Está é tudo fodido mesmo

24

Comentários

  • editado July 2017
     
    Fernando_Silva disse:
    Emmedrado disse: FEMINISTAS MIJANDO , MAIS UMA GRANDE PERFORMANCE
    VAI HAVER UM DIA QUE ESSE PESSOAL VAI BEBER MIJO E COMER MERDA JUNTOS .
    Você não entendeu nada, seu coxinha fascista!
    É uma "experiência poética", uma "ressignificação do ato de urinar".

    Intelectualizaram o Golden Shower puta merda.
  • 231.275.265 visualizações

  • AOS 18:00 UM TARADO DIZ QUE SE FOSSE FILHA DELE ESTAVA TUDO BEM POIS É ARTE 
  • Affe! Eu ainda continuo sem entender o preconceito contra o corpo humano... Tá, não fui pai nem o serei, mas acharia saudável a família tomar banho junta. Os filhos ao terem acesso à nudez dos pais tenderiam a achar o corpo humano uma coisa natural. E apesar de toda a tal pouca vergonha, nenhuma das crianças pegou no pinto do cara. Tocaram outras partes...
    Eu aqui acho homem nu um crime de poluição visual, legal mesmo se fosse uma linda e sensual donzela cheia de curvas...

    Temos tantas crianças com fome, maltratadas, jogadas nas ruas, etc e tal, mas isso tudo passa batido como se fosse notícia velha. Agora quando há um caso que cheira a sexo... Putz! Aí sim é notícia.

    Ô Frota, dê um giro por uma praia ou clube de nudismo e questione sobre o grave prejuízo que isso causa às crianças. Se não tiver coragem, pois aí tem que ficar peladão também, então vá a alguma tribo indígena onde ainda não chegaram aqueles chatos com a palavra de deus e tente saber mais sobre algo muito natural, que é o corpo humano. Se não gostou, vá reclamar com o fabricante.
  • editado October 2017
    As crianças não são protegidas pela ignorância dos fatos, pelo contrário: quanto mais elas souberem, menos bobagens farão quando chegarem à adolescência (ou, pelo menos, tomarão os devidos cuidados) e mais consciência terão de que estão sofrendo abuso de um adulto. Elas irão denunciá-lo em vez de acharem que a culpa é delas.
  • Vá convencer o Bolsonaro disso...
  • Continuar a pensar assim é um passo para a pedofilia .Uma peça de "arte" dessa tem a capacidade de erotizar a criança de maneira precoce .O que está havendo com vocês ? A esquerda está distorcendo seus valores ?
    São crianças porra !
  • Emmedrado escreveu:
    Continuar a pensar assim é um passo para a pedofilia .Uma peça de "arte" dessa tem a capacidade de erotizar a criança de maneira precoce .O que está havendo com vocês ? A esquerda está distorcendo seus valores ?
    São crianças porra !
    Fatos são fatos e devem ser apresentados como tal e não como coisa pecaminosa.
    O que deve ser feito é impedir que crianças participem, não que elas fiquem sabendo.

    Elas precisam saber do risco que correm para poder se defender e denunciar, mas não devem ser incentivadas a começar antes da hora. Pelo contrário, devem saber que há uma idade certa para tudo.
  • editado October 2017
    Fernando_Silva disse:
    Emmedrado disse: Continuar a pensar assim é um passo para a pedofilia .Uma peça de "arte" dessa tem a capacidade de erotizar a criança de maneira precoce .O que está havendo com vocês ? A esquerda está distorcendo seus valores ?
    São crianças porra !
    Fatos são fatos e devem ser apresentados como tal e não como coisa pecaminosa.
    O que deve ser feito é impedir que crianças participem, não que elas fiquem sabendo.

    Elas precisam saber do risco que correm para poder se defender e denunciar, mas não devem ser incentivadas a começar antes da hora. Pelo contrário, devem saber que há uma idade certa para tudo.

