MONTALVÃO
MONTALVÃO
Sobre
- Nome de usuário
- MONTALVÃO
- Registrado
- Visitas
- 4
- Última atividade
- Funções
- Member
Comentários
-
(Quote) Gostei, agora gostei, esclarecimentos claros, claríssimos, quais as águas do Tietê... Só que faltou alguns alumiamentos obscuros... Mira: De onde extraiu a ilação de que frustrado e revoltado estou pelo que acha que sim? Quais as evidên…
-
Vige entre alquimistas hipótese propondo que as pessoas ao nascerem recebem do divino quantidade generosa de risadas e de sinais de pontuação para utilizarem durante a existência. São muitos, tanto as hilaridades quanto os sinais, por isso parecem i…
-
Lavatrás e Adamastor expressam igual sonoridade gutural que se assemelha a uma gargalhada... sofrem do mesmo mal? São irmãos siameses? Ou o quê?
-
(Quote) Dúvida existencial: esse "muahahahaha" é choro, riso, gargalhada histérica, ataque de lombrigas ou efeito de algo não conhecido pela ciência? Vê-se que você tem um senso de avaliação que supera todas as expectativas: por ter sido…
-
LAVA_E_TRÁS DISSE (falando de Montalvão): Papo furado, Alquimista.[/quote] . MONTALVÃO RESPONDE: Agora, o Lava_e_trás expressa suspeita de que eu seja aquele que faleceu tragado por experiência alquímica fracassada. A postagem que segue, de discuss…
-
LAVATRÁS, DIGO, LEVA_E_TRÁS DISSE: Achas que a seriedade se desfaz em gargalhadas, jovem? / MONTALVÃO DISSE: [...] Mas, sem levar a mal, esse abuso de exclamações e interrogações e a gargalhada insana é do piru! [/i][/quote] / LAVA_E_TRÁS DISSE: P…
-
(Quote) Disse Jesus, ou pensou: rir é bom e há hora de rir, mas também há hora de não rir, ora! Fique frio, não estou para detetivar disfarces, quem quer se esconder deve ter seus motivos e não me cabe fuxicá-los, tão somente destaquei um aspecto…
-
(Quote) Fiquei quase que meio um tanto estupidificado com seu retorno: disse que há um Montalvão naquele "antro", o qual sou eu, e citou uns links nos quais o Montalvão, ou seja, eu, não se pronunciou... doideira?
-
(Quote) Algumas vezes sete palavras dizem mais que setenta vezes sete...
-
(Quote) Sei não, mas esse excesso de exclamações e interrogações e os "kkkk" histéricos são típicos do Alquimista...
-
(Quote) Buscas rápidas conseguem, no máximo, produzir "pareces"...
-
(Quote) Só esqueceu de dar suas razões para sustentar o que diz... falácia da autoridade...
-
(Quote) (Quote) Criaturo, atualizei a leitura e deixei resposta aos seus ponderamentos. Confira lá...
-
(Quote) kardecistamente falando, não seria “encarnamento”: o fugidio ectoplasma é a matéria-prima, fornecida pelo médium e por outros, com que o espírito plasmaria seu novo corpo e as vestes que o vestirão (lembre-se, nenhum morto se materializa…
-
Combativo Arduin, . Creio e também acredito que boa parte das considerações que prolatou foram respondidas nas precedentes postagens minhas. Mas, como tem hora que parece que você lê sem enxergar o sentido do texto, respondo de novo... / / MONTALVÃO…
-
(Quote) Considerando as religiões animistas-mediúnicas dá pra defender essa ideia. Em termos eminentemente kardecistas, porém, não tem como. A mediunidade na doutrina de Kardec não se processa desse modo: o espírito (pretensamente) comunicante não …
-
Em alemão tem-se Schrauben, que significa "parafuso", teria a regredida entrado nessa condição (em parafuso)?
-
Seria interessante averiguar se Shraben seria termo egípcio. Tentei o google mas, admiravelmente, o tradutor não traduz dessa língua. Joguei a palavra e pedi para detectar o idioma, ele achou "esloveno"...
-
(Quote) Diferente é, mas, S.M.J., é o que parece o autor quis dizer, ou seja, que a regredida teria encarnado "no espírito de outrem", visto que ela encarnara "o espírito DE UMA pessoa conhecida como Shraben” ... (se dissesse "…
-
(Quote) /. CONSIDERAÇÃO: Criaturo, criatura: estou em dúvida se ironiza a prática da regressão ou a ela adere, considerando-a realidade. Ficarei, para poder comentar, com a segunda hipótese. . A notícia do “vídeo excepcional” é extravagante desde o…
-
MONTALVÃO disse: Baseado nesse pensar, o fato de um médium ser surpreendido em simulação não invalidava as ocasiões em que nada de irregular fora percebido. Eusápia Palladino se livrou da desgraça graças a essa canhestra filosofia. . BOTÂNICO: Essa …
-
MONTALVÃO DISSE: curioso, não? Uma classe de fenômenos que se abre à perquirição por tempo definido! . BOTÂNICO: O que definiu esse tempo foi a convicção dos espíritos de que os tempos ainda não eram chegados, ou seja, apesar de todo o esforço deles…
-
(Quote) Amigo, Creio que não vi sua bela resposta. Certamente é para continuar a conversa lá, não? Vou atualizar a leitura e posto meus comentários tão logo possível.
-
MONTALVÃO DISSE: mesmo porque a personalidade tendente a alucinações[...] / BOTÂNICO: Personalidade tentende a alucinações? Essa é uma baita novidade para mim. Nunca imaginei que tal personalidade pudesse existir. Sei que pessoas podem ficar alucina…
-
(Quote) Rá, rá, rá, rá e RÁ. Isso non ecziste. Mesmo que o repórter tenha falado um idioma antigo e blablablá, tal não modifica a regra de que as línguas são o rubicão que nenhum regredido transpõe, sendo esta uma evidência robusta a demonstrar que…
-
pensando bem, podemos propor um mote que sintetiza as trapalhadas das investigações espiritualistas: " a espiritualidade nadou oitenta anos e nada!"
-
BOTÂNICO: Ôpa! Eu tô reconhecendo esse espírito materializado: é o do meu pai. Ei paizão, como é mesmo o seu nome? Lembra-se de quando eu lhe expliquei sobre o som estéreo? Aquele curso de agricultura que você fez foi em que cidade mesmo? Deu respos…
-
Vamos ver agora...
-
não consertei... tentarei de novo...
-
Descobri que o site estava "traduzindo" meus textos. Para que língua? Para o português.. Vai ver ele identificou que escrevo tão mal que aquilo só pode ser outra língua... Resultado, tava aparecendo um monte de erro que eu tinha que edita…