Uma lição de supremacia espiritual

Eu jurei não dar nenhum tempo de antena no meu mural ao rei louco dos E.U.A, indivíduo louco em guerra aberta com o planeta terra, indiferente ao resto do mundo, qual ego mais infantil que nunca saiu da fase de desenvolvimento para ver além do seu umbigo, um bébé com brinquedos nucleares, e doente de materialismo vazio e insano, e arquétipo de todos os aspectos mais negativos e destrutivos da natureza humana: 
Mania, egocentrismo, egoísmo, preconceito, machismo, racismo, narcisismo, agressividade, e cegueira de ganância.
Mas parece-me que está a haver um efeito subconsciente nas mentes dos homens retrógrados, depressivos e frustrados, que, inacreditavelmente, no século XXI, ainda existem: parece-me que a "vitória" (duvidosa, corrupta, subornada, manipulada) deste egomaníaco deu uma espécie de autorização inconsciente para que todos os indivíduos do sexo masculino mais frustrados, carentes, traumatizados, imaturos, com feridas graves de humilhação e injustiça expressassem e descarregassem a sua merda não-resolvida e as suas características "suprimidas" de desrespeito e abuso, aspectos negativos e sombrios da natureza humana - ciclos de abuso, all over again.
Já sabemos que o Deus monoteísta foi uma lavagem cerebral imensa para subjugar e reprimir a humanidade dos aspectos mais nutridores e compassivos da natureza feminina em nome do domínio, mas por amor de Deus, como é possível ainda haver tantos macacos e gorilas e cãezinhos por aí ainda a objectificar as mulheres e a abusarem do seu poder? Será que é possível sofrer de psicopatia de uma forma tão profunda e não ver ao espelho os monstros que são? 
De ser humano para ser humano, não permitam abusos de ninguém - nem verbais, nem físicos, nem energéticos.
Na verdade os indivíduos abusivos são seres profundamente tristes, infelizes e doentes, em que a máscara do ego é tão densa que dá até pena ver como egos tão distorcidos querem distorcer o mundo à sua volta para manterem a sua ilusão de grandiosidade em que só eles mesmos acreditam, mentindo a si mesmos, no entanto, a vida sempre nos ensina, e nos traz as consequências do que plantamos, e compete a cada um de nós confrontar e travar o ciclo do abuso.
Se os homens não aprenderem a ser humildes, a resolver a sua dor profunda, a buscar ajuda para curar as suas feridas emocionais, e a respeitar quem está à sua volta, vão sentir-se sozinhos e abandonados na sua resistência, racionalidade estúpida e limitada e arrogância, condenados a viver sem amor, e a transmitir o seu mau-estar a quem está à sua volta.
Se precisam de amor, aprendam a ter respeito, senão ninguém vos atura. Por alguma razão se sentem sozinhos e abandonados. 
Deixem de ser bebés e ganhem alguma auto-consciência, responsabilizem-se pelas situações que vocês mesmos criaram.
Resposta escreveu:
Teresa Gabriel, as sombras reprimidas nos homens ( e nas mulheres)ocorrem pela incapacidade destes ( homens e mulheres) e daqueles ( homens e mulheres) em exprimirem-se ou em escutarem-se. É de facto, a responsabilidade de cada um, mas o peso é por vezes insuportável. Ninguém tem o dever e muito menos obrigação de cuidar dos outros. Porém, talvez, digo eu, o mudar o mundo não passe pelo acusar. A suspensão do juízo é demonstração de maturidade. Pedimos que nos respeitem, sem primeiro respeitar. Desejamos amor, sem primeiro dar..Se, digo eu, não começarmos a entender as sombras em nós, continuaremos tendo coisas a acontecer que não gostamos. E, a culpar os outros por isto. Bom Domingo para todos
A resposta sensata deu origem a um bloqueio do autor.

Só há uma resposta, de facto, sensata a comunistas, muçulmanos, ateus, sionistas, capitalistas, espiritualistas, hippies, etc. Esta é, não responder nada.

Comentários

  • PugII escreveu: »
    Só há uma resposta, de facto, sensata a comunistas, muçulmanos, ateus, sionistas, capitalistas, espiritualistas, hippies, etc. Esta é, não responder nada.

    Comece fazendo sua parte.

  • Meio pretensioso o título deste tópico. Qualquer resposta a essa feminista, mesmo as mais acanhadas, já estariam em posição de superioridade, ainda que apenas humana. Não se trata de uma lição, mas de uma tarefa ridiculamente fácil.
     
    Se eu respondesse a ela com o famoso “você sabe do que você está precisando, não sabe?”, já seria uma expressão superior. Se não na qualidade, pelo menos no acerto.

     
  • É tipico dessa gente que se julga superior a tudo e a todos. Não os ofende mais do que lembra-los da falta de autocritica.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.