TÓPICO FEMINISMO/MACHISMO

124»

Comentários

  • https://istoe.com.br/luciano-huck-rebate-seguidora-e-e-acusado-de-machismo/[OFF]

    Luciano Huck foi fazer uma live no Instagram e uma seguidora disse: “Você é esquisito e tem emoções falsas”.
    Ele respondeu: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto, né?!".
    Depois dessa declaração, os lacradores estão acusando ele de machismo.
  • - Ver Lacreano Huck brigando com feministas é como ver uma luta de faca entre Hitler e Stalin, muito divertido.

    Abraços,
  • Se tivesse miolo, o Huck simplesmente nunca responderia a nada que fedesse a ataque pessoal.
  • editado May 2019


  • editado June 2019
    Deixar claro logo de cara: Qualquer um pode ser psicopata.

    A "mãe" do Rhuan ser lésbica não tem nada a ver com o crime que ela cometeu. Cientificamente falando, não existe ligação entre psicopatia e orientação sexual.

    MAS... O silêncio da nossa mídia, dos militantes, movimentos LGBT e feminista doem nos ouvidos.

    O que eles deveriam fazer? Condenar este tipo de ação, se desassociar dele com todas as forças e deixar claro sua repulsa por esse tipo de coisa. Era a oportunidade de se colocarem ao lado do resto da sociedade na indignação para com este crime e mostrarem que sim, são pessoas como todos nós.

    Mas ao optarem pelo silêncio, demonstram que o que importa é manter a ideologia. Colocam panos quentes porque não podem permitir que o crime em questão manche sua narrativa de "todos os homens são maus e todas as mulheres boas."

    No fim, mostram apenas que os movimentos sociais não se importam com o que é certo ou justo, tudo que vale para eles é levar adiante a agenda do grupo, ganhar poder e ditar o que a sociedade pode ou não fazer.

    Eu criei esta página pra divulgar meu trabalho e debater cultura pop. Sempre fui jornalista de entretenimento e nada me dava mais prazer do que discutir games, quadrinhos, cinema e animação. Subitamente, vi todos os meus hobbies sendo invadidos por pessoas que nunca demonstraram interesse algum por eles, mas que desejavam politizá-los até os tornarem irreconhecíveis.

    "Você é mau", essas pessoas diziam, para todos que compravam um game estrelado por uma gostosa, ou quando assistiam a um filme estrelado por um homem ao invés de uma mulher, ou quando andavam com grupos de amigos sem membros LGBT (porque amizade pra eles é uma questão de cotas, não algo que acontece de forma espontânea).

    Tais pessoas iniciaram guerras pelas coisas mais inócuas, apenas para sinalizarem virtude e com isso alimentarem o próprio narcisismo.

    As mesmas pessoas não pronunciam uma palavra sobre um menino mutilado e esquartejado por duas psicopatas ideólogas.

    Uma farsa, todos os "progressistas".

    Não é segredo pra mais ninguém.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=602014070207824&id=302912086784692
  • Influenciadora perde patrocinio apos xingar os consumidores de produtos para gamers:

  • Após polêmica com representante da empresa, Razer se desculpa e informa que não renovará contrato com influencer

    A Razer, uma conhecida empresa no mundo de periféricos para gamers fez um tweet se desculpando pelo recente ocorrido com uma de suas “digitais influencers” que andou lacrando além do limite permitido.

    D92KOOEX4AErFBP.jpg

    Apesar do lero-lero institucional informando que a Gabi Gattuzzo não seria porta-voz da empresa e não seria uma embaixadora da marca, a mesma fazia sim parte do “time de influenciadores” da companhia.

    Bom, segundo a legislação brasileira se a pessoa tem um vínculo de trabalho com a empresa, ela representa sim a marca e não adianta vim com desculpinha sem vergonha.

    Para quem não sabe, a ~digital influencer~ lacradora, Gabi Cattuzo fez uma lacração digna das jovens mentes lacrantes dessa geração perdida. Os tweets foram apagados, obviamente, mas os nossos digníssimos membros do #FórumPOLITZ salvaram os prints e ainda estão discutindo o assunto no Tópico Oficial da nossa Comunidade.

    A Razer informou no perfil verificado que não irá renovar o contrato com a lacradora, que expirará dentro de alguns dias.

    Com vocês, as imagens:

    D9shQWWXkAEJNB7.jpg

    D9shRA3W4AAGQMe.jpg

    D9shRl7WsAEJe8u.jpg

    A influencer também destila seu ódio contra um rapaz que afirmou que ela estava “gordinha”, segundo o print:

    gordinha.png

    Será que está na hora do POLITZ jogar os nossos periféricos da Razer no lixo? Meu Deathadder Black, o Orbweaver e Megalodon devem ser jogados na lixeira ou devemos dar uma chance para a empresa? Deixe a sua opinião nos comentários.

