Multiculturalismo no c# dos outros é refresco !

15678911»

Comentários

  • editado September 2019
    Huxley disse: ...
    Afinal, preferências declaradas são... conversa fiada.

    Mais do mesmo...
    Muita falação para repetir o que já disse e nada quanto a contexto histórico no qual Salafi e Wahabb seriam considerados religião ou conteúdos que evidenciem algum conhecimento seu sobre o Islã.
    Sobre Realismo, não há nada que se possa dizer aqui que Hume já não tenha dito, insistir nisto é perda de tempo.
    Assim como associar Ciência a conclusões absolutas, negando os principais postulados do Positivismo Popperiano.
    Quanto às ações, como dito, a ação dos terroristas de morrer pelo Islã - e não suas preferências declaradas - contradiz tudo que disse.
    De resto mais Petição de Princípio e mais Reductio ad Absurdum.
    Fim.
  • editado September 2019
    Acauan disse:
    Huxley disse: ...
    Afinal, preferências declaradas são... conversa fiada.

    Mais do mesmo...
    Muita falação para repetir o que já disse e nada quanto a contexto histórico no qual Salafi e Wahabb seriam considerados religião ou conteúdos que evidenciem algum conhecimento seu sobre o Islã.
    Sobre Realismo, não há nada que se possa dizer aqui que Hume já não tenha dito, insistir nisto é perda de tempo.
    Assim como associar Ciência a conclusões absolutas, negando os principais postulados do Positivismo Popperiano.
    Quanto às ações, como dito, a ação dos terroristas de morrer pelo Islã - e não suas preferências declaradas - contradiz tudo que disse.
    De resto mais Petição de Princípio e mais Reductio ad Absurdum.
    Fim.

    O que os religiosos mais teólogos dizem das próprias religiões mostram que eles não necessariamente sabem do que trata a religião. Achar que sua "expertise" de teólogo permite automaticamente debater sobre do que trata a religião soa como acreditar que memorizar as tabuadas de multiplicação tornasse alguém um matemático.

    Ademais, não vi qualquer associação minha de Ciência a conclusões absolutas. Minha defesa do pensamento científico não pode ser confundida com defesa do pensamento cientificista ou absolutismo epistêmico.

    Quanto aos terroristas que morrem pelo Islã, eu já disse que os salafistas e os homens-bomba são pessoas religiosas islâmicas no discurso e religiosas islâmicas nas ações... É justamente por terem essa particularidade que eu disse que pessoas religiosas islâmicas no discurso, mas ateias e/ou secularistas, em grande parte dos domínios na vida, nas ações são... xiitas ou sunitas não-salafistas. Veja como a diferenciação faz sentido, já que os salafistas não estão inclusos nesse grupo. Quando eu disse "preferências declaradas são... conversa fiada", o contexto da discussão já mostrava que o que eu quis dizer foi "apenas preferências declaradas são... conversa fiada".
  • editado October 2019
    "Casa do Horror": tortura e estupro em uma escola corânica na Nigéria

    Em uma escola destina a aprender o Alcorão, na cidade de Kaduna, a polícia nigeriana descobriu um centro de tortura e estupro de crianças pequenas. Cerca de 300 estudantes de várias nacionalidades se encontravam presos e acorrentados no local. O proprietário do estabelecimento e seus assistentes foram presos. As crianças foram libertadas e atualmente estão recebendo assistência das autoridades nigerianas.

    Foi após repetidas queixas dos vizinhos que a polícia nigeriana decidiu inspecionar uma escola corânica no distrito de Rigassa, em Kaduna, no norte da Nigéria. Atrás de uma grande parede rosa estava o que a mídia nigeriana agora chama de a "Casa do Horror".

    Cerca de 300 crianças moravam no local, oficialmente para aprender o Alcorão. Muitos foram torturados e estuprados, segundo Yakubu Sabo, porta-voz da polícia do estado de Kaduna. "Pegamos o depoimento de 100 estudantes, incluindo crianças de nove anos", acrescentou. "Eles foram acorrentados em uma pequena sala, com o objetivo de 'corrigí-los e fortalecê-los'". A polícia também encontrou uma câmara de tortura onde os estudantes eram pendurados em correntes e espancados.

    Nas poucas fotos publicadas na imprensa nigeriana, vemos uma criança com as costas cobertas e feridas abertas, obviamente causadas por repetidos golpes de chicote. Outra tem os pés acorrentados a barras de ferro, enquanto uma multidão de garotos se encontra amontoada em um quintal insalubre. São jovens vítimas oriundas de muitos países, incluindo Burkina Faso, segundo as autoridades nigerianas.

    Um dos jovens, citado em vários jornais, disse que os alunos foram forçados a "ter relações homossexuais" e que, em três meses, um menino morreu como resultado das sessões de tortura.
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2019/09/27/casa-do-horror-tortura-e-estupro-em-uma-escola-coranica-na-nigeria.htm
  • "Casa dos Horrores" revela realidade das escolas corânicas da Nigéria

    Polícia descobriu mais de 300 meninos de diferentes nacionalidades trancados e acorrentados na instituição

    As torturas e agressões sexuais sofridas por centenas de estudantes em uma escola corânica na Nigéria trouxeram à luz a situação desses centros educacionais islâmicos, que muitas vezes escapam do controle das autoridades. Na semana passada, em Kaduna, ao norte da Nigéria, a polícia descobriu mais de 300 meninos de diferentes nacionalidades trancados e acorrentados. A imprensa nacional batizou o local de "Casa dos Horrores".

