Dizimocracia

No incrível mundo do cristianismo, onde predomina a galera do “Não julgueis”, lobos como Agenor Duque fazem a festa com o dízimo dos fieis. Enquanto a igreja não julga, os pastores continuam roubando e fazendo do cristianismo uma verdadeira “Dizimocracia”, muito semelhante a “Propinocracia” criada pelo PT, PSDB e PMDB.


  Agenor Duque iniciou como pastor na Igreja Universal do Reino de Deus. Teve passagens em igrejas localizadas na Região dos Pimentas em Guarulhos e Igreja da Rua Clélia na Lapa/SP. Após trabalho religioso na igreja da Rua Clélia se tornou um pastor notório fazendo programas de rádio e TV. Tempos depois desligou-se da Universal e foi para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Agenor fundou uma nova denominação religiosa em 7 de setembro de 2006 chamada Plenitude do Reino de Deus.


 igrejas-evangelicas-sao-afetadas-pela-crise-financeira.jpg

Numa era onde o dízimo é à base do Cristianismo, Cristo é totalmente deixado de lado e o que impera sobre as pessoas é o “Dizime ou morra”, “se não dizimar Deus não vai te curar” e coisas semelhantes.   Agenor Duque e sua esposa Ingrid chegam a superar Edir Macedo em matéria de criatividade de como “roubar” o dízimo do seu fiel.
NOJENTO o que é feito, não só por ele, mas por toda “corja pastoral”, não só a nível Brasil. Usando as mesmas palavras de um empresário preocupado com suas finanças, vemos Agenor Duque condenando seus “auxiliares” e orientando como deve ser recebido àquilo que é “ofertado” (Leia-se extorquido mediante a fé), dos seus fieis. Se isso não for uma verdadeira esquematização de um “cartel” para recebimento de dinheiro, eu não sei mais o que é. Às ameaças aos seus “auxiliares” parecem até vindas de um “Al Capone”, o modo de agir de um verdadeiro “Poderoso Chefão sob os evangélicos”. E tudo isso enquanto você não julga, ou finge que nada disso importa.





 Muitos me dizem: “Não olhe para essas coisas, olhe para Cristo” – Eu pergunto: Como olhar para Cristo e não ver que isso está acontecendo? Afinal, Cristo não é a Luz que revela tudo que está em trevas e escuridão e a sua palavra também não manda condenar as práticas “vergonhosas” que esses filhos das trevas praticam?


 Pastores de Ferrari enquanto pessoas passam fome. 500 mil, 7 milhões, Trízimo e etc. De valores infinitos para custear as ‘coisas das igrejas’.

  Pastores pedem dinheiro para resolver os problemas deles e pedem a você para “orar” para resolver os seus. Na teologia da prosperidade só os pastores prosperam, e se você não prosperar é uma marca de sua falta de fé. E assim continua a todo vapor a “Maravilhosa fábrica de otários do cristianismo moderno”.

 A única coisa positiva da Crise é que essas igrejas malditas arrecadadoras de dinheiro alheio estão sofrendo altos cortes em sua arrecadação devido a recessão financeira que vivemos, por mim, todas quebrariam. Deixo claro que acredito que há sim igrejas sinceras, pastores sinceros e Cristão sinceros, o problema é que dentre todos, a maior parte são de hereges, bodes e lobos aproveitadores.

 hqdefault.jpg



Eu poderia levantar aqui uma tese teológica a respeito de dízimo e conduta pastoral, mas gastar meu tempo com isso não valerá a pena, apenas creio que você, caro leitor, verá esses vídeos e parará (se apoia) de apoiar canalhas como este, de achar que essas amebas são representantes do Cristianismo. NÃO SÃO, se você é um alguém revoltado com essa escória, saiba você não está sozinho, no mais quero terminar esse artigo feito em lágrimas com os seguintes versículos:


 Mateus 3:12: Ele traz a pá em sua mão e separará o trigo da palha. Recolherá no celeiro o seu trigo e queimará a palha no fogo que jamais se apaga”. Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.

 Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu. “Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio? ‘Um inimigo fez isso’, respondeu ele. “Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que o tiremos?”- “Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderiam arrancar com ele o trigo. Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ “. Mateus 13:24-30
https://botecoteologico.wordpress.com/2017/06/02/pastor-agenor-duque-ensina-em-video-como-gerir-a-sua-dizimocracia/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.