    Até eu tô até meio cansado de mulher gamer de cabelo colorido fazendo pose sexy enquanto joga videogame.

    https://www.politz.com.br/2019/06/apos-polemica-com-representante-da-empresa-razer-se-desculpa-e-informa-que-nao-renovara-contrato-com-influencer/
  • Em termos de politicamente correto, é correto izkerdista, nego, bicha, traveco, transgênico, mulher, sapatão, etc e tal falar mal de tudo e todos que sejam brancos, homens, direitistas, etc e tal. O inverso é que não é permitido e pode dar cadeia.
    Parece que a dona aí ou é sapatão ou apesar de bonitinha, não conseguiu cativar o macho certo, dos seus gostos... Acho que o fracasso é dela.
  • O pseudo-feminismo de hoje é LIXO. O feminismo verdadeiro morreu na década de 1970 sendo que já estava agonizante na década de 1960.
  • LaraAS disse: O pseudo-feminismo de hoje é LIXO. O feminismo verdadeiro morreu na década de 1970 sendo que já estava agonizante na década de 1960.
    Talvez porque as mulheres em condições socioeconômicas de protestar já conseguiram o principal e agora querem continuar o movimento, mas, sem causas definidas, ficam desorientadas.

    Já as mais pobres continuam sofrendo, mas não têm como protestar. Estão muito ocupadas tentando sobreviver.

  • editado September 2019
    Fernando_Silva disse:
    LaraAS disse: O pseudo-feminismo de hoje é LIXO. O feminismo verdadeiro morreu na década de 1970 sendo que já estava agonizante na década de 1960.
    Talvez porque as mulheres em condições socioeconômicas de protestar já conseguiram o principal e agora querem continuar o movimento, mas, sem causas definidas, ficam desorientadas.

    Já as mais pobres continuam sofrendo, mas não têm como protestar. Estão muito ocupadas tentando sobreviver.
    E o
    Pior é a questão da situação das mulheres nos países islâmicos ou mesmo em parte na Índia e no Nepal, isso sim é que é questão para um eventual neo-feminismo válido inclusive em países como EUA e os países da Europa Ocidental pelo raciocínio do internacionalismo que deu origem às internacionais no fim do século XIX, mas parece que hoje em dia a "esquerda" considera que as pessoas de países como os do mundo islâmico e o Nepal não são gente.....Nesse ponto tudo começou com a teoria do imperialismo que só surgiu depois da morte tanto de Marx quanto inclusive de Engels , na época deles, eles consideram que independentemente das intenções dos colonialistas e de alguns episódios de abuso, apesar disso os colonizados, pelo menos de povos de economia complexa anterior mais tinham ganhado do que perdido com a colonização, embora no caso dos incas e astecas tenha demorado um século antes desses lados bons começarem a aparecer. Mas depois com o passar dos anos e como a situação dos operários dos países industrializados em vez de piorar só melhorava inventaram essa ideia fraca da teoria do imperialismo e ainda mais depois o leninismo inventou de uma "aliança" inclusive com os piores reacionários do mundo colonizado ou quase colonizado ( ou que eles consideravam como quase colonizado)......para ir contra o"imperialismo"
    para só depois ir contra eles e ajudarem os oprimidos internos segundo o internacionalismo, mas nessa época eles acreditavam que pelo menos chegaria essa segunda fase, mas hoje em dia só sobrou o sadismo de apoiarem os opressores internos dentro dos países do terceiro mundo.....E como hoje o feminismo foi apropriado pela esquerdona.....a gente vê absurdos como "feministas" que apoiam as piores atrocidades dos países islâmicos contra as mulheres, eu não digo que sejam a maioria das "feministas" atuais, mas só o fato de serem toleradas é significativo.....E aquilo que foi citado acima de "mulheres mijarem de pé", isso sim é que é agressão contra as mulheres pois isso é dificílimo, faz mal para a saúde, dá mais trabalho para limpar depois e talvez até deva doer. E também o apoio desse "feminismo" à ideologia transsexualista com agressões às mulheres verdadeiras em banheiros, e o que é pior, quartos de albergues, hosteis, pensões e o pior de tudo de HOSPITAIS? E támbem a concorrência desleal do transexualismo em esportes e em testes para ser policial por exemplo (que são compatíveis com o força feminina no caso de policiais femininas) E támbem casos como a Colete não-sei-que que no livro "Complexo de Cinderela" chamou as donas de casa de vagabundas e também é tolerada no "feminismo" atual.






