O Politicamente Correto Ditando Regras Para a Arte.

1171820222330

Comentários

  • A Disney censurou o filme Splash uma Sereia em Minha Vida pelo mesmo motivo no Disney Plus.
  • Queria saber a origem do termo progressismo. Até onde sei é identificado com o idealismo izkerdista, mas nunca sobre que esse idealismo tenha levado progresso a algum lugar...
  • Fãs americanos do desenho estão preocupados que pessoas responsáveis pela estória do novo filme do My Little Pony (Hasbro) sejam ativistas e militantes por afirmarem estar trabalhando numa estória "mais inclusiva" que se passa alguns anos após o G5 com personagens "representativos" onde partem para aventuras em lugares inóspitos com o objetivo de fazerem Equestria um lugar "mais pacifico e igualitário".

  • É oficial, a Disney demitiu a atriz Gina Carano da saga Star Wars, após a mesma compartilhar em suas redes sociais, um comparativo do holocausto com a política dos dias de hoje nos Estados Unidos da América (Republicanos).

    Após a comparação feita em seu stories no Instagram, Carano publicou uma imagem ironizando o uso de máscaras para evitar o contágio do coronavírus.

    Gina interpretava a personagem Cara Dune em The Mandalorian. Ainda não foi revelado o destino da personagem.
    Os fãs da atriz e da saga Star Wars, demonstraram indignação após a mesma revelar que é uma apoiadora de Donald Trump.

    Para futuras informações a respeito da Gina Carano, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

    https://www.torredevigilancia.com/disney-demite-gina-carano-da-saga-star-wars-apos-polemica-nas-redes-sociais/?fbclid=IwAR2Iu1QU6s6XA_v2P7oDcqgy1FsLZv1uDI4mJY2Hz_OUJYjC-zth95sKWSo

  • Censura no muppet show:

    https://www.dailymail.co.uk/news/article-9282625/The-Muppet-comes-alert-offensive-content-Disney.html
    (tradução Google)
    << Os espectadores são saudados com a isenção de responsabilidade: 'Este programa inclui representações negativas e / ou maus-tratos de pessoas ou culturas. Esses estereótipos estavam errados na época e estão errados agora.

    'Em vez de remover este conteúdo, queremos reconhecer seu impacto prejudicial, aprender com ele e iniciar conversas para criarmos juntos um futuro mais inclusivo.'

    Acredita-se que o aviso se refira a personagens Muppet concebidos como estereótipos de nativos americanos, árabes e asiáticos.

    Em outro episódio, o cantor Johnny Cash se apresenta em um palco enfeitado com a bandeira da Confederação.

    Alguns episódios do programa, que foi transmitido pela primeira vez há 45 anos, desapareceram totalmente das telas britânicas. >>
  • Designer de Hogwarts Legacy tinha canal anti-feminista no Youtube

    Antes de ser contratado como designer chefe no próximo título da WB Games, Harry Potter Hogwarts Legacy, Troy Leavitt dirigiu um canal no YouTube com temática anti-justiça social e anti-feminista.

    Em 2020, a Avalanche anunciou estar trabalhando em um RPG de Harry Potter baseado no universo de J.K Rowling. Mas, depois de tanta polêmica a respeito de comentários transfóbicos da autora, o estúdio se distanciou dela.

    Agora o estúdio também precisa se explicar a respeito do designer Troy Leavitt. No final de semana, Liam Robertson, comentarista e especialista em jogos, tweetou a cerca do tipo de conteúdo que o designer estava criando.

    Conteúdo anti-feminista e anti-justiça social

    O conteúdo do canal de Leviatt parecia criticar principalmente o feminismo e a justiça social, tendo vídeos com títulos como "A injustiça da justiça social", "Em louvor pela apropriação cultural" e "Dez mandamentos da justiça social". 

    O canal, inativo desde 2018, defende John Lasseter, diretor da Pixar acusado de má conduta sexual, e dá repetidas investidas contra Anita Sarkeesian, da Feminist Frequency, além de reduzir o movimento #MeToo a um simples "pânico moral".

    Com 26.000 inscritos, o canal acumulou cerca de 2.000.000 visualizações, mas não está em alta no momento, visto a inatividade.

    Leavitt mencionou que "estou feliz em dizer que, embora eu tenha divulgado meu canal para a WB Games, não parecia ser um problema para eles. Não que eles endossem algo que eu disse, é claro, mas pelo menos eles parecem estar mais preocupados em fazer bons jogos do que em promover algum tipo de agenda de justiça social, então há esperança".

    Relatórios de 2020 sugeriram que a equipe de desenvolvimento da Avalanche (e de Harry Potter Hogwarts Legacy) expressou preocupação sobre seu trabalho estar ligado a J.K Rowling depois que ela fez uma série de declarações transfóbicas no twitter.

