Violência do Islã

18911131419

Comentários

  • Hahaha

    Olavo dizendo que existe muita coisa diferente dentro do Islão, só que não é escutado. 
    A parte que vai ser escutado é a teoria da conspiração.

    KGB hahaha.

    Por acaso, quer se goste ou não, a interferência profunda no Islão, especialmente, após 1979 é feita por países aliados do Ocidente. Coincidência ou não, saíram destes países aqueles que iriam derrubar umas torres algures no continente americano.

    KGB hahaha

    Os nobres combatentes afegãos contra o comunismo soviético, certamente são um produto da KGB.

    Eu não devia escrever deste modo, vai ver que me entendem ao contrário hahah.

    Al-qaeda >>> Osama Bin Laden foi treinado pelo KGB para combater a URSS, isto é de uma lógica implacável.


    Bom dia
  • Olha que cultura linda: Muçulmanos da Líbia leiloando escravos:

  • Percival disse: Olha que cultura linda: Muçulmanos da Líbia leiloando escravos:
    Se é da cultura deles, não podemos criticar.
  • Líbia esse paraíso democrático libertado pelo Ocidente.

    E relativo a escravos isto é o que diz o texto:
    2.177 . "A virtude não consiste só em que orientais vossos rostos até ao levante ou ao poente. A verdadeira virtude é a de quem crê em Deus, no Dia do Juízo Final, nos anjos, no Livro e nos profetas; de quem distribuiu seus bens em caridade por amor a Deus, entre parentes, órfãos, necessitados, viajantes, mendigos e em resgate de cativos (escravos). Aqueles que observam a oração, pagam o zakat, cumprem os compromissos contraídos, são pacientes na miséria e na adversidade, ou durante os combates, esses são os verazes, e esses são os tementes (a Deus)."

    9.60 . "As esmolas são tão-somente para os pobres, para os necessitados, para os funcionário empregados em sua administração, para aqueles cujos corações têm de ser conquistados, para a redenção dos escravos, para os endividados, para a causa de Deus e para o viajante; isso é um preceito emanado de Deus, porque é Sapiente, Prudentíssimo."

    24.33 . Aqueles que não possuem recursos para casar-se, que se mantenham castos, até que Deus os enriqueça com a Sua graça. Quanto àqueles, dentre vossos escravos e escravas, que vos peçam a liberdade por escrito, concedei-lha, desde que os considereis dignos dela, e gratificai-os com uma parte dos bens com que Deus vos agraciou. Não inciteis as vossas escravas à prostituição, para proporcionar-vos o gozo transitório da vida terrena, sendo que elas querem viver castamente. Mas se alguém as compelir, Deus as perdoará por terem sido compelidas, porque é Indulgente, Misericordiosíssimo.
  • Não inciteis as vossas escravas à prostituição, para proporcionar-vos o gozo transitório da vida terrena, sendo que elas querem viver castamente. Mas se alguém as compelir, Deus as perdoará por terem sido compelidas, porque é Indulgente, Misericordiosíssimo.

    Esta parcela é importante, toda a vez que se ouvir dizer que terroristas escravizam e abusam das mulheres, sabemos agora o que diz o Alcorão a respeito.

    Meus caros, ainda ontem passou na tv francesa uma reportagem sobre a nova vaga de recrutados para o terrorismo islamiSta. Tratam-se de joven, cada vez mais distantes da prática e conhecimento religioso.
    Quanto mais ignorante a respeito da religião, mais passível de cair em extremismo através da lavagem cerebral a que foram sujeitos.

    Reverter um implante de crenças erradas não é uma tarefa fácil, talvez se não tiverem sido mortos, tenham que passar o resto da vida vigiados/presos.
  • 24.33 . Aqueles que não possuem recursos para casar-se, que se mantenham castos, até que Deus os enriqueça com a Sua graça. Quanto àqueles, dentre vossos escravos e escravas, que vos peçam a liberdade por escrito, concedei-lha, desde que os considereis dignos dela, e gratificai-os com uma parte dos bens com que Deus vos agraciou. Não inciteis as vossas escravas à prostituição, para proporcionar-vos o gozo transitório da vida terrena, sendo que elas querem viver castamente. Mas se alguém as compelir, Deus as perdoará por terem sido compelidas, porque é Indulgente, Misericordiosíssimo.