  • LaraAS disse:
    E como hoje o feminismo foi apropriado pela esquerdona.....a gente vê absurdos como "feministas" que apoiam as piores atrocidades dos países islâmicos contra as mulheres, eu não digo que sejam a maioria das "feministas" atuais, mas só o fato de serem toleradas é significativo...
    Se o país que oprime as mulheres é de esquerda ou, pelo menos, antiamericano ou antiocidental, tudo lhes é perdoado.

  • Fernando_Silva disse:
    LaraAS disse:
    E como hoje o feminismo foi apropriado pela esquerdona.....a gente vê absurdos como "feministas" que apoiam as piores atrocidades dos países islâmicos contra as mulheres, eu não digo que sejam a maioria das "feministas" atuais, mas só o fato de serem toleradas é significativo...
    Se o país que oprime as mulheres é de esquerda ou, pelo menos, antiamericano ou antiocidental, tudo lhes é perdoado.
    Sem querer ser a voz que clama nesse deserto mas tudo oprime as mulé. E digo mais, tudo oprime o ser humano, tudo oprime mesno a vida, ela mesma...


  • Fernando_Silva disse:
    LaraAS disse: O pseudo-feminismo de hoje é LIXO. O feminismo verdadeiro morreu na década de 1970 sendo que já estava agonizante na década de 1960.
    Talvez porque as mulheres em condições socioeconômicas de protestar já conseguiram o principal e agora querem continuar o movimento, mas, sem causas definidas, ficam desorientadas.

    Já as mais pobres continuam sofrendo, mas não têm como protestar. Estão muito ocupadas tentando sobreviver.

    - O movimento feminista foi cooptado pela agenda ideológica da esquerda, não passa de um marionete partidário.

    - Dilma e Manoela se recusaram a assinar um documento internacional de repúdio à situação das mulheres em países islâmicos.

    - Dilma tirou o aborto (que é a maior reivindicação da agenda feminista) de seu programa pra agradar os evangélicos e o movimento feminista ficou quietinho apoiando do mesmo jeito.

    - Quando Dilma era candidata o movimento feminista apelou para a sororidade para que as mulheres votassem nela, mas quando o candidato era Hadad, jogaram a sororidade no lixo, mandaram a Manoela ser vice de um macho e cagaram pra Marina (mesmo sendo de esquerda).

    - Vejam essa imagem da cúpula do PT, contem quantas mulheres.
    2011-451446588-2011090248722.jpg_20110902-2.jpg

    - E, como se não bastasse, o Movimento feminista ainda apoia absurdos da agenda da esquerda que prejudicam evidentemente as mulheres, como aceitar homens trans na prática de esportes femininos.

    Abraços,





  • Fernando_Silva disse:
    Quando sair com uma mulher, além da camisinha leve também um contrato para ser assinado antes da trepada.
     


    Não prive seu marido de seu corpo, porque pertence a ele (1 Coríntios 7:4-5).
  • Regra de Wall Street para a era #MeToo: evite as mulheres

    Acabaram-se os jantares com as colegas. Não se sentem ao lado delas nos voos. Reservem quartos de hotel em andares diferentes. Evitem reuniões cara a cara.

    Aliás, como disse um gestor de fortunas, o simples fato de contratar uma mulher hoje em dia é "um risco desconhecido". E se ela interpretar errado algo que ele disser?

    Em Wall Street, os homens estão adotando estratégias controversas para a era #MeToo e, no processo, tornando a vida ainda mais difícil para as mulheres.

    Chame isso de Efeito Pence, em relação ao vice-presidente dos EUA, Mike Pence, que disse que evita jantar sozinho com qualquer mulher que não seja sua esposa. Em finanças, o impacto abrangente pode ser, em essência, a segregação de gênero.

    Entrevistas com mais de 30 executivos seniores sugerem que muitos estão assustados com o #MeToo e com dificuldades para lidar com isso. "Está criando uma sensação de pisar em ovos", disse David Bahnsen, ex-diretor administrativo do Morgan Stanley, que agora é um consultor independente que administra mais de US$ 1,5 bilhão.

    Este fenômeno não é exclusivo de um único setor, porque os homens de todo o país controlam o comportamento no trabalho para se protegerem do que consideram uma correção política irracional -- ou simplesmente fazer o correto. O impacto é forte em Wall Street, onde são poucas as mulheres nos escalões superiores. O setor também alimentou muito tempo uma cultura que mantém as queixas de assédio longe dos tribunais e da opinião pública, e até agora evitou um megaescândalo como o que envolveu Harvey Weinstein.

