PUG - Triste notícia para você

Comentários

  • Se for verdade o mundo se tornou um lugar melhor para se viver, se bem que esse tipo de coisa parece uma hidra com um bilhão de cabeças... <_<
  • Essa história como está posta não fecha...
    E nem a Rússia está afirmando nada por enquanto, bien entendu.
    Eles JAMAIS iam reunir 300 combatentes - entre graduados e soldados rasos, claro - num só local.
    Se fosse teria sido naquele dia que a marinha atacou c/mísseis de cruzeiro, acho.

    E quanto a confirmar jamais se terá esta. Os seguidores vão sumir muito bem com o corpo pra manter o mito vivo durante o período que razoavelmente ele pudesse viver.
  • http://edition.cnn.com/2017/06/16/middleeast/al-baghdadi-isis-killed-russia-airstrike/index.html(CNN)The Russian Defense Ministry said it is investigating reports that ISIS leader Abu Bakr al-Baghdadi was killed in one of its airstrikes in Syria last month.

     The May 28 airstrike was carried out on the outskirts of the militant group's de facto capital, Raqqa, on a command post where ISIS leaders were meeting, according to a ministry statement.

     
    "According to information that is being verified through various channels, the leader of ISIS ... Abu Bakr al-Baghdadi was also present at the meeting and was killed as a result of the strike," the ministry said.

     The United States confirmed that Russia conducted airstrikes on May 28, a US official said.The Americans are investigating whether the strikes were in the precise area the Russians are claiming and whether there is any intelligence on who may have been in that location, the official said.There have been previous reports of Baghdadi's death that later turned out to be false.150727103950-abu-bakr-al-baghdadi-exlarge-169.jpg Abu Bakr al-Baghdadi in an image grab from a propaganda video released in July 2014.

     The Russian statement said the strike targeted ISIS leaders as they met to discuss their exit from the city. It said about 30 midlevel field commanders and up to 300 militants acting as bodyguards were also present.

     The airstrike was carried out following drone footage confirmation of the meeting location, the statement said.

     CNN senior international correspondent Clarissa Ward warned the details from the Russians were inconsistent with the typical behavior of ISIS leaders.

     "They do not meet in big groupings like that because of drone strikes, because they are constantly being bombarded," she said.

     "If he has been killed, of course it would deal a big blow to the group, but let's just look at the past few weeks -- we've had major terror attacks in London, in Baghdad, in Tehran, in Kabul. So clearly it is still business as usual for ISIS."

     CNN military analyst Lt. Gen. Mark Hertling also warned against giving too much weight to Russia's sources.
     "I'm not going to take this too seriously because there have been at least five reported killings of al-Baghdadi over the last three years," he said.

     "I wouldn't believe the Russian sources based on anything they're hearing out of Syria."
  • Os anos passam a estupidez é mantida intacta.

    O daesh foi apoiado pelas pessoas que vcs amam, quer fosse consciente ou não. Este facto que algumas pessoas afirmaram foi rejeitado por "cépticos".

    Felizmente, o ditado português  -zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades - elucidou a verdade. O isolamento do Qatar veio trazer a verdade à tona. Árabia Saudita e os EUA ( mais aliados) apoiaram alqaeda e o daesh.

    No entanto, aqui, por orgulho estúpido, por essa incapacidade de admitir o erro, que me diverte, continuarão feitos pacóvios a apoiar a merda.


    Eu sou um opositor do terrorismo, um opositor de verdade. Sem estar preso em na escumalha sinionista, nem numa ideia mitológica de um Ocidente moralmente superior.
    Nós não somos superiores, no Ocidente, a imoralidade é a norma actual.
    Destruíms nações por motivos fúteis, pagamos caro a nossa futilidade - pagamos com a nossa identidade cultural e o nosso território...
  • PugII escreveu:
    O daesh foi apoiado pelas pessoas que vcs amam, quer fosse consciente ou não. Este facto que algumas pessoas afirmaram foi rejeitado por "cépticos".
    Apoiaram o Daesh que eles conhecem hoje ou aquilo que, na época, eles pensaram que aquele grupo representava?

    Foi um erro? Sim, mas era possível perceber o erro na época?
  • editado June 2017
    Fernando_Silva disse:
    PugII disse: O daesh foi apoiado pelas pessoas que vcs amam, quer fosse consciente ou não. Este facto que algumas pessoas afirmaram foi rejeitado por "cépticos".
    Apoiaram o Daesh que eles conhecem hoje ou aquilo que, na época, eles pensaram que aquele grupo representava?

    Foi um erro? Sim, mas era possível perceber o erro na época?

