Tópico para as viadagens

2»

Comentários

  • Intérprete causa polêmica ao tatuagem ou ânus em protesto contra TrumpPOR FREDERICO PORTELA16/03/2017 11:25screenshot_2.pngReproduçãoCom uma 'intervenção artística' controversa, o espanhol  Abel Azcona chocou uma chapa ao tatuar o slogan principal da campanha de Donald Trump no ânus. Sim, Abel tatuou uma frase 'Faça a América Grande Novamente' em volta do orifício anal na frente dos visitantes da Galeria Defibrillator, em Chicago. Uma sessão durou cerca de duas horas. Abel, dont trabalho percorreu mais de 45 países, comparou as políticas de Trump à sua adolescência: 

    - Fui adotado por uma família ultra-conservadora, e com múltiplas experiências de abuso sexual e infantil. O lema que eu tatuei no meu ânus é um lema fascista. Um lema que faz com que a Igreja, o patriarcado e como pessoas desprezíveis como Trunfo usar e abusar de nós dentro do tempo. É o mesmo que fazer comigo quando eu era criança - contou ao site "Pink News".Ativista LGBT, o artista explicou ter escolhido o ânus para uma tatuagem por causa do forte simbolismo da região: - O ânus é uma terra de prazer e um empoderamento para muitos. E nós não vamos nos calar. Toda vez que eu entendo ou alguém me penetrar, eu passarei essa frase racista e homofóbica. Esta não é uma primeira polêmica promovida protagonizada por Abel. Em 2016, ele fez uso de Ketamina, droga que causa paralisa temporária, para uma performance. Já no ano anterior, o artista escreveu uma palavra 'pederastia' com hóstias da igreja católica .

    http://blogs.oglobo.globo.com/tattoo/post/amp/performer-choca-plateia-ao-tatuar-o-anus-em-protesto-contra-trump.html
  • Leonardo Nascimento  sentindo-se animado.30 min · LETRA DA MUSICA!!! AUHAUAHHUAAUHA
    CURTAM COMIGO!!!''Ai xuxu, escuta aqui,
    Se você vir um homem afeminado e delicado,
    Eu quero que você aprenda o número da bicha,
    O número é 6666,
    Somando tudo dá 24.''I saw the gay
    He was alone
    He got a poster of Sylvester Stallone
    What did I see
    Um travesti
    All the baitolas have their little fantasy
    O seu botão parece um cofrinho
    Uma caixa forte que serve p'ra guardar os piruzinhos
    But i'm a man
    And I don't agree!
    Another man safado que abra o buraquim
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
    Socorro!Get away
    Tu é um tremendo gay
    Socorro sai daqui
    It's the pederasty
    In the night
    He likes the streets a lot
    He's sexy very hot
    E o seu bumbum da bote24, the number of the bicha
    Do baitola
    Do gay e do transformistaNo carnaval já saem caçando pau
    E viram drag queens só pra se divertir
    Desmunhecate
    The power of rebolate
    Don't have shame on their face
    They like to get melate24, the number of the bicha
    Do baitola
    Do gay e do transformistaIt can't go on
    Socorro Bolsonaro
    They are in everywhere
    Please saiam do meu pé
    Pirulito, banana ou salsicha
    Rapazinho sacana
    Tu gosta é de banana"
    safe_image.php?d=AQC5nGEfJ48SBNzo&w=158&h=158&url=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2Faocp8z-iwDY%2Fmaxresdefault.jpg&cfs=1&upscale=1&sx=564&sy=0&sw=1080&sh=1080&_nc_hash=AQBXNKH7Dme1Ib_y
    Detonator - The Number Of The Bicha
    YOUTUBE.COMCurtirMostrar mais reações
    Comentar[url=https://www.facebook.com/ajax/sharer/?parent_fbid=1135187526591476&s=99&appid=2309869772&id=1135187523258143&p[0]=100003007173459&p[1]=1135187523258143&share_source_type=unknown&feedback_source=2&av=100001543623914&feedback_referrer=/]Compartilhar[/url]
  • A ATUAL FALTA DE HÉTEROSSEXUALIDADE NO MEIO CRISTÃO.
    Estou extremamente CANSADO dessa geração infame de evangélicos impressionantemente gays, geração que criou o EEE (Eu Escolhi Esperar), geração que deu asas a Lucinho Barreto, e coisas do tipo, não merece a salvação.