    Que se ensine conversando, não precisar ver e tocar um tarado nu . Já soube de acontecimentos deste tipo que despertaram a sexualidade de forma precoce . Me lembro de uma menina que ao ver na televisão perguntou ao pai que calor é esse que estou sentindo na barriga.O pai sem saber o que responder falou vai ao banheiro filha.
    O pai foi a psicóloga perguntar se fez certo ou errado ela falou que não sabia .
  • Emmedrado escreveu:
    Já soube de acontecimentos deste tipo que despertaram a sexualidade de forma precoce . Me lembro de uma menina que ao ver na televisão perguntou ao pai que calor é esse que estou sentindo na barriga.O pai sem saber o que responder falou vai ao banheiro filha.
    O pai foi a psicóloga perguntar se fez certo ou errado ela falou que não sabia .
    Adultos desorientados sem saber como lidar com fatos naturais: crianças desorientadas e vulneráveis aos tarados.

    Não me lembro de terem me escondido as coisas, apenas me disseram que era tudo pecado e que eu não deveria nem fazer nem pensar em fazer.
  • editado October 2017
    Fernando_Silva disse:
    Fernando_Silva disse: Já soube de acontecimentos deste tipo que despertaram a sexualidade de forma precoce . Me lembro de uma menina que ao ver na televisão perguntou ao pai que calor é esse que estou sentindo na barriga.O pai sem saber o que responder falou vai ao banheiro filha.
    O pai foi a psicóloga perguntar se fez certo ou errado ela falou que não sabia .
    Adultos desorientados sem saber como lidar com fatos naturais: crianças desorientadas e vulneráveis aos tarados.

    Não me lembro de terem me escondido as coisas, apenas me disseram que era tudo pecado e que eu não deveria nem fazer nem pensar em fazer.

    Tudo tem sua hora .A menina que te falei tinha 8 anos . Imagine o constrangimento deste pai para explicar a essa filha o que ela estava sentindo , já que foi precoce . Se ela não tivesse visto a nudez na televisão certamente não aconteceria isso . Conversando explica-se tudo .
    Não precisa de tocar um tarado nu .Pelo que me consta toda mãe explica muito bem a primeira mesntruação de suas filhas .Quando vem na maioria das vezes ela já estão orientadas .Não precisa mostrar uma mulher menstruando pra que ela entenda .
    O que acontece é que fomos criados numa cultura muito repressora em relação ao sexo. Atualmente radicalizou para o oposto . Extremismos são sempre danosos.
  • GOURMETIZARAM A PEDOFILIAGuten-Morgen-46-Pedofilia.pngGUTEN MORGEN 46: GOURMETIZARAM A PEDOFILIAFlavio Morgenstern05/10/2017
    Tabus como a pedofilia vão sendo dessensibilizados na sociedade atual. A pergunta é: ganhamos algo com isso, ou é o mesmo horror de sempre?Guten Morgen, Brasilien! Continuando o assunto da semana passada, as ideologias que querem persuadir e manipular a população com opiniões terceirizadas sobre comportamento sexual estão em sexta marcha: e cada vez disfarçam menos as suas ganas de facilitarem a sexualização de crianças, não importando se com isto estarão expondo inocentes à pedofilia ou não.
    PUBLICIDADE

    Aliás, é exatamente como devemos interpretar as polêmicas envolvendo o Queermuseu do Santander ou o cidadão com o jonjolo de fora “brincando” com crianças no MAM: não observando as, diga-se, “obras” em separado, mas como um constructo, uma cada vez menos lenta e cada vez menos gradual facilitação de comportamentos sexuais – seja a “gracinha” com a sexualidade precoce ou a zoofilia, seja algo que só não é chamado de pedofilia por ocorrer dentro de um museu.
    Sem observar tais obras historicamente, vendo um antes e um depois, cada vez mais próximos, todo o azedume da discussão (é arte? é apologia da pedofilia?) se perde, como se falássemos de átomos em separado.
    Para analisar a suposta arte flertando com a apologia da pedofilia, ou no mínimo sua normalização, criando uma dessensibilização coletiva nas pessoas, é preciso ter uma visão mais ampla. Entender o que queriam grandes pensadores que revolucionaram a sexualidade, sobretudo a opinião pública (e cada vez mais pública) sobre a sexualidade.
    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    E também escapar das artimanhas de um discurso que, como já alertamos no último episódio, quer reduzir tudo a “liberem simplesmente tudo ou é preconceito”. Afinal, nem precisamos chegar em casos grotescos como a pedofilia: precisamos de vários tabus na vida, inclusive aqueles derrubados por Freud, Reich, Foucault, Marcuse et caterva.
    Reparou como algo absolutamente monstruoso como a pedofilia, que deveria causar repulsa imediata em todo transeunte, hoje é tratada como uma discussão chata de “radicais de extrema-direita”, “obscurantistas”, “retrógrados” e toda sorte de adjetivos aos quais a massa tem medo de se associar, mas que, para evitar a associação, precisam aceitar uma miríade de esquisitices só para parecem descolados em seus posts no Facebook?
    PUBLICIDADE

