Há 2000 anos um tipo pregou na Palestina, condenado à morte e executado não foi esquecido pelos seus. Aliás, multiplicaram-se.
O Islão é uma religião que poucos dariam conta de existir, se hoje não falassem dela todos os dias. A violência cometida por seguidores dessa religião torna-a notícia. Este facto não pode ser controlado. Todavia, o modo como reagimos ditará o futuro. As pessoas dão demasiada importância ao que não é importante para as suas vidas particulares.
A segurança sim, consiste num problema concreto, mas mesmo este deve ser contextualizado. O Brasil é um país que teve o ano passado 70 mil homicídios ( é esse o número?), mas os seus cidadãos encontram no Islão o problema de segurança para as sus vidas - patético!
Já para um europeu, como eu, que viajou neste verão por lugares alvo de ataques terroristas a segurança importa ( Paris, Bruxelas...). Vi um aumento considerável do dispositivo de segurança. Aprendi a conviver com a polícia e os militares nas ruas- Senti-me seguro. Não passei os dias atormentado com medos irracionais.
Se quisermos ir mais ao pormenor. A segurança implica atenção com a comunidade muçulmana, o que para mim não é racismo. Aliás, isto é feito. Os serviços secretos estão a trabalhar, mas são humanos...
A religião não desaparece por não se gostar dela. Certas religiões até florescem na adversidade. Quando mais odiados, mas apelativas.
Utilizemos a inteligência ao lidar com o ódio. O melhor meio de contrariar o ódio é respondendo de modo inesperado!
Ah vc quer sugestões. Já deixei implícito. Um modo de um cidadão comum agir é não agindo.
Embora, possam haver variações conforme o lugar onde este cidadão habite.
Eu sou português a viver na área metropolitana de Lisboa, encontrar um muçulmano exige muita atenção. Quase que implica ser eu a procurar por ele a ser encontrado por ele. Um modo de lidar com isto é ter noção da real importância e influência na minha vida diária. No meu caso é próxima de zero.
Em França o contexto já é diferente. De modo geral, a ameaça é igualmente diminuta. Porém, a existência de uma forte comunidade muçulmana e seguidores de ideias extremistas exige acção. Esta acção deverá ser sóbria e localizada. Entenda-se isto como sem histerismo. As forças de segurança estão a fazer o seu trabalho, o resto é pouco relevante. Só não afirmo ser irrelevante, para permitir deixar em aberto casos particulares a necessitar de atenção. Na prática, estou a referir-me aos debates de como lidar com este ou aquele hábito comunitário. Se determinado hábito/costume coloca em causa a vida em comunidade ou não.
O resto é histerismo de gente medrosa, um perigo para o bem estar de todos. A democracia, a liberdade que esta garante fica em risco quando as pessoas começam a ter medo e a abrir mão de si mesmas.
Para vc Islão e violentos fanáticos são uma e a mesma coisa?
Aceitarei o seu silêncio sem extrapolar nenhuma conclusão.
Você não foi ver os vídeos , você não respondeu a minha pergunta e quer resposta ?
Vais se catar Islamita fanático .Vai seguir a Sharia . Vá pro oriente médio.
Mas eu vou responder pela última vez , até vc fazer o mesmo .
Os Islamitas que não são violentos não obedecem ao corão , entendeu ou preciso desenhar ?
Responda agora minhas perguntas covarde !
O resto é histerismo de gente medrosa, um perigo para o bem estar de todos. A democracia, a liberdade que esta garante fica em risco quando as pessoas começam a ter medo e a abrir mão de si mesmas.
Fala isso pro seus irmão Islamitas lá no Oriente Médio . Islamita falando em democracia , só me faltava essa ...
Os Islamitas que não são violentos não obedecem ao corão , entendeu ou preciso desenhar ?
Portanto, ser muçulmano é ser violento segundo vc.
Ficou claro, grato pela sua colaboração.