    Sinto muita falta de cultos com músicas da harpa cristã, sinto muita falta do tempo em que os irmãos se respeitavam mutuamente, e iam todos de terno para a igreja, sem modismos, sem coisas esdruxulas, sem a cultura “secular” invadir a cultura bíblica-eclesiástica, sinto falta do tempo que igreja era para homens viris, héteros, com esposas e filhos, é disso que sentimos falta.

    Infelizmente vivemos na pior geração do Cristianismo, a geração da Teologia cor-de-rosa, onde tudo é bênção e Deus é um mordomo efeminado que está pronto para atender a nossa vontade, onde nessa teologia Deus é um ser amoroso e não faz nada de mal porque ele é bonzinho, ele é uma energia que está pronto para nos auxiliar. _ Na moral, vão a merda com isso, esse é um resumo de bobagens que ouço da pior geração de Cristãos já existentes, se a gente der uma passeada no tempo, a gente pode ver como eram os primeiros cristãos, homens brutos, heteros, viris, ignorantes (no sentido de raivosos), hoje os evangélicos dizem que não podemos exortar porque vamos “machucar as pessoas”, ah por favor, é muita baboseira dessa geração fútil, inútil e dispensável, onde todos os dias o G12 e os neopentecostais colocam homens de saião para rodar como baianas no carnaval, e “adoradores extravagantes” ou seja, meninos que participam de grupos de dança na igreja, um verdadeiro absurdo sem medidas.

    viados.jpg

    Flashmob gospel, adoração extravagante, em minha opinião, tudo isso é pura viadagem, eu fico pensando, o que esperar de uma geração que ao invés de cantar “Quão grande és tu” escuta “Raridade”, nada absolutamente nada, sem falar nos “homens” que gostam de ouvir a Ana P Valadão, Aline Barros e companhia que definitivamente é feito para mulher, sério mesmo, se você ouve essas mulheres, e se diz hetero, por favor, vamos rever seus conceitos.

    O que falta de todo modo é a falta de uma geração machista e retrograda, é isso mesmo, é o que falta, tenho orgulho de existirem pastores e pregadores devidamente másculos como Paulo Júnior, Paul Washer, Nicodemus, Piper, e entre outros homens conservadores que fazem o evangelho ainda ser viril, homens que em suas pregações ainda dá uma fagulha de esperança que há esperança no evangelho, que a ditadura gayzista dentro do meio evangélico pode ser revertida, e que ainda há chance do conservadorismo moral eclesiástico voltar a reinar dentro dos templos cristãos.

    Essa geração que se ofende com palavras não aguentaria uma pregação de John Wesley, não aguentaria um culto com Spurgeon, muito menos com Calvino, uma geração que sequer cita o ódio e a ira divina, uma geração que não trata Deus como um símbolo de soberania e autoridade, uma geração que não encara Deus como o SENHOR DOS EXERCITOS, uma geração que diz que “Pregações duras, machucam”. Posso até estar errado, mas sinto falta de quando igreja era igreja e mundo era mundo, onde não havia corrupção porque não tinha ambição em cima dos dízimos dos irmãos, sinto muita falta da geração que homem não dançava em culto e que não aceitava viadagens, onde homens eram extremamente conservadores e moralmente retos, mesmo sendo pentecostais ou não, o que seja, mas a Assembleia de Deus é um exemplo de tudo isso que eu falei por ser altamente hetero, altamente conservadora, e querendo ou não, evitou sim, e muito que as coisas estivessem piores que já estão no evangelho.

    Preocupo-me muito com uma geração que apoia uma espécie de feminismo cristão, onde apoiam pastorados, bispados, e apostolados femininos, nem sequer existem apóstolos, imaginem apostolas, é um absurdo e um extravio moral, é infame em todos os parâmetros possíveis. Geração que cria igrejas “inclusivas”, ou seja, em que homossexuais podem ser homossexuais e cristãos ao mesmo tempo, ALGO TOTALMENTE REPROVAVEL, o feminismo cristão é extremamente fútil e irracional perante aos parâmetros das escrituras sagradas, é a verdadeira representação de tudo que o cristianismo rejeita em todos os aspectos.