    E mais: Samuel Taylor Coleridge, fãs chatos, lingüistica estrutural, Iron Maiden, o Curso Online de Filosofia de Olavo de Carvalho, doutrinação na educação, História do Brasil e muito mais neste episódio do Guten Morgen, o podcast do Senso Incomum.
    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto no estúdio Panela Produtora, e a parte gráfica de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasilien!

    —————
    FONTE http://sensoincomum.org/2017/10/05/guten-morgen-46-gourmetizaram-pedofilia/
  • Continuar a pensar assim é um passo para a pedofilia .Uma peça de "arte" dessa tem a capacidade de erotizar a criança de maneira precoce .O que está havendo com vocês ? A esquerda está distorcendo seus valores ?
    São crianças porra !

    Sem querer ser chato, Eme, com o que já li a respeito de psicologia e os quiz de conhecimentos gerais sobre o assunto, imagino ser IMPOSSÍVEL EROTIZAR UMA CRIANÇA.
    A Xuxa, por usar shortinhos agarrados nos seus shows também foi acusada pela Marta Ex-Suplício de erotizar as crianças...

    O que acontece, gente, é que o erotismo é UMA PERCEPÇÃO ADULTA. Para tanto aí vai um história que peguei de uma revista dedicada ao público feminino em 1978 (seu nome era Carícia e publicada pela Abril). O capítulo em questão narrava depoimentos de mulheres sobre o primeiro momento em que tiveram uma sensação que lhes despertou um sentimento sexual. Na última história:

    _ Agora eu sei que não sou lésbica, mas fiquei com esse grilo na cabeça até os 14 anos, quando comecei a namorar. Isso porque desde os 10 anos eu brincava de sexo com três amigas da minha idade. Lembro-me quando uma delas deitou-se sobre mim e me beijou na boca. Era o meu "marido". Achei aquilo gostoso e brinquei assim até os 12 anos, quando então eu senti nojo e fiquei grilada.

    O que deu errado, gente? Simples: com o início da puberdade, as nossas gônadas produzem os tais hormônios, que vão fazer uma bagunça nos nossos corpos: os rapazes vão alargar os ombros, crescer, engrossar a voz, crescer o pau e o saco, ficar cheios de pentelhos, etc e tal. As moças vão manter os ombros estreitos, a gordura vai parar de acumular na cintura, vão crescer os peitos, a altura, etc, etc...
    Só que tem uma coisa: os ditos hormônios não bagunçam só o corpo não. O nosso cérebro também entra o jogo e é aí que a ex-criança passa a perceber o sexo da forma como os adultos percebem. Por esse motivo, aos 12 anos o processo foi detonado e aí a mocinha sentiu nojo ao beijar outra. Mulher beijar outra na boca é coisa de sapatão e ela NÃO ERA. Coisa semelhante também acontece com os garotos.

    Agora no caso das crianças, podemos ensinar a elas COMPORTAMENTOS EROTIZADOS (dançar um funk, por exemplo), mas elas não terão PERCEPÇÃO do conteúdo sexual disso. O que não quer dizer que não devem ser ensinadas e avisadas dos perigos quanto a isso.

    Agora se está reclamando muito do ator peladão ou coisas do gênero, dê uma olhadinha no que a internet oferece gratuitamente e depois me diga onde a coisa está pior.
  • Eu quando criança me lembro muito bem das brincadeiras com meninas e eram eróticas .
    Não foi uma vez só foram várias ocasiões a primeira que me lembro tinha  8 anos e morava no Engenho da
    Rainha , uma vizinha .
  • editado October 2017
    Sem querer ser chato, Eme, com o que já li a respeito de psicologia e os quiz de conhecimentos gerais sobre o assunto, imagino ser IMPOSSÍVEL EROTIZAR UMA CRIANÇA.