    Ah por isso que a escravidão ainda acontece lá. Que lindo, que cultura maravilhosa!
  • editado March 2018
    PugII disse: Tratam-se de joven, cada vez mais distantes da prática e conhecimento religioso.
    Quanto mais ignorante a respeito da religião, mais passível de cair em extremismo através da lavagem cerebral a que foram sujeitos.
    Assim como no caso da Bíblia, o que importa não é o que está escrito, mas aquilo que os clérigos disseram que significa.

    Para efeitos práticos, dane-se o que dizem os livros "sagrados". O que nos atinge, o que nos prejudica é o que fazem os religiosos com base em suas interpretações.

    Isto, é claro, supondo-se que os tais livros só contenham "Ame a Deus e ao próximo", o que sabemos que não é verdade.
     
  • O profeta Maomé tratava muito bem os seus escravos. Logo, escravidão é uma coisa legal.
  • Fernando_Silva disse:
    PugII disse: Tratam-se de joven, cada vez mais distantes da prática e conhecimento religioso.
    Quanto mais ignorante a respeito da religião, mais passível de cair em extremismo através da lavagem cerebral a que foram sujeitos.
    Assim como no caso da Bíblia, o que importa não é o que está escrito, mas aquilo que os clérigos disseram que significa.

    Para efeitos práticos, dane-se o que dizem os livros "sagrados". O que nos atinge, o que nos prejudica é o que fazem os religiosos com base em suas interpretações.

    Isto, é claro, supondo-se que os tais livros só contenham "Ame a Deus e ao próximo", o que sabemos que não é verdade.
     

    A religião existe, há que saber lidar com ela da melhor forma possível. 
    Ao invés de interpretações destruidoras, que se promova interpretações construtivas.
    No mundo existem as duas, não há como eliminar nenhuma delas, o que importa é a qual dar mais força?

    Vc está certo, a que causa problemas é aquela que prega a destruição, sejamos opositores a ela então.
    Aliás, sei que vc é e eu também sou.
  • Isto, é claro, supondo-se que os tais livros só contenham "Ame a Deus e ao próximo", o que sabemos que não é verdade.

    De qualquer filosofia podemos contorcer e fazer dizer o que desejarmos. 
    Vc e sensato, compreende a importância de se promover a melhor das visões, sem nunca negar haver o mal.
    Quem sabe, um dia outras pessoas despertarão como nós.
  • Nao entendeu o sarcasmo.
  • Percival disse: Nao entendeu o sarcasmo.

    É Burro .
  • Bom vídeo, Cameron ganharia em vê-lo
  • editado April 2018
    Amigo de IsraelExistem 57 Estados Islâmicos (TODOS ditaduras), e poucas críticas despertam. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia da região. Mas o Mundo vive obcecado com Israel. Nós somos patriotas portugueses e amigos de Israel. quarta-feira, 25 de abril de 2018Imã da Dinamarca exige legalização do estupro de crianças

    DINAMARCA: Destacado imã diz: “O estupro infantil deve ser legal porque faz parte de nossa 'cultura' islâmica”
    images-12.jpegDeclarações de 2016, mas mais relevantes do que nunca, considerando o milhão ou mais de imigrantes muçulmanos que entraram na Europa desde então. Noivas muçulmanas trazidas para a Europa pelos seus maridos migrantes, muitas vezes consideravelmente mais velhos, devem ser separadas destes, segundo as leis da Dinamarca, mas um imã de alto perfil exige que o governo aceite "que esta é uma cultura diferente".
    Screen-Shot-2018-04-22-at-6.08.56-PM.png
     Oussama El-Saadi quer carta verde para estuprar meninas!
     
     
    Fonte:  Uma série de casos recentes de casamentos de homens adultos com meninas de até 14 anos, sancionados pelo Estado dinamarquês, tornou-se um escândalo nacional. Agora, o ministro direitista da imigração Inger Støjberg prometeu que as crianças serão protegidas, separando os casais em que uma das partes tenha menos de 18 anos, tenham ou não casado na Dinamarca - embora a idade de consentimento no país seja apenas 15 anos.
    "É completamente inaceitável que haja actualmente menores de idade dentro do sistema de asilo dinamarquês que vivem com os seus cônjuges ou parceiros e pedi ao Serviço de Imigração da Dinamarca que ponha imediatamente um fim a isso", disse Støjberg esta semana.

