Uma Mensagem para o The_Doctor

1679111220

Comentários

  • CRIATURO disse:
    NadaSei disse:
    Silvana disse: Saudações Nada Sei
    Só se ele fizesse apologia ao nazismo poderia ser expulso, o que não vi na postagem dele, e, seria mais fácil o Acauan banir ele por isso do que eu.

    Não quero crer que o Acauan faria uma coisa dessas por nada além de uma narrativa Paranormal.


    [fraternos]

    Desculpe, me expressei de modo ambíguo. Quando eu disse "seria mais fácil o Acauan banir ele por isso do que eu" eu me referi a apologia ao nazismo REAL, não a postagem da narrativa paranormal.
    Eu tenho a mesma tolerância com nazistas que tenho com comunistas, acho que ambos podem falar suas abobrinhas e assim mostrar sua estupidez.
    O Acauan é que se bem me lembro não tem muita paciência que gente que nega o holocausto e coisas do tipo. Então no caso de um neonazista entrar aqui falando abobrinha provavelmente não seria eu a bani-lo.

    religare =  comunismo ?

    Ainda bem que vocês entenderam. Abomino o nazismo. Apenas falo dele, por causa da minha última encarnação. Aliás, isso muito me deixa deprimido, mas Meu Mentor diz ser necessário para que, sabendo quem fui, posso me redimir, lutando pelo povo judeu, seu Deus e seu livro sagrado...Sei que, vocês, evolucionistas, acham que não tem nada haver, mas Darwin nos enfluenciou muito, por isso luto contra ele também...Mas não o faço no campo da metafísica, apenas procuro mostrar, no outro tópico, falhas descobertas pela própria ciência, no modelo macro evolutivo...Acredito, inclusive, que devemos falar mais sobre as atrocidades nazistas, pois é sempre, relembrando o holocausto, é que prevenimos as gerações do perigo do poder político absoluto, como busca o comunismo, nazismo, enfim, as ditaduras, tanto de direita como de esquerda...
  • Ainda bem que vocês entenderam. Abomino o nazismo. Apenas falo dele, por causa da minha última encarnação. Aliás, isso muito me deixa deprimido, mas Meu Mentor diz ser necessário para que, sabendo quem fui, posso me redimir, lutando pelo povo judeu, seu Deus e seu livro sagrado...Sei que, vocês, evolucionistas, acham que não tem nada haver, mas Darwin nos enfluenciou muito, por isso luto contra ele também...Mas não o faço no campo da metafísica, apenas procuro mostrar, no outro tópico, falhas descobertas pela própria ciência, no modelo macro evolutivo...Acredito, inclusive, que devemos falar mais sobre as atrocidades nazistas, pois é sempre, relembrando o holocausto, é que prevenimos as gerações do perigo do poder político absoluto, como busca o comunismo, nazismo, enfim, as ditaduras, tanto de direita como de esquerda...

    Maluco Beleza .
  • CRIATURO disse:
    NadaSei disse: Perceba que estar separado significa estar limitado a si próprio e sem acesso a todo o resto.

    tipo off-life ? ops! quiz dizer off-line? 

    Pode-se dizer que sim.
    Você botou a realidade de ponta cabeça.

    Se a união com Deus fosse escravidão e a separação liberdade, Cristo não teria ensinado que somos escravos e que precisamos conhecer a verdade para nos libertar.

    Pense em Deus como a internet e no homem como um computador desconectado, preso e limitado as funções de um PC isolado. A conexão com Deus seria como conectar o PC a internet e dar a ele acesso a todos os outros PCs do mundo e a liberdade de acessar todo um mundo que um PC isolado não pode.
  • PauloRoberto10anos disse:
    NadaSei disse:
    CRIATURO disse: capitalismo = liberdade , religare não!

    Religare sim.
    O estado de escravidão do homem vem justamente da sua separação com Deus, o tornando limitado e sem acesso ao todo infinito.

    Concordamos, com algo, afinal...Relato aqui, visões de uma época de trevas, onde infelizmente, tive participação ativa. O que aconteceu foi isso: Nos afastamos de Deus, e lutamos contra Ele, e tudo o que fizemos, está registrado nos anais da história, como um exemplo, do que pode acontecer quando o ser humano ama as trevas em detrimento da luz.
     

