Europeus Decidem Lutar Contra o Terrorismo Islâmico.

  56645-abelhas_imbecis.png?w=489&h=346

Denunciado o islamização e o islamismo? Exigindo o fechamento das mesquitas frequentadas por muçulmanos radicais? BOTANDO ESSES FILHOS DA PUTA PRA CORRER E DEPORTANDO ELES DE VOLTA AO INFERNO DE ONDE SAIRAM?? MAS É CLARO QUE NÃO… Nada disso, mas sim, tatuando abelhinhas nos seus bracinhos e perninhas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  Depois do atentado que vitimou 22 pessoas, em Manchester, centenas de pessoas tatuaram abelhas, um dos símbolos da cidade apagados pelo tempo. As abelhas, mais especificamente as abelhas-operárias simbolizam a cidade britânica, ligada à revolução industrial.

  Os insetos voadores conhecidos pelo seu papel na polinização, passam agora a ser conhecidos não só por simbolizar a indústria e a cidade, mas também a força, união e o espírito da comunidade depois de sofrer um atentado reivindicado pelo Daesh Estado Islâmico (“Daesh”  É O CARALHO, SEUS MERDAS FILHOS DUMA PUTA!)

 Foi criada uma iniciativa por um estúdio de tatuagens da cidade que, em vez de as pessoas pagarem a tatuagem, cada abelha vale um donativo de 50 libras (cerca de 200 reais), que será doado aos familiares dos que morreram ou que ficaram feridos. Com o sucesso da iniciativa, vários foram outros tatuadores que aderiram ao projeto.


   “É positivo que as pessoas de Manchester se unam e façam algo diferente”, disse Paul Hatley, um dos primeiros tatuadores a aderir à iniciativa.”Isso tem tanta possibilidade de dar resultado quanto as pulseiras anti-estupro dos suecos ou  as marchas de saias dos “homens” holandeses







(*) É bom renegar sempre que possível este termo, ‘daesh’, uma vez que ele foi incentivado com o intuito de branquear a componente doutrinal islâmica do ISIS. Devemos chamar ao Estado Islâmico aquilo que ele é realmente: um grupo terrorista islâmico -o Estado Islâmico-, baseado na interpretação literal do Alcorão e que aspira à constituição do Grande Califado sonhado por sucessivas gerações de muçulmanos, através do extermínio dos ‘infiéis”, ou seja, todos aqueles que não seguem a fé sanguinária islâmica.


https://contra52.wordpress.com/2017/06/10/os-europeus-finalmente-decidiram-lutar-contra-o-terrorismo-islamico-agora-vai/

Comentários

  • É bom renegar sempre que possível este termo, ‘daesh’

    Só isto mostra a imbecilidade abundante entre os "cépticos" do pacote da farinha am...
  • PugII disse:
    É bom renegar sempre que possível este termo, ‘daesh’

    Só isto mostra a imbecilidade abundante entre os "cépticos" do pacote da farinha am...

    Refutação de um gênio.
  • Daesh é o acrónimo árabe para: ad-Dawlat al-Islāmiyah fī al-ʿIrāq wa sh-Shām

    "Estado Islâmico"  do Iraque e Síria*

    * em rigor, Sham (Levante) não é só a Síria. 
  • Pesquisa no Google e verás que os termos estão relacionados gênio.
  • É no que dá perder tempo com pacóvio. Eu que aqui não sou nada modesto e muito menos humilde.

    Já não têm piada.

    Boas féria de Verão. Eu tenho que viajar, ver esta Europa nova em construção.
  • PugII disse: É no que dá perder tempo com pacóvio. Eu que aqui não sou nada modesto e muito menos humilde.

     

    Só aprendo como o gênio da argumentação que é você. E pro gênio saber aqui no Brasil é outono e estamos próximos do inverno.
  • Tatuar abelhinhas no braço em vez de controlar a invasão islâmica só vai resultar em um monte de mortos com abelhinhas tatuadas.
  • Aos poucos, as pessoas vão caindo na real…
     Screen-Shot-2016-01-11-at-16.44.34-640x480.png

    Durante uma entrevista telefônica, uma apresentadora de um noticiário de Portugal teve de engolir algumas verdades inconvenientes sobre aquilo que a imprensa ocidental mais faz questão de acobertar. Advinha do que estamos falando…


    Claro que a mulher tem toda a razão – e justamente por isso, lhe cortaram o áudio, já que é o que sempre acontece mesmo com todo o estrago que os muçulmanos têm feito no Ocidente e esses filhos da puta continuam a desculpar o Islã.

