Serra propõe parceria com antiga Febem para tratar alunos com “potencial criminoso”
Serra respondeu dizendo que iria fazer uma parceria com a Fundação Casa (ex-Febem) para identificar potenciais criminosos e usuários de drogas dentro das escolas | Foto: Ramiro Furquim/Sul21
Os candidatos à prefeitura de São Paulo José Serra e Fernando Haddad foram confrontados, durante debate na rádio CBN, com a pergunta do ouvinte Cléber Augusto, que queria saber qual o projeto para combater a violência nas escolas.
Haddad falou do seu projeto de escola integral e disse que isso ajudaria a criar uma nova educação na cidade.
Serra respondeu dizendo que iria fazer uma parceria com a Fundação Casa (ex-Febem) para identificar potenciais criminosos e usuários de drogas dentro das escolas.
No Blog do Rovai é possível escutar as respostas dos dois candidatos.
Com informações do Blog do Rovai
http://sul21.com.br/jornal/2012/10/serra-propoe-parceria-com-antiga-febem-para-tratar-alunos-com-potencial-criminoso/
Serra propõe tratar alunos como potenciais criminosos na CBN
22/10/2012 | Publicado por Renato Rovai em Geral
Serra e Haddad foram confrontados na CBN com a pergunta do ouvinte Cléber Augusto, que queria saber qual o projeto deles para combater a violência nas escolas.
Haddad falou do seu projeto de escola integral e disse que isso ajudaria a criar uma nova educação na cidade.
Serra respondeu dizendo que iria fazer uma parceria com a Fundação Casa (ex-Febem) para identificar potenciais criminosos e usuários de drogas dentro das escolas. Ouça você mesmo essa barbaridade e imaginem o que significa levar a educação da Fundação Casa (ex-Febem) para dentro das escolas da rede municipal.
Ouça você mesmo e imagine como vai ser o processo de identificação de potenciais criminosos e usuários de drogas na rede pública de ensino municipal.
http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2012/10/22/serra-propoe-tratar-alunos-como-potenciais-criminosos-na-cbn/#.UIVopUMok9M.twitter
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O lance é o seguinte: se o aluno é brigão, ameaça professores, faz bagunça, etc e tal, o negócio é devolver seus documentos, conduzi-lo até o portão e dar-lhe um violento pé na bunda com o recado:
_ Vá procurar sua quadrilha. A escola não é o seu lugar.
Simples assim.
E podem reclamar os Direitos Humanos o quanto quiserem, mas humano errado morto é bom para os humanos direitos.
Minority Report, com o Tom Cruise.
STALONNE kkkkkk essa até eu ri....
De qualquer forma, isto não existirá pois não prendem nem quem comete vários, muito menos quem ainda não cometeu...
Será que só eu entendi esse matar num sentido figurado além do sentido literal da palavra?
― Winston Churchill