Devido aos problemas sérios que nosso forum encontrava para se manter nos últimos dias, resolvi tomar medidas drásticas e recomeçar do zero.
Desisti de tentar remendar o antiquado phpBB inúmeras vezes, e manusear nosso banco de dados estratosférico.
Instalei uma versão do Vanilla, do zero, sem ports ou converts, que é um sistema de foruns moderno e compatível com a realidade da internet atual, que dispõe também de vários recursos out of the box.
Ele também é SEO friendly, o que deve ajudar na nossa situação perante aos sistemas de busca. Tem integração com Facebook e Twitter, o que deve atrair usuários. E tem ativação de registro com Google accounts e OpenID. Portanto, se tiver qualquer um dos dois, já é um usuário deste forum.
O sistema ainda está em inglês, e não encontrei traduções completas disponíveis no portugês. Vou tentar traduzir eu mesmo, na medida do possível, uma vez que existe todo um esquema para montar traduções custom.
Então é isso. Peço desculpas pela minha ausência nos últimos meses e pelos transtornos causadas nas últimas semanas.
Espero que nesse aniversário de dez anos do Religião é Veneno, o forum volte a crescer e ganhar destaque na internet. Se até o Brasil está conseguindo crescer, porque nós não conseguimos, hein?!
Não descobri como citar. Usei "indentação", mas deve haver jeito melhor.
Agora é só usar o botão 'Quote'.
Ele adiciona o comentário na linha de digitação.
Certo, mas acho que para citar numa mensagem nova, em que o botão "quote" não aparece, temos que usar tags, no caso < blockquote >.
Andei olhando o código fonte e as tags são diferentes. E parece que é preciso usar o botão "Write Comment" para que elas funcionem. Depois seria bom criar um tópico fixo com a lista de tags.
Não descobri como citar. Usei "indentação", mas deve haver jeito melhor.
Agora é só usar o botão 'Quote'.
Certo, mas acho que para citar numa mensagem nova, em que o botão "quote" não aparece, temos que usar tags, no caso < blockquote >.
Andei olhando o código fonte e as tags são diferentes. E parece que é preciso usar o botão "Write Comment" para que elas funcionem. Depois seria bom criar um tópico fixo com a lista de tags.
Talvez seja porque ativei o editor WYSIWYG, mas creio que o BBcode permanece o mesmo.
O sistema de quotes suporta nesting, sim, mas ele não aparece totalmente no momento da edição.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Em primeiro lugar, é bom saber que voce tá bem, Rapha. Agora a pergunta... Esse novo espaço vai ficar levemente parecido com o antigo??
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Ou, quem sabe, os tópicos mais recentes com os posts mais recentes, com links para o tópico original no RV antigo?
Não perdemos o antigo conteúdo, e vou até postar novamente alguns dos tópicos.
Converter tudo seria ruim, pois todo o código mal escrito do phpBB viria junto.
Vou deixando o RéV com cara de RéV ao longo do tempo.
Apesar de ter apanhado "um pouco" e com um tantinho de ajuda cá estou.
Obrigada rapha por esse novo espaço e espero que tudo esteja correndo bem prá vc.
O sistema de quotes suporta nesting, sim, mas ele não aparece totalmente no momento da edição.
Agora a pergunta...
Esse novo espaço vai ficar levemente parecido com o antigo??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Vai sim!
Primeiro estou traduzindo o sistema, que já está quase 90%, depois vou mexer no visual.
Eaí?
Justamente por esta limitação fiquei revoltada.
Parabéns pela iniciativa e blablabla.
Por falar em citações, ainda não descobri como criar uma citação numa mensagem nova, ou seja, sem ser clicando em 'Citar'.
Não teria algum jeito de colocar para ir para o ultimo comentario visualizado tambem?
Seria interessante se tiver como
E que os links do Youtube aparecem automaticamente.
Teste com negrito.
Teste sem negrito.