagens curtas tipo SMS. Como qualquer micro de mão, oferecem agendas de endereços e compromissos, lista de afazeres e anotações rápidas (“memo pad”), além de dezenas de programetos que vão desde joguinhos a armazenamento de imagens e coisas que tais. Mas sua potencialidade só se mostra por inteiro quando misturam as duas funções. A começar pela capacidade de navegar na Internet (com um navegador bastante razoável em uma tela colorida de alta definição, ou seja, navegar mesmo e não tentar decifrar o conteúdo de telas ininteligíveis que usam o padrão WAP) e gerenciar correio eletrônico de qualquer provedor usando a tecnologia “push”, que envia a mensagem para o aparelho assim que ela chega no provedor, sem que o usuário seja obrigado a “baixá-la”. E, graças à capacidade de processamento do dispositivo e aos programas que a ele podem ser agregados, se a mensagem contiver um anexo, seja uma foto, um documento gerado, digamos, pelo Word, ou uma planilha Excel, ele pode ser “baixado” e consultado no próprio aparelho.
Em suma: a discrepância entre os dados do IDC e Gartner esconde uma nova tendência. Porque o IDC tem razão: o mercado dos micros de mão “mudos” está definhando.
NBR montadora brasileira pretende instalar fabrica de carros em Pernambuco vendendo carros a partir de 66000,00 a 80000,00
estilo off road mini jipes ,bugs e esportivo.
Médicos indicam sexo ou masturbação três vezes por semana para ajudar a eliminar pedras nos rins; entenda
Orgasmo e ejaculação ajudam na eliminação dos cálculos renais ao contrair e relaxar a bexiga
Por O GLOBO — Rio de Janeiro 14/09/2022
Fazer sexo ou se masturbar três vezes por semana pode ajudar a eliminar as incômodas pedras nos rins. É o que sugere um novo estudo feito por pesquisadores da Universitas Airlangga, na Indonésia, e publicado no The Journal of Sexual Medicine.
No estudo, os médicos urologistas notaram que a contração e relaxamento do colo da bexiga — que acontece durante o orgasmo e a ejaculação — facilita a eliminação das pedras no rins. Isso ocorre porque, à medida que os músculos relaxam, a urina é estimulada a passar pela uretra, juntamente com as pedras nos rins.
[...]
No estudo, os médicos pesquisadores revisaram cinco estudos sobre o tema. Os trabalhos incluíram ao todo 406 participantes. Em todos os estudos, os voluntários foram instruídos a fazer sexo ou se masturbar três ou quatro por semana ou se abster de qualquer atividade.
Os resultados mostram que a taxa de expulsão foi 5,7 vezes maior no grupo que praticava atividade sexual, no período de duas semanas. Além disso, quem era sexualmente ativo expeliu as pedras mais rapidamente, nas quatro semanas de avaliação. Enquanto isso, o número de pessoas que precisam de alívio da dor devido a cálculos renais foi 62% menor no grupo que fazia sexo ou se masturbava, em comparação com aqueles que não tinham nenhuma prática sexual.
"Realizar relações sexuais ou masturbação três a quatro vezes por semana é benéfico para promover a expulsão espontânea de cálculos ureterais distais. Também poderia reduzir o uso de injeções analgésicas e a necessidade de litotripsia (circurgia para diminuir o tamanho da pedra)", concluíram os autores no estudo.
Uma mulher e uma amiga criaram uma ONG para ajudar os mais necessitados.
Porém, a safada tava colocando todo o dinheiro no bolso. Ninguém tava recebendo as marmitas. Por coincidência, claro, o padrasto de uma das garotas tem um restaurante que vende marmitas.
Ou seja, ela tirava foto das marmitas prontas e que seriam vendidas, e falava que seriam usadas nas doações.
A loucura não para por aí. Uma das duas mulheres nem sequer existe. Ela foi criada pela outra para ajudar na divulgação. Como de praxe, o perfil falso chegou a inventar que foi estuprada e por isso se afastaria da internet
Comentários
Eu, do alto da minha ignorância, simplesmente DUVIDO que este tipo de ação não seja planejada já com a repercussão negativa em mente.
De alguma forma o Bradesco ganhou com isso. São muitas empresas enormes fazendo a mesma coisa e, na nossa visão, a conclusão é a de que "quem lacra não lucra", não sei se é bem assim.
