Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Criador de Minecraft diz que Win 8 irá arruinar o mercado de jogos

RaphaelRaphael Administrador
http://www.destructoid.com/notch-lashes-out-at-windows-8-says-it-ruins-the-pc-235735.phtml

Depois de Blizzard (WOW) e Valve (Steam), agora é a Mojang (Minecraft).

E agora, Johnny e Ápate? Para onde correr?

Comentários

• 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ReidReid Membro
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Estou usando windows 8 e posso dizer que eh o melhor windows de todos em relação a desempenho geral, jogos, etc (obviamente que eh necessario um pc "bom") e pelo pouco q soube é por ele usar gpu para processamento tambem, e n mais somente o processador :D
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: e pelo pouco q soube é por ele usar gpu para processamento tambem, e n mais somente o processador

Isto é ótimo. Em compensação eu já não mais sonho com um PC fodástico, graças à Adão... Meu foco agora é o PS3 para jogos apenas. Claro que hora ou outra vou precisar de um pouco de processamento para algum projeto usando um CAD qualquer, mas isto é peixe pequeno. Por falar nisso, meu monitor voltou a dar probleas de não ligar enquanto frio. E não tenho mais saco para mexer com eletrônica, e menos ainda para levar ao conserto e gastar quase 50% do preço de um novo. Vou namorar uma TV de 23 a 32 mesmo. Se o PC pifar antes disso, aí já não sei o que fazer...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.