Porque acontece coisas ruins com pessoas boas?

1246729

Comentários

  • editado June 2017
    não! digo que a razão qu tende ao individualismo egoista é carece evoluir, pois é ilógico seres naturalmente dependentes sociais, desejarem trabalhar apenas pelo bem egoista.

    Se trabalha por algum benefício por questão de sobrevivência.

    "A Ética não é uma fantasia mística, nem uma convenção social e nem um luxo subjetivo e dispensável... A Ética é uma necessidade objetiva de sobrevivência do homem -- não por obra sobrenatural, nem pelos seus vizinhos e nem por seus caprichos, mas graças à realidade e à natureza da vida." "A Ética objetivista orgulhosamente defende e apoia o egoísmo racional -- que significa: os valores necessários para que o homem sobreviva na qualidade de homem, e não simplesmente os valores necessários para a sobrevivência humana, e nem os valores produzidos pelos desejos, sentimentos, caprichos ou necessidades brutas irracionais, que nunca superam a prática primordial dos sacrifícios humanos."
    voltando a sua argumentação, como ja disse em tudo ha uma compensação entre o bem e o mal, a razão que tende ao individualismo gera um mal social para o coletivo em compensação é o preço que pagamos para sermos seres individualizado do Todo!

    Coletivismo é o mal, como disse o @NadaSei ele que leva ao egoísmo irracional, individualismo leva ao egoísmo racional ao egoísmo ético. O respeito a individualidade é melhor que o coletivismo.
    Se todos fossem "igualmente" bons, o conceito de bondade "deixaria de ser", da mesma forma que Se todos fossem "igualmente" maus, este conceito do mal "deixaria de ser"!

    Continuaria existindo coisas boas e ruins, somente não teríamos humanos realizando estas.
    Ou seja deixariamos de ser bons ou maus e todos seriam exatamente iguais, não haveria mais o ser individual!
    Esta é a resposta por que é necessario haver o "bem e o mal" para possibilitar a existencia de seres individualizados!

    Para haver individualismo é necessário uma mente.
  • editado June 2017
    CRIATURO disse:  todo ateu em algum momento da sua vida ja acreditou que  Deus existe
    Assim como já acreditei em Papai Noel. Enfiaram uma determinada crença na minha cabeça como sendo a única opção aceitável.
    Não foi escolha minha, foi lavagem cerebral.

    Prove que "todo ateu já acreditou que Deus existe".

  • Pra isso ele teria que provar que todo mundo nasce acreditando em Deus.
  • Ayyavazhi disse
    lembrará que seu deus frankenstein mudou de roupa várias vezes



    kkkkkkkkkkkk
  • Ayyavazhi disse:
    NadaSei disse: Agora você tenta jogar a culpa nos homens usando um exemplo como a fome alegando que em teoria podemos resolver, o que NÃO É verdade. Mas foge do exemplo do câncer e de tantas outras doenças onde fica evidente que NÃO podemos res

    Deus criou o homem. O homem é imperfeito. Então, resta óbvio que Deus criou algo imperfeito. Porém, Deus não é responsável pelos erros de sua criatura. As mazelas do mundo são culpa da criatura imperfeita.
     
    É assim que raciocina um crente, com raríssimas e louváveis exceções.
     
    E a resposta infalível ao que foi proposto é: “Deus te deu o livre arbítrio. A decisão de errar é sua”. Cacete! Se eu fui criado imperfeito, pouco importa se eu tenho ou não tenho livre arbítrio. Minhas escolhas serão tão imperfeitas quanto eu, ainda que, ocasionalmente, consiga acertar alguma coisa.



     

    para haver liberdade de escolha é necessario ter no minimo 2  possibilidades disponiveis, acerto e erro , bem e mal! 
  • NadaSei disse:
    Ayyavazhi disse:
    NadaSei disse: Agora você tenta jogar a culpa nos homens usando um exemplo como a fome alegando que em teoria podemos resolver, o que NÃO É verdade. Mas foge do exemplo do câncer e de tantas outras doenças onde fica evidente que NÃO podemos res

    Deus criou o homem. O homem é imperfeito. Então, resta óbvio que Deus criou algo imperfeito. Porém, Deus não é responsável pelos erros de sua criatura. As mazelas do mundo são culpa da criatura imperfeita.
     
    É assim que raciocina um crente, com raríssimas e louváveis exceções.
     
    E a resposta infalível ao que foi proposto é: “Deus te deu o livre arbítrio. A decisão de errar é sua”. Cacete! Se eu fui criado imperfeito, pouco importa se eu tenho ou não tenho livre arbítrio. Minhas escolhas serão tão imperfeitas quanto eu, ainda que, ocasionalmente, consiga acertar alguma coisa.