    Philips-630x250.jpg
    NDT: "Se um homem muçulmano nos seus 50 anos quiser casar com uma menina de 9 ou 10 anos, e ele tenha chegado à puberdade, é legítimo" - diz o senhor Doutor Abu Ameenah Bilal Philips, da Universidade Islâmica.
    Eu sou um homem adulto e esse ogre aí em cima dá-me calafrios, agora imagine uma criança de 9 0u 10 anos a ser estuprada por esta Besta Hedionda dos Infernos!
     E sim, o estupro de crianças é 100% islâmico. Clique o confira o Top-10 dos mais pacíficos mandamentos da Religião da Paz:
     
    Screen-Shot-2018-04-22-at-5.54.12-PM.png
    A jovem Rawan morreu na noite de núpcias, da violência do estupro da besta dos infernos do seu "marido" de 40 anos.
     
    Em pelo menos um caso, um marido adulto foi autorizado a estar com a sua jovem esposa grávida, sob supervisão, e em outro caso as autoridades foram enganadas sobre a idade da esposa e ela foi autorizada a viver com o marido num alojamento de migrantes, sem controle.
    É relatado que oito crianças casadas em centros de asilo dinamarqueses já estão grávidas ou deram à luz. O governo está agora a planear deportar homens migrantes que se casam e engravidam crianças, enquanto dão refúgio às meninas.
    Apesar da forte reacção dinamarquesa à prática de casar crianças entre alguns migrantes, o imã Oussama El-Saadi, da mesquita de Aarhus, disse que o governo dinamarquês deve relaxar as suas leis e respeitar as famílias migrantes, independentemente da idade das noivas.
    Falando ao jornal dinamarquês Metroxpress, o Imã disse: “Deve-se olhar para estes casos de uma perspectiva diferente. É uma situação humanitária extraordinária e acho que vocês têm que cuidar dessas famílias. Eles são casados ​​e mesmo que o homem seja duas vezes mais velho, eles construíram uma família. Temos que aceitar que é uma cultura diferente e não podemos destruir a vida familiar ”.

    (Um bode velho a estuprar uma criança, é "vida familiar"!) 

    Screen-Shot-2018-04-22-at-6.12.06-PM.png
    Sahar Gul, uma noiva-criança afegã que foi enclausurada, torturada, queimada com ferros em brasa, teve as unhas arrancadas e os dedos partidos.
    A extrema-esquerda entende que "não temos o direito de intervir nestes hábitos culturais" e temos o dever de os permitir e facilitar nos nossos países. Em Portugal, a mutilação genital feminina e os "casamentos" de meninas com estes pedófilos nojentos, foram há muito censurados nos media. O Islão é intocável!
     
    O casamento de crianças pequenas com homens mais velhos aumentou com a chegada de culturas estranhas e desconhecidas à Europa, disse o imã, mas também foi um efeito colateral da crise migratória. Ele disse: “Se olharmos para a situação no campos de refugiados, muitas vezes é preenchida com violência e incerteza. Então, se a sua filha se casa cedo e consegue um homem, isso pode dar à família uma situação mais segura”.
     
    islamic-pedophilia-child-brides-sex.jpg
     
    Nujod Ali foi vendida no Iémen como noiva, pelo seu pai, aos 9 anos. Foi estupradapelo "marido", e aos 10 anos foi mandada embora por este. O pai já vendeu a irmã mais nova. Que cultura vibrante e maravilhosa, não é???
     
    O Imã é da opinião de que as meninas que se casam cedo durante a crise dos migrantes são mais protegidas do que as que não casam, mas acrescentou que ele não permitiria que a própria filha se casasse antes dos 18 anos.
    A mais jovem criança casada entre as que buscaram asilo na Dinamarca até agora tinha 14 anos, mas outros Estados do norte da Europa tiveram problemas semelhantes, e piores. A Noruega viu dezenas de crianças migrantes chegarem em 2015, com uma menina de casada de apenas onze anos de idade. A maioria das crianças casadas veio da Síria, Iraque e Afeganistão, conforme relatado pela Breitbart London na época.



