Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Nossa história em 1 minuto (seres humanos)

ReidReid Membro
Video interessante apesar de pequeno :D

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Interessante mesmo. E o que é melhor...sem nem um pingo de religiosidade.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    A cena final é magnífica.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    http://quarksegluoes.blogspot.com.br/2008/11/histria-da-terra-em-24-horas.html
    A História da Terra em 24 horas
    Pelo impacto que o homem tem no planeta, de vez em quando precisamos de ser relembrados da nossa insignificância.
    "Se imaginássemos a história da Terra com os seus 4500 milhões de anos comprimidos num dia normal de 24 horas, a vida começaria muito cedo, por volta das quatro da madrugada, com o aparecimento dos primeiros organismos unicelulares simples, mas depois não avança muito durante as 16 horas seguintes. Só quase às 20h30, depois de terem passado cinco sextos do dia, é que o planeta tem alguma coisa concreta para mostrar ao Universo, uma fina camada de irrequietos micróbios. Depois, finalmente, aparecem as primeiras plantas marinhas, seguidas, 20 minutos mais tarde, das primeiras alforrecas e da enigmática fauna ediacarana. Ás 21h04 entram em cena os trilobites, seguidos mais ou menos imediatamente pelos simétricos seres de Burgess Shale. Pouco antes das 22h00, começam a surgir as plantas em terra. Pouco tempo depois, a menos de duas horas do fim do dia, surgem os primeiros seres terrestres. Ás 22h24 a Terra está coberta de grandes florestas carboníferas e os dinossauros aparecem em cena, caminhando pesadamente, pouco antes das 23h00. Aos 21 minutos para a meia-noite desaparecerem e começa a era dos mamíferos. Os humanos surgem 17 segundos antes da meia-noite. Nesta escala, a totalidade da nossa existência registada não seria mais do que alguns segundos e a duração de uma única vida humana apenas um instante". (Retirado de Breve História de Quase Tudo)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Um vídeo mais longo e mais detalhado:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.