Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Um Grande programa deixa a grade da BAND.

O pastor Silas Malafaia lamentou o fim de seu programa "Fala Malafaia", que foi transmitido por quatro meses às 12h nos domingos da Band.

Em entrevista ao site evangélico "Gospel Prime", Malafaia contou que a razão pela qual teve que encerrar seu programa foi a falta de condições financeiras para manter a atração.

“Eu tenho que fazer uma escolha: ou eu mantenho o programa Vitória em Cristo e as obras sociais ou eu mantenho o programa Fala Malafaia”
, disse o pastor.

O custo mensal cobrado pela Band para Silas Malafaia ocupar as tardes de domingo era de R$ 1 milhão.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/11/05/silas-malafaia-comenta-termino-de-seu-programa-na-band-090253.php
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 19 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Um milhão, um safado desses consegue em menos de uma semana pelas graças dos trouxas de plantão.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    TV Record demite em massa:

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/11/06/record-deve-promover-novos-cortes-nas-proximas-semanas/
    Record deve promover novos cortes nas próximas semanas

A situação é tensa nos corredores da Record. A demissão de cerca de 40 funcionários da Record News, na última segunda-feira (5), tem sido encarada como um prenúncio de tempos difíceis na emissora. A ordem por lá é apertar o cinto. E mais: fontes da coluna afirmam que novos cortes devem ocorrer nas próximas semanas tanto na Barra Funda, em São Paulo, quanto no RecNov, no Rio de Janeiro.

Já se sabe, inclusive, algumas das áreas que serão afetadas. Devem sofrer baixas o departamento de esportes – que inflou por ocasião das Olimpíadas – e produções de programas como o “Tudo É Possível”, que, aliás, ainda não tem futuro definido na grade de 2013. Na área de dramaturgia, a ordem é não renovar automaticamente os contratos de atores que têm vencimento próximo.
  • Fernando_Silva disse: Na área de dramaturgia, a ordem é não renovar automaticamente os contratos de atores que têm vencimento próximo.

Ótimo, espero que comecem a contratar gente nova que to doido pra trabalhar lá.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Fernando_Silva disse: Já se sabe, inclusive, algumas das áreas que serão afetadas. Devem sofrer baixas o departamento de esportes – que inflou por ocasião das Olimpíadas – e produções de programas como o “Tudo É Possível”, que, aliás, ainda não tem futuro definido na grade de 2013. Na área de dramaturgia, a ordem é não renovar automaticamente os contratos de atores que têm vencimento próximo.

Lá estava virando um trem da alegria. Eles tinham muito dinheiro e esbanjaram demais, agora são os tempos das vacas magras.
  • Lucifer disse: Ótimo, espero que comecem a contratar gente nova que to doido pra trabalhar lá.

talvez na mine serie o rei davi , voce possa fazer papel de cabra envergonhada...he...he...he...beee...beee....beeee, cuidado com os bodes...he...he...he
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Pra ovelhinha você tá bem treinado hein cri cri.
    ― Winston Churchill

• Criaturo de deus, to fora dessa jogada. Não vem querendo causar ciume em cima do "Perci" que não vai adiantar. Eu já disse, eu gosto de mulher.

Total de Mensagens:
  • Cri cri está assanhadinho.
    ― Winston Churchill

• Neuromancer disse: Lá estava virando um trem da alegria. Eles tinham muito dinheiro e esbanjaram demais, agora são os tempos das vacas magras.

Eu não sei qual o patrimônio da IURD, mas acredito que ela tenha condições de manter a Record no balão de oxigênio por um bom tempo.

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    É uma questão puramente matemática.
    O número de pastores pedintes aumenta em proporção maior que a de trouxas contribuintes, logo, falta grana.
    Houve tempo em que a Universal nadava de braçada explorando todo Zé Mané que acreditava que podia comprar o bem bom da saúde, vida financeira, familiar, amorosa etc etc pagando o dízimo e ofertas.
    Agora o mercado de Zé Manés tem que ser dividido entre Macedos, Santiagos, Soares, Hernandezes e Malafaias.
    Faltou Zé Mané.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Não podemos esquecer também que algumas pessoas aprendem com seus erros, cedo ou tarde acabam percebendo que Deus não "cumpre suas promessas" por mais que ela persevere em dízimos e ofertas.
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: É uma questão puramente matemática.
    O número de pastores pedintes aumenta em proporção maior que a de trouxas contribuintes, logo, falta grana.
    Houve tempo em que a Universal nadava de braçada explorando todo Zé Mané que acreditava que podia comprar o bem bom da saúde, vida financeira, familiar, amorosa etc etc pagando o dízimo e ofertas.
    Agora o mercado de Zé Manés tem que ser dividido entre Macedos, Santiagos, Soares, Hernandezes e Malafaias.
    Faltou Zé Mané.