    Porque continuam a bombardear o governo sírio em luta contra o daesh?

    Porque neste momento estão a enviar os curdos para sul do eufrates para impedir o governo sírio libertar a cidade mártir de Deir er zor?

    EUA são lixo imundo que estragam naquilo que mexem. Destruíram o Iraque...daesh

    Um erro todos cometem, mas persistir nele, é o quê?

    Sou dos que seguem com atenção as operações miltares na Síria, tenho observado como a dificuldade de estabilização e provocada pelos EUA. Os russos até estão discretos...O Irão é de louvar pela intervenção em defesa das minorias que estavam a ser exterminadas pelos ditos rebeldes armados e treinados pelos EUA.

    Sabe quel é a grande tragédia, os curdos, que na verdade são um aglomerado de curdos, mercenários (ocidentais e outros), outros grupos sérios, etc, irão sofrer o antagonismo que os EUA querem deles face ao governo sírio.
    No Ocidente sabe-se pouco, mas os curdos e o governo sírio cooperavam, ainda vão cooperando. Mas, os EUA estão a interferir...
    Eles, os curdos, perderão, pois os EUA vão cagar em cima deles na hora H. A menos que haja um plano incluíndo a Turquia, jamais os curdos serão livres. EUA vão bombardear a Turquia?

     
  • Foi um erro? Sim, mas era possível perceber o erro na época?

    Muito cedo sim. Desde então não mudaram uma vírgula na estratégia. Só mudam o nome dos grupos apoiados.

    Assad partirá a bem ou mal, mas para antecipar a sua saída, há que parar de pretender roubar os recursos sírios. Os actos dos EUA visam bloquear o aceso ao centro do país, por acaso, onde estão os campo de petróleo . coincidência?
    Por outro lado, os actos execráveis do Ocidente, criaram milhões de desalojados, que decidiram vir viver no Ocidente.

    Agora há quem os queira expulsar. É tarde, o preço foi cobrado, a incúria mudará o Ocidente na sua estrutura moral e mais ainda...

    ou, eu mesmo se analiso correctamente, posso vir a errar relativo ao futuro. Oxalá erre...
  • editado June 2017
    O PUG é uma piada. Para ele, tudo se resume ao interesse pelo petroleo. É um reducionismo grotesco e primário que só pode ser produzido por uma mente muito obtusa.

    O cara escreve textão e mais textão e a "ideia" central da merda toda é essa...

    A Russia deve estar lá por motivos humanitarios, já que Petroleo é a única coisa que não falta por lá.
  • editado June 2017
    PugIIUm erro todos cometem, mas persistir nele, é o quê?
    Concordo num ponto: o Ocidente deveria ter apoiado Saddam Hussein, Kadhafi e Assad.
    São povos tribais que precisam de um líder forte para evitar conflitos internos.
    O povo da Síria, Iraque e Líbia continuaria sofrendo as atrocidades de seus ditadores, mas o câncer não teria se espalhado pelo mundo.
  • E o grande responsável por omissão, pelo horror do Daesh e por reflexo por muito do que está acontecendo, é o alienado e omisso Obama.
    Me lembro quando ele cagou na cabeça deles, chamando eles de terroristas juniores.
    Jamais poderiam permitir que tomassem e tivessem tempo pra fortificar uma cidade enorme como Mosul. Bem como consolidar um Califado com território maior que muitos países da Europa, coisa que serviu e ainda serve como enorme arma de propaganda.
    Uma coisa são grupos fanáticos escondinos no ½ do mato ou entocados em cavernas. Outra coisa é um Estado Religioso enorme, com cidades importantes, campos petrolíferos, RGs e moedas próprias.
     
  • Concordo num ponto: o Ocidente deveria ter apoiado Saddam Hussein, Kadhafi e Assad.
    São povos tribais que precisam de um líder forte para evitar conflitos internos.
    O povo da Síria, Iraque e Líbia continuaria sofrendo as atrocidades de seus ditadores, mas o câncer não teria se espalhado pelo mundo.

    Não concordo com essa visão no detalhe...
     
  • editado June 2017
    O PUG é uma piada. Para ele, tudo se resume ao interesse pelo petroleo

    Sim, sou um homem com bom humor hahaha

    Vc só lê metade, por isso entende pela metade
  • Gorducho disse: E o grande responsável por omissão, pelo horror do Daesh e por reflexo por muito do que está acontecendo, é o alienado e omisso Obama.
    Me lembro quando ele cagou na cabeça deles, chamando eles de terroristas juniores.
    Jamais poderiam permitir que tomassem e tivessem tempo pra fortificar uma cidade enorme como Mosul. Bem como consolidar um Califado com território maior que muitos países da Europa, coisa que serviu e ainda serve como enorme arma de propaganda.
    Uma coisa são grupos fanáticos escondinos no ½ do mato ou entocados em cavernas. Outra coisa é um Estado Religioso enorme, com cidades importantes, campos petrolíferos, RGs e moedas próprias.
     