    Por isso negar a verdade, mesmo que a verdade cientifica macroevolutiva nunca é um bom negocio.
  • É a primeira providência das ditaduras: negar a verdade.
     
  • editado December 2016
    seu Roberto

    quanto mais Deus menos homem, é isso o Q prega o religare 
    mas se era para ser Deus então por que nascemos homens ?
  • Pense em Deus como a internet
    Isso me cheira Abu al-Walid Mohamed Ibn Almed Ibn Rush...
    Heresiagrey_question.png
  • editado December 2016
    CRIATURO disse: seu Roberto

    quanto mais Deus menos homem, é isso o Q prega o religare 
    mas se era para ser Deus então por que nascemos homens ?

    ​​​​​​Estar ligado a algo não significa deixar de ser, mesmo porque ja estamos ligados a ele e não deixamos de ser nós mesmo por conta disso. A ligação já existe, só não temos consciência disso. Estamos ligados a Deus, mas existe uma ilusão de separação.
    O religare é na verdade a quebra dessa ilusão de separação... Separação que não é real.

     
  • Sei lá! Pra mim parece estranho essa coisa de Saber-Tudo, onisciência divina. Estar totalmente ligado ao Saber-Total será uma estagnação completa. Prefiro a fragmentação que me torna um indivíduo único!!!!
    Esse negócio de Uno-Com-Todo-Num-Único-Contexto me parece meio "comunístico"!
  • Marcio disse: Sei lá! Pra mim parece estranho essa coisa de Saber-Tudo, onisciência divina. Estar totalmente ligado ao Saber-Total será uma estagnação completa. Prefiro a fragmentação que me torna um indivíduo único!!!!
    Esse negócio de Uno-Com-Todo-Num-Único-Contexto me parece meio "comunístico"!

    Mas estar ligado a Deus não significa necessariamente ser Deus e ter todo o conhecimento de Deus.
    Um PC ligado a internet não tem todos os dados da internet nem é a internet em si.
  • editado December 2016
    NadaSei disse:
    Marcio disse: Sei lá! Pra mim parece estranho essa coisa de Saber-Tudo, onisciência divina. Estar totalmente ligado ao Saber-Total será uma estagnação completa. Prefiro a fragmentação que me torna um indivíduo único!!!!
    Esse negócio de Uno-Com-Todo-Num-Único-Contexto me parece meio "comunístico"!

    Mas estar ligado a Deus não significa necessariamente ser Deus e ter todo o conhecimento de Deus.
    Um PC ligado a internet não tem todos os dados da internet nem é a internet em si.

    Todo argumento pró modeuzo é que nem massinha de modelar. Pega-se a massinha
    ​​​​​​amassa... e tó argumento. Aí vem questionamento, então é só tonar a "amassar" a massinha/argumento e tó, e tó e tó...
  • editado December 2016
    o-cachorrinho-toto-ciranda1.jpg

    eu disse isso aqui ,mas voce não entendeu nadikas:
    Senhor disse:
    CRIATURO disse: se me permitem? bom como ninguem discordou vou dar  o meu pitaco!

    Digamos que a realidade absoluta seja o Todo Deus, ele sempre existiu porem só pode ser concebido pela mente humana desassociado por partes menores , assim a realidade individual  é relativa aos sentidos de cada ser, ou seja  a realidade é unica ,mas como é interpretada individualmente "a mente ,mente" criando realidades virtuais como diz a ateía  Ayn Rand "a ordem do universo só existe na cabeça dos cientistas".
    obviamente que  a realidade para micro seres parece ser diferente da realidade dos macro seres!
    interessante tambem que a mente é capaz de associar novas formas, digamos que uma tv sempre esteve aqui na terra desassociada , então temos que o Planeta terra é uma caixa magica, de onde a mente pode tirar o que desejar!
    Feliz natal a todos!

    Papo de bebum?
    papo de adulto que bebe   cheers.gif

    Feliz natal!
  • editado December 2016
    Marcio disse: Sei lá! Pra mim parece estranho essa coisa de Saber-Tudo, onisciência divina. Estar totalmente ligado ao Saber-Total será uma estagnação completa. Prefiro a fragmentação que me torna um indivíduo único!!!!
    Esse negócio de Uno-Com-Todo-Num-Único-Contexto me parece meio "comunístico"!

