Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

"Sou mãe do bebê do Diabo". Mulher afirma que filho queima objetos e até desaparece

Mulher afirma que filho queima objetos e até desaparece

08_menino_maior.jpg

Uma colombiana de 28 anos afirma que seu bebê de dois meses é filho do satanás. Ana Feria Santos disse que teve certeza após o bebê queimar um colchão e roupas desapareceram de seu berço.

Segundo o jornal britânico 'The Sun', a mulher contou que o menino é capaz de produzir chamas para queimar roupas e móveis e que ele pode se transformar em um menino mais velho e assustador com "olhos de intimidação". Ana disse ainda que ouve ele cacarejar só para que ela pare perto dele, quando se aproxima.

A mãe tem medo de viver na pequena comunidade de Nueva Estrella onde acreditam em feitiçaria. Com cinco filhos, Ana continua cuidando do bebê, que chama apenas de 'el niño' ("o menino"). "Ele é satânico. Eu nunca vi isso na minha vida", relata.

Ana disse que o filho sempre desaparece do barraco de madeira e reaparece em lugares estranhos, incluindo uma tigela, a geladeira, a máquina de lavar e até mesmo uma bolsa pendurada na parede.

"A bolsa se rompeu, e ele caiu no chão junto a 20 bananas. Depois, ele ficou me intimidando com os olhos", afirmou.

Os moradores já jogaram pedras na casa de Ana e até mesmo exigiram que seja feito um exorcismo. Mas outros afirmam que ela inventou o conto bizarro.

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Nasceu o primeiro X-Men

Pyro-X2-x-men-966073_800_600.jpg
    Come with me if you wanna live.
  • nao sei oq eh mais bizzaro de tao..., o caso ou a noticia do caso...
  • a Rosemery é colombiana ?

Se não for apenas esquizofrenia é mais um caso para os irmãos Winchester, podemos tambem consultar o padre Queazedo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • PQP!! Mais um filho atribuido a mim? Vou processar a fabrica de camisinhas!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Com que dinheiro, ta esquecendo das milhares de pensões ?
    Se for feito DNA de alunos malcriados, ai voce volta para o inferno de mãos abanando , aproveite o ventinho, que ouvi dizer que la faz um calor danado.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Com que dinheiro, ta esquecendo das milhares de pensões ?

ô Criatudo, voce está se esquecendo de uma coisa. O que não falta no inferno é advogado.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Não estou acreditando nessa história.
    Só com o que ela fala,fica difícil de acredita.
  • sybok disse: Resta saber o que ela está tentando ganhar com isso...

Propaganda, comercio, dinheiro e fama. Não exatamente nessa ordem.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.