    Obama é um mistério, pois o Daesh floresceu no seu tempo. Contudo, os erros não estão sendo corrigidos.

    Um ex-embaixador dos EUA disse que os curdos fazem mal em confiar no EUA e que o Irão irá expulsar os EUA do médio oriente.

    DIgo eu agora, EUA são a única super-potência do mundo, mas são um bando de gananciosos sem cérebro, eles vão mesmo ruir pois o lucro não está em conformidade com o interesse de longo prazo....
  • editado June 2017
    Gorducho disse: E o grande responsável por omissão, pelo horror do Daesh e por reflexo por muito do que está acontecendo, é o alienado e omisso Obama.

    E o bundão do Hollande.
    Se a França tivesse enviado tropas para os territórios ocupados pelo ISIS logo após os atentados isto teria forçado os russos a pagar para ver sobre se arriscavam um conflito com a OTAN por conta de mais uma aventura de Putin para reforçar sua imagem.
    Uma ação decidida da França não teria o mesmo impacto político negativo de uma iniciativa americana, mas obrigaria Obama a dar apoio ao aliado.
    O francês não fez nada e deu no que deu.
  • E, então... Como está a atualização da notícia da investigação sobre se o líder do Estado Islâmico morreu?
  • editado June 2017
    Mas a França não poderia agir sozinha.
    Até o momento que eles começaram a ocupar Mosul seria aceitável o vacilo. Mas a partir dali, quando o "exército" que eles tinham montado fugiu e ficou claro que eram incapazes operacionalmente, a America teria OBRIGAÇÃO de ter enviado a tal força de deslocamento móvel (deve ter um bonito acrônimo pois que o que a imensa burocracia pública deles mais adora é produzir siglas) pra não deixar que a posição fosse consolidade.
    Isso no máximo em 48h (¿eles não garganteiam tanto e gastam dezenas de $bn nisso?) depois que os "militares" que eles tinham posto começaram a fugir.
    France could only, and should, follow suit.

    Cy-22
    O Trump tem que dizer claramente que Raqqa será ocupada pela America. Traçar claramente as coordenadas a partir das quais os militares sirios não poderão passar. 
    E, claro, respectiva no-fly.
    Aliás, pode ser uma way out pra ele se livrar das acusações de concluio c/a Russia!

    أبو بكر البغدادي‎‎
    Aparentemente se fosse teria sido naquele ataque náutico, pelo que entendo da especulação.
    Mas não faz sentido: eles jamais iriam reunir 300 juntos num lugar, e menos ainda com a presença do Califa.
    E se morreu ou quando morrer eles sumirão muito bem com o corpo tanto pra preservarem o moral das tropas quanto pra não cair nas mãos dos infiéis, e/ou manter um mito.
  • Acauan escreveu:
    O francês não fez nada e deu no que deu.
    Atacou os terroristas islâmicos no Mali, mas foi uma ação isolada.
  • Quem destruiu o Iraque em 2003?

    Qual o pretexto para destruir o Irarque?

    Quem já construiu ilegalmente a 5ª base na Síria?

    Quem impede a paz na Sìria?

    A resposta é a mesma para todas as perguntas. Parem de serem guerreiros do sofá.

    A Rússia parece ser o único interessado na paz, infelizmente, não tem poder militar para travar os EUA de bombardearem as forças sírias, que defendem o seu país.


    Como ter respeito de gente que vai contra os valroes Ocidentais?
    A menos que o Ocidente seja execrável, logo, neste caso estão a agir bem.

    É normal que eu seja confuso para vcs, é subtil aplicação da coerência ética que está em causa...
  • Parem de serem guerreiros do sofá.

    Já tirou a bunda do seu pra lutar em pró do seus abiguinhos Islamitas?
  • PugII disse:

    A Rússia parece ser o único interessado na paz, ...

    Alguém emoldure esta frase e pendure na parede.
  • Acauan disse:
    PugII disse:

    A Rússia parece ser o único interessado na paz, ...
     

    Alguém emoldure esta frase e pendure na parede.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Já podemos pensar num dossier:

    "Israel é um nojo moral, uma imundice. Um governo que maltrata a larga maioria dos seus cidadãos, negando-lhes o direito a existir ser apoiado por vc é no mínimo caricato."