    Comunidade no Facebook reúne 4 mil gays evangélicos e mostra crescimento das igrejas inclusivas

    Outra coisa que temos visto é falta de pregadores falando sobre heterossexualidade, até hoje só vi um que foi o Paulo júnior, cadê os pregadores de espinhos? Sinto falta, hoje não temos mais homens de bem levantando a bandeira do cristianismo sem influencia externa, e esse é o grande erro da coisa toda, é esse o ponto crucial de tudo, o momento em que o evangelho vive hoje é resultado de uma dura influencia de uma cultura gayzista externa, que faz com que cristãos que eram moralmente corretos, virarem essa geração com analfabetos bíblicos, e de gente que não tem a mínima responsabilidade em ser moralmente conservador para prevenir erros teológicos e falsas doutrinas no meio evangélico.

    Uma geração fraca que prefere diversão ao invés de circulo de oração e culto de doutrina só pode dar isso ai que estamos vendo, dançarinos, pastores vestidos de Jack chan e cheirando bíblias.

    HOMENS VOLTEMOS A SER HOMENS, HETEROS, MACHOS DE VERDADE , CRISTÃOS, HOMENS CONVOCO-VOS PARA ACABARMOS COM ESSA CULTURA GAY QUE TEM INVADIDO NOSSAS IGREJAS, VAMOS DE UMA VEZ POR TODAS EXTERMINAR DE NOSSAS IGREJAS ESSA INFLUENCIA MALDITA DESSE CRISTIANISMO MODERNO, TÁ NA HORA DE ACABAR COM ISSO.

    O cristianismo Moderno é igual ao futebol moderno, uma merda. Saudade do tempo em que Cristãos eram sérios, viris e moralmente justos, e que os jogadores de futebol usavam camisa por dentro do calção e chuteira preta, ambos com cabelos cortados e com cara de mal.

    https://botecoteologico.wordpress.com/2016/05/24/a-atual-falta-de-heterossexualidade-no-meio-cristao/#more-131
  • Err… cílios postiços de LEDs controlados por um Arduino. Então tá.
    Postado Por Carlos Cardoso em 28 05 2017 em Hardware


     20170529renatorussotinharazao.jpg

    Imagine a situação: você está em uma daquelas festas estranhas com gente esquisita e quer se destacar. Glitter não funciona, light sticks todo mundo usa. Qual a solução? Como sempre. TECNOLOGIA!

     Graças ao bom e velho Arduino um pessoal conseguiu criar a melancia do pescoço 2.0, melhor que qualquer óculos 2001: um kit de cílios postiços com LEDs, mas calma, não ligue ainda.

     A startup se chama FLASHES, de Fun Lashes (haha) e o negócio é mais que uma lâmpada glorificada. Alimentado por uma bateria de relógio que dura 4 horas, o circuito tem diversos modos de operação, é interativo, via acelerômetros e a conexão é feita um fio muito fino que vai até a nuca, onde um grampo de cabelo prende o circuito. Veja:

    Como eu abomino qualquer coisa relacionada com raves e similares, não estou exatamente na fila atrás de um (e o aniversário do Laguna já passou), mas como a filmagem de dia acima mostra o negócio ilumina bem, e o pessoal que adora uma discoteca com certeza vai comprar isso com mais presteza que compraram maquiagem que realça luz negra.

     Não há nenhuma indicação de preço ou disponibilidade ainda. O produto é resistente a água e suor, não ofusca a vista nem esquenta, e você não precisa ser absolutamente completamente e incorrigivelmente gay pra usar, mas ajuda.

     Mais detalhes e kickstarter: Flashes.se.
  • PlayStation vai patrocinar parada LGBT de LondresPublicado em 5 de junho de 2017 às 10h23PlayStation-LGBT-760x428.png

    A Sony da Inglaterra anunciou que a marca PlayStation irá ser um dos patrocinadores do “London Pride 2017“, que é uma quinzena de festividades em comemoração a comunidade LGBT local. O evento vai culminar na anual Parada do Orgulho LGBT que acontecerá no dia 8 de junho em Londres.


