Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/11/06/record-deve-promover-novos-cortes-nas-proximas-semanas/
Ótimo, espero que comecem a contratar gente nova que to doido pra trabalhar lá.
Total de Mensagens:
Lá estava virando um trem da alegria. Eles tinham muito dinheiro e esbanjaram demais, agora são os tempos das vacas magras.
talvez na mine serie o rei davi , voce possa fazer papel de cabra envergonhada...he...he...he...beee...beee....beeee, cuidado com os bodes...he...he...he
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Eu não sei qual o patrimônio da IURD, mas acredito que ela tenha condições de manter a Record no balão de oxigênio por um bom tempo.
O número de pastores pedintes aumenta em proporção maior que a de trouxas contribuintes, logo, falta grana.
Houve tempo em que a Universal nadava de braçada explorando todo Zé Mané que acreditava que podia comprar o bem bom da saúde, vida financeira, familiar, amorosa etc etc pagando o dízimo e ofertas.
Agora o mercado de Zé Manés tem que ser dividido entre Macedos, Santiagos, Soares, Hernandezes e Malafaias.
Faltou Zé Mané.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não lembro se foi você que disse que a fé era um produto, taí ó. A Tia da minha esposa simplesmente mudou da Igreja da Graça para Mundial devido a dízimo ser mais barato.
― Winston Churchill
Se não conseguirem em uma, tentam em outra. Se estiver caro, mudam de fornecedor.
As virtudes do fornecedor não importam: pode ser pedófilo, ladrão etc. O que importa é que ele entregue o prometido.
Exatamente.
― Winston Churchill
como eu ja disse uma vez, se houvesse um governo ou uma forma de governo boa o suficiente, não seriam nescessarias tantas "crenças" para se sobreviver na sociedade
Mas aqueles que tem pouco o quase nada, so resta "crer" em qualquer "milagre", obviamente que ha aqueles que apesar disso se esforçam
Ah, mas eu acho é que os pais de sua namorada não estão fazendo do jeito certo. O negócio é o seguinte...os pais de sua namorada tem que chegar junto do pastor e conversar com ele, dizendo que tem uma loja, ou seja la o que for. Por uma "comissão", o pastor chega na frente e fala do negocio deles e fala que é uma loja de deus, abençoada, etc, e pede que os fieis comprem lá, seja la o que for (espero que não seja fabrica de camisinha nem de gel lubrificante) e pronto. Os negocios prosperarão e depois é só dizer no proximo culto que deus deus a prosperidade e cresceu e etc. É assim que funciona, entendeu?
Total de Mensagens:
<g> <g> <g>
Total de Mensagens: