Na véspera do depomento de Lula a canalhada já começa

1-Coitado de quem mora lá perto.
2- Como tem vagabundo defensor de bandido na esquerda.
Na esquerda sim e só lá.
Não tem ninguém da direita, centro, meio, lateral, terra, água, fogo, ar, coração... VAI PLANETA! Chamando nenhum político indiciado de guerreiro do povo brasileiro.

Comentários

  • Todos alinhadinhos no meio da rua e não aparece um caminhão terrorista varrendo geral como na França.
  • Devem ser muito bem pagos pra fazer isso.
     
  • 1. Precisou importar boliviano para fazer número?
       Nota: a Constitituição proíbe que estrangeiros participem de manifestações.

    2. Manifestação pacífica com gente levando facões e foices?

    Soube que as igrejas se recusaram a dar abrigo aos manifestantes e que Lula teve problemas em achar um hotel em Curitiba que aceitasse hospedá-lo.
  • e que Lula teve problemas em achar um hotel em Curitiba que aceitasse hospedá-lo.

    Parece que o Hotel que o aceitou não quis liberar o salão para "conferência" após o depoimento.
  • Sindicatos dão golpe em LulaBrasil 10.05.17 13:52 A cúpula do PT está irritada. O Antagonista soube que o partido repassou recursos a diversos sindicatos para tentar levar a Curitiba 100 mil pessoas. As autoridades estimam o contingente de manifestantes em apenas 10% disso. http://www.oantagonista.com/posts/sindicatos-dao-golpe-em-lula
  • Nunca sabe de nada
    O Lula eloquente, imbatível quando desafiado, dono de um estoque inesgotável de frases prontas, deu lugar a um Lula reticente, quase monossilábico em certos momentos, que tentava disfarçar o nervosismo.

    Cobrou provas da acusação que pesa contra ele na ação. Mas, quando uma delas lhe foi apresentada, desconversou. Sergio Moro perguntou sobre um documento rasurado de compra do tríplex encontrado no seu apartamento.

    Lula respondeu: “Não sei, quem rasurou? Eu também gostaria de saber”. E sobre o documento em si? Lula respondeu: “Não sei, nunca soube”. Consultou rapidamente o documento e o devolveu ao juiz da Lava-Jato.
    https://oglobo.globo.com/brasil/artigo-pobre-marisa-leticia-21323511#ixzz4glbsZJgX
  • Agora sobrou pra falecida...

    _ Renato Duque, você roubou algum da Petrobras e depositou lá na Suíça?
    _ Não senhor! Nunca fiz isso.
    _ Estou satisfeito! Acredito em você....

    Não vou perguntar se é gozação, pois todos sabem que é.
  • Não é engraçado que a mulher do cara compre uma cobertura triplex, faça uma reforma de 1 milhão, se esqueça de pedir a devolução de um depósito de mais de 200 mil e ele não esteja nem aí nem queira se envolver?

    Deve ser muito rico mesmo para ficar regulando essas mixarias...
  • Lula acusou a operação Lava Jato de deixar 600 milhões de brasileiros desempregados.
  • Percival disse: Devem ser muito bem pagos pra fazer isso.
     
    Muito bem pagos com o dinheiro do imposto sindical, daí a revolta...
     
  • O melhor foi isso:

    Moro: “E o sr. pretende mandar prender os agentes públicos?”.

    Lula: “Como é que vou saber, nem sei se eu vou tá vivo amanhã”.

    Moro: “Foi o que o sr. afirmou lá (no evento do PT).”

    Lula: “Uma força de expressão. O dia que o sr. for candidato o sr. vai ter muita força de expressão”, disse o petista.

    Moro: “Acha apropriado um ex-presidente da República dizer isso?”, seguiu Moro.

    Lula: “Acho que não, acho que não.”

    Moro:  “O sr. acha apropriado esse tipo de declaração?”.

    Lula: “Já falei que foi um ato de força de expressão. Sabe, primeiro presidente não manda prender.”

    Moro: “E o sr. vai continuar fazendo esse tipo de declaração?”

     
    Lula: “Não sei, não sei, não sei.”

     Moro: “Que vai prender os agentes públicos?”, perguntou Moro.

     Lula: “Não sei, não sei, não prendo. Presidente não prende ninguém, não conheço na história, a não ser no regime autoritário.”