     
    PlayStation is very proud to be sponsoring this year’s Pride in London #ForALLthePlayers #Pride2017 pic.twitter.com/nwFxOLUuBv— PlayStation UK (@PlayStationUK) June 3, 2017
     

    “A PlayStation está muito orgulhosa de patrocinar o ‘Pride in London’ desde ano #ForALLthePlayers #Pride2017”


     O gerente de mídias sociais da Sony, Eric Whelan, deu mais detalhes sobre o patrocínio no seu Twitter: “Nós estamos trabalhando nisso há oito meses, então é algo muito grande. Pride2017 é o melhor lugar para mostrar a inclusividade da família PlayStation” declarou ele.


     
    Isso não foi uma decisão corporativa. #ForALLthePlayers é um projeto do time da PlayStation do Reino Unido, junto com o grupo LGBT da “Public Service Executive Union”. Isso significa MUITO pra gente.



    Starbucks, Tesco e Barclays também estão patrocinando o Pride2017 no Reino Unido.https://jovemnerd.com.br/nerdnews/playstation-vai-patrocinar-parada-lgbt-de-londres/
  • PQP! QUANTA VIADAGEM !
  • editado June 2017
    Pesquisadora analisa o sexo entre homens héterosCientista americana acredita que a heterossexualidade é mais complexa do que aparenta ser06/08/2015 - 11H08/ ATUALIZADO 19H0808 / POR REDAÇÃO GALILEU Compartilhar      Assine já!listen_icon.jpg OUÇA A REPORTAGEM14408517070_07cb0b9847_k.jpgA AUTORA ACREDITA QUE A RELAÇÃO SEXUAL PODE REFORÇAR A HETEROSSEXUALIDADE DE DOIS HOMENS (FOTO: FLICKR/EMILIEN ETIENNE)Ofato de uma mulher heterossexual ficar com outra não faz delas lésbicas, da mesma forma que uma ficada com uma mulher não faz com que um homossexual se transforme em heterossexual da noite para o dia. Mas se um homem hétero fica com outro, a história é outra aos olhos da sociedade. Só que isso não procede de acordo com Jane Ward, especialista em estudos femininos na Universidade da Califórnia, Riverside, nos Estados Unidos - ela ressalta que o sexo entre homens heterossexuais é bastante comum.Em seu novo livro Not Gay: Sex Between Straight White Men (“Não Gay: Sexo entre Dois Homens Brancos e Heterossexuais”, em tradução livre), a autora questiona o motivo de a sexualidade feminina ser considerada mais maleável do que a masculina e argumenta que esta é mais frágil do que aparenta.PUBLICIDADE


    SAIBA MAIS “A concepção que a nossa sociedade tem da heterossexualidade masculina é fora da realidade”, disse Jane em entrevista ao Science of Us. Para ela, a crença de que a sexualidade feminina é mais receptiva só reforça o mito de que as mulheres estão sempre disponíveis sexualmente.A autora analisou situações em que, se ambos os homens percebessem a prática como algo acidental, sem significado ou até mesmo necessário, eles podem ter relações sexuais um com o outro e continuar sendo heterossexuais. Ela dá como exemplo rituais envolvendo penetração anal que acontecem em fraternidades universitárias nos Estados Unidos. De acordo com Jane, nessas ocasiões o sexo não é percebido como sexo e sim como algum outro tipo de atividade, como uma piada. Um argumento do tipo 'sou tão hétero que um cara pode me masturbar sem que isso gere alguma consequência'.A entrevista na íntegra está disponível em inglês aqui.

    http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2015/08/pesquisadora-analisa-o-sexo-entre-homens-heteros.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post - See more at: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/397/sexo#latest


    ESSAS PESQUISAS SÓ PRODUZEM MERDAS E VIADAGENS COM POUCAS EXCEÇÕES 
  • O fato de uma mulher heterossexual ficar com outra não faz delas lésbicas, da mesma forma que uma ficada com uma mulher não faz com que um homossexual se transforme em heterossexual da noite para o dia.

    O início já é ruim.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.