    Exato,esse é  velho Marcio que eu conheço! não sei se foi voce que disse que o final do caminho deveria abrir uma porta para reciclagem, ou seja um lógica redundante entre o nascer e o renascer.
    imagine apocalipses de tempos em tempos , que dizimam e deixam poucas evidências da existência viva, mas que sempre acabe acontecendo  o milagre do renascimento da vida,  como uma floresta que tem sua vegetação dizimada pelo fogo sempre ha um retorno da vida , como se a terra possuísse vida própria manifestada de varias formas, então desde o principio desconhecido quantas gerações ja não andaram pela terra?
  • NadaSei disse:
    Marcio disse: Sei lá! Pra mim parece estranho essa coisa de Saber-Tudo, onisciência divina. Estar totalmente ligado ao Saber-Total será uma estagnação completa. Prefiro a fragmentação que me torna um indivíduo único!!!!
    Esse negócio de Uno-Com-Todo-Num-Único-Contexto me parece meio "comunístico"!

    Mas estar ligado a Deus não significa necessariamente ser Deus e ter todo o conhecimento de Deus.
    Um PC ligado a internet não tem todos os dados da internet nem é a internet em si.

    um pc ligado ou não a internet sempre sera um escravo de alguma vontade humana
  • NadaSei disse:
    CRIATURO disse: seu Roberto

    quanto mais Deus menos homem, é isso o Q prega o religare 
    mas se era para ser Deus então por que nascemos homens ?

    ​​​​​​Estar ligado a algo não significa deixar de ser, mesmo porque ja estamos ligados a ele e não deixamos de ser nós mesmo por conta disso. A ligação já existe, só não temos consciência disso. Estamos ligados a Deus, mas existe uma ilusão de separação.
    O religare é na verdade a quebra dessa ilusão de separação... Separação que não é real.

     
    é estranho não conseguirmos dominar a nós mesmos e ainda  querer viver a vida dos outros, ou no minimo querer sentir o que eles sentem?
    Mas talvez voce tenha razão e em um estagio muito avançado teremos sentidos que nos permitam essa comunidade, que hora me parece algo incompreensível!
     
  • editado December 2016
    é estranho não conseguirmos dominar a nós mesmos e ainda  querer viver a vida dos outros, ou no minimo querer sentir o que eles sentem?
    Mas talvez voce tenha razão e em um estagio muito avançado teremos sentidos que nos permitam essa comunidade, que hora me parece algo incompreensível!
    Não se trata de querer ser nada, mas somente de ignorarmos o que de fato somos justamente por estarmos sem domínio de nós mesmos.

    O fato é que isso é o que todos os grandes nomes de muitas vertentes religiosas ensinam e é a origem do termo religare.
    O próprio Cristo disse:

    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

    João 17:21,22

    A existência de um problema com o ser humano em seu atual estado de ignorância e a necessidade dele se conectar a algo transcendental está presente em quase todas as grandes religiões.
  • NadaSei disse:
    PauloRoberto10anos disse:
    NadaSei disse:
    CRIATURO disse: capitalismo = liberdade , religare não!

    Religare sim.
    O estado de escravidão do homem vem justamente da sua separação com Deus, o tornando limitado e sem acesso ao todo infinito.

    Concordamos, com algo, afinal...Relato aqui, visões de uma época de trevas, onde infelizmente, tive participação ativa. O que aconteceu foi isso: Nos afastamos de Deus, e lutamos contra Ele, e tudo o que fizemos, está registrado nos anais da história, como um exemplo, do que pode acontecer quando o ser humano ama as trevas em detrimento da luz.
     

    Por isso negar a verdade, mesmo que a verdade cientifica macroevolutiva nunca é um bom negocio.

    Leia o outro tópico, sobre o Projeto Genoma Humano...Não considero a macroevolução como verdade científica, cada vez mais, a própria ciência vem apresentando falhas nesse modelo...Mas existe uma resistência, por parte dos cientistas evolucionistas, com o trabalho de seus próprios pares, cientistas também, quando as conclusões ameaçam a macro evolução...Por que?
  • editado December 2016
    .
    PauloRoberto10anos Mas existe uma resistência, por parte dos cientistas evolucionistas, com o trabalho de seus próprios pares, cientistas também, quando as conclusões ameaçam a macro evolução...Por que?