    Medo
    Agora, mais de um ano após o início do movimento #MeToo -- com suas devastadoras revelações de assédio e abuso em Hollywood, no Vale do Silício e em outros lugares -- Wall Street corre o risco de se tornar mais um Clube do Bolinha e não o contrário.

    Embora os novos códigos pessoais para lidar com o #MeToo estejam começando a ser usados, a mudança já é palpável, de acordo com as pessoas entrevistadas, que preferiram não ser identificadas. Eles trabalham em hedge funds, escritórios de advocacia, bancos, empresas de private equity e empresas de gestão de investimentos.

    Por razões óbvias, poucos vão falar abertamente sobre o assunto. No entanto, em particular, muitos dos homens entrevistados reconheceram que estão imitando Pence, dizendo que não é confortável ficar sozinhos com colegas do sexo feminino, particularmente jovens ou atraentes, por medo de boatos ou da, como disse um deles, responsabilidade potencial.

    Mudanças sutis
    As mudanças podem ser sutis, mas são insidiosas, como, por exemplo, excluir mulheres de um after-office ou ter o que deveria ser uma reunião privada com um chefe com a porta aberta.

    Os homens estão procurando maneiras de reagir. Um consultor de investimentos que administra cerca de 100 funcionários, disse que reconsiderou brevemente a possibilidade de realizar reuniões individuais com as mulheres juniores. Pensou em deixar a porta do escritório aberta ou convidar uma terceira pessoa para participar.

    Finalmente, ele encontrou a solução: "Apenas procure não ser um ******".

    Isso é praticamente tudo, disse Ron Biscardi, CEO da Context Capital Partners. "Não é tão difícil assim."
    Fonte: https://universa.uol.com.br/noticias/bloomberg/2018/12/03/regra-de-wall-street-para-a-era-metoo-evite-as-mulheres.htm
  • Pois é. Um espermatozoide que se quer tricar num óvulo tafú.
  • Os homens estão procurando maneiras de reagir. Um consultor de investimentos que administra cerca de 100 funcionários, disse que reconsiderou brevemente a possibilidade de realizar reuniões individuais com as mulheres juniores. Pensou em deixar a porta do escritório aberta ou convidar uma terceira pessoa para participar.

    Finalmente, ele encontrou a solução: "Apenas procure não ser um ******".

    Isso é praticamente tudo, disse Ron Biscardi, CEO da Context Capital Partners. "Não é tão difícil assim."
    Seria "só isso" num mundo racional, não no mundo real onde as pessoas estão predispostas a ver ofensas nas menores coisas.

  • - O movimento feminino transformou os homens em predadores naturais das mulheres.

    - E como homens são estupradores em potencial, medidas restritivas devem ser tomadas para proteger as mulheres.

    - O movimento feminista que prometia igualdade coloca agora a mulher em situação de fragilidade absoluta, grande conquista.

    Abraços,

  • Jovem inventa estupro e motorista de aplicativo é ameaçado de morte

  • LOL: DANDO RISADA, LEP RESPONDE A COMENTÁRIO IMPRÓPRIO SOBRE MAYUMI EM STREAM

    No passado, jogador já foi banido por conduta inapropriada pela Twitch

    No sábado (25), Pedro “Lep” Marcari, ex-jogador da RED Canids Kalunga, realizou uma transmissão em que analisava as partidas do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Durante a stream, um dos seguidores mandou um comentário impróprio sobre a jogadora da INTZ Júlia “Mayumi” Nakamura, respondido de forma inadequada pelo streamer.

    “Foi você que passou a ideia para a rapaziada passar a mão no saco depois de cumprimentar a Mayumi na Superliga?”, dizia a mensagem. Lep dá risada antes de ler o conteúdo enviado no chat de sua página na Twitch. Em seguida, ele acrescenta: “Depois? Tem que ser antes pelo menos, né?”, enquanto sorri.

    Mayumi se posicionou a respeito do que foi dito:
    “O que será que se passa na cabeça de um cara de 25 anos dando ideia de ‘passar a mão no saco’ antes de cumprimentar uma menina de 17?”, questionou a pro player da INTZ.


    No dia seguinte (26), Lep se desculpou por meio do Twitter:
    Agora que eu pude refletir, eu gostaria de pedir desculpas pra @jumayumin1 ,eu acabei respondendo uma pessoa no chat que fez um comentário total desnecessário e acabei entrando na "brincadeira" não concordo com atitudes como esta e prometo que não vai ocorrer mais.

    https://vs.com.br/artigo/lol-dando-risada-lep-responde-a-comentario-improprio-sobre-mayumi-em-stream
  • Achei este interessante.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.