UERJ promove evento em solidariedade à Coreia do Norte
As aulas estão suspensas por falta de dinheiro, mas para isso eles têm...
https://allevents.in/rio de janeiro/ato-de-solidariedade-à-coreia-popular/1446045132107172?utm_source=event-page&utm_medium=internal-link&utm_campaign=past-event-alert-topATO DE SOLIDARIEDADE À COREIA POPULAR
O Centro de Estudos da Política Songun - Brasil realizará, no próximo dia 16 de fevereiro, um ato de solidariedade à luta do povo coreano. O evento ocorrerá na sala RAV-94, no 9º andar da UERJ, no Rio de Janeiro, e contará com a participação de estudiosos da República Popular Democrática da Coreia. A iniciativa é organizada pelo CEPS.
O encontro tem como objetivo não só discutir temas referentes à Coreia Socialista, como a Política Songun, como também homenagear o 75º aniversário de nascimento do Dirigente Kim Jong IL, nascido em 16 de fevereiro de 1942. Kim Jong IL foi o implementador da Política Songun na Coreia.
Participarão do ato:
» Alexandre Rosendo, membro fundador do Centro de Estudos da Ideia Juche (Brasil), falando sobre a História da Revolução Coreana, desmentindo as farsas da mídia ocidental sobre o país e dando um testemunho de sua experiência durante as visitas que realizou à RPD da Coreia.
» Diego Grossi, Mestre em História (PPGHC-UFRJ) e douturando en Ciência Política (IESP-UERJ), falando sobre o nacionalismo de Kim IL Sung e o desenvolvimento da política Songun sob o Juche.
» Lucas Rubio, presidente do Centro de Estudos da Política Songun - Brasil, falando sobre as raízes históricas da doutrina militar do Songun e as conquistas alcançadas pelo Exército Popular da Coreia.
» Rosanita Campos, do Institudo da Amizade Brasil-Coreia e do Partido Pátria Livre, fazendo uma intervenção de apoio à luta anti-imperialista do povo coreano e sobre os Líderes.
O evento conta com o apoio organizativo das Brigadas Populares e do Grupo «Os Irredentos». Também contamos com o apoio do Centro de Estudos da Ideia Juche (Brasil), do PPL e do Institudo da Amizade Brasil-Coreia.
No dia do evento serão vendidas publicações da Nova Cultura, obras inéditas em português sobre a Coreia e outras lutas revolucionárias pelo mundo.
Não deixe de comparecer e compartilhar nosso evento com seus amigos e camaradas!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://g1.globo.com/mundo/noticia/meio-irmao-de-kim-jong-un-e-morto-malasia-diz-imprensa-sul-coreana.ghtml
http://www.dn.pt/mundo/interior/kim-jong-nam-tinha-pedido-ao-meio-irmao-kim-jon-un-para-lhe-poupar-a-vida-5668484.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
https://www.youtube.com/watch?v=NJlpE6lKwlE
Não é zoeira não, defendiam o tirano da Albânia, um país que era uma ditadura miserável até pelos padrões comunistas.
Um dia deixaram de gostar do Enver Hoxha e da Albânia, esqueceram este tempo e nunca mais falaram nele.
Comunista é assim...