    Fico imaginando o Google criando um robô com defeito de fabricação que sai matando todo mundo e se justificando dizendo que o robô tem livre arbitrio e a empresa que o projetou como ele é, não tem responsabilidade nenhuma pelas escolhas do robô...

    Quando botam Deus no meio coisas básicas como a responsabilidade do projetista e a omissão de socorro desaparecem da cabeça dos crentes.

    um robô é desprovido de razão e sentimentos próprios, portanto só age segundo a razão do seu projetista!
    nós podemos decidir se queremos ou não sermos assassinos!
    mas óbvio que o nosso poder de decisão nos foi concedido por Deus, logo todo pai é responsavel pela educação do seus filhos.
    Como Jesus disse Deus me concedeu o poder de todo julgamento, mas eu mesmo a niinguem julgo, porque todo aquele que não segue meus ensinamentos "ja esta julgado"!
    Claro que Deus tem consciência da falta de uma maior razão humana, por isso mesmo não condenará aquilo que criou! Ele permite usarnos da ferramenta que nos deu dentro dos limites humanos, nos deu tambem a dor como guia para nos afastar daquilo que consideramos mal.
     
     
  • NadaSei disse:
    Criaturo disse:

    Mas veja o lado bom as coisa sempre tendem ao reequilibrio, é isto que impulsiona a vida,só existe morte e sofrimentos para os  vivos!
    então Ateus parem de chorar pela morte de crianças famintas, pois se não existe Deus a vida e morte  delas será uma benção do acaso!
    Então não existe justiça e pronto.

    Acaba aqui qualquer noção de "ação e reação", equilibrio, Deus bondoso, etc, etc, etc...

    A resposta a sua pergunta: Porque acontece coisas ruins com pessoas boas?
    Segundo suas próprias palavras a resposta é: Porque Deus assim deseja.

    Deus permite que aconteça coisa ruins com "todas as pessoas " para que elas aprendam a se livrar de todo o mal agora e na hora da nossa morte, amém!
  • NadaSei disse:
    Criaturo disse:

    a dor não pode ser compensada pelo prazer?
    a escuridão pela luz, o mal pelo bem ?
    Não, não e não.

    Prazer e dor são ambos dados. O oposto do prazer não é a dor e sim a ausência de prazer, idem o oposto da dor.
    O oposto de "com sinal" é "sem sinal".

    O prazer nem ao menos é uma sensação especifica, ele é a forma como interpretamos diferentes tipos de dados.
    Tanto que o mesmo "dado" interpretado como dor pode ser percebido como uma forma de prazer. Pergunte aos masoquistas.

    Já a escuridão não existe, é como chamamos a ausência de Luz. Não é um "algo" para se opor a luz (essa sim real) e assim equilibra-la. Ao menos aqui temos um oposto real a existência de algo.

    Quanto ao bem e o mal, são conceitos humanos, algo abstrato que não tem como "equilibrar" nada.

    eu não disse que o oposto de Deus seja o Diabo, o que eu digo é que tudo é " mais ou menos a mesma coisa"!
    Então Concordo com voce:
    imaginemos uma reta de uma unica direção , a partir de um ponto inicial zero   ha dois sentido contrarios, indo no sentido a direita sentimos prazer , a esquerda dor.
    Claro que o mesmo zero(referencial) que determina o fim da dor é tambem a  mesma referencia que inicia o prazer, ou seja :
    o zero é  apenas um conceito  subjetivo representando a não existência, a morte, a anulação dos sentidos e dos movimentos! 
    eu disse que o mal feito pode ser compensado com o bem feito! surtindo um efeito contrario do tipo suas escolhas podem causar dor ou alegria a outros, voce decide!
  • Judas disse:
    Criaturo disse:


     ja os agnósticos sabiamente não possuem nenhuma certeza, por isso tambem aguardam por um maior copnhecimento para tomarem algum posixionamente entre crente ou ateu!

    Criaturo do céu...
    Não existe este conhecimento disponível pra ninguém.
    Trata-se de uma escolha.
    Eu escolhi que não tenho como saber a resposta final sobre o tema mesmo se ela se mostrar aqui bem na minha frente.
    Teístas vão por outro caminho.
    No final não são muito diferentes, ambos sabem que provar algo que precisa de onisciencia para tanto é impossíel para nós huanos.