    "A Rússia parece ser o único interessado na paz"
  • Além de um meme todo dia um Pug diferente: numa hora gênio em outra pacifista em outra louco que xinga todo mundo.
  • Fernando_Silva disse: Já podemos pensar num dossier:

    "Israel é um nojo moral, uma imundice. Um governo que maltrata a larga maioria dos seus cidadãos, negando-lhes o direito a existir ser apoiado por vc é no mínimo caricato."

    "A Rússia parece ser o único interessado na paz"
     
    Percival disse: Além de um meme todo dia um Pug diferente: numa hora gênio em outra pacifista em outra louco que xinga todo mundo.

    Ele está mais desequilibrado emocionalmente que eu .Percebe-se isso ...
  • Emmedrado disse:
    Fernando_Silva disse: Já podemos pensar num dossier:

    "Israel é um nojo moral, uma imundice. Um governo que maltrata a larga maioria dos seus cidadãos, negando-lhes o direito a existir ser apoiado por vc é no mínimo caricato."

    "A Rússia parece ser o único interessado na paz"
     
    Percival disse: Além de um meme todo dia um Pug diferente: numa hora gênio em outra pacifista em outra louco que xinga todo mundo.

    Ele está mais desequilibrado emocionalmente que eu .Percebe-se isso ...

    É praticamente uma Tulla Luana masculina.
  • Percival disse:
    Emmedrado disse:
    Fernando_Silva disse: Já podemos pensar num dossier:

    "Israel é um nojo moral, uma imundice. Um governo que maltrata a larga maioria dos seus cidadãos, negando-lhes o direito a existir ser apoiado por vc é no mínimo caricato."

    "A Rússia parece ser o único interessado na paz"
     
    Percival disse: Além de um meme todo dia um Pug diferente: numa hora gênio em outra pacifista em outra louco que xinga todo mundo.

    Ele está mais desequilibrado emocionalmente que eu .Percebe-se isso ...

    É praticamente uma Tulla Luana masculina.

    KKKKKKKKKK
  • editado June 2017
    Viramgrey_question.png
    Pulverizaram a mesquita (dedicada ao) al-Nuri onde o Califado foi proclamado.
    Jamais permitiriam que o corpo do Califa fosse dessacrado pelos inféis, cruzados ou não.
    Nunca se saberá se ele morreu ou não!

    Interessante que o miranete era mais torto que a torre de Pisa
    6813079428_675a88337d_b.jpg
  • editado July 2017
    A Rússia parece ser o único interessado na paz, infelizmente, não tem poder militar para travar os EUA de bombardearem as forças sírias, que defendem o seu país.

    A frase completa é esta.

    Eu sei que é irrelevante convencer alguém pela razão. As pessoas tendem a não acreditar em factos. Estes indicam claramente a verdade: A Rússia está na Síria de acordo com a lei internacional.
    EUA impediram as forças do governo chegarem na fronteira iraquiana, atacando-as. Felizmente, estas contornaram o local e conseguiram atingir o seu objectivo. 

    Na província de Raqqa, os EUA derrubaram um avião sírio. As forças "curdas" entraram em confito com as forças do governo, junto à cidade de Taqba. Tentaram em vão impedir as forças do governo chegar numa importante bifurcação estratégica. Os EUA iniciaram a ocupação da base aérea local, impedindo o esforço do governo Sírio de percorrer o Eufrates e libertar Deir Ezzor.

    No entanto, meus caros, os russos, mudaram de comportamento. Afirmaram que qualquer avião a oeste do eufrates era um potencial alvo. Os EUA pararam com as suas brincadeiras.

    Esta semana, surgiram ameaças de intervenção Ocidental, se houvese uso de armas químicas. 
    Ora, Assad está a vencer. As suas forças progridem no terreno. O uso de armas químicas é um engodo para patetas acreditarem.

    Por último, a brincadeira dos curdos, fez despertar os turcos. Estes ameaçam intervir em Efrin, cidade que depende da protecção russa.


    Se me conseguiram seguir até aqui. Informo que hoje os EUA entregaram mais material as curdos via Turquia, através de uma fronteira controlada pelo governo sírio.
    Esta última para mostrar como as coisas são complicadas.

    Evitei falar no Qatar, Arábia Saudita e até na tentativa de Israel ajudar os terroristas a conquistar Albaath.

    Vcs cheguem os factos no terreno ou escolhem opinar segundo a vossa ideologia - nem coloco o ponto de interrogação.
     
  • A frase completa é esta.

    E a afirmativa continua ô uma bosta.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.