    Enquanto isso:

    Swedens-walk-of-shame-hi-red.jpg
     
    Consulte a nossa secção CRIANÇAS e veja as delícias que o Islão nos traz!
    Este filho da puta deste pedófilo de merda, perdão, este digníssimo clérigo da Religião da Paz, explica que no Islão as meninas podem casar a partir de 1 ano de idade:

     

    E se eles tratam as deles como sabemos, logo desde o berço, as nossas tratam assim:

    nintchdbpict0003446732501.jpg
    Violadores maometanos estupraram 1 milhão de crianças só no Reino Unido. As carinhas dizem tudo!

    Publicada por Oliveira da Figueira à(s) 23:14 
    Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

    Etiquetas: Dinamarca  

    FONTE http://amigodeisrael.blogspot.com.br/2018/04/ima-da-dinamarca-exige-legalizacao-do.html
  • Violadores maometanos estupraram 1 milhão de crianças só no Reino Unido. As carinhas dizem tudo!

    1 milhão de crianças violados por maometanos.

    primeira coisa, ao menos não foram muçulmanos.

    Depois, eu se tivese interesse iria verificar a informação, mas acho que a pessoa que aqui espalhou a informação é paranoico, não adiantaria de nada.


    Bom fim de semana
  • editado April 2018
    Ah esquecia.

    "Allah is Huge" - Fake Trump

     
  • Sou contra culturas tribais, apoio Muçulmanos e o Islamismo.

    Ass: @PugII o coerente.
  • Percival disse: Sou contra culturas tribais, apoio Muçulmanos e o Islamismo.

    Ass: @PugII o coerente.

    KKKKKK x 1.000 
  • Toma Pulga !

  • editado April 2018
    "Porque temos medo de falar  sobre o islã?"

    Ótimo vídeo!
  • Não tenho tempo para ver o vídeo, mesmo se gosto de história e das diferentes teorias.

    O Islão espalhou-se por um motivo simples, não se impõs, os povos continuaram sendo cristãos por muitos anos. Aliás, séculos antes da maioria cristã ser revertida ao Islão ( Egipto é um exemplo).

    De todas as teorias, ninguém explica porque ainda há cristãos na Síria ( por exemplo)?
    mais de 1000 anos de Islão e há cristãos - incrível, isto é horrível para a estupidez acriticaque por aí abunda...


    E é tudo por agora. Excepto, o Ocidente criou e impulsionou o terrorismo islâmico, até parece que precisam disto para acabar com as minorias...

    Ciao
  • Vou bancar o advogado do diabo.  O Islam tem uma % de ovelhas na ex-Iugoslávia e Albânia. (ex-colônias otomanas)
    e na Guiana (inglesa) e Suriname .
    Curiosamente nunca ouvi falar de extremistas nesses países.
    750px-Use_of_Sharia_by_country.svg.png
    https://en.wikipedia.org/wiki/Application_of_Islamic_law_by_country
     
  • stefanobahia disse: Vou bancar o advogado do diabo.  O Islam tem uma % de ovelhas na ex-Iugoslávia e Albânia. (ex-colônias otomanas)
    e na Guiana (inglesa) e Suriname .
    Curiosamente nunca ouvi falar de extremistas nesses países.
    Os cristãos também não seguem tudo o que está na Bíblia. A maioria usa o bom senso para ignorar os absurdos. E a sociedade ocidental, como um todo, tornou-se laica e submeteu as religiões ao controle das leis civis.

    O mesmo acontece com islamitas que vivem há muito tempo em países civilizados. O problema ocorre quando um islamita vem de um país islâmico, teocrático, onde o Corão determina as leis. A cabeça dele é diferente. Ele não consegue entender o conceito de que a Lei Maior prevalece sobre as religiões.
     
  • editado September 2018
    O problema não é tanto se o muçulmano segue ou não tudo, mas como interpreta a sua religião.

    A questão não tem a ver com ser civilizado.
    Ou estamos a falar do quê?
    Qual a medida?
    Ocidente?
    Ocidente político internacional?


    Os que apelidamos de terroristas são parcialmente criados directamente pelo Ocidente. Isto significa apoio moral e material. 

    Terrorismo feito por muçulmanos não é Islão, mas são movimentos revolucionários que se afirmam islâmicos por motivo de propaganda. 
  • Terrorismo feito por muçulmanos não é Islão, mas são movimentos revolucionários que se afirmam islâmicos por motivo de propaganda. 

    Que malabrismo dialético lindo, engana os incautos. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.