Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ALGO ERRADO NA EDUCAÇÃO

Acredito que esse video diz o que a maioria daqui do RV pensa a respeito da educação.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Eu já o havia postado, creio eu naquele tópico sobre a metodologia de Paulo Freire.
    Come with me if you wanna live.
  • Os videos do Pirulla é excelente.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Quero dizer são excelentes desculpe.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• NightWalkerNightWalker Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Os bons professores que me desculpem, mas hoje em dia, acredito que ser professor de escola publica, ser professor no geral, é a pior burrice que existe.

Tem milhares de coisas mais produtivas e rentaveis para se fazer nessa vida!

As crianças?

Foda-se elas, quando se tocarem que se tornaram jumentos quem sabe decidam exigir mudanças, após adultas, para seus filhos não se foderem como elas.
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    NightWalker disse: As crianças?

Foda-se elas, quando se tocarem que se tornaram jumentos quem sabe decidam exigir mudanças, após adultas, para seus filhos não se foderem como elas.

Acredito que nem isso. Eu vejo duas hipoteses:

OTIMISTA: Os alunos de hoje se tornarão pessoas bárbaras (no mau sentido da palavra) fazendo da violencia desmetida seu modo de viver.

PESSIMISTA: Os futuros burraldos e ignorantes não conseguirão conquistar nada nessa vida, dependendo exclusivamente das esmolas que o governo dará a eles.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    NightWalker disse: As crianças?

Já estamos no futuro. Já há deficiência de mão de obra especializada, o que está causando o atraso e até o cancelamento de projetos. Ou a importação de mão de obra (que depois irá embora levando a experiência adquirida).
  • Lucifer disse: Os futuros burraldos e ignorantes não conseguirão conquistar nada nessa vida, dependendo exclusivamente das esmolas que o governo dará a eles.

E quem vai trabalhar e produzir para que se arrecade dinheiro dos impostos para pagar as esmolas aos burros que acreditaram no método Paulo Freire de Educação?
  • Botanico disse: E quem vai trabalhar e produzir para que se arrecade dinheiro dos impostos para pagar as esmolas...
    Exatamente!

Mas esquerdista é burro pra caralho, acha que dinheiro cai do céu, estão acostumandos com o PT distribuindo dinheiro roubado com os impostos e acham que isso é uma fonte que nunca vai secar.

Quando todo mundo precisa de esmola é porque ninguém tem nada para dar de esmola!

No fim, quem tem condições sai do país e investe no exterior, quem não tem vai a falência, de onde será que o esquerdista acha que vai sair recursos pra manter bolsa esmola?

O brasileiro no seu próprio país é cidadão de segunda, só serve para fazer serviço de peão, já que não tem instrução boa, a solução é trazer gente de fora. O governo logo se toca e "resolve" o problema instituindo cota, ai a qualidade cai, a competitividade cai mais ainda, as empresas fecham.

Mas que se foda! A copa do mundo tá ai, carnaval tá chegando, etc, etc.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.