    O resto é especulação.

    e como pode ter certeza que não existe este conhecimento para ninguem?
    teistas e ateistas afirma possuirem  certezas e agnósticos não, resumindo são todos ignorantes?
  • editado June 2017
    CRIATURO disse: voces ex crentes , ceticos ateus e afins constroem seus ideais de deuses ao perceberem que ele é ilógico tonam-se ateus da utopia que criaram
    Ayyavazhi disse:
    É exatamente o contrário. VOCÊ criou um deus ideal. VOCÊ criou um deus que se amolda às suas necessidades.

    não ateus rejeitam um deus que não atende suas vontades, enquanto eu creio em um deus limitado ao necessario para poder haver existências! 

    É impossível trazer de volta tudo o que já conversamos sobre o assunto, mas, quem tiver boa memória, lembrará que seu deus frankenstein mudou de roupa várias vezes, sempre que, por um milagre, conseguíamos demonstrar que havia uma impossibilidade ou uma falha lógica no seu argumento.
     
    e viva a evolução, é para isso que estamos aqui!


    Pessoas como eu e o Nadasei apenas estamos conscientes da existência desse Ser, mas não sabemos nada além disso, porque tal conhecimento não está disponível ao ser humano. A única afirmação que podemos fazer é que a realidade divina pode ser qualquer coisa absolutamente distinta de tudo o que possamos conjecturar.


    poderia explicar como possui cosnciencia de algo que lhe é totalmente desconhecido ? 
    Deus não é o resultado de suas experiências intelectuais, Criaturo. Suas criações apenas o afastam da realidade, mais do que já estamos afastados. Você criou uma matrix dentro de uma matrix, dificultando o trabalho de retorno. Suas crenças são como qualquer outra crença: correntes de aço que te impedem de caminhar. Se você fizesse a escolha de ser livre, como fiz ainda na adolescência, entenderia o que estou dizendo.
    livre do que da materia? como conseguiu tal proeza se é que realmente conseguiu, pode ser que apenas cre que tenha conseguido?
  • Fernando_Silva disse:
    Fernando_Silva disse: A maioria dos ateus são de ex crentes que tiveram seus pedidos frustrados, ir contra Deus é uma forma de não saber aceitar frustações!
    Prove o que disse ou peça desculpas.

    voce ja confirmou ser um ex crente! tambem ja demonstrou ter tido alguma perda, isso anos a traz quando comecei a participar aqui , ainda no tempo do jonny que foi o que me apresentou ao RV, la no Realidade .org
  • voce ja confirmou ser um ex crente! tambem ja demonstrou ter tido alguma perda, isso anos a traz quando comecei a participar aqui , ainda no tempo do jonny que foi o que me apresentou ao RV, la no Realidade .org

    Ele é ex crente, mas não foi porque Deus não atendeu pedido nenhum pelo relato dele aqui.
  • Fernando_Silva disse:
    CRIATURO disse:

    mas de fato não ha equilibrio a balança embora não aparenta sempre estar pedendendo para um dos lados!
    o universo só pulsa devido a um desequilibrio de forças!
    Prove o que disse e explique o que isto tem a ver com o sofrimento que nos é imposto pelo seu deus de bosta.

    ok! todo movimento é causado por um desequilibrio de forças, por exemplo a própria bosta só é expelida , devido haver uma maior pressão interna do que a atmosférica!


    Ateus perdem a fé ao se tornarem pressoas pessimistas, preferem acrditar no final da exsitenci do que na continuação dela!
    a partir dai tedem sempre a um visão pessimista, repare bem e principalmente no Bem que voces ignoram sempre o lado bom das coisas!
    Deus criou  tanto o bem quanto o mal ,mas voces só argumentam  aquilo que consideram  mal!
    ateus não são seres imparciais, se toranram torcedores fanaticos da própria razão pessimista.

    Veja que a propria questão do tópico ja ironiza o  tendencioso pessimismo ateu:

    Por que acontece coisas "ruins" com pessoas boas?

    Porque  acontece coisa ruins e boas com todas as pessoas! 
     
  • Ateus perdem a fé ao se tornarem pressoas pessimistas

    Mais uma vez universo malevolente: todo Ateu é pessimista porque não tem fé.
    a partir dai tedem sempre a um visão pessimista, repare bem e principalmente no Bem que voces ignoram sempre o lado bom das coisas!

    Saber que  lado ruim existe não é ignorar o lado bom, mais Univeso Malevolente.

     
    ateus não são seres imparciais, se toranram torcedores fanaticos da própria razão pessimista.

    Veja que a propria questão do tópico ja ironiza o tendencioso pessimismo ateu:

    Mais Universo Malevolente.
  • Fernando_Silva disse:
    CRIATURO disse:

    podemos responsabilizar Deus por ter criado a lei da ação e reação? 

