.
.
.
Imbecilidade político/doutrinária brasileira.
A lengalenga socialista/comunista/marxista é sempre a mesma, eles dizem: O patrão, o burguês, o capitalista, é o culpado por existirem pobreza e fome, precisamos distribuir melhor a riqueza e para isso precisamos eliminar a burguesia que retém a riqueza.
Acontece o seguinte, todos nós brasileiros trabalhadores, e trabalhadores são todos os que trabalham: o operário, o empresário (capitalista), o prestador de serviço, todos nós, pagamos altíssimos impostos, cada cinco meses de nosso trabalho, é revertido em impostos!
Para gerir esses altíssimos impostos, elegemos políticos, cujo dever e obrigação, seria usar esses impostos em benefício de toda a população, oferecendo para ela, saúde, ensino de qualidade, transporte, geração de mais empregos e condições para que todos os brasileiros possam ter uma vida digna.
Desde que a independência foi declarada, todos nós trabalhadores contribuímos com nossos impostos para que o Brasil seja uma nação sem pobreza.
Vários partidos e tendências políticas governaram e governam o país, e apesar do volume imenso de dinheiro arrecadado todos os anos através de altíssimos impostos, milhares de pessoas ainda continuam passando fome, sem recursos, sem futuro, sem saúde, totalmente na miséria.
De quem é a culpa afinal, somos nós empresários, os “burgueses” os culpados, ou, os culpados são os filhas das putas de todas as tendências políticas que governam este país em benefício próprio, que, em vez de distribuir a renda e gerar riqueza, mal dão esmolas para o povo carente?
Todos os anos, são recolhidos em impostos oriundos do fruto de nosso trabalho, mais de R$ 800 bilhões, aonde vai parar toda essa fortuna?
Além desses valores arrecadados anualmente em impostos, o governo se utiliza de várias outras formas de arrecadar dinheiro, como por exemplo, o dinheiro advindo das loterias federais e estaduais, são outros bilhões que entram para rechear o bolso dos políticos.
Vão se ferrar marxistas burros, vocês são imbecis que apontam o dedo acusatório para nós, mas não enxergam a realidade, porque sua religião disfarçada de ideologia política, não os deixa ver um palmo à frente dos seus narizes!
E antes de começarem a falar de mais valia, consultem um economista ou um funcionário de administração de empresas, ou ainda um contabilista, que este lhes mostrará que essa formula criada por marx, denota que ele entendia de economia, tanto quanto entendia de ballet.
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!
http://gilghamesh.blogspot.com/
Comentários
O pior culpado é o povão que vota nesses caras... quando há regime democrático. Agora a culpa do povão é porque ele é preguiçoso, acomodado, não político, não interessado em saber o que os homens lá estão fazendo. Elege o cara e daí a dois dias, já nem se lembra mais em quem votou. Assim é fácil para os salafrários políticos...
Fizeram aí uma tal de "ficha limpa", mas inventam-se tantas e tantas brechas, que mesmo um cara muito suspeito acaba se candidatando e sendo eleito. O povão não procura saber nada desses caras.
Nesse país falta algum líder que se capaz de dar esse rumo ao povão, dar-lhe alguma motivação ou propósito. Como não têm, fica em mais do mesmo.
Nisso o PT e o PSDB disputam quem faz mais merda.
A população reclama que os políticos não mudam, mas a população não muda os políticos.
Basta lembrar que Collor, Sarney, Maluf e afins estão sempre concorrendo e sendo eleitos.
É uma aparente verdade, mas só aparente, visto que, votar é obrigatório, mas você só pode votar naqueles que estão se candidatando, o povo escolhe o "menos pior" ou o que "rouba menos", é idiotice, mas essa é a realidade.
Qual a solução?
http://gilghamesh.blogspot.com/
Teve uma cidade aí onde os vereadores votaram aumento de salário há 11 dias, contra os desejos do povão. O resultado: NENHUM se reelegeu...
Depois o povinho reclama ...