Mais um passo para a pedofilia

França autoriza filmes com sexo explícito para menoresGoverno eliminou artigo de lei que estabelecia que todo filme que continha cenas do tipo devia ser automaticamente restrito a adultosPor Da redaçãoaccess_time 9 fev 2017, 10h17 - Atualizado em 9 fev 2017, 21h38 chat_bubble_outline more_horizazul-e-a-cor-mais-quente.jpg?quality=70&strip=all&w=680&h=453&crop=1Cena do filme 'Azul É A Cor Mais Quente' (Divulgação)A França permitirá, a partir desta quinta-feira, que filmes com cenas de sexo explícito sejam autorizados a menores de 18 anos, sempre e quando permitir uma comissão de avaliação. O Diário Oficial francês publicou o decreto do Ministério de Cultura que elimina o artigo da lei que proibia qualquer filme com cenas de sexo explícito a menores.Veja também O governo responde assim a uma exigência da indústria do cinema francês, ao mesmo tempo que limita a margem de manobra da associação fundamentalista católica Promouvoir. Nos últimos anos, ela batalhou para proibir a difusão de vários filmes entre menores. Os dois mais simbólicos foram Azul É a Cor Mais Quente (2013), de Abdellatif Kechiche, e Love (2015), do franco-argentino Gaspar Noé.Inicialmente proibidos só a menores de 16 anos, os filmes foram finalmente vetados a todos os menores depois que a Promouvoir travou contra eles uma batalha legal que acabou anos após a estreia dos longas. Essas ações provocaram a reação do mundo do cinema, que se considerava cerceado.Será a Comissão Nacional do Cinema a encarregada de avaliar se as cenas de sexo de um filme justificam seu veto a menores. O órgão, já encarregado de catalogar os filmes, terá uma maior margem de manobra graças à publicação do decreto. Sua opinião será levada em conta pelo Ministério para dar uma autorização de exploração a todos os públicos.O decreto estabelece que a classificação deverá ser “proporcionada às exigências da proteção da infância e da juventude, levando em conta a sensibilidade e o desenvolvimento da personalidade próprias a cada idade e o respeito à dignidade humana”.Os filmes serão proibidos aos menores quando contenham cenas “que, em particular por sua acumulação, possam perturbar a sensibilidade dos menores” ou que apresentem a violência como um fato positivo ou banal.Em 2015, dos cerca de 700 filmes analisados pela comissão, 53 foram proibidos a menores de 12 anos, cinco a menores de 16 e quatro a menores de 18. Por outro lado, o decreto também prevê que seja diretamente o Tribunal de Apelação de Paris a se pronunciar em caso que a classificação de um filme seja levada à Justiça. Desta forma, o Ministério prevê encurtar os prazos nos possíveis litígios, que sempre poderão chegar à Corte Suprema.http://veja.abril.com.br/entretenimento/franca-autoriza-filmes-com-sexo-explicito-para-menores/

É ... Cada vez eu fico mais assustado a ver que as previsões de Olavo de Carvalho vão sempre acontecendo .
 

Comentários

  • Emmedrado disse: França autoriza filmes com sexo explícito para menoresGoverno eliminou artigo de lei que estabelecia que todo filme que continha cenas do tipo devia ser automaticamente restrito a adultosPor Da redaçãoaccess_time 9 fev 2017, 10h17 - Atualizado em 9 fev 2017, 21h38 chat_bubble_outline more_horizazul-e-a-cor-mais-quente.jpg?quality=70&strip=all&w=680&h=453&crop=1Cena do filme 'Azul É A Cor Mais Quente' (Divulgação)A França permitirá, a partir desta quinta-feira, que filmes com cenas de sexo explícito sejam autorizados a menores de 18 anos, sempre e quando permitir uma comissão de avaliação. O Diário Oficial francês publicou o decreto do Ministério de Cultura que elimina o artigo da lei que proibia qualquer filme com cenas de sexo explícito a menores.Veja também O governo responde assim a uma exigência da indústria do cinema francês, ao mesmo tempo que limita a margem de manobra da associação fundamentalista católica Promouvoir. Nos últimos anos, ela batalhou para proibir a difusão de vários filmes entre menores. Os dois mais simbólicos foram Azul É a Cor Mais Quente (2013), de Abdellatif Kechiche, e Love (2015), do franco-argentino Gaspar Noé.Inicialmente proibidos só a menores de 16 anos, os filmes foram finalmente vetados a todos os menores depois que a Promouvoir travou contra eles uma batalha legal que acabou anos após a estreia dos longas. Essas ações provocaram a reação do mundo do cinema, que se considerava cerceado.Será a Comissão Nacional do Cinema a encarregada de avaliar se as cenas de sexo de um filme justificam seu veto a menores. O órgão, já encarregado de catalogar os filmes, terá uma maior margem de manobra graças à publicação do decreto. Sua opinião será levada em conta pelo Ministério para dar uma autorização de exploração a todos os públicos.O decreto estabelece que a classificação deverá ser “proporcionada às exigências da proteção da infância e da juventude, levando em conta a sensibilidade e o desenvolvimento da personalidade próprias a cada idade e o respeito à dignidade humana”.Os filmes serão proibidos aos menores quando contenham cenas “que, em particular por sua acumulação, possam perturbar a sensibilidade dos menores” ou que apresentem a violência como um fato positivo ou banal.Em 2015, dos cerca de 700 filmes analisados pela comissão, 53 foram proibidos a menores de 12 anos, cinco a menores de 16 e quatro a menores de 18. Por outro lado, o decreto também prevê que seja diretamente o Tribunal de Apelação de Paris a se pronunciar em caso que a classificação de um filme seja levada à Justiça. Desta forma, o Ministério prevê encurtar os prazos nos possíveis litígios, que sempre poderão chegar à Corte Suprema.http://veja.abril.com.br/entretenimento/franca-autoriza-filmes-com-sexo-explicito-para-menores/