Não lembro se foi você que disse que a fé era um produto, taí ó. A Tia da minha esposa simplesmente mudou da Igreja da Graça para Mundial devido a dízimo ser mais barato.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse:
    Não lembro se foi você que disse que a fé era um produto, taí ó. A Tia da minha esposa simplesmente mudou da Igreja da Graça para Mundial devido a dízimo ser mais barato.
    Os crentes vão à igreja comprar um produto: esperança, cura, prosperidade.
    Se não conseguirem em uma, tentam em outra. Se estiver caro, mudam de fornecedor.
    As virtudes do fornecedor não importam: pode ser pedófilo, ladrão etc. O que importa é que ele entregue o prometido.
  • Fernando_Silva disse: Os crentes vão à igreja comprar um produto: esperança, cura, prosperidade

Exatamente.

― Winston Churchill

• ReidReid Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Só tem tanto vagabundo vendendo puxadinhos no céu, devido a existência de uma legião de outros vagabundos querendo COMPRAR um puxadinho no céu.
    É oferta e demanda, a oferta só é tão lucrativa devido a demanda ser imensa.

Os pais da namorada do meu irmão estão tentando vencer como empreendedores, mas ao invés de contabilizar custos e aprender a maximizar os lucros, pagam o dizimo ao macedão, ao invés de frequentar cursos no Sebrae, frequentam congressos empresarias na IURD... uma hora, necessariamente, a fixa cai... talvez quando afundarem o negocio de vez.

como eu ja disse uma vez, se houvesse um governo ou uma forma de governo boa o suficiente, não seriam nescessarias tantas "crenças" para se sobreviver na sociedade

Mas aqueles que tem pouco o quase nada, so resta "crer" em qualquer "milagre", obviamente que ha aqueles que apesar disso se esforçam

Post edited by Reid on
  • sybok disse: Os pais da namorada do meu irmão estão tentando vencer como empreendedores, mas ao invés de contabilizar custos e aprender a maximizar os lucros, pagam o dizimo ao macedão, ao invés de frequentar cursos no Sebrae, frequentam congressos empresarias na IURD... uma hora, necessariamente, a fixa cai... talvez quando afundarem o negocio de vez.

Ah, mas eu acho é que os pais de sua namorada não estão fazendo do jeito certo. O negócio é o seguinte...os pais de sua namorada tem que chegar junto do pastor e conversar com ele, dizendo que tem uma loja, ou seja la o que for. Por uma "comissão", o pastor chega na frente e fala do negocio deles e fala que é uma loja de deus, abençoada, etc, e pede que os fieis comprem lá, seja la o que for (espero que não seja fabrica de camisinha nem de gel lubrificante) e pronto. Os negocios prosperarão e depois é só dizer no proximo culto que deus deus a prosperidade e cresceu e etc. É assim que funciona, entendeu?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Ah, mas eu acho é que os pais de sua namorada não estão fazendo do jeito certo. O negócio é o seguinte...os pais de sua namorada tem que chegar junto do pastor e conversar com ele, dizendo que tem uma loja, ou seja la o que for. Por uma "comissão", o pastor chega na frente e fala do negocio deles e fala que é uma loja de deus, abençoada, etc, e pede que os fieis comprem lá, seja la o que for (espero que não seja fabrica de camisinha nem de gel lubrificante) e pronto. Os negocios prosperarão e depois é só dizer no proximo culto que deus deus a prosperidade e cresceu e etc. É assim que funciona, entendeu?

<g> <g> <g>
  • Reid, sei que parece engraçado (e realmente é) mas é assim que os empressarios que dão seus depoimentos nos programas da universal agem.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.