    Se Deus criou tudo, então ele criou essas leis.

    sim!
  • Judas disse:  
    CRIATURO disse:

    mas de fato não ha equilibrio a balança embora não aparenta sempre estar pedendendo para um dos lados!
    o universo só pulsa devido a um desequilibrio de forças!

    Nunca pedi porra nenhuma pra deus, menos ainda pra esse aí que você inventou.
    Ela que vá pra puta que o pariu junto com você e essa palhaçada de achar que ateu é isso ou aquilo.
    Ateus são indivíduos, podem ser tão idiotas feito você quanto lindos, charmosos, intelientes e educados como eu.
     

    pode estar engando , talvez tenha sim pedido pela porra que te deu a vida!
    aprecio seu otimismo continue assim e logo se tornará um crente!
    ja esta indo bem com estes seus achismos! hihihihihiihihihihihii
  • editado June 2017
    CRIATURO disse eu não posso sentir a sua dor . assim como voce tambem não pode sentir a minha, podemos apenas imaginar  como seria a dor do outro!
    Emmedrado disse:
    Não falei em sentir nem em intensidade falei em EXISTIR .O mal existe !Seu Deus é sádico .
    Sim e voce é a prova disto, não por ser uma vitima e sim por tambem ser um sadico, pessimista que estando rodeado pelo bem só tem olhos para o mal .
    Veja minhas considerações para tendencias pessimistas criando ateus! 



    ========
    CRIATURO disse deus esta presente em tudo,mas não significa que ele pode estar consciente em tudo, por exemplo como assume a forma de um feto, de um animal ou planta!
    imgine que voce é o Deus do seu corpo , logo esta unipresente em todo o seu  corpo,mas voce esta consciente do que faz o seu organismo, de como cresce seu cabelos ou unhas? 
    Vida = movimento = ação=animação
    motor que move a vida = necessidade
    Disto tudo resulta dor e prazer 
    Você tem que vir com fatos não com declarações fervorosas de fé sem pé nem cabeça como essas merdas que vocẽ escreveu . Assim que vocẽ quer que as pessoas acreditem no seu Papai Noel ?
    ué dor e prazer são fatos,mas ateus pessimistas tendem a enxergar apenas o mal  
    Mais uma vez : De onde vocẽ tirou isso ? Onde foi que afirmei que me tornei mais evoluido como ateu , ou qu ateus sejam mais evoluidos ?
    ué me chamou de crentóide pirracento!

    CRIATURO disse toda  luz é invisivel para pessoas totalmente cegas , e as infra vermelhas é invisivel para todos! 
    alem do que voce esta perdendo sua fé , não por estar adquirindo maior razão e sim porque esta ficando pessimista!
    só sabe falar daquilo que considera mal, e o prazer tambem pode ser considerado uma pedra a qual crentes não podem justificar?
    Sua analogia é idiota foi o que tentei te explicar .Não estou perdendo fé nehuma eu já perdi . Usar a razão me tornou ateu sim, olhei a realidade como ela é, a vida como ela é como dizia Nelson Rodrigues . Resumindo estas baboseiras , vocẽ não tem nenhuma explicação plausivel para a existência do mal .Uma criança sofrendo de cancer já mostra como seu Deus é um bom filho da puta . E vocẽ está perdendo sua fé , tenho notado isso nas suas postagens ,onde vocẽ repete as mesmas bobagens de sempre por pura pirraça , eu fiz isso também .
    contunue usando apenas sua razão e se tornará cada vez mais humano e isto não é nenhum elogio! é sim uma critica ao ser escravizado pela materia! Conheça esta verdade e ela te libertará!
    um ser pessimista só consegue ver o mal presente em tudo, preceba que os seres doentes são a minoria!
    e Deus não tem culpa de voce querer  exigir  milagres dele, Deus é o que tem para hoje falta voce aprender ser grato por isso, contente-se  com o que ja tem , trabalhe pelo o que não tem e seja feliz com voce mesmo!
    Isto é possivel basta voce querer acreditar! 


     
  • Emmedrado disse:
    CRIATURO disse:
    Emmedrado disse:
    Entendo que exista o sofrimento e que todo ser vivo mais ou menos sofra, olha aí no pacote da vida tambem esta incluso o sofrimento!
    não nego que o mal exista,mas ele só existe na imaginação das pessoas, porque é um conceito subjetivo, assim um mal considerado por toda uma nação pode ser visto com algo aceitavel e até desejado por outra !
    é certo que a dor e o sacrifico de alguem poderá dar prazer ao outro, por exemplo são maioria os que não se importam com a dor dos animais que possibilita a eles o prazer de um churrasco!
    ou seja os carnivoros não vêem mal nenhum na dor e sofrimento que causam aos animais,mas ficam horrorizados a beira do ateismo ao se verem tambem devorados pelos vermes carnivoros!
    repito é ironico ver seres injustos clamando por justiça, seres que causam a dor de outros seres, choramingando pela própria dor!
    Citar · Share on Facebook

    Porra o que tem de racional e lógico no que vocẽ escreveu ? Você só postou sua fé não explicou porra nenhuma .Vocẽ pode acreditar no que quiser , eu não estou nem aí , não venha é dizer que não creio por falta do uso da razão ou inteligência .Como já disse , malabarismo para explicar o mal como qualquer outro crentelho .Quanto a ser injusto a culpa é do seu Deus que me criou assim porra .É cada merda ...