    Exemplos com fontes corroborando isto?
  • editado December 2016
    NadaSei disse:
    é estranho não conseguirmos dominar a nós mesmos e ainda  querer viver a vida dos outros, ou no minimo querer sentir o que eles sentem?
    Mas talvez voce tenha razão e em um estagio muito avançado teremos sentidos que nos permitam essa comunidade, que hora me parece algo incompreensível!
    Não se trata de querer ser nada,
    va dizer isso para o Nada Sei hihihihi!
    mas somente de ignorarmos o que de fato somos justamente por estarmos sem domínio de nós mesmos.
    voce se coloca entre nós os ignorantes apenas por uma questão de generosidade, ou  voce realmente desconhece o seu ser ?
    O fato é que isso é o que todos os grandes nomes de muitas vertentes religiosas ensinam e é a origem do termo religare.
    O próprio Cristo disse:

    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

    João 17:21,22

    muitos cristãos se convertem ao ateismo após estudarem nas faculdades que Jesus e todos os personagens biblicos foi  um mito criado pelos apostólicos romanos @ judeus, isto baseados em estudos arqueológicos , dados históricos .
    Voce possui fé que Jesus realmente existiu e seja  o autor do evangelho ?
    ok mas veja que até Jesus demonstrou ainda ter vontade própria .
    A existência de um problema com o ser humano em seu atual estado de ignorância e a necessidade dele se conectar a algo transcendental está presente em quase todas as grandes religiões.

    acho que o termo que melhor se encaixa seria sintonizar na mesma frequência, digamos que a separação é que ilusória, estamos todos dentro mas enxergamos segundo nossa capacidade divisões,  formas ilusórias compostas por linhas imaginarias delimitando inicio e fim .
    Quando no estado de sono estamos sintonizados  em outros mundo portanto  o mundo fisico  se torna proporcionalmente inexistente a medida que a mente se desliga dele mais profundamente, tornando o mundo mental mais vivo! 
  • PauloRoberto10anos disse:
    NadaSei disse:
    Por isso negar a verdade, mesmo que a verdade cientifica macroevolutiva nunca é um bom negocio.

    Leia o outro tópico, sobre o Projeto Genoma Humano...Não considero a macroevolução como verdade científica, cada vez mais, a própria ciência vem apresentando falhas nesse modelo...Mas existe uma resistência, por parte dos cientistas evolucionistas, com o trabalho de seus próprios pares, cientistas também, quando as conclusões ameaçam a macro evolução...Por que?

    A sua consideração contraria a consideração de toda a comunidade cientifica.
    Ciência é ciência e não aquilo que você "considera" ciência. Se você nega a macroevolução você nega a ciência, independente das consideração subjetivas que você tem sobre ela.
  • editado December 2016
    CRIATURO disse:
    O fato é que isso é o que todos os grandes nomes de muitas vertentes religiosas ensinam e é a origem do termo religare.
    O próprio Cristo disse:

    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

    João 17:21,22

    muitos cristãos se convertem ao ateismo após estudarem nas faculdades que Jesus e todos os personagens biblicos foi  um mito criado pelos apostólicos romanos @ judeus, isto baseados em estudos arqueológicos , dados históricos .
    Voce possui fé que Jesus realmente existiu e seja  o autor do evangelho ?
     
    Só pessoas que fazem uso da imaginação pura e nunca investigam nada pessoalmente se importam com essa questão.

    Que diferença faz se Cristo existiu ou não?
    Se foi um apostolo que escreveu os evangelhos, o que importa é ele ser um Buda e o conhecimento que sua história transmite ser verificável para que quem siga seus passos possa comprovar isso pessoalmente.

    Basta ir verificar o que é ensinado para descobrir se é fato ou não. Quanto a QUEM transmite a mensagem isso é irrelevante.

    O que importa é a verdade e não o dedo que aponta pra ela.
    CRIATURO disse:
    ok mas veja que até Jesus demonstrou ainda ter vontade própria .
     
    E quem está falando sobre "vontade própria" ou o que valha aqui?
    Nós não sabemos como é estar unido a Deus, nem como é estar livre do nosso atual estado de ignorância no qual a sua tal "vontade" não passa de uma ilusão.

    Mas quanto a Cristo o que ele ensina é isso:

    João 5:30
    Por mim mesmo, nada posso fazer; conforme ouço, assim julgo; e o meu julgamento é justo, porque não busco agradar a meu próprio desejo, mas satisfazer a vontade do Pai que me enviou.