     Moro: “Então, talvez o sr. não devesse fazer esse tipo de declaração”, advertiu o juiz da Lava Jato.
  • O Figueiredo disse que se alguém fosse contra a abertura democrática:
    _ Eu prendo e arrebento.
    Como o Lula admira o jeito militar de governar, buscando o "desenvolvimento" de forma burra e atabalhoada, deve ter gostado da frase do Figueiredo.
  • A atitude grotesca e desqualificada de Dilma ao tentar culpar a Veja pelo que Lula fez
    13 de maio de 2017




     dilma.png



    A presidente Dilma, cassada por ter cometido crime fiscal, divulgou uma nota reclamando da capa da revista Veja, que mostrou a monstruosidade do ex-presidente Lula, que tentou lançar suas culpas sobre a falecida.


     Segundo Dilma:

     
     Feriram a ela, ao seu companheiro de vida, seus filhos, enfim, toda a família. Uma mulher que amava seu país e tinha profundo compromisso com o povo brasileiro. Agora, mesmo depois de sua morte, continua sendo alvo da mais cruel perseguição pela mídia.


    Só que Marisa não foi “perseguida” pela mídia, mas defendida por ela. Foi Lula quem lançou acusações sobre Marisa, não a mídia. Na verdade, todos os brasileiros entendiam que Marisa era coadjuvante nos crimes dos quais Lula era o protagonista. Foi Lula que inventou uma narrativa para vilipendiá-la.

    Dilma segue, em ritmo psicopático:


     
     A revista Veja, desta semana, julga ser necessário ferir sua memória, atingindo tudo o que ela mais amou. Essa campanha perversa e sórdida de destruição da imagem do ex-presidente Lula usa do que há de pior no jornalismo para levantar as mais perversas calúnias e falsidades.


    Como sempre, ela inverte a realidade. A Revista Veja nada mais fez que proteger Marisa dos ataques de Lula. Se há uma campanha perversa e sórdida foi aquela iniciada pelo ex-presidente contra sua esposa ao tentar transferir à ela a responsabilidade de seus crimes.

     Todo o Brasil pode assistir Lula dizendo que Marisa era a responsável por tudo.

     Dilma diz: “Se não a respeitaram em vida que a respeitem depois de morta”.

     É isso que está sendo requisitado a Lula. Se ele envolveu sua esposa em um crime durante a vida, que ao menos a respeitasse depois de morta e não tentasse transferir todas as culpas à ela.



    O fingimento de Dilma é mais uma evidência de que ela possui tantos traços de psicopatia como os de Lula. Os brasileiros não vão esquecer esse tipo de comportamento.
  • Hilário:

    Por que Lula e os petistas tomaram uma tunda das Lojas Marisa e não conseguem responder?
    12 de maio de 2017

     LULA-E-MARISA.jpg

    Desde que Lula tentou jogar as culpas para cima de Marisa no depoimento com Moro, a coisa complicou para o líder petista nas redes. Lula está sendo visto como um monstro moral.


     A imagem ficou tão arranhada que até os blogs petistas estão tocando pouco no assunto. Evitam até mesmo tentar defende-lo do que chamam de “nova narrativa da direita”. A verdade é que não é apenas uma narrativa, mas um fato cruel: Lula não respeitou a falecida e a citou como responsável pelas negociações do triplex.

     Enquanto isso, a loja de roupas Marisa, uma das mais populares do Brasil, resolveu tirar uma lasquinha em uma campanha fazendo alusão ao depoimento de Lula.

     Nas redes sociais da empresa, um banner mostra: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.

     A paulada foi forte e deu oportunidades para a direita tripudiar a rodo sobre os petistas. A pergunta que fica é: por que eles não estão combatendo a loja na proporção em que normalmente fazem?

     A explicação está no fato de que a questão moral é extremamente forte nesse caso. Quanto mais os petistas tocarem no assunto, pior para eles. Assim, uma hipotética petição contra as Lojas Marisa iria repercutir principalmente contra os petistas. Todos iriam lembra a cada momento que “Lula desrespeitou a esposa morta”.

     Caso completamente oposto se deu com Doria quando ele fez um contra ataque contra a Amazon. Ali havia um terreno fácil para o prefeito, em termos morais (ele estava do lado da maioria do povo contra os pichadores). Agora o terreno é inóspito para os petistas.

     Esse é o lado mais divertido da campanha das Lojas Marisa: qualquer resposta que os petistas derem complica para o lado deles.

     Está divertido assistir este fuzuê.

     27617cf4-0dfb-4a08-a8c1-2ce42b441123-640x310.jpg
  • Nas redes sociais da empresa, um banner mostra: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Ricardo Rangel   16-05-17

    Querido amigo lulista, vamos deixar de lado, por um momento, a discussão sobre se existe prova ou não. Vamos nos concentrar um pouco naquilo em que você ACREDITA.

