.
.
.
Existe uma razão lógica, para separar as forças armadas das polícias.
As forças armadas protegem o povo dos inimigos do estado, as polícias protegem o povo dos criminosos.
Ao fazer com que as forças armadas façam o trabalho das polícias, as forças armadas tendem a encarar o povo como inimigos do estado.
Não se devem colocar presos políticos juntamente com presos criminais, pois os presos políticos, geralmente são intelectuais que tiveram ensinamentos sobre organização e guerrilha e que irão ensinar os criminosos comuns a se organizar como forças criminosas, e foi desses ensinamentos que se originou, por exemplo, o PCC.
E esses presos políticos, jamais foram julgados por ensinar os criminosos comuns, a se organizarem como uma força criminosa.
Em vez disso, foram libertados e formaram partidos que hoje governam o estado, muitas vezes em conluio com essa forças criminosas...
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!
http://gilghamesh.blogspot.com/
Comentários
Pudim de chuchu on:
"Não existe esse negocio de PCC. Isso é uma lenda criada pelos nossos opositores para desestabilizar o Estado e criar um clima de insegurança na população.
Pudim de chuchu off:
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))