    Em um programa de televisão a reação de uma criança menina como já falei deixou o pai sem saber o que fazer, a psicóloga também . Botânico  a sexualidade de uma criança pode ser diferente a de um adulto , mas ela existe e se deflorar de forma precoce , vai ser bom passo para facilitar  a pedofilia .
     
  • Emmedrado escreveu:
    Em um programa de televisão a reação de uma criança menina como já falei deixou o pai sem saber o que fazer, a psicóloga também . Botânico  a sexualidade de uma criança pode ser diferente a de um adulto , mas ela existe e se deflorar de forma precoce , vai ser bom passo para facilitar  a pedofilia .
    Acontece que a criança não pode ficar trancada em casa isolada do mundo para não sofrer nenhuma influência, portanto o melhor é que ela enfrente a realidade sabendo dos fatos.

    Algumas crianças são precoces, sim, mas ninguém tem culpa por isso. Nestes casos, o jeito é lhes dar ainda mais orientação para que não façam besteira.
  • editado October 2017
    Fernando_Silva disse:
    Fernando_Silva disse: Em um programa de televisão a reação de uma criança menina como já falei deixou o pai sem saber o que fazer, a psicóloga também . Botânico  a sexualidade de uma criança pode ser diferente a de um adulto , mas ela existe e se deflorar de forma precoce , vai ser bom passo para facilitar  a pedofilia .
    Acontece que a criança não pode ficar trancada em casa isolada do mundo para não sofrer nenhuma influência, portanto o melhor é que ela enfrente a realidade sabendo dos fatos.

    Algumas crianças são precoces, sim, mas ninguém tem culpa por isso. Nestes casos, o jeito é lhes dar ainda mais orientação para que não façam besteira.

    As coisas têm que acontecer naturalmente, criar ambiente par que elas aconteçam de forma precoce é irresponsabilidade dos adultos.Pedófilos aplaudem essas atitudes, eles até provocam elas, não duvido que estejam por trás desta erotização toda da criança. Fico com medo mas prece que Olavo de Carvalho acertou mais uma vez.
    Mandar uma criança tocar um homem nu...pelo amor de Deus ...
  • Eu quando criança me lembro muito bem das brincadeiras com meninas e eram eróticas .

    Sim senhor... Criança BRINCA de sexo. Pode até sentir orgasmo com isso, curiosidade, excitação, mas ainda insisto que passa longe do EROTISMO, pois ela não tem a compreensão do sexo como um adulto. No mais até concordo com você, mas estamos sempre naquela situação: não se pode vigiar os filhos 24 horas por dia. No melhor é manter diálogo franco e aberto, pois se alguma situação ruim ocorrer, a criança sente-se segura para revelar. Agora quando está cercada de repressão moralista...
  • Botânico disse:
    Eu quando criança me lembro muito bem das brincadeiras com meninas e eram eróticas .

    Sim senhor... Criança BRINCA de sexo. Pode até sentir orgasmo com isso, curiosidade, excitação, mas ainda insisto que passa longe do EROTISMO, pois ela não tem a compreensão do sexo como um adulto. No mais até concordo com você, mas estamos sempre naquela situação: não se pode vigiar os filhos 24 horas por dia. No melhor é manter diálogo franco e aberto, pois se alguma situação ruim ocorrer, a criança sente-se segura para revelar. Agora quando está cercada de repressão moralista...

    - As duas abordagens não precisam ser tratadas como excludentes, o diálogo e a repressão moralista podem caminhar juntos.

    Abraços,
  • - As duas abordagens não precisam ser tratadas como excludentes, o diálogo e a repressão moralista podem caminhar juntos.

    O problema da repressão moralista é que ela tem por razão apenas não deixar bravo o Deus (ou os três Deuses) lá em cima. Não tem fundamento técnico ou racional. A única coisa a ter de apresentá-la às crianças é a existência de gente como Magno Malta ou o Bolsonaro...
  • ISSO ME CHOCA 

    novidade-no-caso-do-homem-nu-do-museu_1603189.jpg
  • Botânico disse:
    - As duas abordagens não precisam ser tratadas como excludentes, o diálogo e a repressão moralista podem caminhar juntos.