    Você ACREDITA que Marisa quis comprar um apartamento comum, mas, por engano, assinou um papel que se referia a uma cobertura duplex? Você ACREDITA que rasurar o papel escrevendo outro número é uma boa maneira de corrigir o engano (em vez de jogar fora o papel e assinar outro)?

    Você ACREDITA que a OAS, quando assumiu, se esqueceu de convidar Marisa para a assembleia em que se decidiu quem ia desistir e quem ia ficar (e continuar pagando)?

    Você ACREDITA que a família Lula da Silva parou de pagar por que se esqueceu? e que a OAS não tomou o apartamento de volta nem cobrou o que faltava porque se esqueceu (e assim se passaram anos)?

    Você ACREDITA que OAS vendeu o apartamento dos Lula da Silva sem os consultar?

    Você ACREDITA que o presidente da República foi até o Guarujá para conhecer uma cobertura que não era sua e que não queria comprar? Você ACREDITA que o presidente de uma empresa que fatura bilhões por ano foi até o Guarujá para tentar convencer um amigo a comprar um apartamento?

    Você ACREDITA que a tal empresa transformaria uma cobertura duplex (que já era um elefante branco antes) em triplex, fazendo dele um imóvel praticamente invendável, se o imóvel não tivesse destino certo?

    Você ACREDITA que a tal empresa faria uma reforma de 700 mil reais no referido apartamento se ele não tivesse destino certo?

    Você ACREDITA que a tal empresa divulgaria que não havia mais apartamentos disponíveis no condomínio se faltasse vender justamente a maior e mais cara das unidades?

    Você ACREDITA que o presidente da República encontraria um diretor da Petrobrás que não conhecia para lhe fazer uma pergunta prosaica (i.e. se ele tinha um conta na Suíça) e irrelevante e que não lhe dizia respeito?

    Você ACREDITA que Leo Pinheiro, Renato Duque, o casal Santana e todos os outros resolveram, do nada, mentir para incriminar o presidente (mentiras essas que prejudicam muito suas próprias situações)? E que fazem isso porque estão sendo pressionados pelos procuradores?

    Você ACREDITA que os procuradores não têm nada de mais importante a fazer do que perseguir o ex-presidente da República?

    Você ACREDITA que os procuradores estão a soldo da direita nacional em seu projeto maligno de destruir o único líder autenticamente popular que o Brasil já conheceu?

    Você ACREDITA que Lula é inocente?

    Você ACREDITA em Papai Noel?

    Errar é humano, não há vergonha em voltar atrás. Esse cara te enganou e te traiu, meu chapa. Chega pra cá. Prometo que não vou tripudiar.
    https://www.facebook.com/ricardo.rangel/posts/10212506300271059
  • editado May 2017
    Cora Rónai
    12 de maio de 2017

    A nova versão de "O dia que o senhor quiser, se o senhor tiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente, apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser, certamente, do interesse da Lava Jato” (Antonio Palocci).

    https://www.facebook.com/cronai/posts/10210295205511128
    Mentor Neto

    A delação da Mônica Moura assusta por uma frasezinha de nada:

    "Eu mantenho uma agenda desde 1992. Parece agenda de adolescente. Tem tudo registradinho, diariamente." 
  • Oito testemunhas de Lula desistem de defendê-lo: ele está virando um leproso político17 de maio de 2017


     lula-envergonhado-e1495058495285.jpg


    Nesta quarta (17), Sergio Moro homologou nada mais nada menos que a desistência de 8 (oito) testemunhas de defesa em um processo que envolve a aquisição, pela Odebrecht, de um terreno na cidade de São Paulo para a construção do Instituto Lula.


     Anote os desistentes: João Roberto Vieira Costa, Luiz Sérgio Ragnolli Silva, Ivo Motta Azevedo Corrêa, Diana Teresa di Giuseppe, Glauco Arbix, Talvino Rasmussen Azenha, Ricardo Abravomay e seu filho Pedro Abramovay.


     Quem diria: Pedro Abramovay, um dos dos mais dedicados propagadores da agenda de extrema-esquerda no Brasil simplesmente pede para sair fora.


     É sinal de que Lula se tornou um leproso político nos últimos dias, principalmente depois de seu depoimento ao juiz Moro.

     Vale lembrar que nesta semana até Monica Iozzi tomou chá de sumiço depois de sair em defesa de Lula por causa da capa da Veja. Porém, como a situação era indefensável, Mônica tomou esculacho em nível diluviano e resolveu “dar um tempo” na Internet.


     Que fase, que fase…
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.