Europeus Decidem Lutar Contra o Terrorismo Islâmico.
Denunciado o islamização e o islamismo? Exigindo o fechamento das mesquitas frequentadas por muçulmanos radicais? BOTANDO ESSES FILHOS DA PUTA PRA CORRER E DEPORTANDO ELES DE VOLTA AO INFERNO DE ONDE SAIRAM?? MAS É CLARO QUE NÃO… Nada disso, mas sim, tatuando abelhinhas nos seus bracinhos e perninhas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Depois do atentado que vitimou 22 pessoas, em Manchester, centenas de pessoas tatuaram abelhas, um dos símbolos da cidade apagados pelo tempo. As abelhas, mais especificamente as abelhas-operárias simbolizam a cidade britânica, ligada à revolução industrial.
Os insetos voadores conhecidos pelo seu papel na polinização, passam agora a ser conhecidos não só por simbolizar a indústria e a cidade, mas também a força, união e o espírito da comunidade depois de sofrer um atentado reivindicado pelo Daesh Estado Islâmico (“Daesh” É O CARALHO, SEUS MERDAS FILHOS DUMA PUTA!)
Foi criada uma iniciativa por um estúdio de tatuagens da cidade que, em vez de as pessoas pagarem a tatuagem, cada abelha vale um donativo de 50 libras (cerca de 200 reais), que será doado aos familiares dos que morreram ou que ficaram feridos. Com o sucesso da iniciativa, vários foram outros tatuadores que aderiram ao projeto.
“É positivo que as pessoas de Manchester se unam e façam algo diferente”, disse Paul Hatley, um dos primeiros tatuadores a aderir à iniciativa.”Isso tem tanta possibilidade de dar resultado quanto as pulseiras anti-estupro dos suecos ou as marchas de saias dos “homens” holandeses…
(*) É bom renegar sempre que possível este termo, ‘daesh’, uma vez que ele foi incentivado com o intuito de branquear a componente doutrinal islâmica do ISIS. Devemos chamar ao Estado Islâmico aquilo que ele é realmente: um grupo terrorista islâmico -o Estado Islâmico-, baseado na interpretação literal do Alcorão e que aspira à constituição do Grande Califado sonhado por sucessivas gerações de muçulmanos, através do extermínio dos ‘infiéis”, ou seja, todos aqueles que não seguem a fé sanguinária islâmica.
https://contra52.wordpress.com/2017/06/10/os-europeus-finalmente-decidiram-lutar-contra-o-terrorismo-islamico-agora-vai/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Só isto mostra a imbecilidade abundante entre os "cépticos" do pacote da farinha am...
Refutação de um gênio.
"Estado Islâmico" do Iraque e Síria*
* em rigor, Sham (Levante) não é só a Síria.
Já não têm piada.
Boas féria de Verão. Eu tenho que viajar, ver esta Europa nova em construção.
Só aprendo como o gênio da argumentação que é você. E pro gênio saber aqui no Brasil é outono e estamos próximos do inverno.
Durante uma entrevista telefônica, uma apresentadora de um noticiário de Portugal teve de engolir algumas verdades inconvenientes sobre aquilo que a imprensa ocidental mais faz questão de acobertar. Advinha do que estamos falando…
Claro que a mulher tem toda a razão – e justamente por isso, lhe cortaram o áudio, já que é o que sempre acontece mesmo com todo o estrago que os muçulmanos têm feito no Ocidente e esses filhos da puta continuam a desculpar o Islã.
O vídeo seguinte também se trata de uma chamada telefônica para a mesma emissora, a SIC Notícias. só que nesse aqui o entrevistado foi um músico de 51 anos da cidade de Albufeira. Não é a pessoa mais eloquente do mundo mas, do seu jeito, apresentou uma postura bastante lúcida e assertiva em relação ao terror que as pessoas vivem por l=a – e que, logo, vamos poder sentir na pele, graças à nefasta Lei da Imigração, recem aprovada.
Ao longo da sua intervenção, o tiozinho levantou vários pontos pertinentes sobre a forma como o fenômeno do terrorismo islâmico vem sendo encarado na Europa. Ao contrário da empregada doméstica portuguesa que denunciou o comportamento dos muçulmanos na Inglaterra, esse camarada pôde falar durante cerca de 7 minutos sem que nenhum filho da puta calasse a sua boca ou derrubasse a ligação.
https://contra52.wordpress.com/2017/06/13/aos-poucos-as-pessoas-vao-caindo-na-real/
Os judeus?
É perder tempo falar com pessoas que encaram o mundo como colectivismo. Este eles são os muçulmanos, como se estes fossem um colectivo indiferenciado. Depois, a escumalha do RV ainda fala na defesa da liberdade individual.
Claro que vcs têm dificuldade em lidar comigo, não sou classificável. Tenho ideias e uma ética, que não importa analisar no particular. O importante aqui é tão e somente - cuspir na vossa hipocrisia.
Vcs seriam Eichmann e orgulhosos de o serem
A pergunta a fazer é, porque vc pensa isso?
Eu distingo-me, mas não me digo superior, mas vc sente isso. Porquê?
Porquê, o Pug, irrita tanto?
hahaha
Aprendam, sejam humildes, aprendam haha
Eu aprendi imenso com vcs, estou grato por isso.
Ciao
PQP é um demente .
Contradição pura.
Tanto defendemos a liberdade individual que deixamos você vir à nossa casa nos chamar de "escumalha" e nos comparar aos nazistas.
Entendemos que é melhor refutar suas mentiras, as quais você chama de "fatos" pra tentar dar credibilidade a elas, do que sumir com você daqui.
Não somos radicais islâmicos e nem os defendemos como você faz.
Todos os foristas já o refutaram, como você não tem condição de enfrentar o mérito que segue de frente: Parte pra obscurantismo, posts prolixos , asuntos periféricos e uma deprimente falácia de apelo à autoridade.
Conhecemos bem sua espécie.
Por enquanto é do nosso interesse o manter aqui, neste espaço existe uma platéia grande o suficiente pra ver seus argumentos e táticas expostas.
E esse é o único motivo pra se debater com um esquerdista doente e sem possibilidade de recuperação.