    Se isso é ou não ter "vontade própria", seja lá o que você entende por isso, eu não sei. O que eu sei é que o caminho para se unir a Deus é abandonar os próprios desejos e isso é o que Cristo ensina e é o que todos os outros grandes ensinam.
  • editado December 2016
    NadaSei disse:
    PauloRoberto10anos disse:
    NadaSei disse:
    Por isso negar a verdade, mesmo que a verdade cientifica macroevolutiva nunca é um bom negocio.

    Leia o outro tópico, sobre o Projeto Genoma Humano...Não considero a macroevolução como verdade científica, cada vez mais, a própria ciência vem apresentando falhas nesse modelo...Mas existe uma resistência, por parte dos cientistas evolucionistas, com o trabalho de seus próprios pares, cientistas também, quando as conclusões ameaçam a macro evolução...Por que?

    A sua consideração contraria a consideração de toda a comunidade cientifica.
    Ciência é ciência e não aquilo que você "considera" ciência. Se você nega a macroevolução você nega a ciência, independente das consideração subjetivas que você tem sobre ela.

    Não é bem assim. Se a negação da macroevolução for uma possibilidade científica não será uma negação científica, Ciência é feita de fatos.

    E "Comunidade Científica" não significa nada. Apelo ad populum e à autoridade são falaciosos.
  • Não é bem assim. Se a negação da macroevolução for uma possibilidade científica não será uma negação científica, Ciência é feita de fatos.

    Eu me referi a ele não considerar a macroevolução como uma verdade cientifica. Os questionamentos dele sobre não ser, não partem de nenhuma duvida cientifica real ou teoria alternativa e sim de crenças. Quando ele professa crenças que contrariam o que diz o conhecimento cientifico moderno ele está simplesmente negando o mesmo.
  • editado December 2016
    NadaSei disse:
    Não é bem assim. Se a negação da macroevolução for uma possibilidade científica não será uma negação científica, Ciência é feita de fatos.

    Eu me referi a ele não considerar a macroevolução como uma verdade cientifica. Os questionamentos dele sobre não ser, não partem de nenhuma duvida cientifica real ou teoria alternativa e sim de crenças. Quando ele professa crenças que contrariam o que diz o conhecimento cientifico moderno ele está simplesmente negando o mesmo.

    "Verdade científica" é uma redundância. E toda dúvida é científica, só a resposta à ela é que pode não ser científica. Busca por respostas é sempre científica.
  • editado December 2016
    NadaSei disse:
    CRIATURO disse:
    O fato é que isso é o que todos os grandes nomes de muitas vertentes religiosas ensinam e é a origem do termo religare.
    O próprio Cristo disse:

    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

    João 17:21,22

    muitos cristãos se convertem ao ateismo após estudarem nas faculdades que Jesus e todos os personagens biblicos foi  um mito criado pelos apostólicos romanos @ judeus, isto baseados em estudos arqueológicos , dados históricos .
    Voce possui fé que Jesus realmente existiu e seja  o autor do evangelho ?
     
    Só pessoas que fazem uso da imaginação pura e nunca investigam nada pessoalmente se importam com essa questão.Que diferença faz se Cristo existiu ou não?Se foi um apostolo que escreveu os evangelhos, o que importa é ele ser um Buda e o conhecimento que sua história transmite ser verificável para que quem siga seus passos possa comprovar isso pessoalmente.
    A diferença em ser um descrente cristão é que voce não poderia acreditar ser  ele um Buda
    Basta ir verificar o que é ensinado para descobrir se é fato ou não. Quanto a QUEM transmite a mensagem isso é irrelevante.
    concordo com voce a melhor maneira de comprovar a veracidade das palavras é praticando do as  e observando  com a pratica as reações disto, por isso creio  serem verdadeiras as palavras de Jesus.
    O que importa é a verdade e não o dedo que aponta pra ela.
    sem dedo sem nenhum sentido, uma verdade para nenhum ser é uma verdade inexistente
    CRIATURO disse:
    ok mas veja que até Jesus demonstrou ainda ter vontade própria .
     
    E quem está falando sobre "vontade própria" ou o que valha aqui?
    Nós não sabemos como é estar unido a Deus, nem como é estar livre do nosso atual estado de ignorância no qual a sua tal "vontade" não passa de uma ilusão.
    Mas quanto a Cristo o que ele ensina é isso:

    João 5:30
    Por mim mesmo, nada posso fazer; conforme ouço, assim julgo; e o meu julgamento é justo, porque não busco agradar a meu próprio desejo, mas satisfazer a vontade do Pai que me enviou.