    Tem razão, Deus é o responsavel por voce ser um injusto ironico clamando por justiça,  ser um sadico tendo prazer com a dor dos animais e tambem por toda merda que em breve todos irão se transformar um dia! 
    mas veja só  onde esta  a justiça de toda essa merda ?
    Voce come o animal reduzindo  a uma simples merda, um dia os verme tambem  te comeram e te reduzirão a merda deles!
    Eu sei ..eu sei...toda essa teoria não passa de uma grande Merda!
    Mas é a vida! 

    Sim ele quem me criou assim , eu não escolhi quase porra nenhuma do que vocẽ me acusou , eu sou uma criatura  , na verdade com a vida que tenho hoje eu preferia não existir .Porra criaturo vocẽ acredita num ser malvado que brinca de pique esconde , que odeia as crianças doentes e famintas , odeia os velhinhos agonizando antes de morrer , odeia inocentes que ficam alejados , odeia mães que perdem seus filhos , etc... e que que eu acredite também ? Vai responder o que ? Que ele ama essa pessoas ?KKKK
    Apresente um Deus melhor kkkkk

    Entendo Deus é mal por não ter te dado uma vida melhor, voce é mal  por tambem não querer ser melhor!
    E que tal voce apresentar-se como um ser melhor evidenciando assim que o teu Deus é bom?
    Deus não odeia suas criaturas sejam elas boas ou más o sol de Deus brilha para todas elas, assim como a chuva alem de saciar a sede , tambem pode afoga-las.
    porque  para haver vida, necessario é haver tambem mortes!

    "que venham os escandalos , porque neste mundo eles ainda são necesarios!"
     
  • editado June 2017
    NadaSei disse:
    CRIATURO disse:

    posso não ter me expressado bem,mas foi exatamente isso que eu tentei dizer!

    ja o judas cmo discipulo de Jesus não pode ser um ateu, da mesma forma que se existir o diabo biblico tambem não pode ser ateu!
    o judas forista nunca vi afirmar que Deus não existe eu vejo todos aqui como agnósticos ou simpatizantes!
    Menos eu claro um crente assumido! 
     
    Não, você não só não disse o mesmo que eu, como continua não entendendo o que é ser agnostico.
    Você colocou os agnosticos como um meio termo entre teístas e ateus:
    CRIATURO disse:

    Ateus por não poderem ter comprovado a exsitencia de Deus passaram afirmar que ele não existe, ja os agnósticos  sabiamente não possuem nenhuma certeza, por isso tambem aguardam por  um maior copnhecimento para tomarem algum posixionamente entre crente ou ateu!
    O Judas (forista obviamente) é ateu e também é agnóstico.
    Eu sou teísta e também sou agnóstico.

    O Judas é da opinião que Deus não existe, eu sou o contrario, eu acho que Deus existe.

    Mas tanto eu quanto o Judas somos agnósticos por entendermos que independente de se Deus existe ou não é logicamente IMPOSSÍVEL saber e provar a existência de Deus, tanto quanto é impossível sabermos se estamos acordados ou em um sonho ao estilo Matrix.

    O agnosticismo então não lida com saber se Deus existe ou não, mas sim em entender que é impossível PROVAR sua existência.

    Isso não é um "meio termo" entre o teísmo e o ateismo, muito pelo contrario. Agnósticos continuam tendo que definir se são ateus ou teístas, se acham que Deus existe, ou se acham que Deus não existe.

    ok apesar destes termos causarem muitas discussões interpretativas voce conseguiu definir bem!
    A unica forma de poder provar que Deus existe ou mesmo saber disso sem sombra de duvidas é sendo onisciente, ou seja, sendo o próprio Deus. Do ponto de vista dos homens qualquer ser superior poderia ser algum outro tipo de ser superior que não necessariamente Deus se fingindo de Deus.
    vejai aqui o que o Ayya disse:
    Pessoas como eu e o Nadasei apenas estamos conscientes da existência desse Ser, mas não sabemos nada além disso, porque tal conhecimento não está disponível ao ser humano. A única afirmação que podemos fazer é que a realidade divina pode ser qualquer coisa absolutamente distinta de tudo o que possamos conjecturar.

