Gays Machos
https://jornalivre.com/2016/10/25/advogado-homossexual-lacra-forte-e-a-mente-dos-eleitores-de-freixo-entra-em-colapso-nao-estao-sabendo-lidar/NOTÍCIA
Advogado homossexual lacra forte e a mente dos eleitores de Freixo entra em colapso. Não estão sabendo lidar…Em vídeo divulgado pelo MBL, o advogado Thiago Pavinatto desmistifica a campanha do candidato totalitário à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (PSOL).Pavinatto, que é homossexual, comenta o fato de que a extrema-esquerda tem feito uso das minorias em nome de projetos macabros de poder. Na visão de Pavinatto, os homossexuais não podem mais ser usados como estudo humano para a politicagem rasteira de gente como Freixo e demais adeptos e membros do PSOL, do PCdoB e do PT, dentre outros partidos bolivarianos.Em relação ao suposto dilema entre Crivella e Freixo, Pavinatto lembra que no primeiro caso temos uma incógnita. No segundo, já sabemos antecipadamente todo o desastre.No vídeo, ele comenta a proposta estatizante (e delirante) do candidato do PSOL, sempre com muita ironia.
Veja:
25 DE OUTUBRO DE 2016
Advogado homossexual lacra forte e a mente dos eleitores de Freixo entra em colapso. Não estão sabendo lidar…Em vídeo divulgado pelo MBL, o advogado Thiago Pavinatto desmistifica a campanha do candidato totalitário à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (PSOL).Pavinatto, que é homossexual, comenta o fato de que a extrema-esquerda tem feito uso das minorias em nome de projetos macabros de poder. Na visão de Pavinatto, os homossexuais não podem mais ser usados como estudo humano para a politicagem rasteira de gente como Freixo e demais adeptos e membros do PSOL, do PCdoB e do PT, dentre outros partidos bolivarianos.Em relação ao suposto dilema entre Crivella e Freixo, Pavinatto lembra que no primeiro caso temos uma incógnita. No segundo, já sabemos antecipadamente todo o desastre.No vídeo, ele comenta a proposta estatizante (e delirante) do candidato do PSOL, sempre com muita ironia.
Veja:
25 DE OUTUBRO DE 2016
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Defensor de bandidos este maconheiro FDP !
http://www.nlucon.com/2016/10/frases-transfobicas-d-diretor.html
Eu não acredito que seja o caso, o que convenceu a maioria da população da desonestidade intelectual da esquerda foi o excesso de histeria e vitimismo deles mesmos, desligar o semancol e o desconfiômetro parece ser pré-requisito para a militância esquerdista.
Eu acho que você não sabe que o feminismo moderno é mera franja do marxismo cultural.
Os movimentos LGBT, feminista e negro são na pratica inexistentes, não passam de cascas vazias sendo usadas pelos esquerdistas e devem ser combatidos como tal, especialmente pelos negros, pelos gays e pelas mulheres.
Eu gosto muito de varias figuras da direita como o Ben Shapiro e o Paul Watson do Infowars (nenhum dos dois é gay), mas igual ao Milo não tem ninguém. Ele é o cara que mais enfurece a esquerda e além de tudo é da malfadada alt-rigth.
Alias uma pergunta, não é de espantar justamente o contrario? Que existam gays de esquerda?
Todos os "heróis" da esquerda eram homofóbicos e atribuíam o homossexualismo e uma degeneração do capitalismo. Che Guevara mandou centenas para morrer em campos de concentração.
Em Cuba, na URSS, na Coreia do Norte, na China, etc, os gays sempre foram perseguidos e executados.
O melhor lugar do mundo para ser gay é nos EUA capitalista e cristão.
Eu sempre fico impressionado quando um gay me diz que é de esquerda.
Desculpe a demora em responder. Eu já desconfiava que o teu reply ia ser insôsso e infundado como sempre, então somente hoje acconteci de re-lêhr êste tópico.
Eu sei que "marxismo cultural" não existe, Admin. Não do jeito que a direita olavéttica ou neocon affirma, pello menos.
E sei também que, com a desculpa de combater o esquerdismo, vocês conservinhas e pseudo-liberais desejam perpetuar o machismo, o racismo, a homophobia e a transphobia. E não addianta vocês teimarem que "não é bem isto" ou "não é nada disso".
Actions speak louder than words.
http://rationalwiki.org/wiki/Cultural_Marxism
- Muito bem lembrado!
Abraços,
O pior é que ele se considera conservador e muito, ao ponto de cobrar conservadorismo dos outros, dizendo pouco antes da eleição que quem não votasse no Trump pra evitar a eleição da Hillary não tinha o direito de se chamar de conservador.
Ele defende a família tradicional e até a igreja católica, e quando questionado sobre ter um estilo de vida completamente diferente disso, ele diz que entende que esses valores são os que criaram a sociedade mais próspera e segura que o mundo já viu, inclusive pra gays como ele.
