Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pitacos do Gilgha: Fantasmas

.
.
.
Se, fantasmas realmente existissem, ao visitarmos o grupo de campos de concentração Auschwitz-Birkenau, seríamos constantemente bombardeados pelos supostos fenômenos que tais entidades provocariam, pois, nestes locais, mais de um milhão e meio de pessoas, foram brutalmente torturadas e assassinadas pelo infame regime nazista. Imagine você em meio à mais de um milhão de fantasmas...
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Gilghamesh disse: Se, fantasmas realmente existissem, ao visitarmos o grupo de campos de concentração Auschwitz-Birkenau, seríamos constantemente bombardeados pelos supostos fenômenos que tais entidades provocariam, pois, nestes locais, mais de um milhão e meio de pessoas, foram brutalmente torturadas e assassinadas pelo infame regime nazista. Imagine você em meio à mais de um milhão de fantasmas...

cade os espiritas para comentar isto?

<g> <g>
  • A resposta para isso é que os espiritos foram todos exorscizados pelos irmaos winschester.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fora que os fantasmas estão sempre associados às condições traumáticas. Por que não há fantasmas alegres e saltitantes sempre empenhados em transmitir coisas boas?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Fora que os fantasmas estão sempre associados às condições traumáticas. Por que não há fantasmas alegres e saltitantes sempre empenhados em transmitir coisas boas?
    Voce não assistia gasparzinho ?
    se voce duvida dos seus guardiões, pode estar sendo ingrato e talvez até presunçoso acreditando-se o absoluto sr. das suas idéias.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: A resposta para isso é que os espiritos foram todos exorscizados pelos irmaos winschester.

apesar do Sam ter mandado os manos Lucifer & Gabriel para o inferno, parece que um deles reencarnou.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Voce não assistia gasparzinho ?
    se voce duvida dos seus guardiões, pode estar sendo ingrato e talvez até presunçoso acreditando-se o absoluto sr. das suas idéias.

Ah! Mas o Gasparzinho era uma exceção! Hehehehe...!
    Você está insinuando que fantasmas andam colocando idéias na minha cabeça?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • ReidReid Membro
    Gilghamesh disse: mais de um milhão e meio de pessoas, foram brutalmente torturadas e assassinadas pelo infame regime nazista.

esse monte de espiritos e tudo q conseguem fazer eh "assustar pessoas"? :/

levando em consideração q tenha relato disto la...

com tudo isso n daria para mover 1 montanha? qdo 1 sozinho consegue fazer levitar objetos <g>
    Post edited by Reid on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Marcio disse: Você está insinuando que fantasmas andam colocando idéias na minha cabeça?

...que podem ser positivas ou negativas conforme afinidade da sua personalidade.
    Nosso ser funciona como uma especie de receptor inserido dentro de varias realidades ele capta apenas a realidade sintonizada pelas nossas afinidades .
    Somos seres dependentes natos é da lei dos mais velhos ajudarem os mais imaturos a justiça consiste em que todos amadureçam num auxilio mutuo.
    De fato podemos ignorar a existência de inteligencias imateriais induzindo o nosso pensamento e influenciando em nossas decisões, isto engrandece o nosso ego e nos faz sentir mais autônomos, mas considerando a possibilidade da existência de "fantasmas" influenciarem nossos pensamentos imagine as infinitas possibilidades que estes relacionamentos causariam nas nossas vidas.
    Imagine que os que lhes são simpáticos trabalhando pelo seu sucesso e ou o contrario.
    Que eles te acompanham e conhece todas a suas ações, seus pensamentos suas fraquezas o seu estado de espirito.
    Aqueles que te incitam abrir a boca na hora errada, a falar aquilo que te causara arrependimento futuros, os que incitam outros contra voce.
    Na eterna luta entre o bem e o mal , prevalece a sabedoria.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Pare de assistir Supernatural Criaturo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Pare de assistir Supernatural Criaturo.

teve umas historias da horinha.
    isso me deu uma idéia , façamos um teste enviando um pacotinho de sal para o lucifer, se ele sumir deste forum, então é verdade mesmo.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: teve umas historias da horinha.
    isso me deu uma idéia , façamos um teste enviando um pacotinho de sal para o lucifer, se ele sumir deste forum, então é verdade mesmo.

Mentira que o Lucifer postou agora há pouco.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.