SE você disser que tudo que estáa aí tirado do Corão é um monte de merda eu digo que vc não é violento.
Mas tem que escrever !
Veja os trechos do Alcorão que inspiram o terrorismo islâmico
Torá, Bíblia e Alcorão — as escrituras sagradas das grandes religiões abraâmicas — contêm contradições assombrosas. Pregam amor e solidariedade, mas também ódio, intolerância, guerra, extermínio.
Ordem do profeta é exterminar judeus, cristãos e incrédulosEntre as escrituras das duas religiões com mais seguidores — cristianismo e islamismo —, qual ecoa mais violência?
O páreo é duro porque as duas religiões são como irmãs siamesas e, em tese, têm o mesmo Deus. Na Bíblia, a estimativa é que 2,5 milhões de pessoas tenham sido mortas em nome de Jeová.
Mas o ponto, na contemporaneidade, não é identificar a escritura que possui o concentrado mais denso de ódio, mas, sim, saber qual delas cujos trechos de insanidade têm obtido mais seguidores.
Quanto a isso, não há dúvida: o Alcorão se destaca porque é a fonte de intolerância que alimenta os assassinos do Estado Islâmico e da Al Qaeda, observando-se que a maioria do povo muçulmano é pacífica.
Mal comparando, o Alcorão está hoje para os muçulmanos radicais como a Bíblia esteve para os líderes cristãos na Idade Média, na época da Inquisição.
As transcrições abaixo do Alcorão — um livro ditado por Deus — mostram que a malignidade dos terroristas islâmicos não tem limite. Representa um retrocesso civilizatório e, por isso, tem de ser rechaçado. O negrito dos textos é de responsabilidade deste site.
Malignidades do deus do Alcorão
2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.
3:32 -Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.
3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.
4:24- Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.
5:33 -O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.
5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.
5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.
5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.
5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.
5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.
6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.
7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta. 9:3 -E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.
9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.
9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,
9:29- Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.
9:34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Deus. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Mohammad) um doloroso castigo.
9:35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem estigmatizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas espáduas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes! Experimentai-o, pois!
9:73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!
9:74 - Juram por Deus nada terem dito (de errado); porém, blasfemaram e descreram, depois de se terem islamizado. Pretenderam o que foram incapazes de fazer, e não encontraram outro argumento, senão o de que Deus e Seu Mensageiro os enriqueceram de Sua graça. Mas, se se arrependerem, será melhor para eles; ao contrário, se se recusarem, Deus os castigará dolorosamente neste mundo e no outro, e não terão, na terra, amigos nem protetores.
9:111 - Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.
9:113 - É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.
24:2- Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.
24:3- O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.
24:4 - E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados.
35:14 - Não clameis, hoje, por uma só destruição; clamai, outrossim, por muitas destruições!
40:70 - São aqueles que desmentem o Livro e tudo quanto enviamos com os Nossos mensageiros . Logo o saberão!
40:71 - (Ah, se tu pudesses vê-los) quando lhes forem postas as argolas nos pescoços, e forem arrastados com as cadeias.
40:72 - Até à água fervente! Logo serão combustível para o fogo.
43:4- E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.
45:8 - Enquanto que os incrédulos...ai dele! Ele desvanecerá as sua ações.
45:10- Porventura, não percorreram a terra, para ver qual foi a sorte dos seus antecessores? Deus os exterminou! Semelhante sorte haverá para os incrédulos.
45:11- (Tal não ocorrerá aos fiéis) porque Deus é o protetor dos fiéis, e os incrédulos jamais terão protetor algum.
47:37 - Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas ações.
48:28 - Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.
Comentários
Após ver o vídeo com atenção ( os dois), fico pasmado com afirmações como aquela que poderão ler acima.
O mundo real tem muito pouco a ver com as crenças pessoas de cada um.
O Islão é uma religião que poucos dariam conta de existir, se hoje não falassem dela todos os dias. A violência cometida por seguidores dessa religião torna-a notícia. Este facto não pode ser controlado. Todavia, o modo como reagimos ditará o futuro. As pessoas dão demasiada importância ao que não é importante para as suas vidas particulares.
