Governo paga Youtubers para fazer elogios às mudanças do ensino médio, diz jornal

Comentários

  • Por essas e outras é sempre bom manter o ceticismo afiado. 
  • O PT escandalizado quando os outros fazem aquilo que ele sempre fez...
  • Felipe Neto também recebeu proposta do governo:

  • Youtuber que recebeu verba do MEC tem reputação destruída. Mais uma prova de que não há debate com a extrema-esquerda.

    O youtuber Lukas Marques é proprietário de um dos seis canais contratados pelo MEC para defender a reforma do ensino médio. Ele é apenas um jovem, sem experiência em guerra política. Porém, a militância de extrema-esquerda resolveu assassinar sua reputação. Para isso, capturaram alguns tweets de seu passado – supostamente preconceituosos – e os utilizaram para infernizá-lo.

    A maioria das mensagens não tinha nada de mais, mas com a sensibilidade artificial histérica foi possível para a extrema-esquerda criar ódio de massa contra ele. Intimidado com o patrulhamento, Lukas pediu desculpas aos usuários: “Sobre meus tweets antigos, eu peço desculpas. Não é como eu penso e me arrependo de ter postado. Nunca tive a intenção de ofender ninguém.”

    Agora a tentativa da extrema-esquerda é de forçar a Digital Stars, agência que gerencia a carreira de Lukas, a abandoná-lo. O objetivo parece ser destruir o seu meio de vida, em um típico jogo de manchar a reputação, tão adorado pela extrema-esquerda, comprovando que eles odeiam os trabalhadores.

    Isso prova, além de tudo, que com a esquerda não existe mais a menor possibilidade de debate. Que sirva para a direita aprender: com essa gente, especialmente da extrema-esquerda, a única coisa que se aplica é guerra política, sem compaixão ou piedade.

    http://www.ceticismopolitico.com/youtuber-que-recebeu-verba-do-mec-tem-reputacao-destruida-mais-uma-prova-de-que-nao-ha-debate-com-a-extrema-esquerda/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.