     
  • NadaSei disse:
    CRIATURO disse:
    NadaSei disse:
    CRIATURO disse:

    justiça existe porque cada um tem a sua!
    Toda existencia representa a vontade de Deus, ação e reação dele porque nada pode exsitir fora dele!
    Mas é óbvio que podemos estudar para melhor compreender suas ações e reações!

    Frases sem sentido e soltas ao vento.
    Se a justiça existe porque cada um tem a sua, então o menino que teve a testa tatuada foi justiçado, assim como todos os justiçamentos que ocorrem em prisões, linchamentos que ocorrem em tudo que é canto, etc, etc, etc... Tudo "ação e reação".

    Ação e reação sem nenhuma justiça real.
    Se as frases estão soltas então vou tentar ajunta-las para que possam se tornarem mais visiveis!
    Claro que  justiça absoluta a ser seguida é utópica, mas argumento é que a justiça é subjetiva a individuos, a grupos e a nações! 
    (...)
    Somos uma  sociedade doente , hipocrita que desenvolveu  maestria na inversão de valores,  criando  e alimentando  seres anti sociais desde criancinhas, ao invés de repressão  incentivo ao vitimismo.
    entando por falta de tratamento e sim por estarem sendo tratados bem de mais!
        

    Falou, falou, falou e continuou não dizendo nada.

    Linchamento não é justiça e não se faz justiça punindo um delito pequeno, como é o furto, com um crime muito maior como a tortura.

    Drogas são na maioria dos casos uma questão de escolha pessoal e querer proibir a liberdade individual não tem nada de justo, é ao contrario um crime.

    Independente disso, nada aqui demonstra existir nenhum tipo de justiça, muito pelo contrario só fica claro que Deus está cagando e andando para esse conceito humano.

    Karma não tem absolutamente nada a ver com justiça nem com equilíbrio na esfera individual.

    ninguem aqui ta argumentando que Deus é justo!
    E digo é que ele é "Apenas o necessario!"
    da mesma forma que argumento que não ha justiça social e sim a necessidade de se manter uma sociedade que aceita respeitar a vontade da maioria .
    para isso é necessario fazer respeitar regras sociais onde a maioria deve trabalhar para sustentar a maioria do cidadões que lhe são uteis, como tambem os que lhe são dependentes sociais, por motivo de saude ou idade !
    E não fazer leis obrigando a maioria trabalhar para alimentar uma minoria de predadores natos!
    Estes devem ser adestrados por punição e recompensa, ou se anulados conforme  se recusem a trabalhar então que morram de fome!
    ok droga assim como toda vontade de ação deve ser respeitada, desde que não seja prejudicial a maioria, então aqueles que desejarem como opção de vida uma droga, que tenham liberdade para usa-las e que "morram felizes" se puderem!
    Mas a apartir do momento que a vontade deles passa atentar contra a   sociedade, claro qur a sociedade necessitará fazer leis para continuar existindo!
    é ilógico querer obrigar os que optaram pelo trabalhao duro a sustentarem vagabundos que optaram pelas drogas!
    A lei deveria ser assim salvo os deficientes e incapazes, "trabalhe ou morra de fome" tai um bom direito humano!
     
  • editado June 2017
     
    Judas disse: Eu devo ser um agnóstico Xiíta kkk

    esta aqui tambem é agnóstica cheeta!

    55z35e9azqhcjoin5mg2z0vs6.jpg
  • Fernando_Silva disse:
    CRIATURO disse:  todo ateu em algum momento da sua vida ja acreditou que  Deus existe
    Assim como já acreditei em Papai Noel. Enfiaram uma determinada crença na minha cabeça como sendo a única opção aceitável.
    Não foi escolha minha, foi lavagem cerebral.

    Prove que "todo ateu já acreditou que Deus existe".

    sim só uma cabeça oca pode ser acrescentada novos conceitos, seja eles teistas ou ateistas, aposto que voce começou  abandonar sua crença ao adotar a crença dos ateus academicos? 
  • editado June 2017
    Emmedrado disse: Ayyavazhi disse
    lembrará que seu deus frankenstein mudou de roupa várias vezes



    kkkkkkkkkkkk
    melhor doque  continuar crendo,que o melhor é continuar vestindo a  camisa do vasco até a morte! ha...ha..ha..ha..ha..ha
    vai ter fé assim la em São Januario, falando nisto e por que não ter fé em São Fevereiro, São Paulo.....? 
     