A segurança sim, consiste num problema concreto, mas mesmo este deve ser contextualizado. O Brasil é um país que teve o ano passado 70 mil homicídios ( é esse o número?), mas os seus cidadãos encontram no Islão o problema de segurança para as sus vidas - patético!
Já para um europeu, como eu, que viajou neste verão por lugares alvo de ataques terroristas a segurança importa ( Paris, Bruxelas...). Vi um aumento considerável do dispositivo de segurança. Aprendi a conviver com a polícia e os militares nas ruas- Senti-me seguro. Não passei os dias atormentado com medos irracionais.
Se quisermos ir mais ao pormenor. A segurança implica atenção com a comunidade muçulmana, o que para mim não é racismo. Aliás, isto é feito. Os serviços secretos estão a trabalhar, mas são humanos...
A religião não desaparece por não se gostar dela. Certas religiões até florescem na adversidade. Quando mais odiados, mas apelativas.
Utilizemos a inteligência ao lidar com o ódio. O melhor meio de contrariar o ódio é respondendo de modo inesperado!
Dê então ums sugestao de que devemos fazer .
Uma coisa eu sei , não se combate violentos fanático com flores .
É isso que vc pretende fazer, combater violentos fanáticos, quando fala do Islão?
Não fuja responda a pergunta por favor.
Pedi um sugestão , fui bem claro , não se faça de desentendido
"Dê então ums sugestao de que devemos fazer ."
Ah vc quer sugestões. Já deixei implícito. Um modo de um cidadão comum agir é não agindo.
Embora, possam haver variações conforme o lugar onde este cidadão habite.
Eu sou português a viver na área metropolitana de Lisboa, encontrar um muçulmano exige muita atenção. Quase que implica ser eu a procurar por ele a ser encontrado por ele. Um modo de lidar com isto é ter noção da real importância e influência na minha vida diária. No meu caso é próxima de zero.
Em França o contexto já é diferente. De modo geral, a ameaça é igualmente diminuta. Porém, a existência de uma forte comunidade muçulmana e seguidores de ideias extremistas exige acção. Esta acção deverá ser sóbria e localizada. Entenda-se isto como sem histerismo. As forças de segurança estão a fazer o seu trabalho, o resto é pouco relevante. Só não afirmo ser irrelevante, para permitir deixar em aberto casos particulares a necessitar de atenção. Na prática, estou a referir-me aos debates de como lidar com este ou aquele hábito comunitário. Se determinado hábito/costume coloca em causa a vida em comunidade ou não.
O resto é histerismo de gente medrosa, um perigo para o bem estar de todos. A democracia, a liberdade que esta garante fica em risco quando as pessoas começam a ter medo e a abrir mão de si mesmas.
Para vc Islão e violentos fanáticos são uma e a mesma coisa?
É relevante saber o que vc pensa, para assim entender as suas posições. Ou se quiser fuja!
Veja o que está acontecendo na Europa.
Você é desta religião filha de uma puta ?
Qual é a sua resposta?
Não sei do que vc está a falar.
[url]https://www.youtube.com/results?search_query=Violência+Islamita+na+Europa+[/url]
VOCÊ É ISLAMITA ?
Aceitarei o seu silêncio sem extrapolar nenhuma conclusão.
Você não foi ver os vídeos , você não respondeu a minha pergunta e quer resposta ?
Vais se catar Islamita fanático .Vai seguir a Sharia . Vá pro oriente médio.
Mas eu vou responder pela última vez , até vc fazer o mesmo .
Os Islamitas que não são violentos não obedecem ao corão , entendeu ou preciso desenhar ?
Responda agora minhas perguntas covarde !
Fala isso pro seus irmão Islamitas lá no Oriente Médio . Islamita falando em democracia , só me faltava essa ...