    Se isso é ou não ter "vontade própria", seja lá o que você entende por isso, eu não sei. O que eu sei é que o caminho para se unir a Deus é abandonar os próprios desejos e isso é o que Cristo ensina e é o que todos os outros grandes ensinam.

    Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22:42

    Creio que se  o caminho  para  se unir a Deus é abandono dos desejos que individualizam os seres , enquanto houver seres,  a separação continuará sendo tão inevitável quanto ja  é o natural Deligare!

    palavra da salvação do crenticismo segundo São Criaturos cap. 171  vers 07/04 

    Assim evoluir pelo abandono da vontade humana ok, reconhecemos que não é la muito alem do animal dai a se unir a Deus, pode ser mais uma crença da volta ao paraiso perdido, diante de  um "dedo"  apontando para outra realidade humana.
    crybaby.gifcrybaby.gif
     
  • CRIATURO disse:
    Assim evoluir pelo abandono da vontade humana ok, reconhecemos que não é la muito alem do animal dai a se unir a Deus, pode ser mais uma crença da volta ao paraiso perdido, diante de  um "dedo"  apontando para outra realidade humana.
    crybaby.gifcrybaby.gif
     
    Jesus não prega a mortificação nem o "abandono" da vida. Ele "veio" para que todos tivessem vida e vida em abundância.
  • editado December 2016
    Seu Roberto
    o forista Marcio fez uma acusação muito grave contra sua vidência, nos alertando que tais  fatos  referentes a vida pessoal  do forista  Marcos  Doctor Lucfer da Silva ,ja haviam sidos revelados  no antigo  RV ,como se fez de rogado abafando o caso, eu lhe pergunto:
    Estaria o Márcio blasfemando contra o espirito santo do teu guia , ou   seria mesmo um fake  proselitista ?
  • Saudações Nada Sei
    nada sei disse: Desculpe, me expressei de modo ambíguo.

    Tudo bem... Entendi o contexto que falastes...  Só falei mesmo para tranquilizar o Paulo Roberto. :)

    [fraternos]
  • Saudações Paulo
     Sim, faz  todo sentido...Estar nas profundezas, no escuro, o nazismo foi minha escuridão, a luz da lua, a magia branca, minha saída...

    Exatamente. :)


    [fraternos]
  • CRIATURO disse: Seu Roberto
    o forista Marcio fez uma acusação muito grave contra sua vidência, nos alertando que tais  fatos  referentes a vida pessoal  do forista  Marcos  Doctor Lucfer da Silva ,ja haviam sidos revelados  no antigo  RV ,como se fez de rogado abafando o caso, eu lhe pergunto:
    Estaria o Márcio blasfemando contra o espirito santo do teu guia , ou   seria mesmo um fake  proselitista ?

    Você tem que questionar o Doctor, pois só ele sabe o que  revelou pelos sites. O Abmael, no início, também ventilou essa hipótese, de eu ter pesquisado a vida do Doctor...Mas, tenho certeza, e o Doctor pode confirmar, que existem detalhes nas visões, que ele nunca mencionou em lugar algum...Meu mentor sempre faz isso, revela detalhes, extremamente pessoais, para que a pessoa possa dar relevância as visões...Nenhum ateu, até agora, deu uma explicação plausível, nem o Abmael, nem o Márcio, que repete o argumento do Abmael...E digo mais: A Silvana tem visões muito mais complexas que a minha, e nunca vi ninguém rebater isso, pelo menos de forma direta, só vi insinuações...Só por causa disso, destas dúvidas, meu mentor me deu outra visão do Doctor:

    "Ele" me disse: Olhe! Vi o doctor, sentado à mesa, num bar, restaurante...Era fim de ano, era noite...Ele estava com a Trindade...A Regina estava também, ela levou o noivo, um ex ateu, chamado Sebastião...Ela se casou com esse rapaz, apesar de todos, no trabalho do Doctor, acharem que ela seria infeliz, porque o ex ateu era muito possessivo...O Doctor não disse isso para ela...Vejo agora o Doctor, fazendo uma planilha, no Excel, para uma médica chamada Tanira...Aí, termina minha visão...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.