    O problema da repressão moralista é que ela tem por razão apenas não deixar bravo o Deus (ou os três Deuses) lá em cima. Não tem fundamento técnico ou racional. A única coisa a ter de apresentá-la às crianças é a existência de gente como Magno Malta ou o Bolsonaro...

    - O moralismo é anterior a religião, esta usa o moralismo, não o inventa, um mandamento como "não roubarás" não precisa de um deus pra se sustentar como regra moral.

    Abraços,
  • Spider disse:
    Botânico disse:
    Eu quando criança me lembro muito bem das brincadeiras com meninas e eram eróticas .

    Sim senhor... Criança BRINCA de sexo. Pode até sentir orgasmo com isso, curiosidade, excitação, mas ainda insisto que passa longe do EROTISMO, pois ela não tem a compreensão do sexo como um adulto. No mais até concordo com você, mas estamos sempre naquela situação: não se pode vigiar os filhos 24 horas por dia. No melhor é manter diálogo franco e aberto, pois se alguma situação ruim ocorrer, a criança sente-se segura para revelar. Agora quando está cercada de repressão moralista...

    - As duas abordagens não precisam ser tratadas como excludentes, o diálogo e a repressão moralista podem caminhar juntos.

    Abraços,
    Eu entendi e concordo com o exposto pelo Botânico e pelo Fernando.

    Mas vou lembrar uma situação aqui que vocês deveriam considerar.

    Há um tempo atrás no ReV antigo alguém em um tópico levantou a questão de ser cientificamente provádo que brancos são mais inteligentes que negros.
    Eu denunciei a postagem à moderação. Pra mim aquilo era puro racismo.
    O @Acauan atendeu minha reclamação no tópico mais ou menos assim.

    "É uma espécie de clichê politicamente correto não aceitar a discussão deste tema em bases científicas"
    Pausa:
    É verdade, eu denunciei o post levado por este sentimento ainda que na época não havia me dado conta disso.

    Continua o Acauan:
    "Estes tipos de estudos não são conclusivos. Dito isso, como na maioria das vezes quem levanta esta questão está pouco se lixando para as bases científicas desses estudos e sim querendo ser racista quem insistir nessa discussão pode ser expulso deste espaço"
    Foi mais ou menos assim que ele se manifestou.

    Então, do ponto de vista de como se deve educar uma criança o Botanico e o Fernando estão certos.
    Mas tenho certeza que nenhum dos dois acha que essas manifestações da esquerda têm por intuito diminuir o pudor das crianças diante do corpo nú e nem de as educar de forma nenhuma mas apenas de provocar "a direita", esculhambar com a cultura e o caralho a quatro em nome da agenda política deles.

    Quem acha que o Caetano Veloso foi querer fazer show em assentamento de vagabundos pra levar cultura para aquele povo pobre? E quem acha que foi pra esquerdar?
     
  • editado November 2017
    Continuo com minha opinião que isso é um passo perfeito para os pedófilos .
    Eles estão batendo palmas. Respeito a opinião do Fernando e do Botânico e levo em conta a argumentação oportuna do Judas .
    Mas de maneira nenhuma consigo ver conservadores mandar sua filinha tocar um homem completamente nu com suas mãos . Vocẽs fariam isso para educa-las ? Eu acho que não , com o devido respeito aos amigos .
  • Emmedrado escreveu:
    Mas de maneira nenhuma consigo ver conservadores mandar sua filinha tocar um homem completamente nu com suas mãos . Vocẽs fariam isso para educa-las ? Eu acho que não , com o devido respeito aos amigos .
    Pode-se ensinar a uma criança sobre como funciona a reprodução sem que ela tenha que praticar um ato sexual ou tocar um homem nu. Ela não tem que fazer nada, só precisa saber que existe, como são as coisas e os cuidados que ela deve ter.
  • Fernando_Silva disse:
    Fernando_Silva disse: Mas de maneira nenhuma consigo ver conservadores mandar sua filinha tocar um homem completamente nu com suas mãos . Vocẽs fariam isso para educa-las ? Eu acho que não , com o devido respeito aos amigos .
    Pode-se ensinar a uma criança sobre como funciona a reprodução sem que ela tenha que praticar um ato sexual ou tocar um homem nu. Ela não tem que fazer nada, só precisa saber que existe, como são as coisas e os cuidados que ela deve ter.

