Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ela pariu Jesus. Simples assim.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ser a mãe de Deus não é pouca coisa...
Ísis:
Indrani:
Semiramis e Tammuz:
Jesus, o bom pastor:
Hermes, o bom pastor:
Maria nada mais foi que mãe de Jesus Cristo.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Só por curiosidade, prá você isto é pouco ou muito?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Nada?? Nada?? Se não fosse a Maria, a mais pu...ra daquele povinho, o seu Jesus não iria nascer, pois não se esqueça que ela foi a única escolhida pelo todo phoderoso pra descascar a banana celestial.
Sem ela, Jesus não nasceria e a merda do cristianismo não existiria.
Total de Mensagens:
OU seja, descascou uma par ao José, é isso?
Ou então foi uma chupadinha.
Total de Mensagens:
http://www.whale.to/c/churches_ill.html
O pentagrama era usado na idade média para simbolizar as cnco feridas de cristo. O resto é só besteira, símbolos usados em contextos diferentes com significados diferentes.
Como não? E o que seria o cristianismo? Não entendi, por favor, esclareça...
O verdadeiro cristianismo é o que eu professo.
E quando eu mudo de idéia, o verdadeiro cristianismo deixa de ser o que eu professava e passa a ser o que passei a professar.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Entendi. Ele deve ser evangélico ou coisa parecida. Evangélicos professam o verdadeiro cristianismo. Os católicos, aqueles idólatras, não são cristãos.
Ou seja: minha versão é verdadeira e a sua é falsa.
― Winston Churchill
Então não existe o cristianismo propriamente dito? A realidade de um não é igual a realidade de outro, como já diz a física relativística de einstein...tudo depende do observador!!!