    A WB Games ainda não fez nenhuma declaração a respeito de Leavitt.

    http://nzn.me/a211467



  • editado February 2021
    As torneiras abertas da Lei Rouanet para apaniguados e o chilique da atriz Maria Flor
    Onde tem fumaça...


  • Os Simpsons | Após polêmicas raciais, dublador branco abandona personagem negro

    Foi anunciado recentemente que o ator Harry Shearer não dublará mais o o famoso personagem Dr. Julius Hibbert de Os Simpsons.

    A série, que já está na 32ª temporada, é conhecida por seu humor ácido e por suas críticas variadas.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Dr. Hibbert agora será dublado pelo ator negro Kevin Michael Richardson nas próximas aparições do personagem.

    No entanto, Harry não deixará de participar da série, ele continuará dublando Ned Flanders, Waylon Smithers, Lenny Leonard e ao diretor Skinner.

    A mudança foi feita por ter ocorrido diversos problemas e polêmicas com o personagem Apu e críticas em torno disso.

    https://portalcinerama.com.br/os-simpsons-dublador-branco-abandona-personagem-negro-apos-polemicas/
  • Fiquei sabendo que agora estão caçando Dr Seuss acusando de racismo.
  • Pra quem ainda não entende como grandes corporações LUCRAM com polêmica gerada por lacração enquanto vc perde tempo trocando tapa com SJW em redes sociais.

    "Receita para lucro massivo:

    1) Pegue um item da infância do boomer que ainda seria familiar para os millennials, por exemplo: o Dr. Seuss ou o Sr. Potato Head
    2) Encontre uma maneira de não refletir os valores da América progressista ... especialmente no caso do Sr. Cabeça de Batata, não importa se isso é completamente fabricado.
    3) Modifique, descontinue a versão com as vendas mais baixas ou mude drasticamente seu marketing
    4) Observe os progressistas se alinharem para defendê-lo, mesmo que não se importassem com isso a menos de um mês atrás. Observe os conservadores, que temem que tudo seja diferente de como se lembram da infância, agirem como o Chicken Little e afirmar que o céu está caindo.
    5) Relaxe enquanto os dois grupos brigam um com o outro nas redes sociais
    6) Ganhe toneladas de marketing gratuito e lembre às pessoas que sua marca existe
    7) PROFITE"
  • Pepe le Pew foi cancelado por acusação de estupro:
    pepelepew.jpg
    Ligeirinho é racismo contra mexicanos:
    ligeirinho-e1459858393535-1280x720.jpg
    Antigos desenhos do Tome & Jerry são racistas por causa da empregada negra:
    Mammy-Two-Shoes-1.jpg

  • Outros personagens assediadores só que femininos:

    seu-madruga-dona-clotilde-1016-1400x800.png

    0.jpg



  • Ser normal não é "politicamente correto"
    Unilever vai abolir o termo "normal" de produtos como cremes e xampus

    Pesquisa mostrou que a palavra causa impacto negativo na maioria dos consumidores

    Siliane Vieira 09/03/2021

    Gigante do setor de beleza e cuidados pessoais, a Unilever anunciou que vai parar de utilizar o termo “normal” na embalagem de seus produtos. Dona de marcas como Seda e Dove, a multinacional coloca essa ação como carro-chefe de uma campanha batizada de Beleza Positiva. Nas prateleiras, ainda é bem comum encontrar produtos para peles e cabelos oleosos, secos ou... normais. No entanto, uma pesquisa realizada com mais de 10 mil consumidores da fabricante constatou que o termo “normal” tem um impacto negativo com o público, promovendo uma sensação de exclusão em sete de cada dez pessoas entrevistadas. Ao abolir a palavra de suas embalagens, a Unilever pretende promover uma era da beleza mais igualitária e inclusiva.
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/colunistas/siliane-vieira/noticia/2021/03/unilever-vai-abolir-o-termo-normal-de-produtos-como-cremes-e-xampus-ckm2fmpul000u0198e6k8a4nu.html
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Judas escreveu: »
    O passado foi o que foi. Apagar os registros do que aconteceu não vai mudar as coisas.

    Isto está me parecendo o MInistério da Verdade de "1984", onde jornais e livros eram continuamente reescritos para se adaptar às novas "verdades" decretadas pelo Partido.
    Se tratando de ressentimentos, deletar magoas ou mais facil por no arquivo morto da memoria, torna sua vida mais leve por que querer ficar revivendo o mal passado é masoquismo e desperdiçar o presente.
  • CRIATURO escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Judas escreveu: »
    O passado foi o que foi. Apagar os registros do que aconteceu não vai mudar as coisas.