      O vídeo seguinte também se trata de uma chamada telefônica para a mesma emissora, a SIC Notícias. só que nesse aqui o entrevistado foi um músico de 51 anos da cidade  de Albufeira. Não é a pessoa mais eloquente do mundo mas, do seu jeito, apresentou uma postura bastante lúcida e assertiva em relação ao terror que as pessoas vivem por l=a – e que, logo, vamos poder sentir na pele, graças à nefasta Lei da Imigração, recem aprovada.

      Ao longo da sua intervenção, o tiozinho levantou vários pontos pertinentes sobre a forma como o fenômeno do terrorismo islâmico vem sendo encarado na Europa. Ao contrário  da empregada doméstica portuguesa que denunciou o comportamento dos muçulmanos na Inglaterra, esse camarada pôde falar durante cerca de 7 minutos sem que nenhum filho da puta calasse a sua boca ou derrubasse a ligação.





    https://contra52.wordpress.com/2017/06/13/aos-poucos-as-pessoas-vao-caindo-na-real/

     
  • Eles não respeitam ninguém

    Os judeus?

    É perder tempo falar com pessoas que encaram o mundo como colectivismo. Este eles são os muçulmanos, como se estes fossem um colectivo indiferenciado. Depois, a escumalha do RV ainda fala na defesa da liberdade individual.


    Claro que vcs têm dificuldade em lidar comigo, não sou classificável. Tenho ideias e uma ética, que não importa analisar no particular. O importante aqui é tão e somente - cuspir na vossa hipocrisia. 
    Vcs seriam Eichmann e orgulhosos de o serem
  • PugII disse:


    Claro que vcs têm dificuldade em lidar comigo, não sou classificável. Tenho ideias e uma ética, que não importa analisar no particular.
     
    Você não é melhor do que ninguém aqui: ainda mais a droga que você defende.
  • Você não é melhor do que ninguém aqui: ainda mais a droga que você defende.

    :)

    A pergunta a fazer é, porque vc pensa isso?

    Eu distingo-me, mas não me digo superior, mas vc sente isso. Porquê?

    Porquê, o Pug, irrita tanto?

    hahaha


    Aprendam, sejam humildes, aprendam haha

    Eu aprendi imenso com vcs, estou grato por isso.

    Ciao
  •  
    Aprendam, sejam humildes, aprendam haha


     
    Você não é melhor do que ninguém aqui.

     
  • O cara defende assasssinos e pedófilos e pergunta porque irrita .
    PQP é um demente .
  • Depois, a escumalha do RV ainda fala na defesa da liberdade individual.

    Contradição pura.

    Tanto defendemos a liberdade individual que deixamos você vir à nossa casa nos chamar de "escumalha" e nos comparar aos nazistas.

    Entendemos que é melhor refutar suas mentiras, as quais você chama de "fatos" pra tentar  dar credibilidade a elas, do que sumir com você daqui.
    Não somos radicais islâmicos e nem os defendemos como você  faz.
    Todos os foristas já o refutaram, como você não tem condição de enfrentar o mérito que segue de frente:
    Acauan disse:
    PugII disse: É nisso que vcs estão todos errados. Vcs não vivem na Europa, não entendem patavina da realidade europeia.

    A realidade européia hoje é que terroristas muçulmanos estão matando crianças em ruas européias atropelando-as com caminhões.
    Só isto.
    Não precisa morar aí, não precisa ser um gênio, não precisa nada mais que não ser completamente maluco ou debilóide para entender este fato autoevidente.

    Desenhando...
    Não tem terroristas judeus atropelando crianças na Europa.
    Não tem terroristas cristãos atropelando crianças na Europa.
    Não tem terroristas budistas, hinduístas, Siks, kardecistas, neopagãos, ateus, zoroastristas ou de qualquer outro grupo religioso do mundo atropelando crianças na Europa.

    Apenas terroristas islâmicos.
    Fato...

    E contra fatos, o resto é bobagem.
     
    Parte pra obscurantismo, posts prolixos , asuntos periféricos e uma deprimente falácia de apelo à autoridade.

    Conhecemos bem sua espécie.
    Por enquanto é do nosso interesse o manter aqui, neste espaço existe uma platéia grande o suficiente pra ver seus argumentos e táticas expostas.
    E esse é o único motivo pra se debater com um esquerdista doente e sem possibilidade de recuperação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.