Obs. Só agora que tive acesso a esse poste seu .
ENFIM ESTÃO ACORDANDO , ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE .
Portanto, ser muçulmano é ser violento segundo vc.
Ficou claro, grato pela sua colaboração.
Mas tem que escrever !
Veja os trechos do Alcorão que inspiram o terrorismo islâmico
Torá, Bíblia e Alcorão — as escrituras sagradas das grandes religiões abraâmicas — contêm contradições assombrosas. Pregam amor e solidariedade, mas também ódio, intolerância, guerra, extermínio.
Ordem do profeta
é exterminar judeus,
cristãos e incrédulosEntre as escrituras das duas religiões com mais seguidores — cristianismo e islamismo —, qual ecoa mais violência?
O páreo é duro porque as duas religiões são como irmãs siamesas e, em tese, têm o mesmo Deus. Na Bíblia, a estimativa é que 2,5 milhões de pessoas tenham sido mortas em nome de Jeová.
Mas o ponto, na contemporaneidade, não é identificar a escritura que possui o concentrado mais denso de ódio, mas, sim, saber qual delas cujos trechos de insanidade têm obtido mais seguidores.
Quanto a isso, não há dúvida: o Alcorão se destaca porque é a fonte de intolerância que alimenta os assassinos do Estado Islâmico e da Al Qaeda, observando-se que a maioria do povo muçulmano é pacífica.
Mal comparando, o Alcorão está hoje para os muçulmanos radicais como a Bíblia esteve para os líderes cristãos na Idade Média, na época da Inquisição.
As transcrições abaixo do Alcorão — um livro ditado por Deus — mostram que a malignidade dos terroristas islâmicos não tem limite. Representa um retrocesso civilizatório e, por isso, tem de ser rechaçado. O negrito dos textos é de responsabilidade deste site.
Malignidades do deus do Alcorão
2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.
3:32 - Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.
3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.
4:24 - Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.
5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.
5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.
5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.
5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.
5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.
5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.
6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.
7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.
9:3 - E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.
9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.
9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,
9:29 - Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.
9:34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Deus. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Mohammad) um doloroso castigo.
9:35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem estigmatizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas espáduas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes! Experimentai-o, pois!
9:73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!
9:74 - Juram por Deus nada terem dito (de errado); porém, blasfemaram e descreram, depois de se terem islamizado. Pretenderam o que foram incapazes de fazer, e não encontraram outro argumento, senão o de que Deus e Seu Mensageiro os enriqueceram de Sua graça. Mas, se se arrependerem, será melhor para eles; ao contrário, se se recusarem, Deus os castigará dolorosamente neste mundo e no outro, e não terão, na terra, amigos nem protetores.
9:111 - Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.
9:113 - É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.
24:2 - Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.
24:3- O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.
24:4 - E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados.
35:14 - Não clameis, hoje, por uma só destruição; clamai, outrossim, por muitas destruições!
40:70 - São aqueles que desmentem o Livro e tudo quanto enviamos com os Nossos mensageiros . Logo o saberão!
40:71 - (Ah, se tu pudesses vê-los) quando lhes forem postas as argolas nos pescoços, e forem arrastados com as cadeias.
40:72 - Até à água fervente! Logo serão combustível para o fogo.
43:4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.
45:8 - Enquanto que os incrédulos...ai dele! Ele desvanecerá as sua ações.
45:10 - Porventura, não percorreram a terra, para ver qual foi a sorte dos seus antecessores? Deus os exterminou! Semelhante sorte haverá para os incrédulos.
45:11- (Tal não ocorrerá aos fiéis) porque Deus é o protetor dos fiéis, e os incrédulos jamais terão protetor algum.
47:37 - Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas ações.
48:28 - Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2015/01/trechos-do-alcorao-que-inspiram-o-terror-islamico.html#ixzz4Xkd7vB8w
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Vai correr ou vais respoder Pug ?
Seja homem porra !
Seja homem porra !