    É ... Cada vez eu fico mais assustado a ver que as previsões de Olavo de Carvalho vão sempre acontecendo .
     

    Sou a favor de proibição apenas para crianças até 12 anos.
  • Empresa cria bonecas eróticas de crianças de 5 anos para pedófilosPor Revolta Brasil -
     
    17 de agosto de 2016
    0
    3751
    Compartilhar no Facebook
     
    Tweetar
      

    bonecas.jpg

    Um dos argumentos do criador, pedófilo declarado, Shin Takagi, que é artista plástico, é que as bonecas ajudam a controlar os desejos de pedófilos.A empresa Trottla foi fundada por um artista pedófilo, Shin Takagi, que afirma nunca ter levado a cabo seus próprios desejos.Por mais de uma década, a empresa tem criado bonecas eróticas infantis (com corpos de crianças de 5 anos) e vendido por todo o mundo.As bonecas, vendidas por mais de 6 mil libras cada, são feitas de borracha e vêm com acessórios como perucas e marcas de biquíni.Compradores de diversos países tem importado estas bonecas, muitos países tem vetado a entrada da criação de Shin em seus territórios, outros, como o Reino Unido, tem aceito o objeto de desejo de pedófilos.Mas Kathleen Richardson, da Campaign Against Sex Robots disse: “Não acredito nem por um segundo que produzir bonecas eróticas infantis ajuda de alguma forma a impedir a pedofilia, e digo isso porque já temos provas disso.”“Já existem muitas imagens de abuso infantil e a pedofilia não parou, porque a pedofilia é sobre obter controle, não satisfazer desejos.”Fonte: Yahoohttp://www.revoltabrasil.com.br/mundo/9981-empresa-cria-bonecas-eroticas-de-criancas-de-5-anos-para-pedofilos.html
  • É gozação, é? Hoje em dia, crianças que sabem ler ou sabem alguma coisinha de inglês, acessam a internet e acham os sites de sexo de tudo quanto é jeito (imagefap, por exemplo). E isso com 6 ou 7 anos. Se não sabem, as crianças mais velhas ensinam como chegar até lá. No mínimo essa aí do cinema françuá caiu na real.
    Quando jovem, achando que ia constituir família um dia, comprei livros sobre educação sexual. Uma coleção foi a de uma tradução francesa. No segundo volume, destinado às crianças de 9-12 anos, haviam fotos de uma família onde em algumas delas, os pais e o casal de filhos apareciam nus. Isso foi lá por 1971. Numa edição que vi na internet, de 1992, agora não havia mais fotos e sim apenas desenhos. Talvez para evitar a acusação de estimular a pedofilia... (claro, pedófilos poderiam comprar a coleção só por causa das poucas fotos de crianças nuas).
    Por que será que em vez de progredirmos, só acentuamos cada vez mais os preconceitos contra o corpo humano, qualquer que seja a sua idade?
  • Sensacionalismo bobo com objetos inanimados. O que acontece é que os tais objetos não impedem os pervertidos de procurar pessoas de verdade.

    Por outro lado, se ajudarem a impedir alguns casos, já será uma grande coisa.
  • Fernando_Silva disse: Sensacionalismo bobo com objetos inanimados. O que acontece é que os tais objetos não impedem os pervertidos de procurar pessoas de verdade.

    Por outro lado, se ajudarem a impedir alguns casos, já será uma grande coisa.

    Também pensei nisso . O tarado pode se aliviar ali e não em uma criança.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.