E há casos onde empresas fazem isso, sabem que vão ferir o próprio negócio mas mesmo assim fazem porque podem suportar as perdas em nome da agenda, se a agenda prevalece o lucro e o monopólio são garantidos.
O Youtube retirou o botão de deslike, algo extremamente irritante e contraproducente.
É ruim pra plataforma? Sim.
Irrita os usuários e criadores de conteúdo? Sim.
O YT liga pra isso? Não.
São um monopólio e querem o manter, parte do plano é moldar a cabeça das pessoas na marra, decidir o que elas podem gostar ou não e tirar delas o poder de opinar pelo deslike, dessa forma o conteúdo que favorece a agenda do YT está agora blindado das chuvas de deslike, quem não gostou que vá pra concorrência...que não existe.
É o que um gringo disse uma vez no podcast do Joe Rogan: a cultura woke até pode causar prejuízo, mas o que se ganha com isso compensa. Tem um vídeo do cara explicando isso.
Estância Bahia Leilões classifica propaganda do Bradesco como “ato de insanidade” e rompe relação bancária com instituição financeira
“Em respeito à pecuária brasileira e indignados com o ato de insanidade do Bradesco, que viola os nossos mais de 40 anos de relacionamento bancário, retiramos 100% de nossa movimentação financeira da instituição”, diz o texto assinado pelo empresário Maurício Cardoso Tonhá.
https://norteagropecuario.com.br/noticias/estancia-bahia-rompe-com-bradesco/
Assim como os humanos, cada indivíduo possui uma impressão digital única.
Picuinhas entre divulgadores científicos. Envolveu canal nunca vi um cientista, Nilce do cadê a chave, sacani, pirulla kkkk
algum vídeo tratava do formato da terra, apareceu um cara que é divulgador também (Carlos Lima) corrigindo as mulheres, aí começaram a criar uma situação, saiu no twitter e Instagram kkkk
Várias comentários apagados (e perfis bloqueados) no vídeo do "nunca vi um cientista". Não assisto esse canal. Fiquei sabendo pelo canal que zoa terra planista: sistemático.
Pesquisadores da Universidade de Hiroshima, no Japão, descobriram um novo método para produzir amônia em temperatura e pressão ambientes. Esse processo de síntese acelerada é essencial para o desenvolvimento de sistemas de armazenamento e transferência de energias renováveis, como solar e eólica.
O que é energia solar e como ela gera energia elétrica
Novas plataformas eólicas podem "surfar" nas ondas do mar
Com a nova técnica, é possível obter amônia a partir de suas moléculas originais de nitrogênio e hidrogênio, transformando-a em uma excelente transportadora de energia. Isso só é possível graças ao processo de sintetização, que agora pode ser replicado com sucesso longe dos laboratórios.
“O uso de amônia em aplicações de energia renovável tem sido limitado pelos processos disponíveis para sintetizá-la. O sistema conhecido como Haber-Bosch, usado na produção industrial de amônia, requer alta temperatura e pressão, condições normalmente indisponíveis para armazenamento e transporte de eletricidade no mundo real”, explica o professor Hiroki Miyaoka, autor principal do estudo.
-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-
Óxido de lítio
No novo método, os pesquisadores usaram óxido de lítio como suporte molecular para sintetizar amônia em pressão ambiente e com temperaturas abaixo dos 400 °C, condições fáceis de replicar fora do círculo industrial. Ao adicionar hidreto de lítio à mistura, eles conseguiram impedir a aglomeração das moléculas.
Esquema de sintetização industrial da amônia (Imagem: Reprodução/Hiroshima University)
Com essa abordagem, os cientistas obtiveram partículas menores com uma área maior de superfície exposta às reações químicas. Esses reagentes não aglomerados adicionados ao hidrogênio gasoso fizeram com que a amônia pudesse ser produzida mais rapidamente.
“Se a amônia pode ser sintetizada em menos tempo e com equipamentos relativamente simples, sob condições de temperatura e pressão comuns, abre-se um caminho excepcional para sua produção em menor escala, com potencial para aplicação em sistemas de armazenamento de energia renovável”, acrescenta Miyaoka.
Sem catalisadores
O método de sintetização desenvolvido pelos pesquisadores na Universidade de Hiroshima também elimina a necessidade de catalisadores metálicos como o rutênio, usado na produção industrial de amônia e que encarece todo o processo, tornando inviável sua utilização em escalas menores.
