Sergio Moro presidente 2022

2»

Comentários

  • O Sérgio Moro é tão bom que não tem nem ambiente pra ele ser político.
  • editado September 2019
    Eu acho que ele é político no sentido de que sabe de onde a sabotagem vem e se antecipa. Parece ter jogo de cintura pra não deixar a merda acertar nele.

    A maneira como ele se portou diante dos holofotes que atraiu por causa da Lava Jato foi muito inteligente.

    Propagandeou o que estava fazendo pra ficar mais difícil sabotar. Se manteve sóbrio e não deu declarações além da conta. Se o Bolsonaro eleito seguisse o exemplo nem precisaríamos de Sergio Moro em 2022.


    Concordo que o ambiente é tóxico demais mas acho que ele saberia levar. Faltaria a ele talvez um pouco do populismo que o Bolsonaro tem.
  • Eu acho cedo. Para mim tem que ser dois mantatos do Bolsonaro e só aí que vem a vez do Moro e me parece que o Moro vai perceber isso e ele pode perfeitamente ser também nomeado ministro da justiça de novo no segundo mandato do Bolsonaro. Para mim o ideal é assim: 2 vezes Bolsonaro depois 2 vezes Moro e depois 2 vezes Witsel. Aí da um espacinho para o Doria por um ou dois mandatos e só depois disso é a vez do PT ou de um partido descendente deles depois de eles terem se transformado MUITO.
  • A esquerda de hoje precisa SUMIR pra que se possa passar o poder a uma esquerda que não vá desfazer o que foi feito.

    O Brasil precisa desesperadamente de uma esquerda que preste ou toda vez que tomarem o poder a Bovespa vai despencar 40 mil pontos a vamos seguir andando 4 anos pra frente e 16 pra trás.
  • Nao2 existe isso de esquerda boa.
  • editado September 2019
    Judas disse:
    O Brasil precisa desesperadamente de uma esquerda que preste...
    Isso antes ou depois de encontrar um Saci de cinco pernas?


  • NADA no pensamento de esquerda presta. N A D A.

    Porém um país não pode viver sem oposição e, se uma hora teremos que entregar o poder a eles, que estejam MUITO diferentes do que são hoje.

    O resultado de um país sem oposição e com hegemonia de pensamento, nos meios de comunicação, escolas e universidades será bastante parecido não importa qual lado mantenha esta hegemonia.

    Pode-se dizer que governos com políticas mais liberais teriam números melhores que os de esquerda porém a mera noção de que o poder é pra sempre e que não há oposição já aflora o que há de pior nos políticos da situação e a roubalheira, a auto blindagem e a legislação em causa própria seriam a mesma coisa.
  • Não tinha confiança no Bolsonaro e ainda não tenho. So que ainda não cheguei a ponto da decepção total.
  • editado September 2019
    Percival disse: Não tinha confiança no Bolsonaro e ainda não tenho. So que ainda não cheguei a ponto da decepção total.
    Já eu tenho ENORME confiança no Bolsonaro e eu fico cada vez mais MARAVILHADA com ele, e não é não por causa do LIXO E MERDA da mídia oficial que eu vou deixar de ficar assim. O Bolsonaro foi o ÚNICO candidato contra que a população ficasse ante os bandidos como judeus em campo de extermínio, tendo que entrar na câmera de gás sem reagir, coisa que no caso da população brasileira ante os bandidos não há a menor necessidade e de fato com os 7 decretos de armas do Bolsonaro (e só o primeiro foi derrubado até agora apesar da recente tentativa daquela VACA da Raquel Dodge quanto aos outros 6 mais que ainda está tramitando) OS CRIMES CRUÉIS DIMINUÍRAM EM 25%, está certo que as medidas do Moro também ajudaram mas certamente que 50% do motivo disso, são esses decretos do Bolsonaro e em todo caso foi o Bolsonaro que colocou o Moro nesse cargo e não o tirou nem na época em que a MERDA E LIXO da mídia oficial apoiou aquele HAKER IMUNDO E CRIMINOSO do Vardevaldo e agora essa MERDA E LIXO da mídia oficial vem se fazer de "protetora" do Moro, inventando um desentendimento INEXISTENTE entre os dois. Alguém com mais de 5 pontos de QI acredita que a MERDA E LIXO da mídia oficial tem alguma empatia com o Moro? E quanto ao porte de arma pelas pessoas de bem, já antes se mostrava que Santa Catarina o estado com a população de bem mais armada do Brasil já antes do governo Bolsonaro já tinha menos crimes do que o resto do Brasil e também o Uruguai com situação econômica e cultural bastante próxima a do sudeste do Brasil e sem nenhuma lei de desarmamento até agora nem nada sequer parecido com isso é com a população de bem muitíssimo mais armada do que no Bradil , já antes tinha um indice de criminalidade do tipo cruel MUITÍSSIMO MENOR do que o do Brasil e inclusive muitíssimo menor do que o do sudeste do Brasil.



  • Pobre midia. Sempre atacada. Tanto pela esquerda quanto pela direita.

  • ENCOSTO disse: Pobre midia. Sempre atacada. Tanto pela esquerda quanto pela direita.
    A mídia oficial tem a seguinte fórmula: Para economia escola de Chicago em 90% do espaço para escrever sobre economia, para todos os outros assuntos, 99% de espaço para escola de Frankfurt e de gramscianismo. Para mim essa é uma mistura totalmente inconveniente e maluca. Seria até melhor o contrário. Eu que sou só 50% adepta da escola de Chicago em economia, preferindo em 50% o keynesianismo e que tenho NOJO da escola de Frankfurt e também não gosto muito do Gramscismo (se bem que pelo menos ele não me dá vontade de vomitar como a escola de Frankfurt), não gosto da mídia oficial pelos dois lados, mas ela piorou MUITO quanto o Bolsonaro começou a ficar com chances de ganhar as eleições de 1918, daí ela desperucou de vez, começando a fazer verdadeiras calunias imundas (o que na verdade já se tinha visto em relação ao Trump e em relação aos partidos anti-imigração ilegal e em massa demais sobretudo islâmica na Europa). No entanto considerando que a mídia oficial também tem o lado 90% a favor da escola de Chicago em economia, até que também tem lógica que tipos marxistas ou mesmo 100% keynesianos, nem precisa tanto tipos mais de 20% de keynesianos não gostem da mídia oficial também.


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.