    Os funcionários da instituição, uma espécie de reformatório, obrigavam os meninos a viverem em "condições desumanas e degradantes sob o pretexto de ensinar o Corão e redirecionar suas vidas", disse à AFP o porta-voz da polícia estadual de Kaduna, Yakubu Sabo.

    Os jovens foram encontrados presos a barras de ferro, com pés e mãos acorrentados, e seus corpos, cheios de hematomas e cicatrizes. Há relatos de violência sexual. "Se você tenta fugir e te descobrem, eles enforcam você, ou te prendem", contou Abdullah Hamza, uma das vítimas.

    São muitas as escolas islâmicas particulares, as Almajiri, no norte da Nigéria, uma região fundamentalmente muçulmana, pobre e abandonada pelo Estado. As autoridades acreditam que existam cerca de 9 milhões de estudantes nesse tipo de centro educativo. "Kaduna representa o pior do sistema", declarou à AFP Mohammed Sabo Keana, chefe de uma ONG de Abuja que defende os direitos da criança.
    https://www.correiodopovo.com.br/notícias/mundo/casa-dos-horrores-revela-realidade-das-escolas-corânicas-da-nigéria-1.369755
  • "A divisão entre Sunitas e Xiitas NÃO é um cisma como o que separou a Igreja Ortodoxa da Igreja Católica, porque tal Cisma simplesmente não pode existir no Islã sem negar o próprio."

    Um exemplo da habilidade de manipular ideias, mas contrariado pela realidade.


    Teoria, no sentido de doutrina, é apresentada numa versão puramente abstracta, da qual vc recusa largar para defender uma posição particular.

    Aplaudo a inteligência, mas sei ver ( teoria noutro sentido) seus equívocos. Pois, há uma diferença entre o discurso e a realidade.

    No fundo, Islão não existe, se seguirmos essa abstração...
  • editado October 2019
    https://conexaopolitica.com.br/mundo/europa/eslovaquia-recusa-o-isla-e-nao-permitira-uma-unica-mesquita-no-pais


    PESQUISAR
    Conexão Política
    Conexão Política

    EUROPAEslováquia recusa o Islã e não permitirá uma única mesquita no paísThaís Garcia Publicado 23 horas atrás em 21.10.2019 Por Thaís Garcia
    Eslováquia recusa o Islã e não permitirá uma única mesquita no país 20 Imagem: Samuel Kubani/AFP/Getty Images
    A Eslováquia é o último Estado-Membro da União Europeia e não possui mesquitas em seu território. Políticos do país interromperam tentativas anteriores de permitir a construção do templo dos muçulmanos, orientada em direção a Meca.

    O país não reconhece o Islã como uma religião e tem apenas alguns milhares de residentes muçulmanos. O Islã é proibido de ser ensinado nas escolas e os 5.000 muçulmanos, principalmente os europeus, que residem no país não são reconhecidos oficialmente. Eles representam apenas 0,1% da população.
  • Escritor francês condenado a prisão por rotular a imigração em massa como uma "invasão"

    RenaudCamus-Imprisoned-Photo.jpg

    Renaud Camus, escritor francês e suposto "teórico da conspiração", recebeu uma sentença de dois meses por ousar rotular a imigração em massa na Europa como uma "invasão"; as autoridades francesas aparentemente têm um forte desgosto pela liberdade de expressão.


    Camus é talvez mais conhecido por escrever o “Great Replacement”, o que sugere que a população branca da Europa está sendo constantemente substituída por não europeus.



    Acusado de “incitação pública ao ódio ou à violência com base na origem, etnia, nacionalidade, raça ou religião”, um discurso conduzido por Camus em 2017 serve como base para essa convicção, como declarou o escritor ao Conselho Nacional de Europa Resistência de que "a imigração se tornou uma invasão":
    “A colonização irreversível é a colonização demográfica, pela substituição da população. A substituição étnica, o grande substituto, é o evento mais importante na história de nossa nação desde que ela existe; como com outras pessoas, se a história continuar, não será a da França. ”

    O suposto teórico da conspiração também deseja se opor à islamização, pedindo um "consenso nacional de resistência" na "luta pela salvação de nossa civilização comum, celta, eslava, germânica, greco-latina, judaico-cristã".

    Durante seu discurso, Camus rotulou a imigração em massa como:
    “… A substituição, a tendência de substituir tudo por seu emulador, normalizado, padronizado, intercambiável: o original com sua cópia, o autêntico com sua imitação, o verdadeiro com o falso, as mães com mães substitutas, a cultura com tempo livre e entretenimento."

    Embora tenha sido condenado a dois meses de prisão, Camus tem a opção de fugir da prisão, investindo 1800 euros para a SOS Racisme e a LICRA (Liga Internacional contra o Racismo e o Anti-Semitismo), duas organizações consideradas "anti-racistas" .


    https://tokusatsumilgrau.blogspot.com/2020/01/escritor-frances-condenado-prisao-por.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
  • Não ligo se o Brasil virar uma china ou uma noruega no futuro, o duro é passar pelo processo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.