Representação da síntese de amônia usando hidreto de lítio (Imagem: Reprodução/Hiroshima University
Esse sistema inovador operado em condições mais próximas da realidade apresenta um rendimento muito maior na taxa de conversão de amônia do que o observado em um processo catalítico convencional, além de exigir um aparato industrial mais barato e fácil de encontrar.
“Os resultados deste estudo pioneiro, com base na síntese de amônia em pequena escala, são relevantes para o desenvolvimento de um sistema de geração de energia renovável, capaz de suprir as necessidades de produção e armazenamento de eletricidade em dispositivos solares ou eólicos de maneira muito mais eficiente”, conclui o professor Hiroki Miyaoka.
Leia a matéria no Canaltech.
Taí o resultado!
Bloqueio do ator ocorre depois de ele esbofetear Chris Rock durante a premiação do Oscar
A conta de Will Smith no Twitter foi suspensa, conforme mensagem exposta no perfil dele na rede social desde a segunda-feira 28. A medida ocorreu um dia depois do ator dar um tapa na cara do colega Chris Rock durante a premiação do Oscar.
Rock disse que Jada Pinkett, esposa de Smith, “se parece com G.I. Jane”, em referência à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra. Jade está completamente calva, como a triz no filme. Porém, a mulher de Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.
-Publicidade-
Smith subiu ao palco, deu uma bofetada em Rock, voltou à plateia e gritou para que seu colega não repetisse o nome da esposa. Depois de um intervalo, Smith foi anunciado vencedor do Oscar pelo papel de melhor ator no filme King Richard.
Enquanto recebia o prêmio, o ator se desculpou com a “academia” pela agressão. “Quero pedir desculpas à Academia do Oscar“, disse. “Quero pedir desculpas aos meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”, disse, ao mencionar que o ator Denzel Washington foi acalmá-lo depois do episódio. “Eu sei que, em nossa profissão, temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso, que ‘nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem.’”
Ontem, Smith ainda se desculpou com Rock por meio do Facebook. “Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris”, publicou. “Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”
https://revistaoeste.com/mundo/twitter-suspende-perfil-will-smith/
Agostinho da Silva visionário de um mundo a haver...
Salgueiro Maia, capitão de Abril, deu tudo à Nação nada recebendo.
No último Verão visitei Castelo de Vide onde está o museu tardiamente edificado com o espólio que ofereceu...no cemitério de campa rasa humilde e...
Nesta cidade podemos contemplar e refrescar-nos numa fonte, na judiaria, a recordar tempos idos. Antes de rumar para Valência de Alcântara (já castelhana) onde foi selado o casamento real, que abriria a porta de expulsão dos judeus de Portugal. Espinoza, "exilado" 'nascerá' em terra estrangeira...
Aristides de Sousa, "justo entre as nações" num acto desinteressado abraçou a sua humanidade, para receber em troco o ostracismo e a miséria. Portugal devia louvor este diplomata que devolveu um pouco de justiça à injusta expulsão dos judeus...
Boa continuação.
Eu ia postar isso.
Bônus:
Ver a esquerdalha desesperada porque não pode mais censurar e cancelar desafetos - Não tem preço.
🤣🤣🤣
Não é proibir o aborto é não dogmatizar a liberalização do aborto e permitir a volta da aplicação do federalismo pleno dos EEUU nessa questão.
https://www.bpiropo.com.br/og-sff20041122.htm
estilo off road mini jipes ,bugs e esportivo.
Uma mulher e uma amiga criaram uma ONG para ajudar os mais necessitados.
Porém, a safada tava colocando todo o dinheiro no bolso. Ninguém tava recebendo as marmitas. Por coincidência, claro, o padrasto de uma das garotas tem um restaurante que vende marmitas.
Ou seja, ela tirava foto das marmitas prontas e que seriam vendidas, e falava que seriam usadas nas doações.
A loucura não para por aí. Uma das duas mulheres nem sequer existe. Ela foi criada pela outra para ajudar na divulgação. Como de praxe, o perfil falso chegou a inventar que foi estuprada e por isso se afastaria da internet
https://www.estadao.com.br/brasil/marmitagate-doacao-comida-sob-suspeita-blumenau-nprm/