    É ISSO AÍ FERNANDO , O RESTO É ESQUERDICE .
  • - O moralismo é anterior a religião, esta usa o moralismo, não o inventa, um mandamento como "não roubarás" não precisa de um deus pra se sustentar como regra moral.

    O apelo a Deus ou deuses era talvez a ÚNICA forma de tentar levar o moralismo ao caráter. Sacomé: Oscar Wilde disse: _ O que fazemos à vista de todos chamamos Ética; o que fazemos longe da vista dos outros, chamamos CARÁTER. _ Pois muito que bem, o sustentáculo das regras morais está na Ética. Como pode ver por muitos dos nossos paralamentares, roubar devia ser uma coisa tolerada, tanto que pouparam o Aécio e o Temer... Matar deve ser errado, mas para  os bons cristãos americanos, linchar um negro por qualquer acusação vaga era considerado certo e bom... Vê como a moral é como uma mola? Ela pode ser esticada ou encolhida conforme a situação.
  • Mas tenho certeza que nenhum dos dois acha que essas manifestações da esquerda têm por intuito diminuir o pudor das crianças diante do corpo nú e nem de as educar de forma nenhuma mas apenas de provocar "a direita"

    Eu não sei qual o objetivo ou propósito de a tal mostra incluir um homem nu. É coisa que o artista teria de explicar ou o público tentar entender. Agora a coisa permanece: qual é o problema de uma criança ver um corpo nu, seja de homem, mulher ou outras crianças? Uma coisa é ver no papel e tinta ou na tela de fósforo... E até isso querem sonegar a elas, impondo desenhos estilizados e mal feitos ao menos no material didático.
    A criança toma os adultos por referência. Vendem a elas que a nudez é pecado e ela tem de comprar essa mercadoria sem nada entender. ..
  • Botânico disse:
    Mas tenho certeza que nenhum dos dois acha que essas manifestações da esquerda têm por intuito diminuir o pudor das crianças diante do corpo nú e nem de as educar de forma nenhuma mas apenas de provocar "a direita"

    Eu não sei qual o objetivo ou propósito de a tal mostra incluir um homem nu. É coisa que o artista teria de explicar ou o público tentar entender. Agora a coisa permanece: qual é o problema de uma criança ver um corpo nu, seja de homem, mulher ou outras crianças? Uma coisa é ver no papel e tinta ou na tela de fósforo... E até isso querem sonegar a elas, impondo desenhos estilizados e mal feitos ao menos no material didático.
    A criança toma os adultos por referência. Vendem a elas que a nudez é pecado e ela tem de comprar essa mercadoria sem nada entender. ..

    A orientação é verbal.Conversa, educação,explicação , nudez para crinças de ou  junto com adultos é ponto para a pedofilia .Será que é tão dificil assim perceber isso ?
    Não há necessidade para este tipo de exposição .E... colocar a mão para que ? Que raios a criança vai aprender tocando em um homem nu ?



    performance-la-bete-foto-reproducao_1600611.jpg


    menina-interage-com-homem-nu-artista-mam.png?fit=840%2C526
    hqdefault.jpg
     
  • Eu não sei qual o objetivo ou propósito de a tal mostra incluir um homem nu.

    Vindo de onde veio eu sei. Pode ser fé religiosa mas acredito que desse povo aí que vê política em tudo essa mostra não tem nada a ver com cultura mas sim a destruição dela.
    Mas esse sou eu e minha fé.
     
    Agora a coisa permanece: qual é o problema de uma criança ver um corpo nu, seja de homem, mulher ou outras crianças?
    Há contenxo.
    Tenho certeza de que fala do que sabe, do que sabe que será melhor para o filho que for educar.
    É possível que a mãe que levou a criança lá pra tocar o cara tenha conversado com a criança nos termos que vocÊ propõe, só que é  possível que essa conversa não tenha acontecido e a mãe e a criança cairam na conversa desse pessoal.
    É perfeitamente possível educar uma criança a familiarizando com o nú.
    É perfeitamente possível deseducar uma criança fazendo a mesma coisa.
    É o contexto, o método de educar e principalmente quem está educando.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.