    Isto está me parecendo o MInistério da Verdade de "1984", onde jornais e livros eram continuamente reescritos para se adaptar às novas "verdades" decretadas pelo Partido.
    Se tratando de ressentimentos, deletar magoas ou mais facil por no arquivo morto da memoria, torna sua vida mais leve por que querer ficar revivendo o mal passado é masoquismo e desperdiçar o presente.

    Mas não se trata de ressentimentos aqui, informe-se.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Judas escreveu: »
    O passado foi o que foi. Apagar os registros do que aconteceu não vai mudar as coisas.

    Isto está me parecendo o MInistério da Verdade de "1984", onde jornais e livros eram continuamente reescritos para se adaptar às novas "verdades" decretadas pelo Partido.
    Se tratando de ressentimentos, deletar magoas ou mais facil por no arquivo morto da memoria, torna sua vida mais leve por que querer ficar revivendo o mal passado é masoquismo e desperdiçar o presente.

    Mas não se trata de ressentimentos aqui, informe-se.

    Sei q você guarda algumas mágoa, esquece e seja feliz.
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Judas escreveu: »
    O passado foi o que foi. Apagar os registros do que aconteceu não vai mudar as coisas.

    Isto está me parecendo o MInistério da Verdade de "1984", onde jornais e livros eram continuamente reescritos para se adaptar às novas "verdades" decretadas pelo Partido.
    Se tratando de ressentimentos, deletar magoas ou mais facil por no arquivo morto da memoria, torna sua vida mais leve por que querer ficar revivendo o mal passado é masoquismo e desperdiçar o presente.

    Mas não se trata de ressentimentos aqui, informe-se.

    Sei q você guarda algumas mágoa, esquece e seja feliz.

    Eu guardo uma coisa bem grande pra você aqui.
  • Não tankei @Judas
  • editado April 2021
    https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/patrocinadores-do-bbb-21-esperam-que-a-globo-mude-regras-para-a-proxima-edicao?utm_source=Facebook&utm_medium=social&utm_campaign=FB-obsdatelevisao

    Globo mostrou, com a aula sobre racismo para Rodolffo na noite de terça-feira (07), que já está pensando na próxima edição do BBB . “Que oportunidade nós estamos tendo de não deixar que isso aconteça no ‘BBB 22’. Tá bom, já. Já deu. Bora pra frente“, disse Tiago Leifert.

    Veja também:
  • Executivo da Disney recusou roteiro bem escritos porque não eram inclusivos o suficiente:

    Disney Television turned down ‘incredibly well-written scripts’ for not being inclusive enough, senior executive says

    A senior Disney executive has acknowledged that some projects get turned down because they are deemed inadequately diverse, reinforcing suspicions that quality content has taken a backseat to political agendas.
    Dana Walden, Walt Disney Television’s chairman of entertainment, revealed during a recent panel discussion that her network had rejected several pilots, but not because they didn’t find the stories compelling.

    "I will tell you for the first time we received some incredibly well-written scripts that did not satisfy our standards in terms of inclusion, and we passed on them," Walden said during the event last week, according to the Hollywood Reporter.

    Last year the channel’s parent company ABC (American Broadcasting Company) introduced new guidelines which aimed to make content “as inclusive as possible.” One of the new rules stipulated that 50% or more of regular and recurring characters in a program must come from minority groups.

    It seems that the rule has been zealously enforced. Walden cited one rejected script that focused on a white family, with the ‘diversity’ coming from their neighbors. The executive said that such content was “not going to get on the air anymore” because it’s “not a reflection of our audience,” adding that she felt “good” about the direction her network was taking.

    https://www.rt.com/usa/521129-disney-diversity-abc-bipoc/
  • J. K. Rowling, autora da série "Harry Potter", foi criticada por ter dito que preferia usar a palavra "mulher" em vez de "pessoa que menstrua".
  • editado April 2021
    Fernando_Silva escreveu: »
    J. K. Rowling, autora da série "Harry Potter", foi criticada por ter dito que preferia usar a palavra "mulher" em vez de "pessoa que menstrua".
    Fontes? Gostaria de me inteirar mais dessa estória.

  • Mas é verídico sim: o pessoal do LGBT tá possesso porque ela não admite trans como mulher. Querem até que ela deixe receber os direitos de HP por conta disso.
  • Percival escreveu: »
    Mas é verídico sim: o pessoal do LGBT tá possesso porque ela não admite trans como mulher. Querem até que ela deixe receber os direitos de HP por conta disso.
    Pois é. Acontece que o lgbestê tem razão. Se voce admite que existe trans, por conseguinte tem que admitir que trans é mulher. Ou homem.

  • Rowling é Radfem dos gêneros biológicos, lamento.
Esta discussão está fechada.