Mulher afirma que filho queima objetos e até desaparece
Uma colombiana de 28 anos afirma que seu bebê de dois meses é filho do satanás. Ana Feria Santos disse que teve certeza após o bebê queimar um colchão e roupas desapareceram de seu berço.
Segundo o jornal britânico 'The Sun', a mulher contou que o menino é capaz de produzir chamas para queimar roupas e móveis e que ele pode se transformar em um menino mais velho e assustador com "olhos de intimidação". Ana disse ainda que ouve ele cacarejar só para que ela pare perto dele, quando se aproxima.
A mãe tem medo de viver na pequena comunidade de Nueva Estrella onde acreditam em feitiçaria. Com cinco filhos, Ana continua cuidando do bebê, que chama apenas de 'el niño' ("o menino"). "Ele é satânico. Eu nunca vi isso na minha vida", relata.
Ana disse que o filho sempre desaparece do barraco de madeira e reaparece em lugares estranhos, incluindo uma tigela, a geladeira, a máquina de lavar e até mesmo uma bolsa pendurada na parede.
"A bolsa se rompeu, e ele caiu no chão junto a 20 bananas. Depois, ele ficou me intimidando com os olhos", afirmou.
Os moradores já jogaram pedras na casa de Ana e até mesmo exigiram que seja feito um exorcismo. Mas outros afirmam que ela inventou o conto bizarro.
Comentários
Se não for apenas esquizofrenia é mais um caso para os irmãos Winchester, podemos tambem consultar o padre Queazedo.
sem nenhuma consciência sem existências
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Se for feito DNA de alunos malcriados, ai voce volta para o inferno de mãos abanando , aproveite o ventinho, que ouvi dizer que la faz um calor danado.
sem nenhuma consciência sem existências
ô Criatudo, voce está se esquecendo de uma coisa. O que não falta no inferno é advogado.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Só com o que ela fala,fica difícil de acredita.
Propaganda, comercio, dinheiro e fama. Não exatamente nessa ordem.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))