  • editado June 2017
    Entendo Deus é mal por não ter te dado uma vida melhor, voce é mal  por tambem não querer ser melhor!
    E que tal voce apresentar-se como um ser melhor evidenciando assim que o teu Deus é bom?
    Deus não odeia suas criaturas sejam elas boas ou más o sol de Deus brilha para todas elas, assim como a chuva alem de saciar a sede , tambem pode afoga-las.
    porque  para haver vida, necessario é haver tambem mortes!

    "que venham os escandalos , porque neste mundo eles ainda são necesarios!"
     
    Citar

    Vocẽ tem idéia do que eu estou sentindo agora ?
    Vocẽ tem idéia da dor se uma mãe vendo seu filho morto ?
    Vocẽ tem idéia da dor de um cancer ?
    Você tem ideia do que seja passar fome ?
    você tem ideia do que passaram pessoas torturadas por regimes totalitários ?
    Você tem idéia do que uma pessoa que perde toda a família em um desastre sente ?
    Pois tudo isso fou o seu Deus filha da puta quem criou ! E quero mais que ele vá tomar no cú !
    Ele é um sádico filho da puta ! Dorme com isso vc defende um Deus psicopata !
    Sim eu esperava um mundo melhor , mas teu Deus é um demonio !
     
  • Emmedrado disse:
    Entendo Deus é mal por não ter te dado uma vida melhor, voce é mal  por tambem não querer ser melhor!
    E que tal voce apresentar-se como um ser melhor evidenciando assim que o teu Deus é bom?
    Deus não odeia suas criaturas sejam elas boas ou más o sol de Deus brilha para todas elas, assim como a chuva alem de saciar a sede , tambem pode afoga-las.
    porque  para haver vida, necessario é haver tambem mortes!

    "que venham os escandalos , porque neste mundo eles ainda são necesarios!"
     
    Citar

    Vocẽ tem idéia do que eu estou sentindo agora ?
    Vocẽ tem idéia da dor se uma mãe vendo seu filho morto ?
    Vocẽ tem idéia da dor de um cancer ?
    Você tem ideia do que seja passar fome ?
    você tem ideia do que passaram pessoas torturadas por regimes totalitários ?
    Você tem idéia do que uma pessoa que perde toda a família em um desastre sente ?
    Pois tudo isso fou o seu Deus filha da puta quem criou ! E quero mais que ele vá tomar no cú !
    Ele é um sádico filho da puta ! Dorme com isso vc defende um Deus psicopata !
    Sim eu esperava um mundo melhor , mas teu Deus é um demonio !
     

    momento posso apenas imaginar como seria todas essas coisas!
    Vocẽ tem idéia  do prazer  de uma mãe vendo seu filho vivo ?
    Vocẽ tem idéia do prazer em não ter  cancer ?
    Você tem ideia do prazer estar saciado ?
    você tem ideia do prazer que sentem pessoas que não são torturadas por regimes totalitários ?
    Você tem idéia do que uma pessoa que tem toda sua família em paz sente ?

    e se Deus for gay assim voce só estaria tentando agrada-lo, Deus não tem mãe em compensação tambem não tem sogra!
    Seria ilogico um ser sem sentidos, criar seres com sentidos !

  • Sim e voce é a prova disto, não por ser uma vitima e sim por tambem ser um sadico, pessimista que estando rodeado pelo bem só tem olhos para o mal .
    Veja minhas considerações para tendencias pessimistas criando ateus! 

     

    Eu sádico ? Eu não criei o sofrimento eu sou vítima dele, quem criou foi o seu Deus imaginário .
    ====================
     disse deus esta presente em tudo,mas não significa que ele pode estar consciente em tudo, por exemplo como assume a forma de um feto, de um animal ou planta!
    imgine que voce é o Deus do seu corpo , logo esta unipresente em todo o seu  corpo,mas voce esta consciente do que faz o seu organismo, de como cresce seu cabelos ou unhas? 
    Vida = movimento = ação=animação
    motor que move a vida = necessidade
    Disto tudo resulta dor e prazer 

    Porra vai debater com PUG vai isso não tem sentido algum , criação da sua mente um Deus porra louca .

    =======
    ué dor e prazer são fatos,mas ateus pessimistas tendem a enxergar apenas o mal  
    No Contexto que vc falou nada tem sentido a não ser o q vc dá a seu Deus maluco/ psicopata/ filho da puta .

    =============== 
    ué me chamou de crentóide pirracento!
    Porque você é e todo ser humano o é em alguma  área da vida pirracento, o que não quer dizer totalmente irracional ou totalmente mais ou menos evoluido , vc é pirracento neste assunto , até porque estas a perder a fé .
    ======================

     
    contunue usando apenas sua razão e se tornará cada vez mais humano e isto não é nenhum elogio! é sim uma critica ao ser escravizado pela materia! Conheça esta verdade e ela te libertará!
    um ser pessimista só consegue ver o mal presente em tudo, preceba que os seres doentes são a minoria!
    e Deus não tem culpa de voce querer  exigir  milagres dele, Deus é o que tem para hoje falta voce aprender ser grato por isso, contente-se  com o que ja tem , trabalhe pelo o que não tem e seja feliz com voce mesmo!
    Isto é possivel basta voce querer acreditar! 
     

    ======
    Se eu fosse Deus duvido que deixaria alguém passar por todo sofrimento que há no mundo.Criaria um mundo onde as pessoas fossem felizes .Mas a verdade é que não há porra de Deus nenhum , ou se há não temos capacidade cognitiva para entender ele .Mas nunca um Deus Ruim/ psicopata / mavado/ filho da puta q vc criou na sua cabeça .
    Pra seu governo trabalho desde os 14 anos e sofro de depressão que seu Deus colocou em mim desde os 13  .
    Seu Deus é um PORCO NOJENTO !  E impossível pra mim acreditar , não é uma escolha o ateísmo é uma condequencia . Também não sei que bem me faria acreditar num Deus Sádico .
  • Sim e voce é a prova disto, não por ser uma vitima e sim por tambem ser um sadico, pessimista que estando rodeado pelo bem só tem olhos para o mal .
    Veja minhas considerações para tendencias pessimistas criando ateus! 

     

    Eu sádico ? Eu não criei o sofrimento eu sou vítima dele, quem criou foi o seu Deus imaginário .
    ====================
     disse deus esta presente em tudo,mas não significa que ele pode estar consciente em tudo, por exemplo como assume a forma de um feto, de um animal ou planta!
    imgine que voce é o Deus do seu corpo , logo esta unipresente em todo o seu  corpo,mas voce esta consciente do que faz o seu organismo, de como cresce seu cabelos ou unhas? 
    Vida = movimento = ação=animação
    motor que move a vida = necessidade
    Disto tudo resulta dor e prazer 

    Porra vai debater com PUG vai isso não tem sentido algum , criação da sua mente um Deus porra louca .

    =======
  • editado June 2017
    CRIATURO disse:
    Emmedrado disse:
    Entendo Deus é mal por não ter te dado uma vida melhor, voce é mal  por tambem não querer ser melhor!
    E que tal voce apresentar-se como um ser melhor evidenciando assim que o teu Deus é bom?
    Deus não odeia suas criaturas sejam elas boas ou más o sol de Deus brilha para todas elas, assim como a chuva alem de saciar a sede , tambem pode afoga-las.
    porque  para haver vida, necessario é haver tambem mortes!

    "que venham os escandalos , porque neste mundo eles ainda são necesarios!"
     
    Citar

    Vocẽ tem idéia do que eu estou sentindo agora ?
    Vocẽ tem idéia da dor se uma mãe vendo seu filho morto ?
    Vocẽ tem idéia da dor de um cancer ?
    Você tem ideia do que seja passar fome ?
    você tem ideia do que passaram pessoas torturadas por regimes totalitários ?
    Você tem idéia do que uma pessoa que perde toda a família em um desastre sente ?
    Pois tudo isso fou o seu Deus filha da puta quem criou ! E quero mais que ele vá tomar no cú !
    Ele é um sádico filho da puta ! Dorme com isso vc defende um Deus psicopata !
    Sim eu esperava um mundo melhor , mas teu Deus é um demonio !
     

    momento posso apenas imaginar como seria todas essas coisas!
    Vocẽ tem idéia  do prazer  de uma mãe vendo seu filho vivo ?
    Vocẽ tem idéia do prazer em não ter  cancer ?
    Você tem ideia do prazer estar saciado ?
    você tem ideia do prazer que sentem pessoas que não são torturadas por regimes totalitários ?
    Você tem idéia do que uma pessoa que tem toda sua família em paz sente ?

    e se Deus for gay assim voce só estaria tentando agrada-lo, Deus não tem mãe em compensação tambem não tem sogra!
    Seria ilogico um ser sem sentidos, criar seres com sentidos !


    Cara não vou perder meu tempo com vocẽ , não vou ficar debatendo um ser imaginário que vocẽ criou .
    Vocẽ tá é ficando maluco ... O q vc escreveu mostra isso ...Achar q coisas boas que acontecem com umas pessoas compensam as ruins que acontecem a outras é de mandar pro Hospicio....
  • @Emmedrado esse é o resultado de discutir com ele,  ele não ouve ninguém. Se guia pela própria visão de mundo dele e ignora a realidade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.