O cara realmente é demais.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Tourette
Pois é, eu já vi varias declarações dele nesse sentido. Mas ele é contraditório nas atitudes a esse respeito. Ele age mais como um revolucionário jogando a merda no ventilador do que como um conservador. O cara é um toll de primeira.
Eu não consigo classifica-lo como conservador de jeito nenhum. Conservador é o Ben Shapiro.
Tudo começa com as sufragistas, um movimento liderado e conduzido por mulheres burguesas, passa pela contracultura com as hippies queimando sutiãs e chega aos tempos modernos, com feiosas peludas de peito de fora bradando contra a sociedade machista patriarcal opressora e..., claro..., contra a burguesia a qual pertenciam as primeiras feministas.
Qualquer das elegantes senhoras sufragistas ficaria horrorizada se tivesse um vislumbre de quem as sucederia na defesa de suas bandeiras, assim como a revolucionária feminista foucaultista anarco-trotskista-escatológica adoraria meter sua botina tamanho 44 no traseiro da horrorizada.
O motivo por qual esta gente tem raiva do Conservadorismo é um só: Conservadorismo é a defesa do modo de vida da gente normal.
Sei que isto dói pacas em quem não é do grupo e a resposta deles dá expressão a esta dor, em geral na forma de raiva contra o que chamam de sistema e nós chamamos de normalidade ou apenas realidade.
O direito de voto concedido às mulheres foi exatamente isto, concedido.
Parlamentos constituídos 100% por homens deram o direito de voto às mulheres.
Caso os líderes da sociedade machista patriarcal opressora da época negassem este direito, o máximo que as sufragistas poderiam fazer era biquinho, bater o pezinho e ir chorar na cama.
Sindicatos tinham o poder do número, a capacidade de parar a produção e o potencial para a violência.
As sufragistas tinham o poder... nenhum. Quando muito podiam ameaçar greve de sexo contra os maridos que não apoiassem sua causa.
Fato concreto e incontestável é que mulheres só podem almejar igualdade com os homens quando os homens renunciam à opção de dominá-las pela violência física. Uma conquista civilizacional do Ocidente imitada aqui e ali.
Razão pela qual feministas são abundantes e excedentes no Ocidente democrático e muito mais ralas no Islã, nas sociedades tribais africanas e nos cafundós da Índia.
A pergunta que não cala é por que quem brada contra as violências simbólicas da cantada de rua não tem o mesmo entusiasmo para ir para aqueles lugares onde mulheres são trocadas por camelos pela cotação do dia e tentar coibir para prática.
Como dito fatos concretos, o terror das militâncias ideológicas.
A esmagadora maioria das mulheres tem repulsa pelo modelo feminista peluda de coturno e seu discurso chato.
Sabem que tão se virando muito bem sem isto e gostam de ser mulheres... normais.
Eu não acho que ele seja contraditório. Ele mesmo admite que não é um modelo de católico.
Aliás, ele também não é um self-hater, muito pelo contrário. Ele considera que os gays são de certa forma especiais, manifestando uma criatividade e inconformismo que geralmente não se vê no resto da população, que se pode observar no número desproporcional de gays entre artistas talentosos de todos os tipos. Entretanto, ele considera que somente uma civilização como a judaico-cristã ocidental pode criar um ambiente favorável para a manifestação de todo esse potencial. Se o conservadorismo cristão do Ocidente morrer, não somente o progresso e a riqueza das nações vão junto, o islamismo também vem e toma conta, como já vem acontecendo.
O cara defende todas as bandeiras do conservadorismo e combate a invasão esquerdista na cultura americana de forma exemplar. Não vou deixar de considerar esse cara um conservador pelo que ele faz entre 4 paredes, ou porque ele é extravagante.
Quanto ao Ben, desde que saiu do Breitbart ele tem falado coisas ridículas como eu nunca tinha visto. Falou que a eleição do Trump significava a "morte do conservadorismo", que o Trump não servia nem pra evitar a escolha de esquerdistas pra suprema corte americana, que essencialmente dava no mesmo ele ou a Hillary, com exceção de que o conservadorismo supostamente sobreviveria a eleição da Clinton. Foi decepcionante ver como interesses próprios podem contaminar até mesmo o discurso de alguém tão inteligente quanto ele. Virou papagaio de algum neocon milionário.
Por que essa insistência em achar que sabe o que os outros pensam e pretendem, como se só houvesse preto e branco e não infinitos tons de cinza?
Ter uma opinião diferente sobre um determinado ponto não significa ser radical disto ou daquilo.
Porque este é o formato padrão do discurso militante de propaganda ideológica.
Pode comparar, é sempre a mesma forma, não importa o conteúdo - quando o há, sendo que o há raramente e com certeza não é no exemplo em pauta que vai encontrar.